Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulofbcs2
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2014, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#601 Mensagem por paulofbcs2 » 25 Ago 2015, 11:08

paulofbcs2 escreveu:É cara, seu relato ae demonstra o nível do local. Ja tive problemas também, não esse bullying sofrido por voce, mas com minas frescas, que se acham, tirando onda, fazendo piadinhas, desrespeitando os clientes. Ja fui muito la, e eventualmente ainda vou por falta de opção as vezes, não tenho recursos pra pagar 500 reais por uma puta, mas to preferindo até ir nos cabarezinhos do centro do que ir no Belissima. Coincidentemente fui la ontem, só mina fresca, sai de la com raiva e nao peguei ninguem.


Um lugar bem legal que descobri agora depois de deixar de ir no Belissima é o Forró Mambo, conheci há mais ou menos um mês e já fui várias vezes. Lá tem universitárias, bem bonitas e que respeitam os clientes. Mas mesmo sem ter verba para gastar isso com puta, vale uma visita no Val, lá é outro nível, das meninas e dos clientes também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lilinessa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Set 2015, 12:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#602 Mensagem por Lilinessa » 08 Set 2015, 12:49

Boa tarde
Vou esclarecer alguns pontos a vcs.

Há alguns anos atras eu trabalhava como acompanhante em Fortaleza.
No começo trabalhei na beira mar.
Mais precisamente na esquina da barão de sturdat com aboliçao.
Local esse no qual eu adorava e fui muito feliz.
Eu acredito que algumas pessoas fazem por necessidades e no meu caso eu fazia por amor
Amava ser puta. Tinha nascido para isso.
Alguns meses em que eu trabalhava na beira mar, eu acabei optando por ir para uma casa, pois os travestis estavam tomando conta da praia e fazendo uma grande bagunça.
Variossss clientes meu, me indicaram a Belíssima.
Diziam que eu me daria bem lá. E que a casa tinha um bom movimento.
Fui conhecer tal casa.
Chegando lá fui recepcionada por umas duas meninas que me destrataram . Quando já estava indo embora, a Suzy (gerente) me chamou para conversar.
Estava com 18 anos, mas tinha cara de 15. Ela foi muito educada, falou do movimento, dos valores. Até aí eu estava decidida a ir.

Massssss, ela perguntou se eu bebia, quando eu disse nao ela falou agora bebe...
fuma? nao. Agora fuma
Ai começou a falar que nao podia ter muito papo na mesa.Que era logo pra arrastar pro quarto.
Quanto mais rapido, mais cliente e mais lucro pra casa.
Ficou estimulando a pedir as coisas aos clientes e eu particularmente detesto isso.
Trabalhei na praia. Era acostumada a nao aceitar bebida alguma por precaução.
E quanto a rapidez eu era acostumada a manter meus clientes e nao assusta-los na primeira transa.

Me despedi e nunca mais coloquei meu pé lá.
Nao sao as meninas que contaminam as outras... Sao regras da casa

Mil beijos
Lili

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jasonruas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2014, 10:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#603 Mensagem por jasonruas » 17 Set 2015, 11:22

Essa casa virou sinônimo de puteiro em Fortaleza mas pra mim é sinônimo de péssimo puteiro. Pelo alto preço que cobram, minas fracas e mau atendimento, não entendo como ainda tem mais TD's positivos que negativos nesse fórum. Tem muitos que reclamam aqui mas continuam frequentando aquela budega. Aí não adianta nada! Tem que dar prejuízo naquela porra não indo mais pra ver se eles se tocam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#604 Mensagem por paulofbcs » 20 Out 2015, 19:35

jasonruas escreveu:Essa casa virou sinônimo de puteiro em Fortaleza mas pra mim é sinônimo de péssimo puteiro. Pelo alto preço que cobram, minas fracas e mau atendimento, não entendo como ainda tem mais TD's positivos que negativos nesse fórum. Tem muitos que reclamam aqui mas continuam frequentando aquela budega. Aí não adianta nada! Tem que dar prejuízo naquela porra não indo mais pra ver se eles se tocam.
Eu não continuo frequentando não. Frequentei por 10 anos, mas não piso lá há 5 meses por causa da tal da Sany, que ficava o tempo todo me destratando. As gerentes preferiram perder um cliente de 10 anos e ficar com uma puta que destrata os clientes. Elas deveriam é dar educação para as meninas de lá. E ultimamente eu vivia lá, no mínimo 2 vezes por semana. Mas cansei, realmente não dava mais. Uma vez estava brincando com uma menina lá e uma que estava do lado dela deu uns berros comigo: Puta que pariu, sai daqui, vai para outro lugar. Mesmo depois dessa grosseria, continuei indo lá. Mas vi clientes sentando do lado de umas meninas e as meninas falando: sai de perto de mim, senta para lá. Eu cansei de ouvir grosseria e de ser chamado de feio por aquelas putas horrorosas. Mas a gota d`água foi a Sany.
Eu só vou no Val e todos deveriam fazer o mesmo, lá é outro nível, cada vez que vou, tem uma mais linda que a outra, só tem modelo, capa de revista, uma mais linda que a outra. Eu fico sentado na mesa e vem uma por uma se apresentar e perguntar se eu quero companhia. Eu escolho a menina que eu quero para conversar, sem compromisso. Lá a gente se sente em casa. Outro dia paguei 700 para sair com uma gaúcha que nunca tinha visto igual. Todos deveriam ir é para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERCULES4
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#605 Mensagem por HERCULES4 » 21 Out 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 23 HRS, LOTADA CONHECI A DANIELA, GAROTA SIMPATICA LOGO ARRASTEI PRO QUARTO, CHEGANDO NO MESMO VI QUE ELA ERA UMA TARADA, (POR SORTE MINHA) BEIJOU, CHUPOU COM CAPA, REBOLOU MUITO E LEITO NO SACO,BOA PRO NIVEL DA CASA A TREPADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HERCULES4
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Out 2015, 18:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#606 Mensagem por HERCULES4 » 21 Out 2015, 14:32

ALGUEM TEM NOTICIA DA ADRIELY ? PERDIR O NUMERO DELA, UMA DE CABELO PRETO PELE BRANCA COM SILICONE E MUITOOO SAFADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaohf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2015, 18:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#607 Mensagem por joaohf » 29 Nov 2015, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!
TD fresquinho, perfeição define. Vamos ao q interessa. ( meu primeiro td e minha primeira postagem no forum, criei a conta so pra da esse relato, pq foi coisa de outro mundo)

garota: Samantha, natural de Pernambuco.

Sabado meio morgado, sem nenhuma grande festa,depois de ficar pulando de bar em bar eu e meus amigos decidimos encerrar a noite no belissima pra ve o movimento.

Chegando lá, me deparo com essa morena, altura média, corpo perfeito ( magrinha sexy e mto bonita, mas aquela magrinha gostosa, seios naturais, bunda media/grande empinada e uma cinturinha fininha de matar) ela chegou logo sentando no meu colo, ali eu vi q ia ser com ela mesmo, conversamos uns 5 min, garota mto simpática , e fomos para o quarto.

No quarto, acho q ela gostou de mim, 8) , mtos amassos, ela foi logo tirando minha calça e caindo de boca, chupando sem capote, e cooomo chupa viu, voce ve que ela gosta do serviço, chupou com gosto, mandei ela sentar aquela bunda gostosa na minha cara enquanto me chupava pra eu aproveitar aquele cuzinho lindo e a bucetinha tbm.

Quanto a ação, ela não decepcionou em nenhum momento, de 4, ppmm, cavalgando, rebolando, sendo que tudo isso primeiro na bucetinha, e obviamente tudo de novo na bundinha :twisted: , depois de quase 1h de mto sexo, finalizei naquela boquinha linda, conversamos mais um pouco, e me mandei.

TD NOTA 1000000, REPETECO COM CERTEZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LViana
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2013, 10:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#608 Mensagem por LViana » 16 Dez 2015, 22:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gata Julya malhada q é do Norte. Se nao me engano tem 22 anos.
Galera essa semana dei uma passada no cabaré 2020 atual Belissima. No domingo depois de uma reunião com os companheiros por volta das 21;30 já ia pra casa, mas resolvi ver as novidades do cabaré.
Sentei no bar depois de umas 3 cervejas, muitas pervas feias (tem mt mina mal vestida ali, ta doido macho) já tinha passado, mas não houve interesse por nenhuma até que entra uma morenaça corpo mega malhado com uma calça suplex e um top show, (acho q antes ela tava no quarto porque quando entrei não há vi) chemei e sentou na mesa, depois de 15 minutos de papo a gata é muito educada e me disse ter acabado de se formar em psicologia no Norte (não lembro o Estado).
Vamos pro quarto ,passa na recepção 152,00 e o ato começa ja quente, beijos e amassos e muito chupa chupa (perva chupa bem pra caralho) e umas linguada naquela buceta rosinha, põe a capa e rola pra dentro, de lado, cavalgando por cima e de todo jeito ate que coloco a perva de 4 e fico louco com aquela bunda durinha e com uma marquinha show e pergunto sobre o brioco (a gata pede 80,00 pra meter no cu) tive o prazer de dar porq vale a pena aquele rabo, um gelzinho e soca no brioco e vem o 1 tiro..
Um banho mais um bom papo e novos amassos e linguadas, capa de novo e rola dentro agora aproveitei a bucetinha, uns 15 min e vem o 2 tiro (ai fiquei morto rsrs).
Mina 10, muito cheirosa e conversa muito bem. Tem um sorrido grande e branquinho q amolece qualquer coração bandido que nem o meu. Gata sem frescuras nem mimimi. Só deixou claro na mesa q só chupa sem capa se o cliente for limpo e higiênico (nada mais justo eu acho)..
Nao perguntei se deixava gozar na boca... e que boca!
Vamos as notas
Sexo: 9
Corpo, bumbum, pernas e pele; 10
Seios 8,5 (são pequenos, mas firmes... só q prefiro estilo teta de vaca kkk)
OBS: Peguei o número da gostosa e perdi, quem consegui me passa pra ver se ela sai de dia porque só trabalha na boate pela noite...
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#609 Mensagem por O Tradutor » 08 Jan 2016, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTA- Samantha( magra de calça jeans).

Estive no local por pura falta de opção. Sai com essa samantha que o colega mencionou. Porém não achei essas coisas. Não achei ela falsa magra não. É magra mesmo. Mas isso não é problema para mim pois gosto de mulheres magras. Quarto 29...insistiu em deixar meia luz (WTF :?: )..."bota a cara no sol ...bicha bonita não se esconde" rsrs mas ela insistiu em deixar a luz desligada e só a do banheiro ...eu gosto de tudo claro..mas ela não deixou de jeito nehum...pqp q saco..beleza. Ela fez umas lipos. Tem um rosto bonito..uma boca sexy..porém não deixa o cara aproveitar.fez um oral encapado bom...comecei de ladinho depois com ela por cima. coloquei ela de 4 e soquei com força no útero dela...senti o pau la no funco...soquei forte pra caramba até encher a camisinha. Nota 7 para essa garota ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiros85
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 19 Jun 2015, 12:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#610 Mensagem por kiros85 » 09 Jan 2016, 00:16

LViana escreveu:Gata Julya malhada q é do Norte. Se nao me engano tem 22 anos.
Galera essa semana dei uma passada no cabaré 2020 atual Belissima. No domingo depois de uma reunião com os companheiros por volta das 21;30 já ia pra casa, mas resolvi ver as novidades do cabaré.
Sentei no bar depois de umas 3 cervejas, muitas pervas feias (tem mt mina mal vestida ali, ta doido macho) já tinha passado, mas não houve interesse por nenhuma até que entra uma morenaça corpo mega malhado com uma calça suplex e um top show, (acho q antes ela tava no quarto porque quando entrei não há vi) chemei e sentou na mesa, depois de 15 minutos de papo a gata é muito educada e me disse ter acabado de se formar em psicologia no Norte (não lembro o Estado).
Vamos pro quarto ,passa na recepção 152,00 e o ato começa ja quente, beijos e amassos e muito chupa chupa (perva chupa bem pra caralho) e umas linguada naquela buceta rosinha, põe a capa e rola pra dentro, de lado, cavalgando por cima e de todo jeito ate que coloco a perva de 4 e fico louco com aquela bunda durinha e com uma marquinha show e pergunto sobre o brioco (a gata pede 80,00 pra meter no cu) tive o prazer de dar porq vale a pena aquele rabo, um gelzinho e soca no brioco e vem o 1 tiro..
Um banho mais um bom papo e novos amassos e linguadas, capa de novo e rola dentro agora aproveitei a bucetinha, uns 15 min e vem o 2 tiro (ai fiquei morto rsrs).
Mina 10, muito cheirosa e conversa muito bem. Tem um sorrido grande e branquinho q amolece qualquer coração bandido que nem o meu. Gata sem frescuras nem mimimi. Só deixou claro na mesa q só chupa sem capa se o cliente for limpo e higiênico (nada mais justo eu acho)..
Nao perguntei se deixava gozar na boca... e que boca!
Vamos as notas
Sexo: 9
Corpo, bumbum, pernas e pele; 10
Seios 8,5 (são pequenos, mas firmes... só q prefiro estilo teta de vaca kkk)
OBS: Peguei o número da gostosa e perdi, quem consegui me passa pra ver se ela sai de dia porque só trabalha na boate pela noite...
Parece ser a Larissa Paes.
Fiz um PG com ela e falou estar na Belíssima tb.

Confere o tópico dela e pega o número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2014, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#611 Mensagem por paulofbcs2 » 09 Jan 2016, 17:27

Não sei como ainda vai alguém nessa merda, ontem passei em frente e estava cheio. Mas eu não me atrevo mais, perdi muito tempo indo nessa merda, só tem puta feia e ficam chamando os clientes de feios. Muitas putas me chamavam de feio e por isso deixei de ir lá. Inclusive uma, a Karen, quando eu estava dentro do quarto, disse para a gerente Tânia que ia beber para tomar coragem de ficar comigo e a gerente riu. As gerentes de lá, essa e a Marta, ficam dando razao para as putas. Se a gente manda elas pararem de encher, a gerente manda as meninas nao falarem mais com a gente, em vez de mandar as meninas embora. E e por isso que essas meninas nao passam nem na porta do Val, porque se isso acontece la no Val, a menina e expula na hora. Mas no Belíssima as gerentes dao razao para elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#612 Mensagem por s_rm » 11 Jan 2016, 23:10

Fui la hoje só de passagem. Tava falando no WhatsApp e uma garota chegou me acusando de tá tirando foto.
Mostrei meu álbum pra ela e perguntei logo se ela tava ficando doida. Aí a dona pirou e começou a tirar foto minha dizendo que ia colocar no grupo e tal.
Comecei foi a rir. Passei na gerente e reclamei, depois sai fora.
Cara pode mais nem conversar no WhatsApp lá, daqui a pouco vão pedir pra entregar o celular na entrada.
Se não tivesse um "alvo" certo lá, nem pisava mais naquela merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#613 Mensagem por paulofbcs » 13 Jan 2016, 22:51

s_rm escreveu:Fui la hoje só de passagem. Tava falando no WhatsApp e uma garota chegou me acusando de tá tirando foto.
Mostrei meu álbum pra ela e perguntei logo se ela tava ficando doida. Aí a dona pirou e começou a tirar foto minha dizendo que ia colocar no grupo e tal.
Comecei foi a rir. Passei na gerente e reclamei, depois sai fora.
Cara pode mais nem conversar no WhatsApp lá, daqui a pouco vão pedir pra entregar o celular na entrada.
Se não tivesse um "alvo" certo lá, nem pisava mais naquela merda.


Vi muito disso lá quando frequentava, as meninas cismam com isso, vi muito cliente sendo chamado a a atenção porque estava com o celular levantado, só podia ficar com o celular abaixado e vi muita menina fazendo escândalo dizendo que o cliente estava tirando foto. Não adianta falar com a gerente porque elas dão razão para as meninas. Deixei de ir lá em maio, hoje deve estar pior. Eu também tinha um alvo certo lá, mas depois que ela saiu, não tenho mais motivos para ir. Deixei de ir lá por causa de uma tal de Sany, que ficava o tempo todo pegando no meu pé e me destratando.

Eu deixei de ir lá e só vou no Val, que ali sim, é outro nível. Ontem estive no Val e saí com uma loira de olhos azuis, a coisa mais linda, era o primeiro dia dela lá, eu fui o primeiro cliente. Ela tem 20 anos e trabalha na TV Diário. Foi comigo para um motel e ficamos a noite toda. E lá podemos mexer no celular e falar no WhatsApp quanto quisermos sem ser incomodados. Essa menina mesmo, sem ter certeza que sairia comigo, já na mesa pediu o meu WhatsApp. Ali é outro nível, todos deveriam ir para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#614 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 08:47

paulofbcs escreveu:
s_rm escreveu:Fui la hoje só de passagem. Tava falando no WhatsApp e uma garota chegou me acusando de tá tirando foto.
Mostrei meu álbum pra ela e perguntei logo se ela tava ficando doida. Aí a dona pirou e começou a tirar foto minha dizendo que ia colocar no grupo e tal.
Comecei foi a rir. Passei na gerente e reclamei, depois sai fora.
Cara pode mais nem conversar no WhatsApp lá, daqui a pouco vão pedir pra entregar o celular na entrada.
Se não tivesse um "alvo" certo lá, nem pisava mais naquela merda.


Vi muito disso lá quando frequentava, as meninas cismam com isso, vi muito cliente sendo chamado a a atenção porque estava com o celular levantado, só podia ficar com o celular abaixado e vi muita menina fazendo escândalo dizendo que o cliente estava tirando foto. Não adianta falar com a gerente porque elas dão razão para as meninas. Deixei de ir lá em maio, hoje deve estar pior. Eu também tinha um alvo certo lá, mas depois que ela saiu, não tenho mais motivos para ir. Deixei de ir lá por causa de uma tal de Sany, que ficava o tempo todo pegando no meu pé e me destratando.

Eu deixei de ir lá e só vou no Val, que ali sim, é outro nível. Ontem estive no Val e saí com uma loira de olhos azuis, a coisa mais linda, era o primeiro dia dela lá, eu fui o primeiro cliente. Ela tem 20 anos e trabalha na TV Diário. Foi comigo para um motel e ficamos a noite toda. E lá podemos mexer no celular e falar no WhatsApp quanto quisermos sem ser incomodados. Essa menina mesmo, sem ter certeza que sairia comigo, já na mesa pediu o meu WhatsApp. Ali é outro nível, todos deveriam ir para lá.
de fato. concordo com o parceiro. o val é outro nível...mas o cara precisa estar disposto a pagar mais de 400 e tal....
2020 é uma MERDA...mas lá pelo menos ninguem extorque na cara dura...a extorção está no preço das bebidas no bar...mas bebe quem quer...eu memso muitas das vezes q fui la sai sem pegar ninguem nem consumir nada..olhei nao gostei e fui embora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#615 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:sany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putinha- Sany-PE

Eu estive lá . Fiquei com Essa garota de recife chamada sandy ou sany..nao lembro bem...achei ela bem bonita...tava com um shortinho verde todo enfiado no rabo..cabelos lisos e pretos grandes...achei ela uma gata..chamei para conversar ..pela linguagem corporal dela percebi que era fresca. mas como estava com tesao nela decidi ir...no quarto a foda foi bem burocrática...ela é bem mecanica e ja tem os vicios de putas...não deixou eu chupar ela...mas eu dei umas chupadas no olho da goiaba dela ..uma delicia...bem cherosinho...muito delicioso...dai mandei ela ficar de 4 e meti com força...dai ela ja solta "goza vai..goza p mim"..tipo me apressando para gozar..fiquei puto e meti com força...gozei e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”