Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wideboeing
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2017, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#706 Mensagem por wideboeing » 20 Out 2017, 18:12

Estive de férias em Fortaleza em junho e fui conhecer esse PUTEIRO que fica bem situado no bairro da Aldeota em Fortaleza.

É uma casa bem discreta com segurança na porta, você entra passa pela recepção e já encontra várias garotas de todos os tipos sentadas no sofá, logo após a recepção existe uma grande sala com mais sofás, as meninas ficam sentadas e desfilando entre a sala e o bar do puteiro. No bar o ambiente é melhor.

Só não gostei de uma coisa, ao contrário dos outros puteiros que conheço, acho que fui enganado, pensei que havia pagado por um período de uma hora, e não foi bem assim, depois da gozada, tentei mais uma com a Nicole. que é uma loira baixinha e do rabo grande, porém ela disse que já havia acabado.

O valor pago foi algo em torno de R$162,00, porém me como paguei com cartão de débito, o valor ficou em R$166,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wideboeing
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2017, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#707 Mensagem por wideboeing » 20 Out 2017, 18:22

Depois da primeira experiência neste puteiro, fui para uma segunda jornada, onde peguei uma nova vítima, Karine, uma morena de 19 anos do Recife-PE, 1,65, cabelos longos, seios grandes e uma puta de uma bunda deliciosa.
Sua buceta também era uma delícia.

Novamente caí naquele papo de apenas uma gozada, porém valeu para conhecer o local.

Mesmos valores, nada mais para acrescentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#708 Mensagem por Paranorman » 22 Out 2017, 07:01

wideboeing escreveu:Estive de férias em Fortaleza em junho e fui conhecer esse PUTEIRO que fica bem situado no bairro da Aldeota em Fortaleza.

É uma casa bem discreta com segurança na porta, você entra passa pela recepção e já encontra várias garotas de todos os tipos sentadas no sofá, logo após a recepção existe uma grande sala com mais sofás, as meninas ficam sentadas e desfilando entre a sala e o bar do puteiro. No bar o ambiente é melhor.

Só não gostei de uma coisa, ao contrário dos outros puteiros que conheço, acho que fui enganado, pensei que havia pagado por um período de uma hora, e não foi bem assim, depois da gozada, tentei mais uma com a Nicole. que é uma loira baixinha e do rabo grande, porém ela disse que já havia acabado.

O valor pago foi algo em torno de R$162,00, porém me como paguei com cartão de débito, o valor ficou em R$166,00
Me lembro do tempo em que 1h o programa com direito a duas gozadas era a politica da casa, depois disso a gerente disse que fica por conta de cada mina, quando na verdade a ordem la é dar só uma e finalizar o cliente o mais rapido possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#709 Mensagem por paulofbcs » 01 Jun 2018, 00:17

Hoje está fazendo exatamente 3 anos que não piso lá, nem sei como funciona mais, deixei de ir por causa da falta de educação das mulheres que trabalham lá, cansei de ser mal tratado, hoje não tem mais quem me faça botar os pés lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#710 Mensagem por Paranorman » 01 Jun 2018, 20:33

paulofbcs escreveu:Hoje está fazendo exatamente 3 anos que não piso lá, nem sei como funciona mais, deixei de ir por causa da falta de educação das mulheres que trabalham lá, cansei de ser mal tratado, hoje não tem mais quem me faça botar os pés lá.
faz mais de ano que nao piso lá e não me faz falta... prefiro muito mais o noventão no centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleb
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#711 Mensagem por Kaleb » 02 Jul 2018, 16:05

Fazia tempo que não passava nesse lugar, e como sei que lá é bem rodado, eu preferi ir de manhã, na minha cabeça eu penso que seria um dos primeiro do dia, digo isso pq uma vz me arrependi demais, fui de noite e a mina tava surrada já haha.
Pra minha surpresa de manhã tbm tinha boas ofertas, me interessei por uma morena, magrinha gostosa, tava de vestido, parecia menina que passeia no shopping. Acertamos e fomos para o quarto.
Como sempre esperasse um ano pra égua ir buscar só um controle de ar condicionado. Ela sem roupa ficou mais gostosa, ela tem uma tatoo de fênix nas costas q chega ate a coxas( aliás, tatoo de fênix significa Sou Puta, só pode). deu uma bela chupada com camisinha, bem demorado, depois ela trocou a camisinha, segundo ela, rasgou por causa do aparelho dental, e sentou em cima de mim e rebolou muito, rebolada de puta experiente, deitei ela no papai mamãe, o gemido dela é até convincente ai coloquei de 4 e foi pica nela até dizer chega, ela não apressou, e deu pra terminar o serviço .
O atendimento eu gostei, num esperava mais que isso não, e a égua ainda disse q se eu voltasse me dava o cu.
R$152
Corpo : 10
seios : 8
Buceta: 9
Bunda bem durinha; 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cigano.moreno
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#712 Mensagem por cigano.moreno » 18 Ago 2018, 02:10

Estive quinta-feira a noite na Belíssima, ficando desapontado. Nunca vi tanta mulher desprovida de beleza, sendo a maioria de meia idade. O ambiente já apresenta sinais de decadência, não tendo nenhum atrativo. Não sei mesmo como ainda funciona. Fujam de lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noctívago
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Fev 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#713 Mensagem por noctívago » 18 Ago 2018, 21:09

Na boa, mas tem que ser muito cabaço para ser forista e ainda frequentar lá. Cada TD é uma lenhada na qualidade do local, então o melhor é pensar com a cabeça de cima. Deixa o 2020 para turista desavisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Ago 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#714 Mensagem por Marcoscú » 22 Nov 2018, 12:53

Caros fudedores,

Estive lá no último sábado, dia 17/11, e a coisa estava feia, só tinha puta feia.
Procurei alguma coisa que se salvasse, mas não tinha.
Realmente, vai acabar fechando se não mudaram a gestão da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleb
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#715 Mensagem por Kaleb » 21 Jan 2019, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Voltei nesse puteiro, sexta a noite por volta de 23:00hs, me supreendi, tinha muita puta , umas 20.
Fiquei um pouco averiguando e esperando me interessar por alguma, a maioria fica td sentada ai nem da pra escolher direito.
Avistei uma loira, bem branquinha, alta, gostosa das pernonas, óculos de nerd. Conversamos um pouco, o nome dela é Dayane, e já fomos para o quarto, o valor lá aumentou, é 172 agora(foda).
No quarto, tomei uma ducha, e depois fiquei vendo ela tirar a roupa e tomando banho, a visão já valia o ingresso.
Não tirou o óculos e veio bem natural me chupando com capa, bem punhetado e babado, boquete daqueles de quem chupa pq gosta. Ela sentou em cima cavalgando, sem pressa, deitei ela no ppmm , já me segurando pra não gozar, virei ela de 4 e aquela bunda branquinha virado pra mim, não deu pra segurar e gozei.
Não achei ela mecânica, se envolveu bem, não regulou nada, foi uma boa aliviada de saco, e se ver ela novamente, tem repeteco.
Rosto:10
seios: 8
bunda: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jan 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#716 Mensagem por Un hombre solo » 23 Abr 2019, 23:08

NEGATIVO
Nome da Garota:LUANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NUNCA MAIS PISO OS PÉS NESSA PORCARIA!
TD realizado há 15 dias. Cheguei sábado no plantel por volta das 18:00h, ambiente de muita heterogeneidade entre garotas: altas, baixas,pseudo-magras e etc. Entretanto, me chamou a atenção uma pseudo-loura, codinome: LUANA. Estatura mediana, mais ou menos, 1,65m, olhos verdes, pernas bem torneadas, ou seja, mulher para chamar atenção de qualquer homem. No entanto, amigos o enredo da história no quarto foi totalmente antagônico ao proposto na negociação. A dona é uma enrolona, maior 171. Usou um gel em mim que, despercibidamente, estimula a ejaculação precoce. Quando a peguei não durou 2 minutos, ejaculou na camisinha. Perguntei se avia condições de tentarmos novamente, daí veio com um papo que eu teria que pagar outro momento. Eu retruquei afirmando que estava dentro do limite de uma hora, mas já foi se vestindo e vazando. REsumo da ópera, não recomendo a nenhum amigo do fórum andar por lá.
Preço da bebida abusivo, querem lucrar quase 1.000% sobre uma lata de itaipava e cobram 20 reais em uma dose de uísque de procedência duvidosa.
Ah! durante a minha curta permanência sentado no sofá apareceu um cara revoltado, usaram esse dito gel estimulante nele. Sei que a dona não realizou o programa, pois o cara havia ejaculado antes de colocar o preservativo.
ROUBADA,
ROUBADA...

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#717 Mensagem por paulofbcs » 31 Mai 2019, 22:36

Hoje está fazendo exatamente 4 anos que não piso nesse local. Guardo essa data porque foi a melhor coisa que já fiz na vida até hoje. Não sei como está hoje em dia, mas pelo que leio aqui, está cada vez pior.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois que deixei de ir lá, só frequento o Val, é o que indico a todos. Lá já saí até com campeã do Big Brother e a mulher dizendo que sou lindo, muito diferente d
esse antro onde eu só era mal tratado. Recomendo a todos que deixem de frequentar o Belíssima .

_______________________________________
Aguardamos a postagem dos TDs.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#718 Mensagem por paulofbcs » 02 Jun 2019, 16:01

Hoje está fazendo exatamente 4 anos que não piso nesse local. Guardo essa data porque foi a melhor coisa que já fiz na vida até hoje. Não sei como está hoje em dia, mas pelo que leio aqui, está cada vez pior. Tem um outro que frequento e nesse outro já saí até com campeã do Big Brother e a mulher dizendo que sou lindo, muito diferente desse antro onde eu só era mal tratado. Recomendo a todos que deixem de frequentar o Belíssima .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#719 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 08:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não andem nesse lugar. Lugar totalmente prejudicial à saúde. Lugar nocivo . Repleto de putas ruins, velhas e mal encaradas. Gerentes muito mal encaradas e antipáticas. Tudo ali e ruim. Tive uma experiência horrível recentemente la. Garota fala uma coisa e chega no quarto não faz nada do combinado. Lugar repetido de putas velhas e mal encaradas, 171, espertas macaca velhas . Disparado pior lugar de fortaleza. Cara sai de lá só pra gastar direito e ter raiva. 172 reais o valor do prejuízo CERTO . Esqueci o nome dessa malandra e uma loira até bonitas com seios bonitos e marquinha de biquíni de fita. Chega no quarto já com a camisinha na mão. Peço para fazer oral nela e não pode. Tudo e um festival de não. Não não. E não. Lugar ruim vc fica escutando baralho do lado de fora do quarto. Putas ficam olhando para os clientes e fazendo piadinhas. Olhando torto. O cliente que deveria ser bem tratado e extremamente mal tratado ali. As gerentes são coniventes com esse tipo de atitude. E parecem está fazendo favor ali. Tudo ali e ruim. Estou sentindo muita raiva e arrependimento do dinheiro que eu perdi ali. Poderia ter saído com uma menina q conheço e teria tido uma experiência ótima e sair satisfeito . Mas fui burro e teimoso. Fui nessa MERDA para ver se achava alguém interessante e mais uma vez tenho uma experiência péssima terrível. Realmente foi a gota d água!!! Foi seguir os passos do colega acima e JAMAIS pisar nessa merda de novo. E sugiro que todos façam isso. Lugar extremamente nocivo repleto de gente mal encaradas que parecem está lhe fazendo favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#720 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 08:28

Sem contar que ali e um terreiro de macumba. Por diversas vezes vi a calçada desse lugar coberta de pipoca e na porta de entrada um círculo de fogo e fumaça de papel jornak queimado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”