Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#736 Mensagem por O Tradutor » 06 Fev 2020, 22:25

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


pior lugar de fortaleza

LIXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macacoazul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Jan 2019, 13:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#737 Mensagem por macacoazul » 07 Fev 2020, 07:50

Me indique um lugar legal amigo, fui lá e não achei tão legal assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

possesso_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#738 Mensagem por possesso_ » 15 Mar 2020, 22:39

2020 continua puxado.... Mesmo no ano dele... 2020... Porra

So quem anda lá acho que eh turista ou bêbado na madruga que ainda não quer ir dormir... Infelizmente dias atrás eu tava na segunda opção....

Clima pesado. Tem puta que dá até medo de puxar conversa. A cara de abuso que pqp... Pra completar a noite uma delas da uma escarrada em um bebinho que tava la dançando.. "ow coisa linda". Arriégua. Deu foi pena/vergonha. Não é lugar pra gente com juízo não. Fui me embora.

Devia ter umas 20 putas ou mais. 3 comestíveis, uma mais marrenta que a outra. Uma loira alta e bonita que parecia ser até educada, mas ja tava acompanhada. Pqp

Ambiente pesado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Punisher1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 15:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#739 Mensagem por The Punisher1 » 17 Mar 2020, 17:46

Meus amigos, fujam dessa local. O atendimento é péssimo, só tem puta feia e mala, os gerentes não tem um pingo de simpatia, tanto faz ser do dia ou noite e pra fechar a 🍒 do bolo, aumentaram o valor do programa mesmo o nível sendo de periferia. Mais uma vez tive que ir lá porque alguns amigos bobos insistiram. Uma tal de Pietra que fala absurdamente alto e extremamente inconveniente veio sentar na mesa sem ser convidada e ainda queria chamar mais amiguinhas e ainda teve a audácia de ficar pedindo isso e aquilo e conversando um monte de lorota. Me levantei e fui pra fora, outros vieram e os convenci a ir embora.
Não vale a pena, sério, aqui em Fortaleza carece de locais de alto nível 24 horas. Sobre essa pocilga em questão, eu acho que quando terminarem o prédio da frente vai rolar uma pressão pra saírem de lá. Ah, e ficam jogando pipoca na calçada, vergonha alheia total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#740 Mensagem por O Tradutor » 17 Mar 2020, 22:24

os camaradas aqui vem alertando a séculos da nocividade desse local

moro perto em um daqueles prédios ali..sempre passo em frente e sempre vejo essas pipocas na calçada

ainda aumentaram o valor ! é brincadeira mesmo77o padrão lá e NÃO NÃO E NÃO e ainda aumentam?!

sempre as mesmas ..mulheres de meia idade, falam alto, olham torto para os clientes e ainda soltam piadinhas

e o bar? tudo caro

até os garçons são mal encarados

só os vigias são gente boa...o resto....tbm acho que quando a obra em frente terminar vão fazer pressão pra sair dali...vamos ver se a macumba tem força pra peitar um residencial mesmo em frente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#741 Mensagem por paulofbcs » 02 Abr 2020, 00:26

Estao comentando que o condomínio em frente vai fazer pressão para a casa fechar. Eles podem até tentar, mas não acredito que consigam. Na copa de 2014, todos os cabarés de Fortaleza foram fechados. Esse foi o único cabaré que permaneceu aberto. Tem alguém influente por trás. Se fosse um lugar muito bom, conseguiam fechar. Mas, como é uma porcaria, ninguém vai conseguir fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#742 Mensagem por paulofbcs » 31 Mai 2020, 04:44

Hoje está fazendo exatamente 5 anos que não piso nesse lugar. Foi a melhor coisa que poderia ter feito, não sei como consegui frequentar tanto tempo. Um lugar feio, escuro, fedorento, cheio de mulher feia. E eu cansei de toda vez ficar ouvindo as meninas falando "Oh, coisa linda" ou "Para de ser lindo" ou entâo ser chamado de "coisa feia", como eu já fui chamado lá. E quem faz isso são sempre as mais feias. E, se o cliente reagir, as gerentes, sempre antipáticas e mal encaradas, proíbem a entrada desse cliente. Também, se tivessem proibido a minha entrada, era um favor que me faziam. Elas preferem perder os clientes que dar educação para as meninas que trabalham lá. Lá é tão ruim que em 10 anos que frequentei lá, só conheci uma menina que valeu a pena, a Daniela. Até hoje me arrependo de só ter saído com a Daniela uma vez, porque foi a única que valeu a pena em 10 anos. Eu aconselho a todos a fazerem o mesmo que eu, não ir mais lá. Tem que ser muito desavisado para ir nesse cabaré de quinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

possesso_
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Dez 2012, 15:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#743 Mensagem por possesso_ » 08 Out 2020, 14:13

Boas notícias....

Com esse mundo mudando.... Pandemia... Problema pra todo lado...

O 2020 eh um exemplo de consistência. Continua uma merda. Pqp

Rpz... Acho que por volta de 2008, 2009, alguém morreu la e enterraram por lá mesmo... Como que um local fica asqueroso desse jeito... Clima carregado da porra

Cerveja quente e cara
Mulherada fraca e marrenta. Uma tal de lorena parecia bonita mas não gostou do fato deu não ter querido comer a amiga dela. No 2020 até lição de moral de puta você leva. Eita

Pra dar aquela cereja no bolo, no dia tinha pouca gente e nenhuma fumante, parecia uma benção não ter que aguentar aquela caatinga de cigarro ... Mas a gerente achou isso muito profissional e fez questão de acender o cigarrão dela la ... Kkkkkkkk

Que canto carregaaaado. Tomei minha devassa quente de 15 conto e sai correndo. Dessa vez pra nunca mais. Vai de reto coisa ruim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#744 Mensagem por O Tradutor » 08 Out 2020, 16:09

Todos aqui já avisaram como esse canto carregado! MUITO CARREGADO !

O cara sai de lá se sentindo mal... feito de besta...pelo menos tenho essa impressão

Lugar hostil... se vc é um cliente antigo as putas olhando com olho torto e desdém para você. A maioria das mulheres não são novas estão na casa dos 30...algumas até mais

No bar até os garçons não fazem questão de ser simpáticos
Gerentes idem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#745 Mensagem por Paranorman » 17 Out 2020, 12:44

Acho que era 2006 ou 2007 que o belissima era legal, me lembro das minas trepando 2x dentro da 1h, sem frescura.. pelo menos conheci assim. Depois disso as minas foram ficando cada vez mais mala, com o suporte la das gerentes. Virou um local de humilhação, aquelas minas tratando os clientes como lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hakuna_matata
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2020, 12:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#746 Mensagem por Hakuna_matata » 02 Nov 2020, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava eu e 3 amigos no rolê, numa noite de sexta feira tentando jantar levamos um perdido de umas novinhas. Então fomos no belíssima, só tinha umas puta cansadas, tristes, o resto dos caras que estavam pareciam que tinham saído do cemitério. Tinha um moreninha magrinha de maio, era comivel, fiquei esperando aparecer coisa melhor, meu amigo foi lá e levou ela. Aí tive que escolher outra coisa, eu estava no bar, olhei o outro ambiente e nada de futuro. Resolvi chamar outra magrinha, eu já tinha tomado umas 2 doses de whiskey. Quando chegou no quarto ela tirou o sutiã os peitos cabiam na mão, mas mesmo assim só faltavam chegar no umbigo, a calça dela cobria a barriga, quando ela tirou a barriga dela parecia uma uma blusa amassada toda engolida e mole, meu pal quase não ficava duro. Meu pau é pequeno ela não aguentou 10 min, começou a bater uma punheta muito mau batida aí eu decidi mandar ela se vestir e sai sem gozar. Foi a segunda puta que peguei lá e sai sem gozar. Se mesmo assim ainda quiser ir no belíssimas, mesmo sabendo que as putas são fracas pegue pelo menos 2 pq quando uma cansar taca o pau na outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei Macaco12
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2020, 16:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#747 Mensagem por Rei Macaco12 » 25 Jan 2021, 14:54

Bem pessoal, eu estava evitando esse local por ter lido o tópico. Porém, meu primo PRF chegou aqui em casa e o homem gosta da putaria e conhecer locais. Fomos a esse lugar e é como os senhores relataram, muito ruim. As mulheres são feias na maior parte, cerveja em lata cara, não tem show de striptease, muita fumaça de cigarro, eu nem sequer fumo e passo mal quando sinto o cheiro. Uma das poucas vantagens é que não paga pra entrar. Meu primo acabou saindo com uma morena da bundona porque não costuma dar viagem e tem dinheiro. Enquanto isso como nenhuma me interessou, fiquei no smartphone esperando ele terminar. Eu achei o portão preto muito melhor do que esse local. Inclusive fui lá uma segunda vez e sai com uma loira que valeu a pena a primeira má impressão que tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rei Macaco12
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jun 2020, 16:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#748 Mensagem por Rei Macaco12 » 25 Jan 2021, 20:05

Perguntei ao meu primo e ele diz que pagou 200$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#749 Mensagem por paulofbcs » 27 Jan 2021, 01:40

Lá só tem mulher feia, isso eu digo há muito tempo. E tem quase 6 anos que não piso lá. E se acham lindas, porque ficam chamando os clientes de feios. E o pior que são as gerentes que ouvem tudo e não fazem nada, dão cobertura para as meninas. Se você for chamado de feio por alguma das feias de lá e reponder ou levantar a voz, as gerentes proíbem a sua entrada lé. Nunca vi isso em nenhum outro lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Mar 2018, 18:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#750 Mensagem por Xiaomi » 27 Jan 2021, 17:51

ainda existe quem vá ali ?
atendimento é ruim
as garotas la se acham a ultima santa no mundo
a cerveja é cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”