Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 264
Oral Sem:Sim 61Não 218
Beija:Sim 51Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )

#76 Mensagem por Kaleb » 22 Mar 2021, 11:50

Vi esse anuncio com fotos da Fernanda:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 375327831/

Ela é de boaça, vou conferir o novo endereço dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumedor_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#77 Mensagem por cumedor_30 » 23 Mar 2021, 15:58

Qual o whatsapp atual da Casa das Fadas?
Esse do tópico não existe mais.

Link:
🔗

terracobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por terracobrasil » 23 Mar 2021, 18:49

Confrade Sonecas, onde o nobre amigo viu esse anúncio, compartilhe aqui se puder....

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#79 Mensagem por brunobez » 24 Mar 2021, 13:55

Não duvido. Mas tem sido uma tendência de alguma das casas de Fortal essa queda nos atendimentos. Pandemia, pouca propaganda, galera sem dinheiro, riscos, hoje como eu comentei em outro tópico, prefiro ir numa GP ou casa conhecida que em algo incerto.

Acho que o negócio da Casa das Fadas foi muito a saída de donas que atendiam bastante e bem, ficaram apenas as bem médio/baixo padrão, assim o local perdeu a qualidade, associado aos fatores de pandemia e falta de grana da galera. Pra quem mora por aquelas bandas do Itaperi é uma localização boa e um espaço legal, mas o que faz a casa é o atendimento das donas. Pode ter a melhor infraestrutura, mas se atender mal, mesmo que nada.

Link:
🔗

Vanderson222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por Vanderson222 » 24 Mar 2021, 17:09

As melhores saíram .

Link:
🔗

Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#81 Mensagem por Fernando namorador » 16 Abr 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera!
Fala da minha volta a casa, que por sinal, foi tão bom que nem esperava :D , como já falei uma vez aqui, eu achava a casa umas das melhores de Fortaleza, se não a melhor, menina bonitas e que atendiam muito bem, mas de um tempo pra cá a casa caiu muito com relação a isso, pois além das tops que atendia lá ter saído, o atendimento da novatas eram péssimos, isso fez eu ficar um bom tempo sem ir, achei que lá tinha até fechado.
Aí eu pesquisando as novidades vir o anúncio da Alice, a mesma que era ou ainda é, a responsável do local, como nunca sair com ela, fiquei curioso com os relatos bom e falei com a casa, se ela estava lá mesmo, pois estava a 5 minutos do local, estava afim de da uma parada la, me responderam que ela estava atendendo lá sim, mais teve quer ir embora cedo, mas tinha duas novatas a Cris e a Letícia disponível, estilo namoradinha da casa e que eu ia gosta.
Com isso fiquei na dúvida, será que era mesmo, mas como estava tão perto de lá, resolver arriscar, e ainda bem que tomei essa decisão, 😍
Tentar ser prévio KKK, marquei com a CRIS, menina linda de rosto, novinha, toda proposional, os olhos bem pequenos, até parece uma japa, por sinal ela falou que só chamavam ela de japa, peitos pequenos, mais bem gostoso de chupa, a mesma disse que adorava que chupei os peitos dele, pois ficar toda melada, e provei isso, fiquei com os dedos todos melados pegado na buceta lisinha e mamando, e com a bundinha bem durinha e empinada, ela e uma falsa magra, linda e gostosa, primeira vista perfeito, mas faltava o principal, o atendimento! Que por sinal foi perfeito, beijar de língua sem mísera, demos os amassos grande, chupa sem capa com louvo, chupa e baba o pau todo, foi tão bom quer pedir pra para pois ia gozar ali mesmo, mas a mesma disse que podia gozar quer gosta, ela falou que meu pau era cheiroso e limpinho que eu podia gozar, então já serve de dica pra galera pau fedido kkkkk, então gozei e ela engoliu tudo, sem deixar uma gota no chão, foi muito top, depois disso conversamos um pouco, por sinal ela tem um bom papo, não e aquela menina que só fala besteira, depois que o meninão se ânimo de novo, aí só alegria, comie ela foi de todo os jeitos, sem reclamo de nenhuma posição, frango assado, em pé, eu em cima e finalizei com ela de 4.
Minha alegria foi que a casa conseguiu meninas do padrão que sempre foi, linda, simpáticas, sem frescura e que fode muito, com certeza vai ter repeteco com ela, e também vou lá conhecer a outra se e assim também, e vou deixar meu relato aqui.

Rosto: 10, sinceramente achei ela muito linda, uma Japinha mesmo.
Corpo, 9, e uma falsa magra, mais e bem gostosinha
Oral: 1000, chupando gostoso e tomando tudo, não tem com ser outra nota
Envolvido e sexo: 10 o padrao da casa que eu gosto

Link:
🔗

Vanderson222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Vanderson222 » 21 Abr 2021, 11:10

O padrão da casa é top ,o que falta é só atendentes boas .

Link:
🔗

Thor2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Thor2021 » 22 Abr 2021, 18:37

O problema foi ter saído todas as veteranas que atendiam bem ,fui lá esses dias e não gostei do atendimento.

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#84 Mensagem por Californication1516 » 05 Mai 2021, 00:12

La tinha uma morena tatuada Bruna ou brena. Saiu e foi atender em uma casa perto. Depois ouvi boatos q estava em messejana.
Alguém sabe me dizer por onde anda?
Ali era uma delícia e sem frescura total!!

Link:
🔗

Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#85 Mensagem por Fernando namorador » 09 Mai 2021, 11:34

Boa tarde! Queria deixar meu relato sobre a Bruna, do anúncio aí em cima.
Eu mesmo já sair com ela duas vezes na casa das fadas, que por sinal tinham sido dois encontros tops, umas das melhor, até fiz um relato positivo dela aqui, desde que ela saiu da casa nunca mais tinha visto, até descobri que a mesma agora está atendendo em uma casa na Messejana, fiquei doido pra rever ela, mas pra minha desepcao foi horrível, simplesmente pareceu outra pessoa, não no físico, pois ela continua muito gostosa do rabao gigante e bem durinho, além de ser linda de rosto, por sinal e uma das gp mais linda que já vir de rosto, rosto perfeito.
Mas o atendimento em si foi zero, simplesmente ela estava ali sem vontade nenhuma de está comigo, um envolvimento zero, ficava só calada mexendo direto no celular 🤦 odeio isso! É só falava algo quando eu puxava conversa ou perguntava, chupou sem vontade nenhuma a meia boca, e ficou de 4 e falou vai !
Simplesmente foi broxante, dei só uma mesmo e vazei, não vou colocar negativo aqui pois e tópico da casa das fadas que não tem mais nada haver com ela, mas sem deixar de sonegar a minha desepcao com ela, um dia se eu ver relato que ela atenda bem como antigamente posso até tenta de novo, pois sei que ela atende bem se quiser, mas do jeito que foi essa última vez, nunca mais e melhor se aposentar.

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#86 Mensagem por Notuelc » 20 Mai 2021, 10:59

Casa continua na ativa, mas faz mais de 1 ano que não frequento a mesma, mas o padrão era excelente, fui varias vezes lá e sempre fui bem atendido, o ménage com a Carla e Karol foi melhor que tive, lá é bom para ter um bom ménage, tinha a Lívia também, mas como o amigo disse varias saíram, estou pensando em voltar a frequentar a casa novamente, tenho esse contato de lá 85 8932-6018, parece que tem 6 garotas lá no momento, já pesquisei meu tipo e vou tirar um tempo para conhecer a Japa, depois que conferir posto um TD aqui.

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Notuelc » 31 Mai 2021, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Galera

Conforme informei antes, voltei a Casa das Fadas que tanto me deu alegria antes da pandemia, fui muito bem atendido, mas não foi o esperado para o padrão que a casa tinha de meninas, estava com alvará curto e demorei para decidir se ia ou não ia, pois queria experimentar a Japa que faz meu tipo, mas a mesma não estava na casa ainda, mas também eu fui para abri a casa kkk.
Só tinha 2 opção Nicole ou Deyse, escolhi a Nicole apesar de não ser o meu tipo, ela tem por volta de 1,70 de altura, pela clara, magra, acredito que malha, pois a bunda dela que é o melhor é muito gostosa, seios pequenos, mas que quando beijei armou aqueles bicos gostosos de chupar o que é muito positivo, fez oral sem capa e bem babado que é principal, achei o envolvimento um pouco fraco, acho que senti falta de beijo na boca, só rolou uns 3 selinhos e mal, não regulou posição, pediu para ir por cima fui, fiquei no ppmm, depois frango assado e quando pedi para virar de quatro e com aquela bunda, não aguentei e finalizei ali mesmo, bate um papo ainda ela é simpática, mas tinha que ir se não ia da B.O.

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 8
Envolvimento: 7

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#88 Mensagem por brunobez » 31 Mai 2021, 14:04

Notuelc escreveu:
31 Mai 2021, 12:47
Fala Galera

Conforme informei antes, voltei a Casa das Fadas que tanto me deu alegria antes da pandemia, fui muito bem atendido, mas não foi o esperado para o padrão que a casa tinha de meninas, estava com alvará curto e demorei para decidir se ia ou não ia, pois queria experimentar a Japa que faz meu tipo, mas a mesma não estava na casa ainda, mas também eu fui para abri a casa kkk.
Só tinha 2 opção Nicole ou Deyse, escolhi a Nicole apesar de não ser o meu tipo, ela tem por volta de 1,70 de altura, pela clara, magra, acredito que malha, pois a bunda dela que é o melhor é muito gostosa, seios pequenos, mas que quando beijei armou aqueles bicos gostosos de chupar o que é muito positivo, fez oral sem capa e bem babado que é principal, achei o envolvimento um pouco fraco, acho que senti falta de beijo na boca, só rolou uns 3 selinhos e mal, não regulou posição, pediu para ir por cima fui, fiquei no ppmm, depois frango assado e quando pedi para virar de quatro e com aquela bunda, não aguentei e finalizei ali mesmo, bate um papo ainda ela é simpática, mas tinha que ir se não ia da B.O.

Não entendi pq a galera deu tanto TD negativo da Nicole, ao menos comigo ela foi bem legal, corpo massa, se envolveu bem e achei ela bonitinha de rosto. Quem tá no plantel de lá ainda, sabe dizer @Notuelc ?

Link:
🔗

Notuelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Notuelc » 01 Jun 2021, 12:55

brunobez escreveu:
31 Mai 2021, 14:04
Notuelc escreveu:
31 Mai 2021, 12:47
Fala Galera

Não entendi pq a galera deu tanto TD negativo da Nicole, ao menos comigo ela foi bem legal, corpo massa, se envolveu bem e achei ela bonitinha de rosto. Quem tá no plantel de lá ainda, sabe dizer @Notuelc ?
Nicole me atendeu super bem, o envolvimento podia ser melhor, mas enfim não posso reclamar, pois ela foi muito simpática e cumpriu o acordado, só o oral sem capa e babado no começo, mesmo não tenha sido espetacular, já compensa, odeio oral com capa e não tem essa que tem mina que sabe fazer com capa, que não rola, é uma merda e pronto, já beijo na boca antes reclamava, mas com a pandemia até da para deixar de fora.
Não sei quem falou comigo na Sexta falou comigo na Sexta e pelas fotos gostei de 2 Japa e Leticia e informou que são 6 atendentes, mas fui no sábado muito cedo e só tinha a Nicole e Deyse, queria ter encontrado a Japa que faz mais meu tipo, mas ela ia demorar, talvez volte para fazer um TD.
Padrão da casa continua ótimo, quarto e banheiro limpo, toalha limpa, ar condicionado, musica e agua para beber, tem anuncio no Skokka.

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br8w3x8wq/

Link:
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#90 Mensagem por davidsurfer » 08 Jun 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04/06 por volta das 13:00

Depois de algum tempo sem sair ,não queria arriscar algo o qual me arrependesse, por isso entrei em contato com Alice q com toda atenção e alegria me convenceu de ir até a casa, não conhecia nenhuma das garotas novas q estavam por lá por isso, me indicou a Nicole
Cheguei ao local avisei q tinha marcado com a Nicole, fui recebido por uma garota q já me deu água na boca, acho q Deyse o nome dela, me levou até o quarto banho tomado fkei aguardando a Nicole chegar .
Garota loira , alta estilo modelo , pele branquinha bem delicada , marquinha de bronze toda lisinha e muito gata .
Começou com uns abraços , beijos , logo fkei armado , garota me beijava ia até o meu pescoço me punhetando suavemente , meu cacete latejava muito, ela foi descendo a boca e começou um boque muito bom , chupava , lambia e eu conduzindo a cabeça dela hora chupando o meu pau hora ela chupando meus ovos , coloquei ela de bruços e comecei a chupar aquela xota lisinha e cheirosa até perceber q a garota estava tendo uns espasmos, não quis dizer q tinha gozado mas a xota dela já estava encharcada, me deitei e veio novamente com outro boque enquanto eu apreciava aquele corpo topo gostoso dela, pedi pra ela colocar a capa e veio por cima cavalgando , fkou um bom tempo por cima até q pedi pra fkar no ppmm, coloquei devagar até espremer meus ovos naquele cuzinho, o envolvimento dela tava perfeito, foi ai q a Nicole olhou bem dentro do meu olho e pediu pra socar com força, mano q tesão do caralho soquei forte me concentrando pra não gozar porque o tesão tava a mil , pedi pra garota fkar de lado e soquei nela eu em cima dela e ela de lado, caralho q trepada top, gozei vendo ela me encarando e rindo como se tbm tivesse gozado .
Tomei uma ducha papo e fomos para o 2 round , começou outro boque e pedi pra ela.fkar de 4 , cara nessa altura eu tava envernizado , soquei ao ponto de sentir novamente a sua xota completamente molhada e gozei olhando aquela carinha de adolescente safada rindo , pqp fazia tempo , eu disse tempo q não tinha uma boa saída

Rosto muito gata
Seios pequeno naturais
Bunda proporcional bem empinada
Geral dou um 9 como nota ( quem já leu meus relatos sabe o padrão de mulher q curto , cavala , Nicole e mais mignon princesinha mas alta

Obs se não for a melhor casa no segmento concerteza está entre uma.delas

Antes de sair fora troquei uma ideia com a Alice e vi o quanto ela está empenhada em melhorar cada vez mais a qualidade de att , tanto e q a mesma está atendendo .

Link:
🔗

Responder