POSITIVONome da Garota:Josy
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabendo que a Josy agora está fazendo anal decidi desbravar a moça já que eu estava pelas redondezas da CdF. Foi por volta das 14h de hoje.
Cheguei fiz a higiene e logo a baixinha começou a fazer uma boa massagem como de costume. Em seguida virei de frente e logo ela começou a fazer um oral bem caprichado. Fiz um oral nela buceta bem gostosa e capa colocada logo ela foi logo montando em mim. Dou muito valor a dona baixinha pois da pra dominar bem. Muito beijo na boca e socando gostoso nela até dar a primeira na capa.
Enfim chegou no momento mais esperado. Pedi pra dar uma chupadinha naquele cuzinho bem apertado e pense, coloquei a capa e comecei socando devagarzinho mexendo na buceta dela que já tava encharcada. Continuei metendo metendo sem forçar mto pois ela tem um rabinho bem apertado, aguentou bem e gosta viu? Ficou bem molhadinha dando o cu. Dei a segunda por cima daquele rabao depois que tirei a camisinha.
Paguei 300 na brincadeira. Acho que o valor é 280 mas a Josy mereceu o extra. Na saída vi a Fernanda, pense como a dona tá gostosa. Próxima vez vou desbravar ela.