Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#616 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 08:56

NEUTRO
Nome da Garota:iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putinha- lara

Essa menina é nova lá. Bem braquinha uma delicia. 20 aninhos. magrinha e peituda...do jeito que eu gosto. branquinha com cabelos negros, liso e grande ela vestia um topzinho que valorizava seus belos par de seios e uma sainha (adorooo). levei logo pro quarto. lá ela foi bem timida e tal..não se solta muito...chupei muito a bucetinha linda dela. ela é bem branquiha pedi para ela me chupar...chupou apenas encapado . pedi para ela cavalgar. ela robola gostos. depois coloquei de 4 e meti gostoso na buceta linda e dando uma palmadas bundinha . gozada show...eu gostei dessa. foi legal
Editado pela última vez por O Tradutor em 17 Jan 2016, 09:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#617 Mensagem por s_rm » 17 Jan 2016, 09:30

Essa Iara é gata mesmo.
Vi ela e tive vontade, mas ela parecia tão tímida que fiquei com pé atrás e não peguei.


O problema de parar de ir no 2020 é que quando você sai de uma festa sem ninguém e com vontade de transar, é o que resta já que é 24hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#618 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 09:42

O Tradutor escreveu:Putinha- lara

Essa menina é nova lá. Bem braquinha uma delicia. 20 aninhos. magrinha e peituda...do jeito que eu gosto. branquinha com cabelos negros, liso e grande ela vestia um topzinho que valorizava seus belos par de seios e uma sainha (adorooo). levei logo pro quarto. lá ela foi bem timida e tal..não se solta muito...chupei muito a bucetinha linda dela. ela é bem branquiha pedi para ela me chupar...chupou apenas encapado . pedi para ela cavalgar. ela robola gostos. depois coloquei de 4 e meti gostoso na buceta linda e dando uma palmadas bundinha . gozada show...eu gostei dessa. foi legal
notas esqueci. tentei anexar no TD mas não consegui

rosto- 8,0
seios- 8,0
bunda- 8,8
buceta- 8,9
oral- 6,9
beijo- o,o. não teve
atendimento-7,0
repetir- não...tem muitas para desbravar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#619 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 09:45

s_rm escreveu:Essa Iara é gata mesmo.
Vi ela e tive vontade, mas ela parecia tão tímida que fiquei com pé atrás e não peguei.


O problema de parar de ir no 2020 é que quando você sai de uma festa sem ninguém e com vontade de transar, é o que resta já que é 24hr.

cara diz ai que nesse dia qd eu sai do quarto vi uma loiraça muiitoo gostosa do piauí...foda n tinha mais dinhero p poutro td...o cara tem q dar sorte de ir qd tem muita mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#620 Mensagem por s_rm » 17 Jan 2016, 10:02

Fui lá essa sexta. Foi até o dia que vi essa Iara.
Lotado de mulher. Não sabia nem qual escolher. Mas como to meio que segurando meu dinheiro, não quis arriscar já que as que tavam la que eu já conhecia não valem os R$152,00.
Mas teve uma que fiquei com muita vontade de ir, se apresentou só como Morena. Disse que fazia anal, sem ter que pagar extra nem nada. Mostrou os peitinhos e a buceta, tentação foi grande kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Mar 2011, 14:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#621 Mensagem por lindenberg » 17 Jan 2016, 16:02

Alguém aí tem whatsapp da Lara, manda por mp se tiver, vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#622 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 16:26

lindenberg escreveu:Alguém aí tem whatsapp da Lara, manda por mp se tiver, vlw
iara é o nome dela

tem outra novinha la( q eu tb peguei e escrevi o td, inclusive) bem magrinha e gatinha tb...acho q o nome é clara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#623 Mensagem por bengss » 17 Jan 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Laura (Gordinha,grandona)

Cheguei meio pé atrás (visto a má fama anunciada por aqui).

Tentei ser direto e não me expôr.Escolhi logo a garota, dei uma olhada nas opções (algumas estavam comprometidas),
e escolhi uma que disse que na garganta profunda botava 20cm de rola na boca.Paguei (literalmente) para ver.

O esquema lá é gozou uma vez acabou.Comi ela de boa, tinha tomado umas cervas,queria mesmo era a
chupada.Foi mt boa. Garota gente fina.Gostou tanto de mim que disse q dava duas comigo pelo preço.Mas eu
que estava meio bebim e deixei só em uma mesmo.

Passei no débito r$159

Bom custo-benefício (visto umas gatinhas que estavam por lá).

Acho q voltarei.Ah,na saída o cara pediu o "do café", dei 2 conto e ele ficou feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2014, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#624 Mensagem por paulofbcs2 » 18 Jan 2016, 00:19

O Tradutor escreveu:Putinha- Sany-PE

Eu estive lá . Fiquei com Essa garota de recife chamada sandy ou sany..nao lembro bem...achei ela bem bonita...tava com um shortinho verde todo enfiado no rabo..cabelos lisos e pretos grandes...achei ela uma gata..chamei para conversar ..pela linguagem corporal dela percebi que era fresca. mas como estava com tesao nela decidi ir...no quarto a foda foi bem burocrática...ela é bem mecanica e ja tem os vicios de putas...não deixou eu chupar ela...mas eu dei umas chupadas no olho da goiaba dela ..uma delicia...bem cherosinho...muito delicioso...dai mandei ela ficar de 4 e meti com força...dai ela ja solta "goza vai..goza p mim"..tipo me apressando para gozar..fiquei puto e meti com força...gozei e fui embora.
Essa Sany que você fala, acho que não é a mesma que fez eu deixar de frequentar o local. Ela era de PE também, mas era loura e cabelo curto. Mas continuo preferindo o Val, lá não tem nada de extorsão, essa semana paguei 400 por uma, mas das outras vezes paguei 500 e uma vez paguei até 700. Prefiro pagar mais em um lugar onde sou bem tratado do que aturar essas putas aí fazendo grosserias e destratando os clientes. No Val não tem nada de extorsão, cobram mais caro porque a qualidade é infinitamente superior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redloko
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2009, 12:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#625 Mensagem por redloko » 19 Jan 2016, 21:22

paulofbcs2 escreveu:
O Tradutor escreveu:Putinha- Sany-PE

Eu estive lá . Fiquei com Essa garota de recife chamada sandy ou sany..nao lembro bem...achei ela bem bonita...tava com um shortinho verde todo enfiado no rabo..cabelos lisos e pretos grandes...achei ela uma gata..chamei para conversar ..pela linguagem corporal dela percebi que era fresca. mas como estava com tesao nela decidi ir...no quarto a foda foi bem burocrática...ela é bem mecanica e ja tem os vicios de putas...não deixou eu chupar ela...mas eu dei umas chupadas no olho da goiaba dela ..uma delicia...bem cherosinho...muito delicioso...dai mandei ela ficar de 4 e meti com força...dai ela ja solta "goza vai..goza p mim"..tipo me apressando para gozar..fiquei puto e meti com força...gozei e fui embora.
Essa Sany que você fala, acho que não é a mesma que fez eu deixar de frequentar o local. Ela era de PE também, mas era loura e cabelo curto. Mas continuo preferindo o Val, lá não tem nada de extorsão, essa semana paguei 400 por uma, mas das outras vezes paguei 500 e uma vez paguei até 700. Prefiro pagar mais em um lugar onde sou bem tratado do que aturar essas putas aí fazendo grosserias e destratando os clientes. No Val não tem nada de extorsão, cobram mais caro porque a qualidade é infinitamente superior.

O problema do Val é o preço amigo. Eu já fui lá uma vez, só gatas. Mas nem todos tem condiçõe$$ de frequentar. Nunca mais fui na belissimas, em abril vai fazer um ano que não piso lá, tinha 2 comidas certas lá, que eu comia bem com frequência a Carol e a Hanna, uma saiu de lá, e a Carol não sei se voltou pra terra dela.

Também já passei por esse problema do celular, mas pelo menos a gp que perguntou não foi ignorante. Só mostrei o celular e ela ficou de boa, mas não deixa de ser chato. Pq diabos eu iria ficar tirando foto escondido de puta??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2014, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#626 Mensagem por paulofbcs2 » 21 Jan 2016, 18:18

redloko escreveu:
paulofbcs2 escreveu:
O Tradutor escreveu:Putinha- Sany-PE

O problema do Val é o preço amigo. Eu já fui lá uma vez, só gatas. Mas nem todos tem condiçõe$$ de frequentar. Nunca mais fui na belissimas, em abril vai fazer um ano que não piso lá, tinha 2 comidas certas lá, que eu comia bem com frequência a Carol e a Hanna, uma saiu de lá, e a Carol não sei se voltou pra terra dela.

Também já passei por esse problema do celular, mas pelo menos a gp que perguntou não foi ignorante. Só mostrei o celular e ela ficou de boa, mas não deixa de ser chato. Pq diabos eu iria ficar tirando foto escondido de puta??
Mas para quem tem condições, não existe lugar melhor que o Val, ontem mesmo saí com uma gata, foi a segunda vez com ela. Já saí 8 vezes com meninas de lá. Estou lá duas vezes por semana, deixei de ir na Belíssima porque lá no Val temos outro tratamento, não sei como pode você ter ido uma vez só. Lá é que é o lugar. Amanhã mesmo tem festa de aniversário do Val, com várias modelos da Sexy e da Playboy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves10
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Anita

#627 Mensagem por chaves10 » 27 Jan 2016, 18:05

Alguem pode mandar o número da Anita?
uma branquinha, magra, bonita e de tatuagem nas costas.
peguem os contatos galera... a mina é boa e no preço... perdi o numero dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#628 Mensagem por paulofbcs » 01 Fev 2016, 00:45

chaves10 escreveu:Alguem pode mandar o número da Anita?
uma branquinha, magra, bonita e de tatuagem nas costas.
peguem os contatos galera... a mina é boa e no preço... perdi o numero dela


Eu sei quem é a Anita, parece ser boa mesmo, se alguém tiver o número, também quero, porque na casa não vou mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#629 Mensagem por O Tradutor » 19 Fev 2016, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:andressa-

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
andressa





realizado no carnnaval

postando mais algumas das minhas experiencias nessa merda de casa, que continuo a frequentar n sei pq...1 em cada 15 ali escapa
silicone nos peitos...ela é bacana..tenta agradar
chupou sem;;;...muito ruim o oral dela

gp diz ser do parana....nao acreditei...nota 7...rosto 7..corpo de roupa é show sem nao gostei mt nao

ela é bem libral...deu a bunda tambem

semore começo fudendo de lado...tirei da buceta e enfei no cu..colocou gel...entrou devagarinho...depois mais gel..dai meti com força ...primeiro com ela de quatro depois
comi o cu na beira da cama



meti em varias posições..depois tirei a camisnhinha e gozei na boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves10
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#630 Mensagem por chaves10 » 19 Fev 2016, 00:21

Ninguem anda mais nessa casa?? kkkk gostaria do telefone da 'anita'.
novinha bem boazinha hehe
AGILIZAAAA kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”