Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#721 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 10:25

Lugar repleto de gente mal encarada. Gerentes, garçons, etc...tudo mal encarado e mal educados e antipáticas. As mulheres são, em sua maioria, mulheres feias e de meia idade . Algumas poucas novas que se arriscam ali em pouco tempo são contaminadas pelo ambiente e passam a agir da mesma forma . Chega ao ponto extremo de até as putas fazerem piadinhas com os clientes como um colega já citou. Já vi sujeito entrar ali na dele e macacas velhas espertas soltarem piadinhas irônicas como " o coisa linda ... " chamando clientes de feio sem nehumm pudor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#722 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Tradutor escreveu:
07 Set 2019, 08:00
Não andem nesse lugar. Lugar totalmente prejudicial à saúde. Lugar nocivo . Repleto de putas ruins, velhas e mal encaradas. Gerentes muito mal encaradas e antipáticas. Tudo ali e ruim. Tive uma experiência horrível recentemente la. Garota fala uma coisa e chega no quarto não faz nada do combinado. Lugar repetido de putas velhas e mal encaradas, 171, espertas macaca velhas . Disparado pior lugar de fortaleza. Cara sai de lá só pra gastar direito e ter raiva. 172 reais o valor do prejuízo CERTO . Esqueci o nome dessa malandra e uma loira até bonitas com seios bonitos e marquinha de biquíni de fita. Chega no quarto já com a camisinha na mão. Peço para fazer oral nela e não pode. Tudo e um festival de não. Não não. E não. Lugar ruim vc fica escutando baralho do lado de fora do quarto. Putas ficam olhando para os clientes e fazendo piadinhas. Olhando torto. O cliente que deveria ser bem tratado e extremamente mal tratado ali. As gerentes são coniventes com esse tipo de atitude. E parecem está fazendo favor ali. Tudo ali e ruim. Estou sentindo muita raiva e arrependimento do dinheiro que eu perdi ali. Poderia ter saído com uma menina q conheço e teria tido uma experiência ótima e sair satisfeito . Mas fui burro e teimoso. Fui nessa MERDA para ver se achava alguém interessante e mais uma vez tenho uma experiência péssima terrível. Realmente foi a gota d água!!! Foi seguir os passos do colega acima e JAMAIS pisar nessa merda de novo. E sugiro que todos façam isso. Lugar extremamente nocivo repleto de gente mal encaradas que parecem está lhe fazendo favor.
Pior experiência de todas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#723 Mensagem por O Tradutor » 07 Set 2019, 14:44

Lugar extremamente nocivo repleto de gente mal encaradas que parecem está lhe fazendo favor. Até as camareiras que limpam e arrumam os quartos são antipáticas e mal encaradas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#724 Mensagem por paulofbcs » 07 Set 2019, 22:28

Há anos que eu falo isso. Como o colega acima relatou, cansei de chegar e as mulheres, cada uma mais feia que a outra, me dizer: coisa linda, para de ser lindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#725 Mensagem por O Tradutor » 10 Set 2019, 18:22

Pois é. Ainda estou muito PUTO com os 172 reais que joguei nesse LIXO . Local repleto de putas velhas, experientes, macacas velhas na putaria, cheias de frescuras e , ainda por cima , antipáticas. Qualquer garota que se arrisque nesse lugar e imediatamente infectada pela nocividade desse bueiro e passa agir como uma puta experiente e rodada. Se alguma garota tiver uma marca como " ex- belíssima " ou " já trabalhou/frequentou o belíssima " pode riscar sumariamente da.sua lista pois é quase 100% de certeza de ser fresca . O mesmo vale para o clube do whisky. Que por sorte nunca pisei lá. O lance e seguir o Conselho do colega acima e frequentar o bar do val
Algum outro local que preste em.fortaleza ? Essa cidade deixa muito a desejar nesse quesito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#726 Mensagem por paulofbcs » 12 Set 2019, 20:45

clube do whisky era um lixo, foi por isso que fechou. O melhor mesmo é o bar do val, que não explora os clientes e tem as melhores mulheres. Ontem cheguei lé 8 da noite e fiquei até 5 da manhã. Minha conta do bar foi 22 reais. Impressionante. Ainda tive um show de strip exclusivo e de graça para mim. Tomei champanhe e uísque que me deram lá, porque sou cliente conhecido. S´lá isso acontece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Punisher1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#727 Mensagem por The Punisher1 » 08 Nov 2019, 21:45

Estive lá ontem e concordo com tudo que foi escrito. Ao chegar, me deparo com pipoca de um extremo a outro da calçada igual um despacho de macumba. Ao questionar o pessoal da portaria, eles dizem que é pra "espantar" mau olhado. Eu hein! As putas são feias, mesmo tendo muita opção. Não se vê um sorriso e pelo que cobram não vale nem 50$. E meu chapa, 15 conto numa lata de devassa é pra acabar. Se ao menos valesse a pena com meninas bonitas e simpáticas, mas é o contrário. Fora que elas sentam na mesa sem serem convidadas e muitas falando de "farinha". Ou seja, já dá pra sacar que sair com elas é cair num golpe. Ali é pra turista bobo e virgens desavisados. Mil vezes ir pra casa do Val.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noctívago
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Fev 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#728 Mensagem por noctívago » 23 Nov 2019, 04:34

É sério que ainda tem gente que vai nesse lugar? Já deveria ter fechado faz tempo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valzin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Jun 2018, 15:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#729 Mensagem por valzin » 24 Dez 2019, 10:24

Realmente q lugar desagradavel. Eu ia pra uma confraternização e como estava sem fazer nada resolvi da uma passadinha la depois de 2 anos. E decepção total... A unica alegria q tive foi pq nao gastei um real la. Eu sou um cara exigente quando é pra pagar pra transar, a mulher tem q ser pelo menos bonita "nao precisar ser linda" e gostosa tbm, ate pq estou pagando ne. pq ninguém merece pagar pra transar com mulher meia boca ne. E la eh so o q tem... Quando vc ver uma bonitinha de rosto é feia de corpo... Quando ver uma bonita de corpo eh feia de rosto parecendo ate um travesti. gorda, velhas, peitos caidos sem bunda é o q vcs vao achar por la. Eh de lascar vc ir pro um puteiro ter umas 20 mulher la e vc nao se interessar por ninguem. Serio se fosse 100 reais ainda nao arrisacaria. Mas tinha uma bem bonita de rosto e de corpo com olhos verdes e tudo, muito bonita mesmo. Mas com uma cara de abusada q deus me livre parecia q estava ali a força. E lembrei de um comentário aq nesse topico de uma loira dos olhos verdes q tudo pra ela era nao nao e nao... Eu nao arrisquei e fui embora. Por isso q gosto desse forum q nos alerta dessas 171. Vou na casa do val pra ver ter uma experiência la e comento la no outro topico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#730 Mensagem por macacoazul » 25 Dez 2019, 12:53

Estarei em breve retornando à Fortaleza, e com certeza vou atrás de putaria, no ano passado comi coisa boa neste local, porém os últimos relatos aqui dão conta que lá não está nada bom.

Alguém poderia me informar um local melhor, onde há gatas, preço bom e segurança?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#731 Mensagem por O Tradutor » 27 Dez 2019, 00:46

macacoazul escreveu:
25 Dez 2019, 12:53
Estarei em breve retornando à Fortaleza, e com certeza vou atrás de putaria, no ano passado comi coisa boa neste local, porém os últimos relatos aqui dão conta que lá não está nada bom.

Alguém poderia me informar um local melhor, onde há gatas, preço bom e segurança?
quem foi a coisa boa que vc comeu ? podia ter relatado aqui não custava

lembra o nome?

e muito difícil achar algo q preste ai...não ando mais...nem recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noctívago
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Fev 2016, 19:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#732 Mensagem por noctívago » 29 Dez 2019, 02:14

macacoazul escreveu:
25 Dez 2019, 12:53
Estarei em breve retornando à Fortaleza, e com certeza vou atrás de putaria, no ano passado comi coisa boa neste local, porém os últimos relatos aqui dão conta que lá não está nada bom.

Alguém poderia me informar um local melhor, onde há gatas, preço bom e segurança?

Cara, se você diz que comeu coisa boa lá há menos de 5 anos ou você deu realmente muita sorte ou teu parâmetro é baixo. Faz muito tempo que o Belíssima se sustenta só pela fama do passado. Quem ainda frequenta lá: turista desavisado, boyzinho de condomínio em busca da primeira foda ou aqueles caras que estão a um passo de se matar e já não estão nem vendo.

Foda boa e sem grande chance de dar errado? Vai pro Black Gate, vulgo Portão Preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#733 Mensagem por macacoazul » 29 Dez 2019, 18:40

Tive sorte, então... sou saio com qualquer uma! Então esse Portão Black é bom, vou tentar conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Punisher1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#734 Mensagem por The Punisher1 » 01 Jan 2020, 15:53

Apesar das advertências, um amigo médico quis conhecer pessoalmente e resolveu bancar. Bem, como cavalo dado não se olha os dentes, chamei uma branquinha que estava me encarando. Baixinha, bem arrumada, não era antipática e nem muito sorridente. Trocamos um breve papo e fomos pro abate. Cara, os quartos em baixo vc escuta tudo do lado de fora e vice versa, é muito chato isso mas até que estava arrumado. Quanto a garota ela é carioca mas mora por aqui agora. Beija de língua, não tem frescura quanto a isso, buceta lisinha e bem cuidada, deixou-me tomar a iniciativa. Não é bonita de rosto mas também não é feia. Chupada de gp padrão, sem muita emoção. Comi ela no frango assado, de 4, papai e mamãe, ela por cima. A mesma se esforça pra agradar, da uns gemidos bacanas e tem um olhar de safada. Esse programa até que foi um bom custo benefício no final das contas. 180$ 1 hora no cartão e passou um pouco do tempo até. O nome dela é Rose. Mas reintero que por mim não andava lá por os problemas já citados, porém o amigo médico quis ir desopilar então já viu né!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#735 Mensagem por macacoazul » 05 Fev 2020, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje estive no Belíssima, aliás ontem estive lá por duas vezes, fui ao meio-dia e não achei nada de interessante, estava começando a concordar com os comentários do pessoal aqui, depois fui tipo umas 18h e nada né agradou. Porém hoje estive no local, também não vi nada de atrativo, como eu disse anteriormente já comi coisa boa neste local, porém a qualidade das garotas não está tão legal . A escolhida foi uma moça chamada Melissa, 29 anos, não parece, falsa magra, seios pequenos e uma bunda média interessante, é branquinha e de estatura baixa, cabelos com reflexos loiros, rosto bonito. Gostei apesar de ter dado apenas uma gozada. A gente paga por 1 hora ou o que vale é uma gozada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”