Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bengss
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#631 Mensagem por bengss » 19 Fev 2016, 07:13

Se essa dona do estabelecimento fosse agilizada,fazia um
whatsapp do belíssima.A gente já chegava agendado sabendo quem ia comer
e n ficava peruando por lá (que,pelo pelo visto,é o q gera o stress da galera lá).

Fora o desconforto de encontrar alguém conhecido.Seria bem mais prático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#632 Mensagem por paulofbcs » 21 Fev 2016, 20:41

bengss escreveu:Se essa dona do estabelecimento fosse agilizada,fazia um
whatsapp do belíssima.A gente já chegava agendado sabendo quem ia comer
e n ficava peruando por lá (que,pelo pelo visto,é o q gera o stress da galera lá).

Fora o desconforto de encontrar alguém conhecido.Seria bem mais prático.

Eles nunca vão fazer isso, não sabem trabalhar. No Val, por exemplo, eu tenho o whatsapp do Val, do gerente, do garçom e até do segurança da porta. Para ver a diferença de nível. No meu caso, o stress não era isso, era a quantidade de mulher feia e que ficava o tempo todo chamando os clientes de feios e destratando. Foi por isso que deixei de ir lá há quase um ano.
Semana passada, fui lá no Val e saí com uma loira sensacional de parar o trânsito. A mulher é linda demais, sentou comigo na mesa e ficou quase a noite toda conversando, uma simpatia, a conversa era muito boa. Carreguei ela para o motel ali perto, a loira é demais, essa semana vou lá repetir. E pensar que perdia meu tempo indo no Belíssima para ser chamado de feio, especialmente por uma tal de Sany, que ficava o tempo todo me destratando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#633 Mensagem por O Tradutor » 21 Fev 2016, 22:19

paulofbcs escreveu:
bengss escreveu:Se essa dona do estabelecimento fosse agilizada,fazia um
whatsapp do belíssima.A gente já chegava agendado sabendo quem ia comer
e n ficava peruando por lá (que,pelo pelo visto,é o q gera o stress da galera lá).

Fora o desconforto de encontrar alguém conhecido.Seria bem mais prático.

Eles nunca vão fazer isso, não sabem trabalhar. No Val, por exemplo, eu tenho o whatsapp do Val, do gerente, do garçom e até do segurança da porta. Para ver a diferença de nível. No meu caso, o stress não era isso, era a quantidade de mulher feia e que ficava o tempo todo chamando os clientes de feios e destratando. Foi por isso que deixei de ir lá há quase um ano.
Semana passada, fui lá no Val e saí com uma loira sensacional de parar o trânsito. A mulher é linda demais, sentou comigo na mesa e ficou quase a noite toda conversando, uma simpatia, a conversa era muito boa. Carreguei ela para o motel ali perto, a loira é demais, essa semana vou lá repetir. E pensar que perdia meu tempo indo no Belíssima para ser chamado de feio, especialmente por uma tal de Sany, que ficava o tempo todo me destratando.
posta um td p nos ai man....casa do valdemir tem tópico aqui no guia.

concordo...as vezes acho q estou perdendo meu tempo andando nessa MERDA
mas verdade seja dida...as vezes tem uma novatas show de bola...ja tive gratas surpresas...

a época da daniele era show...ali era gata viu..ate hj e a mina q eu fiquei mais vezes...fiquei com ela 11 vezes
lembro q qd ela chegou la era 72 reais....depois foi p 92.


hj diria que a proporção é de 1 boa pra cada 10.


queria começar a frequentar o val...q apesar do meu extenso curriculo...nunca fiz nenhum td...to perdendo tempo e gatas

mas....pagar 600 conto numa foda acho foda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#634 Mensagem por paulofbcs » 22 Fev 2016, 02:09

O Tradutor escreveu:
paulofbcs escreveu:
bengss escreveu:
posta um td p nos ai man....casa do valdemir tem tópico aqui no guia.

concordo...as vezes acho q estou perdendo meu tempo andando nessa MERDA
mas verdade seja dida...as vezes tem uma novatas show de bola...ja tive gratas surpresas...

a época da daniele era show...ali era gata viu..ate hj e a mina q eu fiquei mais vezes...fiquei com ela 11 vezes
lembro q qd ela chegou la era 72 reais....depois foi p 92.


hj diria que a proporção é de 1 boa pra cada 10.


queria começar a frequentar o val...q apesar do meu extenso curriculo...nunca fiz nenhum td...to perdendo tempo e gatas

mas....pagar 600 conto numa foda acho foda ::basta::


Eu não posto no tópico do valdemir porque todos lá me conhecem, prefiro fazer propaganda nos tópicos das outras casas, porque quem frequenta as outras deve passar a ir no valdemir para sentir a diferença. Se essa Daniela que você falou é a mesma que saiu comigo, você tem toda razão, a menina era sensacional. Ela já saiu de lá há mais de dois anos. Levei ela para o meu apartamento, a menina era demais. Depois levei ela no supermercado porque ela queria fazer compras para casa e deixei ela em casa. De vez em quando penso em ir na casa dela procurar, mas não sei se devo. Mas com certeza ela foi a melhor que já passou pela casa. A que eu mais fiquei lá foi a Karen e mesmo assim foram 5 vezes.
Já saí com meninas do valdemir 9 vezes e paguei 600 só uma vez. E todos lá ficaram revoltados porque a menina me explorou. Uma vez paguei 400 e nas outras 7 vezes, paguei 500. Mas vale muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2016, 21:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#635 Mensagem por Cold Heart » 25 Fev 2016, 22:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui nesse puteiro ontem pela madrugada por volta das 03;00 da madruga...
Depois de 6 meses achei q poderia ter uma perva melhor, mas não tinha nem uma pelo menos, quanto mais uma boaa..
Uma bosta!!
Como só entrei e tomei 3 cerveja (30,00 conto super inflacionado) nem ia postar um Td, mas fiz o cadastro porq estou com uns Tds pra fazer de pervas de sites e de casas de massagem, como essa bosta do 2020...
Como o cara acima fala muito vem do cabaré do Val, eu tenho um Td pendente de lá e realmente é show... foi fazer od q estão pendentes. Valew galera
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#636 Mensagem por paulofbcs » 28 Fev 2016, 20:50

Cold Heart escreveu:Fui nesse puteiro ontem pela madrugada por volta das 03;00 da madruga...
Depois de 6 meses achei q poderia ter uma perva melhor, mas não tinha nem uma pelo menos, quanto mais uma boaa..
Uma bosta!!
Como só entrei e tomei 3 cerveja (30,00 conto super inflacionado) nem ia postar um Td, mas fiz o cadastro porq estou com uns Tds pra fazer de pervas de sites e de casas de massagem, como essa bosta do 2020...
Como o cara acima fala muito vem do cabaré do Val, eu tenho um Td pendente de lá e realmente é show... foi fazer od q estão pendentes. Valew galera


A cerveja lá já está 10 reais? Na época que eu ia, era 7,70 e já achava um absurdo. Eu vivia lá, mas deixei de ir porque cansei de ser destratado por algumas pervas de lá. Agora só vou no Val, essa semana mesmo saí com uma loira show, de parar o trânsito. E fico sempre lá até de madrugada, fico na mesa com o Val, o gerente, o garçom e até o segurança. Eles ficam conversando comigo até altas horas, além das meninas de lá claro. Lá eu sou respeitado e bem tratado, muito diferente do 2020.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cold Heart
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2016, 21:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#637 Mensagem por Cold Heart » 29 Fev 2016, 00:05

Sim mano 10,00 conto.
Uma fulerageee das grandes.

Quero o número dessa Anita também macharada. Uma morena de pele bem branca e tatto nas costas. Já saí com ela 2 vzs no 2020 e como nao quero pisar mais nesse puteiro fulêrage, gostaria do numero da puta.. alguem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Askira
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mar 2016, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#638 Mensagem por Askira » 04 Mar 2016, 17:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite punheteiros.
Resolvi fazer meu cadastro principalmente pra desabafar minha grande revolta com essa boate fim de carreira.
Mesmo sendo visitante frequente e leitor asíduo do Gp guia eu nunca fiz porq a minha mulher é esperta de mais. Só que depois de pegar umas pervas de site e outras de cabaré falido que nem o 2020, e quebrar a cara algumas vezes, eu fiz e vou colocar todo atraso em dia nas próximas horas.

Começando por esse puteiro imundo com putas feias e mal educadas. Alguém tem que conversar com o dono(a) dessa bosta e avisar que aquelas recepcionistas da cara fechada e as putas feias estão desmoralizando a miséria de "valor" q ainda restava no cabaré belissima.
Vou falar da puta imunda chamada Taís.
Uma falsa magra com cara de que comeu e não gostou. Aproveitou que eu tava na solidão da madrugada e já melado depois de ter saído do boteco praia e bebido até vodka pura.. Sentei naquele sofá imundo pra olhar as putas desfilando, já umas 2:30 da madruga.. mas cadê? Tinha umas 4-5 bixa feia com cara de sono e essa Taís sentou do meu lado e ficou insistindo pra mim entrar pro quarto.
.prometeu ser boazinha, liberar tudo, ficar a hora toda e chupo sem capa.. Blz!

Fui la paguei e já me jogaram num quarto horrível o 33... Pra começar o inferno a menina entrou pra uma cozinha dizendo ir pegar suas coisas e passou 15 min la pra dentro, ja tava pra ir buscar pelos cabelos.. Eu pagueeei 1 HORA mano!

A criatura me chega no quarto depois de 15 min de atraso e manda eu tomar banho na maior ignorâcia, blz eu fui..
Qnd voltei a miseravi tava de calcinha já com a camisinha na mão.. Eu falei: Peraí gata vamos dar uns amassos pra esquentar e pegarmos intimidade.. a miseravi com a cara mais feia olha pra mim e diz: "intimidade com puta é tu chegar, pagar e comer pq puta não tem aquecimento nem carinhos nao"... OLHAAA A MISERAVI.

A menina se transformou no quarto mano, não quis fazer nada do q prometeu, chupou com capa e não chupou nem 2 mim..
Encharcou de gel e meteu sentando em cima. Com mais 4 min ela tava reclamando pra eu gozar.. E pra não perder totalmente meu $$ eu botei a puta D4 pra mim comandar, mas toda hr reclamando q eu demoro pra gozar.. Não tinha nem 10 de foda..
Pedi pra ela bater uma e gozei nos seios da puta. Vesti a roupa sem banho mesmo e vazei.

Tomar no cú. Puta maior frescura.

Por isso prefiro as do site, são mais caras e ALGUMAS ainda valem apena... mas 2;30 da madruga as pervas do site não atendem o telefone mais ai fui quebrar a cara esse cabaré falido..
Bunda: 6,00 muito escura e manchada
seio; 7 mt moles mesmo a mina com 22 anos
Oral; 0,2
Corpo: 5
Tranza: 2 ( pra dizer q ñ sou ruim...)
Buceta: 8 pelo menos tava bem depilada e era bonita a buça dela.
____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#639 Mensagem por O Tradutor » 04 Mar 2016, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:TAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

TD NEGATIVAÇO!!!!!!!!!!!!!



confirmo TUDO que o colega falou acima....e digo mais...esse tipo de atendimento É MUITO COMUM ALI


eu tive o desprazer de sair com essa tal de tais a algum tempo



..é uma puta ja rodada ali..CHEIA DE VÍCIOS....mas o pior é q de roupa ela engana...como eu adoro as magrinhas fui nela achando q ia me dar bem

a rapariga demora p caralho o chegar no qt....qd chega fez a mesma coisa mandou eu tomar banho...falei q ja vinha banhado de caso...mas ela inssitiu....dai eu fui

qd voltei ja tava nua...ela q que suba so olhando é...tb gosto dar uns amaços....e outra coisa...insiste em desligar a luz e deixar so a do banheiro acesa...eu odeio. isso.....mecanica e fria
foi logo falando e
mandando " bora menino....tira essa bermuda...pq ta de bermunda ainda..."
com aquela voz brochante....ali nao tinha como ficar duro...nossa muito ruim mesmo

resultado- BROCHADA--PAU nao subiu nem com muita reza.....alem de tudo nao da um sorriso....a pele é toda machnada mesmo e seios moles...realmente uma MERDA
tb fui vítima dessa merda ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#640 Mensagem por O Tradutor » 05 Mar 2016, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:gardenia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
puta- gardenia

essa gp é uma loira com um belo rabo...acho que ela é de natal ou paraiba ou recife...alguma coisa assim...
é uma loira...bronzeada..com marquinha
quarto 34
o atendimento é mecanico..mas pelo menos nao tem frecura em deixar ser chupada
chegou no quarto disse que ia tomar banho
veio molhada
chupei o zoi da goiaba dela...chupei muito..lambi com gosto o reto dela
ella e fez um oral medio sem camisinha...coloco ela de frente e enfio o pau na buceta raspada
depois de lado
depois com ela de quatro
tiro a camisinha e gozo em cima da bunda dela...
Td normal...nada demias...foi para esvaziar o saco...nao leva positivo ppois essa lixeira de casa nao merce positivo nunca
rosto- 7.2
bunda- 8,1
buceta-7.3
beijo- 0 nao tem
atendimento- 6,6
Editado pela última vez por O Tradutor em 05 Mar 2016, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#641 Mensagem por O Tradutor » 05 Mar 2016, 21:44

NEGATIVO
Nome da Garota:patricia loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
colocando em dia

putinha- patriicia

TD- cerca de 30 minutos
mais uma putinha de recife ou natal
ela é uma loirinha..bonita ela...usa shortinho jeans enfiado
fomos para o quarto ...lá é bem mecanica...foi tomar banho
chupei a buceta dela e o zoio da goiaba também....
o zóio da goiaba dela é lindo e bem lisinho...
ela é fresca ..fui chupar os peitinhos dela nao deixou
chupou so encapado sem graça
meti de frente
depois de quatro
e ja pedi pra gozar..." vai goza menino..goza p mim vai..goza..."
saco
meti com força ...camisinha tava rececando...ela se enche daquela porra de lubrificandte e diz " bora...goza logo vai q ja ta acanbdo o tempo"...detalhe- tava ali com cerca de 28 minutos ( contando o tempo que ela foi buscar as coisas dela)...contados no meu relogio..meti mais um pouco...pau tava ficando mole...não consegui subir mais por causa desse stress
sai sem gozar
rosto- 7.9 achei ela bonita é uma loirinha gatinha pequeniniha
seios- 7,9 pequenininhos do jeito q eu gosto
barriga- 8,0 bonita
bunda- 8,0 media e redondina
zoio da goiaba- 9,0 reto lindo e bem lisinho
buceta- 7.7 bonita porém ressecada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#642 Mensagem por davidsurfer » 05 Mar 2016, 23:05

Kra eu não eu não entendo como a porra desse lugar e mal falado mas mesmo assim até os mais experientes aqui fórum teimam em quebrar a kara nesse tipo de lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#643 Mensagem por Konsolo » 05 Mar 2016, 23:17

NÃO ANDO LÁ FAZ DOIS ANOS OU MAIS... E NÃO RECOMENDO NEM AOS INIMIGOS HEHEHE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#644 Mensagem por O Tradutor » 06 Mar 2016, 00:44

davidsurfer escreveu:Kra eu não eu não entendo como a porra desse lugar e mal falado mas mesmo assim até os mais experientes aqui fórum teimam em quebrar a kara nesse tipo de lugar.
macho...nem eu me entendo...nao sei o pq eu aindo ando nessa lixeira

eu moro proximo de la...as vezes to sem fazer nada ai penso...sera q tem alguma novidade lá...dai eu vou...chego la bem rápido...da até pra ir andando de onde eu moro, se for de tarde

eu ja tive umas boas surpresas lá- é isso q me faz voltar...sempre achando que posso encontrar alguma surpresa boa...mas quase nunca da certo...sempre as mesmas putas reias...ja peguei umas gatas la...mas é raro demais

eu ´preciso urgentemente seguir os passos do forista paulo q vai pro val

tenho q deixar de andar nessa LIXEIRA...URGENTE

QUERO COMEÇAR A FREQUENTAR O VAL...MAS AS VEZES ACHO QUE É MUITA AREA PRO MEU BOLSO rsrs

serio...nao recomendo ninguem andar ai nao...relato os tds para os corajosos q forem la se ligarem nas frescas e nas boas, caso existam


FUJAM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#645 Mensagem por s_rm » 06 Mar 2016, 02:59

Já fiquei com essa Patricia também.
Também saí sem gozar.
Achei ela muito bonita, mas no quarto é uma merda.
É a mais mecânica que já peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”