Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

De novo em Fortaleza, sem fazer TD

#76 Mensagem por Atila47 » 21 Abr 2007, 21:54

Como fui o primeiro a postar neste tópico (isso foi em janeiro do ano passado, quando postei os 3 primeiros TDs deste tópico), me surpreendo quando vejo que ele cresceu muito, já estando com 9 páginas. Mesmo longe (moro em Brasília), sempre acompanho o relato dos TDs que a galera faz nesta casa, principalmente do Ramoncinho, figura das mais queridas daqui do fórum.

Bem, estive em Fortaleza semana passada numa viagem rápida a trabalho - fui num dia e voltei no outro - e infelizmente não deu para visitar de novo a casa. Cheguei até a telefonar do hotel e a gerente da casa (acho que o nome dela é Susy) me deu todas as informações. Falou que a casa tinha 35 garotas e que o programa agora custa 90 reais. Me surpreendi porque vi aqui que o preço padrão é 70 pilas.

Embora tenha pego todas as informações da casa, não fui lá porque aceitei um convite de uns amigos para comer uma peixada na Praia do Futuro... Acho que errei, devia ter ido à Belissima para comer uma cabritinha, como diz o Ramoncinho.

Abraços prá galera de Fortaleza
Atila47

_______________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baldaracci_AC
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2005, 14:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#77 Mensagem por Baldaracci_AC » 22 Abr 2007, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros...

Estive em Fortaleza de férias e como bom vivant deste fórum, fui desbravar essas gurias no mercado local...

Como o nível dos TD's dessa casa me impressionaram... Não fui para outro lugar... Ambiente bacana... Estou acostumado a coisas piores no Acre... Olhei para Letícia e resolvi me aventurar...
TD efetuado na semana do dia 19/03, quando cheguei nessa cidade...

Fomos pro quarto e bronca... Ganhei um boquetesão!!! Chupa bem, mas não merece 10...

Cavalgou com gosto e do nada inverteu e D4 me mostrou o cuzão!!! Já tinha me dito que não fazia, mas ia deixar eu gozar na buça olhando pra ele... Apesar da falta de dotes... Não aguentei muito e gozei com gosto!!!

Ficamos deitados depois só na conversa... Ficamos só no carinho... Na manha... Repeteco do bolagato sem finalizar na boca... E let's go house!!!

Oral: 8 (Podia ser melhor, mas foi bem eficiente...)
Peitos: 6
Vaginal: 8 (Gosta do treco...)
Anal: - (Não faz, mas a vadia provoca...)
Repeteco: Difícil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Finalmente deu certo com a Ticiane...

#78 Mensagem por TicãoCE » 23 Abr 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de não ter dado certo por várias vezes( ou ela estava saindo quando eu estava chegando, ou estava no quarto...) finalmente "barruamos"...Estava sentado no sofá assistindo TV, dando uma olhadela para escolher a perva da vez..quando do nada ela vem e fica do meu lado...ela mesmo, a Ticiane...e antes que acontecesse alguma coisa eu chamei-a para o quarto.
Fui tomar um banho, ela buscar o kit, e quando saí do banho ela estava tirando o roupa. Um rosto bonito, peitinhos pequenos mas apetitosos, não tem muito cintura nem um bumbum avantajado, mas no geral é uma gatinha gostosa. Muito carinhosa, gosta de beijar na boca e de chupar o Jr. E chupa gostoso...depois de muita sacanagem, sentou em cima e cavalgou com gosto. Bucetinha apertadinha...pediu pra pega-la D4. Mudamos de posição e coloquei gostoso na bucetinha. Não perguntei se dava a bundinha, mas deixava colocar o dedo numa boa...
Gozei gostoso e ficamos abraçadinhos...por um bom tempo.

Resumo:

Rosto: 8,5
Seios: 9,0
Corpo: 7,0
Bumbum: 7,0
Companhia: 9,0
Pernas: 8,0
Figth: 9,0

Nota Geral: 8,5

Recomendo e merece repeteco. Vai entrar na fila..hehehe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

SANDY

#79 Mensagem por TicãoCE » 23 Abr 2007, 13:29

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi fazer um TD com essa menina que eu já tinha visto algumas vezes por lá...o Ramoncinho até tinha confudido ela com a Isabel. Bem, sentei ao dela no Sofá e conversamos um pouco. Ela me pareceu simpática e resolvi conhecer...
Inicio de sempre...banho e kit...
Esse TD passou pelos três níveis...começou neutro pelos atributos físicos...

Rosto: 8,0
Seios: 6,0
Corpo: 7,5
Bumbum: 6,0
Pernas: 8,0

Mas ía descambar pro Negativo no início do Fight. Ela sentou e veio com uma conversa de "a gente nem conversou" Pra não ser indelicado, eu perguntei o que ela não gostava de fazer. Ela disse que não fazia anal e que não beijava na boca. O Anal até que eu dispenso... mas sem beijo é foda..mas tudo bem, cortei o papo e comecei a animar a parada...beijinhos nos seios, desci pra bucetinha e foi aí que o negócio começou a desingrolar...depois de resistir a deixar chupa-la veio com uma conversinha de que tinha parado de tomar comprimido e tinha medo de vir a menstruação...voltei pros peitinhos e a passar o dedo no grelinho...

Aí o TD começou a melhorar...a gatinha começou a gemer...de um jeito muito gostoso...o Jr reagiu na hora...puxei-a para perto dele e ela fez um boquete gostoso sem capote...

Como já sabia o que ia acontecer resolvi ficar só no PPMM..encapotei o meninão e mandei ver...
Se o TD tivesse começado aí eu colocaria positivo...ela se envolveu...gemia gostoso, e aproximei o rosto do seu...encostei os lábios nos dela..e gozei beijando a boquinha dela...

Tirei o cacete da buceta dela sabendo que ía pingar...dito e feito.

Acho que ela ficou com peso na conciência e depois do banho ficou tentando reanimar a criança. Fez um bolagato com muito gosto...quando o primeiro jato saiu ela deu um pulo...

RESUMO:

Pelas características físicas eu colocaria TD NEUTRO
Por não ter avisado que estava de bode eu colocaria TD NEGATIVO
Pela trepada em si colocaria TD POSITIVO

Eu não pretendo repetir, afinal tem um monte de meninas gostosas na fila...
Mas se alguem quiser se aventurar pra aproveitar a trepada que é realmente boa....

No final vou colocar o TD como NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

28cm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caroline Loirinha- Belíssima Fone:3248 0190

#80 Mensagem por 28cm » 03 Mai 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline - Lourinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 30/04 Fui ao Shanadu motel e liguei p a Belíssima como faço sempre e pedi p q me enviase a clara pois ela não estava e me indicou uma novata chamada Caroline, td bem confio no seu bom gosto! Eu disse a recepcionista, já sabendo a qualidade do plantel da belissima :D .
Passando 15 min chega a menina no quarto, uma Lourinha cabelo liso louro +ou- pela cintura, tipo magra falsa-mignom,altura 1.65cm,52 kilos,vestiimenta da perva nada vulgar, seu nome é Caroline,
Começamos: :D conversando um pouco , namoramos tb beijinho , e logo parti p o ataque arrqanquei a sua roupa e vi aquele corpo todo perfeito e com uma bunda sensacional, começou com uma mamada engolindo tudo com vontade sem capote, depois eu é a retribui com uma bela chupada na buça, ficou bem molhadinha! ai colcamos o capote e ela veio cavalgando por cima, como gosta disso viu! e depois fizemos um sexo bem selvagem durante duas intensas horas em todas as posições PPPM, D4, só nao fez anal pois tb eu não insisti para isso pois a trepada foi muito show! Recomendo!
Custo do Brinquedo: R$ 90,00 da Garota (2Horas no motel)
Motel Shanadu: R$ 35,00 com 30% de desconto(recorte do jornal Diário)
Bebidas : Levei algumas latinhas de cerva e 1 garrafa de campari do meu escritório.

Merece repeteco, mas vou conhecer as outras primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

28cm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por 28cm » 03 Mai 2007, 16:31

28cm escreveu:Dia 30/04 Fui ao Shanadu motel e liguei p a Belíssima como faço sempre e pedi p q me enviase a clara pois ela não estava e me indicou uma novata chamada Caroline, td bem confio no seu bom gosto! Eu disse a recepcionista, já sabendo a qualidade do plantel da belissima :D .
Passando 15 min chega a menina no quarto, uma Lourinha cabelo liso louro +ou- pela cintura, tipo magra falsa-mignom,altura 1.65cm,52 kilos,vestiimenta da perva nada vulgar, seu nome é Caroline,
Começamos: :D conversando um pouco , namoramos tb beijinho , e logo parti p o ataque arrqanquei a sua roupa e vi aquele corpo todo perfeito e com uma bunda sensacional, começou com uma mamada engolindo tudo com vontade sem capote, depois eu é a retribui com uma bela chupada na buça, ficou bem molhadinha! ai colcamos o capote e ela veio cavalgando por cima, como gosta disso viu! e depois fizemos um sexo bem selvagem durante duas intensas horas em todas as posições PPPM, D4, só nao fez anal pois tb eu não insisti para isso pois a trepada foi muito show! Recomendo!
Custo do Brinquedo: R$ 90,00 da Garota (2Horas no motel)
Motel Shanadu: R$ 35,00 com 30% de desconto(recorte do jornal Diário)
Bebidas : Levei algumas latinhas de cerva e 1 garrafa de campari do meu escritório.

Merece repeteco, mas vou conhecer as outras primeiro. :D
ah! Amigos ela me autorizou a colocar o celular dela 85-8879 5299

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano31
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#82 Mensagem por Baiano31 » 10 Mai 2007, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Emili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Horrível!! Passei na Belíssima ontem a noite e de corpo só tinha ela que me agradava que ainda não tinha feito TD. Arrastei ela pro Shanadu, chegando lá fui tomar um banho... Deitamos na cama e começamos as carícias... Me chupou, mas quando tirei a calcinha e ela abriu as pernas... Puta que o pariu! Subiu um fedor da porra! Meu pau desceu na hora, desisti e fui embora sem gozar mesmo.
Se arrependmento matasse!!

Não recomendo de forma alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Suellem

#83 Mensagem por TicãoCE » 10 Mai 2007, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
pessoal,

estive sem tempo para postar os TD's e por isso vão três seguidos, mas realizados em dias diferentes....

A primeira é a Suellem, não sei se é a mesma que o CV postou antes, mas já faz algum tempo que venho observando-a lá na belíssima. Ela tem um rosto bonito, mas não chega a ser uma patricinha. Nesse dia estava com ma calça de lycra colada que deixou o corpo dela perfeito. Sem barriguinha, coxas proporcionais, bundinha média e arrebitada. Chamei-a pra entrar mas tivemos que aguardar um tempão pra vagar um quarto.
Quando fomos para o quarto(lógico..primeiro o bom e velho kit..) peguei-a por trás para pinar na bundinha dela e ela correspondeu rebolando gostoso e esfregando o rabinho...beijei o pescocinho dela e ela aumentava a respiração e gemia baixinho...pra início estava muito bom, mostrava que ela se envolvia...
Tomamos banho e ela veio nuinha...muito bonita..corpo de modelo, só falta a altura...e com uma vantagem...com uma bundinha deliciosa...chupei a bucetinha cheirosa...e foram duas gozadas gostosas...na segunda pensei em comer a bundinha dela, mas como ela já tinha dito que não fazia, fiquei só no dedo mesmo, mas ela parecia que com um bom queixo, ou com um aumento de cache podeia topar. Cuzinho apertadinho...quem sabe da próxima eu pergunto ser rola...

Resumo:

Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Seios: 7,0
Pernas: 9,0
Bumbum: 9,0
Companhia: 9,0
Fight: 9,0

Nota Geral: 8,5

Eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Emili - Repeteco

#84 Mensagem por TicãoCE » 10 Mai 2007, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Baiano31 escreveu:Horrível!! Passei na Belíssima ontem a noite e de corpo só tinha ela que me agradava que ainda não tinha feito TD. Arrastei ela pro Shanadu, chegando lá fui tomar um banho... Deitamos na cama e começamos as carícias... Me chupou, mas quando tirei a calcinha e ela abriu as pernas... Puta que o pariu! Subiu um fedor da porra! Meu pau desceu na hora, desisti e fui embora sem gozar mesmo.
Se arrependmento matasse!!

Não recomendo de forma alguma.

Eu fiquei com ela no sábado e não tive esse problema. É sabido que a mulher quando está próximo, ou logo após, a menstruação pode apresentar essa característica...

Bem...não vou repetir o que relatei no primeiro TD com ela, mas confirmo quase tudo...só que no primeiro TD achei que ela faria anal, dado o comportamento dela. Mas dessa vez eu estava disposto a ir até o final...coloquei ela de costas e como da outra vez ela empina logo o rabinho..o cuzinho fica bem a mostra...coloquei o dedo...preparei o terreno, mas na hora do "vamo ver" que já estava na reta...ela disse: "Não aí não..." . Como não tinha acertado nada antes aceitei a recusa e gozei na bucetinha mesmo....


Bem, problema do Baiano31 a parte, continuo com a opinião que ela é uma das meninas mais bonitas da Belíssima, levando em consideração o conjunto e o fato dela ser toda proporcional, rosto lindo, pernas maravilhosas....


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lorena - Repeteco

#85 Mensagem por TicãoCE » 10 Mai 2007, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro repeteco...

não que não tenha novas experiências a desbravar...mas ontem ela estava demais...bronzeadinha...com uma sainha preta show...lembrei das maravilhas que são os peitinhos delas e resolvi relembrar...

Beijinho na boca...amassos...banho....

lembrei que ela adora uma chupadinha na xana..mas tem que ser bem devagar...chupada gostosa..buceta cheirosa...até ela gozar.

Depois ela retribuiu com uma chupada muito gostosa...e disse: "Agora quero Fuder..."

Encapou o Jr e sentou gostoso...

gozei gostoso


É uma gata que vale a pena experimentar e de vez em quando repetir...


valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano31
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Emili - Repeteco

#86 Mensagem por Baiano31 » 10 Mai 2007, 18:38

TicãoCE escreveu:
Baiano31 escreveu:Horrível!! Passei na Belíssima ontem a noite e de corpo só tinha ela que me agradava que ainda não tinha feito TD. Arrastei ela pro Shanadu, chegando lá fui tomar um banho... Deitamos na cama e começamos as carícias... Me chupou, mas quando tirei a calcinha e ela abriu as pernas... Puta que o pariu! Subiu um fedor da porra! Meu pau desceu na hora, desisti e fui embora sem gozar mesmo.
Se arrependmento matasse!!

Não recomendo de forma alguma.

Eu fiquei com ela no sábado e não tive esse problema. É sabido que a mulher quando está próximo, ou logo após, a menstruação pode apresentar essa característica...

Bem...não vou repetir o que relatei no primeiro TD com ela, mas confirmo quase tudo...só que no primeiro TD achei que ela faria anal, dado o comportamento dela. Mas dessa vez eu estava disposto a ir até o final...coloquei ela de costas e como da outra vez ela empina logo o rabinho..o cuzinho fica bem a mostra...coloquei o dedo...preparei o terreno, mas na hora do "vamo ver" que já estava na reta...ela disse: "Não aí não..." . Como não tinha acertado nada antes aceitei a recusa e gozei na bucetinha mesmo....


Bem, problema do Baiano31 a parte, continuo com a opinião que ela é uma das meninas mais bonitas da Belíssima, levando em consideração o conjunto e o fato dela ser toda proporcional, rosto lindo, pernas maravilhosas....


Valeu
É Ticão, podería ser cheiro de mestruação, mas não era, infelizmente, se fosse dava pra aguentar na boa. Realmente ela é bonita, mas tirando a roupa é só bonita, já fiz TD com outras lá que em beleza perdiam pra Emili, mas no desempenho, que é o que vale mesmo davam de dez. É isso, o espaço aqui é pra relatar os TD's mesmo e cada um sabe onde mete o pau.

Abraço Ticão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Emili - Repeteco

#87 Mensagem por TicãoCE » 12 Mai 2007, 15:22

[/quote]

É Ticão, podería ser cheiro de mestruação, mas não era, infelizmente, se fosse dava pra aguentar na boa. Realmente ela é bonita, mas tirando a roupa é só bonita, já fiz TD com outras lá que em beleza perdiam pra Emili, mas no desempenho, que é o que vale mesmo davam de dez. É isso, o espaço aqui é pra relatar os TD's mesmo e cada um sabe onde mete o pau.

Abraço Ticão.[/quote]


Claro Baiano....

as opiniões sobre as GP's não precisam ser iguais...cada um cada um....

Quantas vezes já ví TD relatando um TD positivasso com uma GP e logo depois alguém metendo o pau( no mau sentido) na mesma GP.

Pra isso o Forum é livre e cada forista também é livre e deve escrever o que achou da sua experiência...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Emili - Repeteco

#88 Mensagem por Ramoncinho » 12 Mai 2007, 22:21

Baiano31 escreveu:
É Ticão, podería ser cheiro de mestruação, mas não era, infelizmente, se fosse dava pra aguentar na boa. Realmente ela é bonita, mas tirando a roupa é só bonita, já fiz TD com outras lá que em beleza perdiam pra Emili, mas no desempenho, que é o que vale mesmo davam de dez. É isso, o espaço aqui é pra relatar os TD's mesmo e cada um sabe onde mete o pau.

Abraço Ticão.
O chero da "giardinella" e bastante feio......pero o da menstruacao...e realmente como voceis falam....DE LASCAR !! :evil:,

Se o Baiano aguanta esse cheiro horrivel, acho que aconteceu outra coisa......

La na Belisima as tercas, as meninas comen uma feijoada que a Karem faz, ela bota nela pimenta de mais, a mais dos ingredientes "normais" que esse explosivo prato leva......

Acho que o cuzinho da Emili peido, na hora que o Baiano31, tentava chupar o "periquito' dela....:oops:

So os "caras" do Brasilia, aguentan esses efluvios retais.!!!...:(

Eles os dias do Sabado, nao transan sem antes comer uma feijoada horrivel, receita do o K2, Daredevil e o Caputao......sempre fuji dessas feijoadas atomicas !!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Caroline-lourinha

#89 Mensagem por TicãoCE » 13 Mai 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline - Lourinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fazia algum tempo que estava na dúvida se ficava com a Caroline, no geral ela é bonita, só o rosto que eu acho um pouco diferente, talvez até pelo uso do aparelho nos dentes. Na verdade eu estava querendo ficar com a Sabrina, uma ruivinha que tem me chamado a atenção. Mas ela estava no quarto e já tinha um cara esperando que ela saisse...então resolvi chamar a Caroline. Eu não estava lembrando que já tinham postado um TD dela aqui, só quando fui escrever esse é que ví que já tinham saido com ela...tudo bem, até pq o TD foi positivo. Em todo caso perguntei quais as restrições que ela tinha, e ela falou que não fazia anal e que gostava de ser bem tratada, pois, embora estivéssemos pagando, seria bem melhor se tentássemos fazer rolar um clima. Fomos então pro quarto, ela arumou a cama e deitou pra me esperar enquanto eu tomava banho. Deitei ao lado dela e começou a decepção...não beija na boca e eu tinha perguntado antes suas restrições, ficou com muitos não me toques mas de uma forma sutil, fez um bolagato sem capote até gostoso, colocou a bucetinha pra eu chupar num 69...mas logo resolveu encapotar o 'danadão' pra ir pro abate. Isso também contrariava a conversa inicial em que ela queria fazer o clima, mas fez tudo muito mecânico. Depois da primeira passamos a conversar, preferi não entrar no assunto das contradições e deixei pra lá...na conversa ela disse que gostava muito de ser chupada, e como também sou um apreciador da arte...não deixei por menos...uma chupada com direito a gemidinhos e gritinhos...mas pediu pra eu parar que ela não queria gozar, pois ficava muito cansada quando gozava e ainda teria a noite toda pela frente...tudo bem..o 'danadão já estava pronto e foi só encapotá-lo e ela sentar em cima de costas pra mim...essa posição é boa pq a danada fica com a bundinha bem abertinha, com o cuzinho bem a mostra...pena que ela não deixava nem colocar o dedo...
No mais, foi uma trepada de regular pra boa..se não fosse os não me toque dela seria um TD positivasso, mas apesar de tudo colocarei o TD com positivo, pois ela é uma gatinha muito bonita de corpo, tudo no lugar, sem barriga, bundinha redondinha, seios pequenos mas durinhos, em termos de nota teríamos:

Rosto: 7,0
Corpo: 9,0
Seios: 7,5
Bumbum: 9,0
Pernas: 8,0
Companhia: 8,0
Fight: 7,0

Com as opções que temos na belíssima será muito difícil um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano31
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Emili - Repeteco

#90 Mensagem por Baiano31 » 13 Mai 2007, 21:26

Ramoncinho escreveu:
Baiano31 escreveu:
É Ticão, podería ser cheiro de mestruação, mas não era, infelizmente, se fosse dava pra aguentar na boa. Realmente ela é bonita, mas tirando a roupa é só bonita, já fiz TD com outras lá que em beleza perdiam pra Emili, mas no desempenho, que é o que vale mesmo davam de dez. É isso, o espaço aqui é pra relatar os TD's mesmo e cada um sabe onde mete o pau.

Abraço Ticão.
O chero da "giardinella" e bastante feio......pero o da menstruacao...e realmente como voceis falam....DE LASCAR !! :evil:,

Se o Baiano aguanta esse cheiro horrivel, acho que aconteceu outra coisa......

La na Belisima as tercas, as meninas comen uma feijoada que a Karem faz, ela bota nela pimenta de mais, a mais dos ingredientes "normais" que esse explosivo prato leva......

Acho que o cuzinho da Emili peido, na hora que o Baiano31, tentava chupar o "periquito' dela....:oops:

So os "caras" do Brasilia, aguentan esses efluvios retais.!!!...:(

Eles os dias do Sabado, nao transan sem antes comer uma feijoada horrivel, receita do o K2, Daredevil e o Caputao......sempre fuji dessas feijoadas atomicas !!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Caro amigo Ramoncinho, eu nem cheguei a chupar a mulher, com o fedor que subiu não deu, e não era fedor do boga dela não, era da frente mesmo...

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”