Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#691 Mensagem por paulofbcs » 13 Fev 2017, 20:47

Paranorman escreveu:
paulofbcs escreveu:
Paranorman escreveu:
paulofbcs escreveu:Enquanto não mudar a direção da casa, mudar a cultura, a frescura das meninas, não compensa. Curiosamente tava passando lá pelo noventão e vi pelo menos 5 garotas que eram do Belíssima. Conversando com uma delas, sairam porque lá ta fraco demais.


Se você for no Mambo, só vê meninas que eram do Belíssima. E meninas que eram frescas lá e destratavam os clientes, hoje no Mambo são totalmente diferentes, é questão da direção da casa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

treepoints
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2017, 09:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#692 Mensagem por treepoints » 13 Mar 2017, 20:20

eu fui um dos que ja apanhou com a ma qualidade da casa, meninas preguiçosas, mecanicas, mas tenho q dizer que fui la e fui bem atendidoda ultima vez, tem uma gp la chamada nega estilo cavala/panicat que e simpatica e atende bem, com os limites do belissima ( oral encapado e anal nem em sonho....) mas eu recomendo pra quem gosta de cavala e quer pagar pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 20 Jan 2016, 10:08
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#693 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 29 Mar 2017, 14:30

Qual o horário de funcionamento dessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#694 Mensagem por s_rm » 29 Mar 2017, 19:18

24 por dia, todo dia.

Mas tem os horarios que você não acha nada de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#695 Mensagem por paulofbcs » 05 Abr 2017, 01:43

Dia e noite, qualquer hora que chegue, está funcionando. Mas não tem nada de bom qualquer horário que chegue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#696 Mensagem por paulofbcs » 02 Jun 2017, 02:29

Ontem fez exatamente dois anos que não piso lá. E nâo sei como alguém ainda vai nessa casa. Eu cansei de aturar aquele bando de mulher feia tratando mal os clientes e chamando os clientes de feios.. E isso porque eu vivia lá, hoje não tem quem me faça pisar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#697 Mensagem por Paranorman » 27 Jun 2017, 20:37

paulofbcs escreveu:Ontem fez exatamente dois anos que não piso lá. E nâo sei como alguém ainda vai nessa casa. Eu cansei de aturar aquele bando de mulher feia tratando mal os clientes e chamando os clientes de feios.. E isso porque eu vivia lá, hoje não tem quem me faça pisar lá.
Fui la nesse final de semana, levar alguns amigos que vieram de outra cidade - e eles insistiram pra ir la - mas foi a decepção de sempre... chega a ser impressionante como nada muda la, a gerente de cara feia, tratando mal todo mundo, as mulheres la todas arrogantes, se achando e tratando mal o cliente, o mesmo perfil de atendimento... e olha que tava la com pouquissimos caras (contei uns 5 só) e mesmo assim elas nao pensam em fazer nada diferente... é pra se foderem mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#698 Mensagem por O Tradutor » 27 Jun 2017, 22:51

fora a macumba que rola solta lá...

vcs ja viram um negocio la...de uma fumaça de papel queimado q impesta o ambiente

depois sai um cara cantarolando umas musicas macabras....

alem de tudo aquilo é um terreiro de macumba.

teve uma vez q passei pela frente la...a calçada estava toda coberta de pipoca
e na porta de entrado
um circulo preto de fogo feito com povora

sai vazado voando....

sai p lá nem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdpoxx
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2011, 11:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#699 Mensagem por cdpoxx » 06 Ago 2017, 02:58

Fui lá hoje. Ambiente hostil, mulheres com cara de zangada, preço caro. Não recomendo.
Merece boicote, para fechar logo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#700 Mensagem por Paranorman » 07 Ago 2017, 21:47

cdpoxx escreveu:Fui lá hoje. Ambiente hostil, mulheres com cara de zangada, preço caro. Não recomendo.
Merece boicote, para fechar logo. ::basta::

Falar do Belissima agora é chover no molhado... as putas sao as mesmas, arrogantes, humilhando e tratando mal os clientes, a gerente a mesma escrota, ambiente extremamente nocivo que faz até mal pra gente ir la. Quero frequentar um ambiente que seja bem tratado, que possa ficar a vontade. Me lembro em 2006, quando comecei no mundo da putaria, ia toda semana pro Belissima e encontrei minas muito legais la. As putas de la (as menos ruins) que sacaram o quando a casa é nao presta já vazaram pro Espaço Show, 90 e portão preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#701 Mensagem por paulofbcs » 26 Ago 2017, 23:49

Já faz 2 anos e meio que não piso na Belíssima e nem nunca mais vou pisar, deixei de ir por causa de uma menina chamada Sany, uma loira que sempre me tratava mal, mas outras coisas vinham acumulando também. As gerentes deveriam é dar educação para aquelas meninas, porque assim só vão perder cada vez mais clientes. Deixei de ir lá e agora só vou no Val, que é onde todos deveriam ir. Ontem mesmo saí com uma menina lá no Val que é um espetáculo, além de ser linda, muito simpática e para quem já frequentou a Belíssima, a menina é um colírio. A menina é perfeita, de corpo e de tudo mais. E ontem era o primeiro dia dela lá.
Outra coisa que faz a diferença, uma vez estava no Val e meu pai me ligou dizendo que a minha mãe estava passando mal e estava indo para o hospital. Falei com o gerente e disse que pagaria a minha conta para ir para o hospital. O gerente disse que eu poderia pagar a conta outro dia e disse que eu fosse logo. Nessa espelunca chamada Belíssima, uma vez saí do bar com uma lata de cerveja na mão e aquele garçom gordo de lá veio correndo atrás de mim dizendo que eu não podia sair do bar e sentar no sofá sem pagar. Por essas e outras que eu digo que todos devem ir no Val.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#702 Mensagem por Paranorman » 28 Ago 2017, 07:40

paulofbcs escreveu:Já faz 2 anos e meio que não piso na Belíssima e nem nunca mais vou pisar, deixei de ir por causa de uma menina chamada Sany, uma loira que sempre me tratava mal, mas outras coisas vinham acumulando também. As gerentes deveriam é dar educação para aquelas meninas, porque assim só vão perder cada vez mais clientes. Deixei de ir lá e agora só vou no Val, que é onde todos deveriam ir. Ontem mesmo saí com uma menina lá no Val que é um espetáculo, além de ser linda, muito simpática e para quem já frequentou a Belíssima, a menina é um colírio. A menina é perfeita, de corpo e de tudo mais. E ontem era o primeiro dia dela lá.
Outra coisa que faz a diferença, uma vez estava no Val e meu pai me ligou dizendo que a minha mãe estava passando mal e estava indo para o hospital. Falei com o gerente e disse que pagaria a minha conta para ir para o hospital. O gerente disse que eu poderia pagar a conta outro dia e disse que eu fosse logo. Nessa espelunca chamada Belíssima, uma vez saí do bar com uma lata de cerveja na mão e aquele garçom gordo de lá veio correndo atrás de mim dizendo que eu não podia sair do bar e sentar no sofá sem pagar. Por essas e outras que eu digo que todos devem ir no Val.

Concordo com tudo que o companheiro disse, o Belissima ja era. Felizmente algumas putas que sairam de la entenderam o esquema errado e hoje atendem super bem em outras casas. Sobre o Val, infelizmente nao padrão de vida não contempla frequentar esse ambiente, mas a qualidade, pelo que todos dizem, é incomparavel. Como falei antes, o Belissima se mantém mais pelo nome que conquistou e pela ignorancia de algums BOPs e turistas desinformados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#703 Mensagem por s_rm » 13 Set 2017, 06:37

Alguém foi lá recentemente?
O valor continua o mesmo?
Como são as garotas que estão lá agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 27 Ago 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#704 Mensagem por Marcoscú » 23 Set 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nobre confrade,

Valor está em 172 reais e as pervas lá são meio brutas, mas tem algumas simpáticas. Tem que conversar um pouco até encontrar. Fica a dica.
Na última vez que fui e fudi uma loira do rabão que tinha uma tatuagem de borboleta na bunda, era mais ou menos simpática, mas me tratou bem, disse que seu nome era Heloísa.
Chupou com capa, mas chupou bem e lambeu bem meus ovos. Não faz anal, não beijou na boca ( não pedi). Comi ela de quatro e depois ela veio pra cima, trepou bem, botei ela de costa e gozei nas costas dela.
Nota geral: 8
Repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#705 Mensagem por chibas » 18 Out 2017, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conhecendo os encantos de Fortaleza resolvi conhecer a casa, apesar dos relatos negativo... Um ponto positivo é a quantidade e variedade de mulheres que tem na casa, cardápio grande, tinha umas 15 eu acho, fui umas 18 horas.

Nome Rubi, uns 19 anos... Uma morena gatinha, gostosa mas não aquele modelo de academia, acho que nem precisa, diz que é do Amazonas, bem simpática, com um sorriso bonito.
Atendimento padrão da casa, não beija, não faz anal, oral só encapado. Mas pra quem gosta do tipo,baixinha morena de cabelo preto, pelo corpo vale a pena.
Leva uma nota 7, que já é acima da média da casa pelos comentários aqui.

abraço.

___________________________________________________
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
08/11/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”