POSITIVONome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera!
Fala da minha volta a casa, que por sinal, foi tão bom que nem esperava

, como já falei uma vez aqui, eu achava a casa umas das melhores de Fortaleza, se não a melhor, menina bonitas e que atendiam muito bem, mas de um tempo pra cá a casa caiu muito com relação a isso, pois além das tops que atendia lá ter saído, o atendimento da novatas eram péssimos, isso fez eu ficar um bom tempo sem ir, achei que lá tinha até fechado.
Aí eu pesquisando as novidades vir o anúncio da Alice, a mesma que era ou ainda é, a responsável do local, como nunca sair com ela, fiquei curioso com os relatos bom e falei com a casa, se ela estava lá mesmo, pois estava a 5 minutos do local, estava afim de da uma parada la, me responderam que ela estava atendendo lá sim, mais teve quer ir embora cedo, mas tinha duas novatas a Cris e a Letícia disponível, estilo namoradinha da casa e que eu ia gosta.
Com isso fiquei na dúvida, será que era mesmo, mas como estava tão perto de lá, resolver arriscar, e ainda bem que tomei essa decisão,

Tentar ser prévio KKK, marquei com a CRIS, menina linda de rosto, novinha, toda proposional, os olhos bem pequenos, até parece uma japa, por sinal ela falou que só chamavam ela de japa, peitos pequenos, mais bem gostoso de chupa, a mesma disse que adorava que chupei os peitos dele, pois ficar toda melada, e provei isso, fiquei com os dedos todos melados pegado na buceta lisinha e mamando, e com a bundinha bem durinha e empinada, ela e uma falsa magra, linda e gostosa, primeira vista perfeito, mas faltava o principal, o atendimento! Que por sinal foi perfeito, beijar de língua sem mísera, demos os amassos grande, chupa sem capa com louvo, chupa e baba o pau todo, foi tão bom quer pedir pra para pois ia gozar ali mesmo, mas a mesma disse que podia gozar quer gosta, ela falou que meu pau era cheiroso e limpinho que eu podia gozar, então já serve de dica pra galera pau fedido kkkkk, então gozei e ela engoliu tudo, sem deixar uma gota no chão, foi muito top, depois disso conversamos um pouco, por sinal ela tem um bom papo, não e aquela menina que só fala besteira, depois que o meninão se ânimo de novo, aí só alegria, comie ela foi de todo os jeitos, sem reclamo de nenhuma posição, frango assado, em pé, eu em cima e finalizei com ela de 4.
Minha alegria foi que a casa conseguiu meninas do padrão que sempre foi, linda, simpáticas, sem frescura e que fode muito, com certeza vai ter repeteco com ela, e também vou lá conhecer a outra se e assim também, e vou deixar meu relato aqui.
Rosto: 10, sinceramente achei ela muito linda, uma Japinha mesmo.
Corpo, 9, e uma falsa magra, mais e bem gostosinha
Oral: 1000, chupando gostoso e tomando tudo, não tem com ser outra nota
Envolvido e sexo: 10 o padrao da casa que eu gosto