Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP_THC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Set 2016, 20:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#676 Mensagem por GP_THC » 06 Set 2016, 21:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava sentado no bar, observando as garotas, havia chegado há uns 30 min, e apareceu a bendita, a primeira vista uma iniciante no ramo, como tem corpo de ninfeta e, em verdade, diz ter 20 anos. É uma morena, magra, peitos pequenos, bunda saliente, cara de universitária, com aparelho e uma série de tatuagens, uma visível atrás da orelha. Chamei para conversar e as perguntas básicas, disse que não fazia nem oral nem anal por "segurança". Ainda com a cabeça na lua pelo tipo da moça, segui para o pagamento, ignorando que de minuto em minuto ela pedia para apressar o pagamento da bebida para ir para o quarto.
No quarto, a moça me perguntou se ia tomar banho e seguiu para o banho, padrão, na cama de cara encapou o brinquedo e de quebra falou que não beijava sem expor o motivo, perguntei, então se namorava e disse que sim, fez um boquete instantâneo, tanto que mal tenho lembrança. Calvalgou em cima, tive a oportunidade de dedilhar um pouco o briochó, ela logo estava mudando de posição para um papai e mamãe, virava o rosto não permitir que a beijasse, e com a cabeça em outro lugar que não o quarto. Daí em menos de 5 minutos pedia para mudar para ficar de 4, dizendo que seria a melhor posição para que gozasse, mais cinco minutos e soltou que não gostava que pegasse no cu. Insatisfeita com o atrevimento disse que eu iria gozar nos peitos dela e soltou "não vou perder meu tempo com você não", masturbou com pressão enquanto eu dedilhava sua buceta, e disse que estava com gastura com meus dedos lá dentro, eu já por aqui com ela quanto as frescuras e a pressa, gozei.
De pronto me limpei, arrumei e dei um sonoro tchau a ela. Conclusão, é mais uma que por se achar linda pensa que o cliente está ali para gozar e cair fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Observador-23
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 17 Ago 2015, 14:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#677 Mensagem por Observador-23 » 06 Set 2016, 22:01

Sinceramente não sei como tem gente que ainda vai nesse lugar só pode ser masoquismo, quando ouço falar mal de um lugar não tenho a menor vontade de conhecer é como aquele ditado: ''A voz do povo é a voz de Deus.''

Me lembro que quando eu trabalhava com entregas, tive uma entrega pra fazer nessa merda, mas acabei nem entregando, fiz quase todas exceto nesse lugar, fiquei matando o tempo pra não entregar.

Embora não tinha nada haver, eu estaria lá pra fazer o meu trabalho e não pra pegar puta, mas quando ouço falar mal de um lugar nem quero pisar lá.

A mesma coisa é essa clinica da monsenhor tabosa que não tenho a menor vontade de pisar lá, num sei como tem TD's positivos com tantas putas frescas e apressadas, parece que é pelo glamour de pegar uma bonitinha e gostosinha.

Já pra mim não adianta uma perva ser gata e gostosa se for fresca, mal educada, careira e apressada, tem que ter educação, simpatia, qualidade no atendimento e no preço para conseguir me atrair...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noctívago
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Fev 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#678 Mensagem por noctívago » 07 Set 2016, 01:42

Na boa, são 35 páginas de relatos sobre o Belíssima e tem gente que ainda pisa lá....

Cliente do Belíssima pra mim tem mais é que se ferrar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bomberman alvinegro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2014, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#679 Mensagem por bomberman alvinegro » 07 Set 2016, 15:11

Rapaz, deixei de andar lá pq da última vez que fui a menina durmiu enquanto chupava meu pau e ela ainda era mal educada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#680 Mensagem por Paranorman » 07 Set 2016, 17:25

Ja completou 1 ano ou mais que nao ando la, e nao sinto falta. Sem duvida o que mantem ainda a casa funcionando é a fama, acaba sendo muito conhecido no ceará todo, até quem vem de fora os taxistas já indicam o 2020. Mas um dia isso vai acabar, porque quem vai não volta mais pelo pessimo atendimento e exploração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#681 Mensagem por O Tradutor » 22 Set 2016, 22:43

EMBAIXADOR16 escreveu:Fui lá recentemente e queria saber o nome de uma baixinha novinha que tem lá.

Ela é a mais ninfeta da casa, tem cabelos pretos, pele branca, bem baixinha... O estilo dela é meio único nessa casa, geralmente fica de shortinho. Carinha de ninfeta mesmo.

Alguém já saiu com ela?
achava ela com cara de ser meia fresca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#682 Mensagem por O Tradutor » 22 Set 2016, 22:46

Paranorman escreveu:Ja completou 1 ano ou mais que nao ando la, e nao sinto falta. Sem duvida o que mantem ainda a casa funcionando é a fama, acaba sendo muito conhecido no ceará todo, até quem vem de fora os taxistas já indicam o 2020. Mas um dia isso vai acabar, porque quem vai não volta mais pelo pessimo atendimento e exploração.
tb nao ando mais lá
é uma merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esgoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2016, 06:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#683 Mensagem por Esgoteiro » 11 Out 2016, 21:50

Belíssima já foi um custo benefício excelente, só digo que fui três vezes seguidas para me decepcionar antes de largar de mão, pior que não faltam relatos e nada muda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

possesso_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#684 Mensagem por possesso_ » 13 Out 2016, 14:00

Estive la recentemente, mesmo sabendo que aquilo eh uma merda. Bem, falar do nível de lá eh chover no molhado, ou melhor, cagar na fossa. Uma porcaria, uma merda. Tive que me servir no bar, ficar levantando e pegando a cerva do freezer. Além do nível da mulherada, fraco e marrento. Tomei umas e sai correndo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORADO
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Out 2016, 10:32
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#685 Mensagem por TORADO » 27 Out 2016, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD do 1 semestre desse ano.C
A casa realmente não é boa mas como muitos aqui ja´devem ter feito: estao bebaços na night e dao uma passada la. Tomei uma e ja´estava saindo qdo essa garota, magrinha, cabelos pretos , pernambucana veio se esfregar. Bem simpatica, falante ... Tentei combinar o oral sem capa mas ela não aceitou.
Levei pro quarto dei a primeira. Qdo fomos pra segunda ela ofereceu pra fazer um oral sem capa mas pro 50 reais. Disse q nao tinha e ofereci 10. Acabou aceitando .. :P
Como a casa ainda é muito conhecida e acaba atraindo uma rotatividade grande de GPS e possível se pinçar algo de vez em qdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#686 Mensagem por paulofbcs » 30 Out 2016, 20:58

Eu só vejo falarem mal da casa e continuarem frequentando. Só fazer como eu que há um ano e meio não piso mais lá. Quando frequentava, ainda postei uma nota aqui falando mal de lá e as gerentes acharam ruim. Eu era sempre destratado lá e tinha que falar bem. As gerentes tinham é que dar educação para aquelas putas feias de lá. Toda vez que ia era destratado, as putas gritavam comigo, falando palavrões e mandando eu sair de perto delas. Até que resolvi me ver livre disso. E as gerentes deixavam as putas fazerem o que queriam. Quando gritei com a tal de Sany, mandando ela parar de me encher, a gerente Marta mandou as putas não falarem mais comigo. Em vez de dar educação para elas, preferiu perder o cliente. Sei que elas vão ver aqui e saber que fui eu. Ainda bem que ela mandou não falarem mais, agora estou muito melhor só indo no Val, que não tem nem como comparar os dois lugares. Vivo lá no Val, só saio com as melhores meninas de lá. Quem vai no Val e já saiu com Janaína, Jéssica, Pamela, Grazi, Greice e outras como eu e depois vai no Belíssima e vê as caras daquelas putas, tem até vontade de se matar, é muita mulher feia por metro quadrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#687 Mensagem por paulofbcs » 26 Jan 2017, 19:32

Nunca mais ninguém postou nada sobre o Belíssima. Ninguém mais vai naquela merda? Outro dia encontrei uma menina que trabalhou lá e ela me disse que eles perderam muitas meninas e muitos clientes também. As pessoas tomaram juízo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#688 Mensagem por Paranorman » 03 Fev 2017, 01:32

paulofbcs escreveu:Nunca mais ninguém postou nada sobre o Belíssima. Ninguém mais vai naquela merda? Outro dia encontrei uma menina que trabalhou lá e ela me disse que eles perderam muitas meninas e muitos clientes também. As pessoas tomaram juízo?
Estive lá em dezembro, e só por causa de alguns parentes que vieram do interior e queriam conhecer a casa. Mas continua sim a mesma BOSTA, as mesmas meninas, frescas, tirando onda dos clientes, é tanto que tinha pouquissima gente. Me lembro, 2 ou 3 anos atrás, a casa lotada, cheguei ate a ficar 2h esperando uma mina ficar liberada, mas hoje nao, todas la sentadas, mexendo no celular, e meia duzia de cueca enchendo a cara, decadente mesmo.

Que se foda, não sabem tratar os clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#689 Mensagem por paulofbcs » 13 Fev 2017, 02:20

Paranorman escreveu:
paulofbcs escreveu:Nunca mais ninguém postou nada sobre o Belíssima. Ninguém mais vai naquela merda? Outro dia encontrei uma menina que trabalhou lá e ela me disse que eles perderam muitas meninas e muitos clientes também. As pessoas tomaram juízo?
Estive lá em dezembro, e só por causa de alguns parentes que vieram do interior e queriam conhecer a casa. Mas continua sim a mesma BOSTA, as mesmas meninas, frescas, tirando onda dos clientes, é tanto que tinha pouquissima gente. Me lembro, 2 ou 3 anos atrás, a casa lotada, cheguei ate a ficar 2h esperando uma mina ficar liberada, mas hoje nao, todas la sentadas, mexendo no celular, e meia duzia de cueca enchendo a cara, decadente mesmo.

Que se foda, não sabem tratar os clientes.

Era assim mesmo, há 2 anos quando eu frequentava, vivia lotada, agora soube que está sempre vazia. Gostei de saber que está decadente, não tem quem me faça pisar mais lá. E eu estava sempre lá. Mas realmente não dá, não sabem tratar os clientes mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#690 Mensagem por Paranorman » 13 Fev 2017, 08:38

paulofbcs escreveu:
Paranorman escreveu:
paulofbcs escreveu:Nunca mais ninguém postou nada sobre o Belíssima. Ninguém mais vai naquela merda? Outro dia encontrei uma menina que trabalhou lá e ela me disse que eles perderam muitas meninas e muitos clientes também. As pessoas tomaram juízo?
Estive lá em dezembro, e só por causa de alguns parentes que vieram do interior e queriam conhecer a casa. Mas continua sim a mesma BOSTA, as mesmas meninas, frescas, tirando onda dos clientes, é tanto que tinha pouquissima gente. Me lembro, 2 ou 3 anos atrás, a casa lotada, cheguei ate a ficar 2h esperando uma mina ficar liberada, mas hoje nao, todas la sentadas, mexendo no celular, e meia duzia de cueca enchendo a cara, decadente mesmo.

Que se foda, não sabem tratar os clientes.

Era assim mesmo, há 2 anos quando eu frequentava, vivia lotada, agora soube que está sempre vazia. Gostei de saber que está decadente, não tem quem me faça pisar mais lá. E eu estava sempre lá. Mas realmente não dá, não sabem tratar os clientes mesmo.
Enquanto não mudar a direção da casa, mudar a cultura, a frescura das meninas, não compensa. Curiosamente tava passando lá pelo noventão e vi pelo menos 5 garotas que eram do Belíssima. Conversando com uma delas, sairam porque lá ta fraco demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”