Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thais

#91 Mensagem por TicãoCE » 19 Mai 2007, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a Thais...já tinha a visto algumas vezes e ela estava na fila. Chamei-a pra conversar e fiz as perguntas básicas. Quase que eu desistia, alem de não fazer anal, que dava até pra passar, mas também não beijava na boca..isso é ruim...mas resolvi ir mesmo assim, perguntei se pelo menos o selinho...no que ela concordou.

No quarto fui tomar banho, ela também tomou...tem um rostinho muito bonito..com uma boca carnuda..que pena que nào queria beijar....
Corpo regular...seios médios, pernas grossas, bunda não muito redndinha mas gostosinha.

Já o fight não foi bom...muito travada, cheia de não me toques.
Eu comentei que ela estava com uma cara de quem estava com raiva, no que ela respondeu que tava meio enjoada pq estava gripada...

No resumo:

Rosto 9,0
corpo: 7,0
Seios:7,0
pernas: 8,0
Bumbum: 7,0
Companhia: 7,0
Fight: 6,0

Nota Geral: 7,0

Não sei se vai entrar na fila do repeteco...quem sabe talvez só pra tirar a prova se o problema era a gripe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Alice

#92 Mensagem por TicãoCE » 19 Mai 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da Thais...tinha visto uma menina, que depois eu soube que é irmã da Sabrina(que tá na lista, mas ainda não deu certo).
Ela tem um perfil mais cheinho, mas a bunda dela me chamou a atenção. Tava com um vestido vermelho colado que mostrava bem aquela maravilha. Chamei-a pro quarto, perguntando antes se tinha alguma restrição...só não fazia anal e só chupava de camisinha...
beleza...fomos pro quarto e enquanto ela estava tomando banho perguntou pq eu tinha perguntado sobre as restrições. Respondi que algumas meninas não fazem algumas coisas e principalmente o beijo, que eu acho muito importante. Quando ela terminou o banho veio pra perto de mim e beijou de um jeito muito gostoso...ficamos nos acaricindo deitados, beijos gostosos...pedi pra ela virar de costas para eu apreciar a bunda dela...e que bunda....grande...redonda..durinha...sem marca de nada...uma maravilha...coloquei o pau naquela bundinha e fiquei roçando um tempão...
Coloquei ela deitada e partimos para um PPMM...cara parecia que a menina tinha começado a dar há pouco tempo...apertadinha..deu trabalho pra penetrar mesmo tendo lubrificado muito....
Trepada muito gostosa....

Resumo:

Rosto: 8,0 de óculos 9,0 sem óculos
Corpo: 8,0
Pernas: 9,0
Bunda: 10,0
seios: 7,5
Companhia: 8,0
Fight; 8,0

Nota geral: 8,5

Merece repeto...com certeza vai entrar na fila...

Ah..ia esquecendo..ela disse que entra no quarto com a irmã e rola entre elas...vou experimentar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiodai
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rebeca - Belíssima

#93 Mensagem por Guiodai » 19 Mai 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui há uns dias na Belíssima para conhecer. Chegando lá, fui ao bar e pedi uma cerveja enquanto reparava o ambiente e as garotas. Havia algumas no sofá da sala, que fica ao lado, e outras em outro ambiente próximo. Não achei as garotas tão bonitas, mas, pelo preço, achei justo.
No bar, uma garota ficou olhando para mim e rindo. Resolvi investir nela mesmo, pois, pelo menos parecia que ela iria atender bem, apesar de não parecer tão bonita. Quando ela me disse o seu nome - Rebeca -, logo lembrei do colega Ramoncinho, que já havia feito vários TD's com ela.
Subimos para o quarto que tinha 3 camas de casal e ela foi pegar o kit. O fight em si foi bom, pois ela se empenha. Chupei a buceta (limpa) e beijei. Depois ela fez um bola gato sem capote e aproveitei para engatar um 69.
Em seguida, KY e uma cavalgada seguida da gozada.
Eu estava meio bebum, pois já tinha tomado umas brejas antes, de forma que não tive pique pra 2a.
No geral, foi positivo, pois ela se empenha.
Notas:

Rosto: 6,0
Peitos 8,0 (pequenos)
Bunda: 7,0
Conjunto: 7,0 (branquinha e cabelos lisos como eu gosto, mas muito baixinha)
Presente: 70R$

Guiodaaiaiaiaiai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cibele

#94 Mensagem por TicãoCE » 25 Mai 2007, 11:22

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez fui conferir uma menina que já tinha visto há algum tempo e que tava na fila...
Com um rosto bonito e um belas pernas chamei-a para conversar. Disse que não fazia anal, mas de resto tava tudo ok...
Fomos pro quarto...banho...ela tirou a roupa revelando um corpinho muito gostoso...uma bela bunda, mais pro estilo "borrachuda" do que "bem feita". Os peitinhos pequenos seriam melhores se não fossem "molinhos" ficam bonitos de ver mas na hora da apalpada falta consistência...
beijinhos na boca, com direito a lambidinhas..o "danadão" ficou pronto logo...o que não foi muito bom, pois ela vendo aquilo resolveu encapotar e partir pra cima...cavalgou, mas não convenceu, em nenhum momento parecia querer se fazer agradar, um tanto quanto fria, mecânica até. Ficou cansada e pediu pra ficar D4. Resolvi dar umas bombadas fortes pra ver se dava uma empolgada mas não resolveu, no máximo uns grunidos de reclamação quanto as bombadas eram mais fortes. Gozei pra não perder a viagem.
Ficamos deitados, ela é muita calada...o que é melhor do que velho PPP.
depois de um tempo tentei reanimar a coisa tentando um chupadinha, mas ela reclamava de cócegas e de que a barba arranhava. Começou a ficar preocupada com o tempo e que já tava na hora. Como não sou de me estressar com isso me vesti e saímos.
Resumo:
Rosto:8,0
Corpo:8,0
Seios: 6,0
Pernas:8,0
Bumbum:8,0
Companhia: 7,0
Fight: 5,0

Nota Geral: 7,0

Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#95 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mai 2007, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns dias no Recife, decidi aproveitar umas milhas para passar um final de semana em Fortaleza.

Fui conhecer este puteiro, e entendi o por quê do seu sucesso por aqui. É um verdadeiro parque de diversão 24/24, 7/7 !

Não fui no melhor dia, mas mesmo assim deu para ter uma idéia. Em tempo normal, segundo a gerente, o plantel conta com 47 piriguetes ! Só vi uma amostra, mas mesmo assim de nível bem correto.

A casa é bem grande com vários salões amplos, um deles sendo um barzinho com ambiente propício para eventos. O número de quartos que achei limitado em proporção : apenas 7 e de conforto bem básico, bem cara de privê mesmo, e não dos mais luxuosos.

De qualquer jeito, preferi levar a perva para meu hotel, já que o custo era mais favorável para esta opção. (R$ 110 / 2 horas fora ; R$ 90 / 1 hora dentro da casa).

Não teve apresentação tradicional, me senti meio largado ao chegar, a gerente me convidou a entrar, e lá dentro ninguem para perguntar o que eu queria. Até que, após insistir veio esta Sandy que me parecia bem simpática, baixinha, novinha, com rosto lindo. Começamos a conversar, perva de conversa agradável e não querendo apressar nada. No cardápio, me desagradou a objeção quanto ao beijo, até que resolvi ir mesmo assim, na esperança que ia ceder neste ponto.

O TicãoCE deu um neutro pelas características físicas e positivo pelo fight. Já eu cheguei à mesma conclusão mas com uma ponderação inversa dos fatores. Não achei tão ruim assim fisicamente, apesar das baixinhas não serem meu tipo preferido, mas não vi muita coisa no fight.

A perva era muito curiosa de tudo e descambou a falar e perguntar um monte de coisas. Muita enrolação, mesmo que não senti maldade nisso. Mas já via o momento que ia dar o tempo, sem ter começado nada e tratei de iniciar os trabalhos.

Fiz de tudo, absolutamente tudo para arrancar um beijo, mas foi uma luta inglória. E isso pra mim prejudica o TD. Chupetal muito bom, mostrou empolgação no fight e pareceu curtir, mas careceu de iniciativa. No geral, me deixou a impressão de um TD um pouco sem sal. Um daqueles que a gente pensa depois "fiz por fazer".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Abr 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Lu

#96 Mensagem por ZeroCool » 29 Mai 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente encontrei o famoso Belíssima. Pensei até em voltar quando vi o segurança, mas como a secura era maior entrei assim mesmo.=)

Bom, como era novo lá e não tinha ido com ninguém, fiquei meio perdido. Entrei na salinha do bar e me encostei. Foi quando a Lu me olhou e riu. Olhei pras coxas dela(e que coxas) e chamei ela pro papo. Aliás, papo nada. Disse logo que queria e ela não se fez de rogada.

Lu é uma loira de rosto bonitinho, com belas coxas e bunda deliciosa. Os peitinhos são meio caidinhos. Mas o fight é ótimo. Geme, fala putaria, pede pra meter, muda de posição, beija na boca, dá o cuzinho. Enfim, uma trepada genial

Rosto - 7,0
Bunda - 9,0
Peitos - 6,0
Trepada - 9,0

8,5 no geral. Ela gosta do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RajaRam
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Abr 2007, 14:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

td atrasadissimo

#97 Mensagem por RajaRam » 01 Jun 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td com a mel cheguei no bordel tava 2 dias em fortaleza e peguei e fui para lá chamei a garota paguei 70,00 e levei ela pro hotel isso era 2 da manha

garota nifetinha seios medios duros bundinha gostosa

papis e mamis delado d4 o q consigo lembrar e so isso.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#98 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Jun 2007, 11:32

Tem TDs que falam R$ 70/hora no local (o que consta no cabeçalho), outros R$ 90 que é a informação que me passaram pessoalmente. Qual é o valor certo afinal ?

Agora duvido que o amigo aqui em cima, pagou R$ 70 para levar fora por 2 horas, ou aí foi negociação direta com a perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#99 Mensagem por CabeçaVermelha » 01 Jun 2007, 18:24

Gringo Aposentado escreveu:Tem TDs que falam R$ 70/hora no local (o que consta no cabeçalho), outros R$ 90 que é a informação que me passaram pessoalmente. Qual é o valor certo afinal ?

Agora duvido que o amigo aqui em cima, pagou R$ 70 para levar fora por 2 horas, ou aí foi negociação direta com a perva.
O valor certo é R$ 70,00 reais lá, por uma hora...ou R$ 90,00 reais levando...por até duas horas! A dúvida sobre ser 70 ou 90 lá é devido ao taxista...quem vai de táxi tem que deixar além do programa 20 reais de comissão para o taxista.

Quanto ao TD...posso afirmar que isso não existe...ou o caro colega putanheiro estava muito doido e não se deu conta do que gastou....ou então o TD relatado carece de veracidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#100 Mensagem por Gringo Aposentado » 01 Jun 2007, 20:34

Que bando de FDPs ! O taxista não intermediou em nada. Eu peguei as coordenadas aqui e falei o endereço onde ia para o taxista. Ganhou 20 contos molinho às minhas custas, fora a minha corrida de ida-e-volta e a de devolução da perva ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

footobrasilia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2006, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emili é tudo de bom

#101 Mensagem por footobrasilia » 04 Jun 2007, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta cidade linda na semana passada e fui conhecer o 2020.
Na primeira vez cheguei muito tarde e só tinha mulher feia, mas na segunda vez conheci a Emili. Fiquei apaixonado, a guria é linda.
Levei ela por meu hotel por 90 pilas, por duas horas, pago com cartão de débito.
Engole gostoso, não tem cheiro ruim como disseram aqui, é linda, carinhosa. Ficou me acariciando um tempão como namoradinha. Comi ela na sacada do apartamento com vista pro mar.
Pena que foi no último dia e não deu pra repetir.
Disse que está a 2 meses no negócio, realmente a bucetinha é apertadinha.
Rosto: 10
Pele: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10 (Muito grande e durinha
Peitos: 9 me´dios e bicudos
Beijo: 6 (Podia beijar melhor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Lorena - Repeteco II

#102 Mensagem por TicãoCE » 04 Jun 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou colocar como TD pra depois não dizerem que tô sonegando...até mesmo porque o Ramoncinho me viu na hora que eu saí do quarto...
bem..sem me alongar muito, só posso dizer que continua muito gatinha, com belos seios, e uma bucetinha pra lá de gostosa...

Recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sabrina

#103 Mensagem por TicãoCE » 04 Jun 2007, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Até que enfim consegui ficar com essa menina...sempre que ia procurar por ela estava ocupada.
E dessa vez quase que não dava certo também. Estava de saída pra casa, mas como ia ter que esperar por uma amiga resolveu entrar. Entramos no quarto, banho. Ela é uma menina muito bonita, tem um rostinho meigo, com um sorriso encantador. Entre abraços e beijos, carícias, comecei uma chupadinha na xoxota...muito cheirosa. A cada toque no pinguelinho ela gemia, quase gritando, achei até um pouco exagerado, mas não chegava a parecer totalmente forçado, ou seja, dava pra enganar. Depois partimos para um PPMM gostoso. Trepa com interesse, e se esforça para agradar, o que na minha opnião é muito importante. Em relação ao visual, tem um rosto muito bonito, o corpo é bonito, com algumas marcas de uma gravidez recente.

Resumo:

Rosto: 9,0
Seios: 7,0
Corpo: 7,5
Pernas: 8,0
Companhia: 8,5
Fight: 8,5

Nota geral: 8,0

É uma opção, principalmente pra quem já conheceu as TOP's.
Repeteco: Pode ser, principalmente se for em dupla com a irmã, Alice.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bárbara

#104 Mensagem por TicãoCE » 06 Jun 2007, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei por lá sem nenhuma menina em vista e fiquei olhando...tavam por lá a Lorena e a Emili, que já tinham tido repeteco demais..., a Ticiane, a Suelem, a Daniele que tão na lista de repetecos, mas eu tava afim de experimentar algo novo. Fiquei na dúvida entre duas que já tinha visto antes: A Gabi, uma loira não muito bonita de rosto mas com pernas muito bonitas e a Bárbara, ma morena corpulenta, com um rosto 'de beleza mediana mas também com belas pernas. Tava pensando em chamar as duas, mas resolvi primeiro conversar com a Gabi. Meio desatenciosa, sentou e perguntei quais restições: Não fazia anal e não beijava na boca...mas o jeito de responder me levou a descartar a idéia, pelo menos no momento. Chamei a Barbara, muito simpática, revelou que também não fazia anal mas que não tinha nenhuma restrição quanto ao beijo na boca. Resolvi arriscar...
Fomos ao quarto, tomei um banho, e esperei o strip...para minha surpresa, não só as pernas eram bonitas, mas a bunda também é muito gostosa, coisa que a roupa que usava escondia. Outra surpresa, os seios mais bonitos do que aparentava, confirmando o que já falei uma vez por aqui que muitas vezes a mulher não sabe escolher a roupa que melhor realça usas características. Tomou um banho e deitou, muito carinhosa, beijo gostoso. Comecei a beijar o corpo, ela virou de costas sugerindo um passeio "lingual" ...desci pelas costas, bundinha...virei ela de frente e passei um bom tempo chupando aquela xoxotinha gostosa(segunda ela gozou duas vezes, e realmente pude provar o meladinho da sua buceta...) muito fogoza, gosta ( ou pelo menos faz sentir que gosta) de trepar...fez um boquete gostoso que quase sou eu a gozar na boca dela...sentou em cima e calvagou bem gostoso...
Resumo:

Rosto: 7,5
Seios: 8,0
Pernas: 8,5
Corpo: 8,0
Bunda: 8,5
Companhia: 10,0
Fight: 10,0

Uma boa trepada...recomendo...

--------------- moderação Xaxá ---------------
MP do Forista:
Local 1h R$ 70,00 + R$ 1,00(capote)

Domicílio: 2h R$ 90,00

Se for de Taxi elas vão querer cobrar + R$ 20,00(comissão do taxista)

Dica: Se for de Taxi pede pra ir na Rua Vicente leite 2020(próximo Av. Antonio Sales) não fala em Belíssima. Se o cara entrar pra querer a comissão você diz que não soube por ele e que não vai pagar, afinal você já pagou a corrida e soube do local pelo Forum não por ele.

Comissão de taxista, só falta esta. Pessoal, vamos trocar info para acabar com estes abusos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caipira_rp
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#105 Mensagem por Caipira_rp » 28 Jun 2007, 23:31

Nome: Emili Anal: Não Oral sem: Sim Beija:Sim

Estive na Terça Feira dia 19/06, cheguei depois das 23:00h encontrei a Emili já cansada, estava deitada no sofá, já querendo se recolher. Convenci que ela me atendesse e peguei um REDBULL pra que ela se reanimasse. rsrsrs
A foda foi muito boa, pois apesar de cansada ela se esforçõu bastante e nem me importei que ela desse um cochilo depois que eu gozei. rsrsrs
Rosto: 8,5
Seios:6,0
Pernas: 9,0
Bunda:9,0
Companhia:10
Figth:9,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#106 Mensagem por TicãoCE » 22 Jul 2007, 11:22

Pessoal,

devido alguns companheiros terem comentado com as meninas que existia o GPGUIA, elas começaram a comentar com as outras. E como é de se esperar tem umas que gostam e outras que não gostam. Já tentei argumentar que a idéia do forum é como uma conversa de barzinho e que as meninas e a propria casa passam a serem mais procuradas. O problema é que alguns foristam usam palavras pesadas quando tem que fazer alguma crítica e, logicamente, mesmo que seja verdade, a pessoa vai se sentir ofendida. Então venho dar uma sugestão, vamos maneirar no linguajar no momento das críticas. Eu ando muito lá, e sou muito conhecido das meninas, conheço a pessoas que administram há muito tempo e fica um clima muito chato porque não é feita uma distinção de quem posta com o intuito de contribuir e quem fala qualquer coisa. No mais não estou querendo criticar ninguém, mas as meninas acessam o GP e como não sabem direito quem é quem acaba tudo misturado. Para alguém que vai uma vez perdida lá acaba não tendo problema nenhum, mas para mim está ficando muito chato, chegando até ao ponto de acontecer de meninas não quererem ficar comigo por isso. Sendo assim, de agora em diante, só vou postar neste tópico com a autorização da menina. Como pode ser observado pela quantidade de posts que tem meu nesse tópico considero a casa a melhor de Fortaleza(se os moderas quiserem editar, sem problema, mas é a opnião de um assíduo frequentador e não para fazer propaganda) e quero poder continuar a frequentar sem nenhum constrangimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano31
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por Baiano31 » 23 Jul 2007, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Samila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD duplo. Fiquei com ela semana retrasada e repeti sábado.
Ela é linda, parece uma bonequinha, seios e bumbum grandes, coxas grossas, sorriso inocente, mas na cama é a melhor de todas que já fiz TD na Belíssima. O beijo dela é fantástico, pele quente, gosta muito do que faz, uma hora apenas é pouco. Vou repetir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

A Roda Rodela !!

#108 Mensagem por Ramoncinho » 25 Jul 2007, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paula e Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vo ter que me dar um tempo para pensar, qui em Caracas, dos problemas que ten em cada 0-800, que logicamente elas tentan pasar para nois,.....

Com certeza que vo voltar a minha vida de putanheiro indiferente e poderoso, qual heroi do poeta nicaraguense Vargas Vila ,(Ibis,... libro que tudo putanheiro que se respeite ten que ler !!), que si "me empresta 400 rs, para comprar perfumes ,para vender", que si "quero botar uma lojinha de roupas...me ajuda ?", "me empresta para pagar os pasagems, para visitar a minha terra", "quero vivir longe da a minha familia, posso trozer as mias malas "........aterrorizado com esto tudo, e sem poder dormir, resolvi tirar o stress daquela noite, quando uma delas, nao quis me dar aquela bundinha gostosa que ela ten, e nem ainda um beijinho de selinho, cheia de ciumes, e do reclamos....e pulei na hora para a Belisima....eran as 4,30 horas da manha....... :shock:

Nao queria pegar qualquer uma, queria chamego, desejando pegar so,...bouca e cuzinho conhecido, ...ate para falar das mias maguas, .....

O que eu queria era colo, e com certeza o achei....os puteiros tambem prestan esso, pero so com puta conhecida....

La num cantinho tava ela, a Rebeca, campia dos TDs, alegria dos freguenses, agora linda de mais , ao se fazer uma "revision", que realmente nao precisava....sentei com ela no pequeno salaoncinho, que fica na frente dos cuartos, ...

Entao,... nessa intimidade louca de putero , verdadeiramente surrealista,.... a gente fiz,... o que na Belisima nao se pode fazer, ....ximbei com ela !!,..... que qual namoradinha tava encostada em mim, me alisando, me calmando, me exitando ...!!
, vantagems da hora, 4,45 da manha....

Nesse momento entrou a Paula, no cercado, novinha e fresca, ...logico , tia dormido umas horas, e ia a entrar para o "plantao" das 6 horas, ate as 6 horas da tarde....,e comencou uma brincadeira bem gostosa,..

.Ela descarada, nao ocultava seu desejo para com a bonequinha, e ela , ..a Rebeca,que nunca tia ficado com ela, assustada.....ja que ela "so gosta de chivata".....

Nunca tentei fazer "menage a treis", pero essa noite tava fraco e como queria mais cafone que chupar buceta, contratei a Paula para me "ajudar", e porque nao, comer ela, mulher gostosa e divertida,de papo exelente, que ja curti na mia casa, pero so uma soa vez, duas horas gostosas, que nao repeti, so porque ela e "sacolera" , e GP tambem.....:lol:

Entramos a sala da GP guia, o famoso quarto 29 , e na hora , deitei na cama, e comencou a festa,.....

En tanto beijava a baijinha linda, a gente se alisando, a Paula dava um massagem nas minhas pernas, entanto acordava ao Ramoncinho, eficientemente com aquela bouca loca para mamar e conversar,... ali pasou a beijar as pernas dela e na hora pegou a bucetinha da mocinha, qual cachorro faminto, virando "lobimulher" en veces, do o pracer que nela producia aquela atividade.

Eu que nunca tia olhado um espetaculo como aquele, fiquei tarado como nunca , e meio assustado pensando que o meu cassette ia a estourar da hinchacao, deijei de beijar a mini-putinha, e voe para meter em aquela loira gostosa, de pele dourada, que a Paula e, ....penetrando entao aquela bucetinha fechada, pero exesivamente lubrificada, por aqueles sucos naturais, que decidi beber tambem na hora, alternando meter e chupar, por um tempinho gostoso, naquela cama que se fazia pequena, ao nao poder ficar nela, aqueles corpos cheios de desejo..... A Paula e...verdadeiramente apaxionada por a Rebequinha....ciumes senti ate....!! :evil:

Num momento que nao lembro, en tanto chupava aquele bolinho gostoso, que a Paula ten, a Rebeca virou na cama, e pegou a minha "chivata", e deu nele um boquete, cheio de sensacaoes, que nunca senti, realmente exitados os dois!, ....en tanto que a Paula nao parava de chupar a coisinha dela....uma roda, que virou rodela, en quanto pedi elas mudar de posicao, variando o jeito, deitado, com a Paula cavalgando, en tanto se beijava com a Moreninha, en tanto eu preparava seu cuzinho, com a minha lingua......

Resumindo

As duas chuparon meu pinto
E meti nas pererecas
Chupei aqueles doces cuzinhos
Beijei tambem... aquelas lindas bucetas

Exitadas por meus beijos
Seus aneis deron me em oferenda
Gozaron na mia bouca e no meu pau
As duas mocinhas bem feitas

O Ruim e que so gozei
Na boquinha y nas suas tetas...
Quando queria era gozar
Bem dentrinho de elas !!

Asi a gente namoro
Ate o sol entrar por a Janela !!

Gasto total da brincadeira: 142 rs....pensei em rebaxar falando que a gente usou so um "kit", e um quarto....implacavel a gerente psou o cartao por esa cantidade..sem se dar de conta que a gente ficou no quarto, casi uma hora a mais do o tempo permetido. \:D/

Paula: Loira, 1,74, Pele dourada e linda, agora com olhos pardos....( saudades daqueles olhos azuis)...boquete e transa sen-sa-cio-nal....bisexual total....o seja , maravilha nas duas atividades.

Rebeca: que mais poderia falar da a mia Judeicinha, Barbie deliciosa, ja curtida poir mim 9 veces, e casi a namoradinha obligatoria, do tudo forista da GP,...carinhosa, atenta, e o mais importante...sem frescuras...e verdadeira profesional.....beija como patricinha, e fode bem gostoso...y essa noite, foi ate psicologa para mim....si ela fosse 15 cms maior...casaria com ela... :lol:

Agora fiquei viciado....voceis nao van me acreditar....quando pegava duas...so era para eu comer as duas, nao para que elas transaram entre sim.....e gostoso e exitante de mais !!.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coyotecoio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2006, 19:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lorena - TD 17/07

#109 Mensagem por coyotecoio » 26 Jul 2007, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camaradas Foristas!! Chengando a Sampa não poderia deixar de compartilhar os momentos passados no Belíssima!!

Logo no primeiro dia da minha estada em Fortaleza resolvi saber o que a cearense tem de bom! Local bom, com várias meninas, de todos os tipos, melhor que muito locais de Sampa, com certeza

De cara encontrei a Lorena, olhos claros, cara de safada, rabo delicioso e simpática...um pouco de papo pra quebrar o gelo e fomos pra putaria!

Caí de boca na xaninha com pelinho ralinhos e chuepei seu grelo com gosto!! Ela ficou molhadaça, o que me deixou com mais tesão!! Chuparia ela a noite inteira sem problemas!!

Depois foi a vez dela retribuir com uma bela chupeta descamisada, feita com muita vontade e com belas cuspidas! Partimos pra um 69 de arrepiar!!

Depois ela veio por cima, cavalgando gostoso...que xola gostosa, PQP!! Não agueintei e gozei!!

Pausa rápida pra respirar e vamos pro segundo tempo!! Nova chupada descamisadae logo depois outro 69 com xola molhadinha e dedadas no rabo!

Mandei ver de ladinho e D4...me acabei de novo na bucetinha...

Quem tiver a oportunidade de conhecê-la, vale a pena!

Falow!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coyotecoio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2006, 19:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Novamente no Belíssima! TD 18/07

#110 Mensagem por coyotecoio » 26 Jul 2007, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é pessoal, gostei do Belíssima e retornei em seguida!!

Chegando lá o nível das meninas não estava como no primeiro dia...fiquei de bobeira pra ver e conseguia alguma coisa...qdo estava quase desistindo, surge a Rebeca....que pitelzinho!! Estilo chaveirinho, com peitinhos deliciosos e bundinha empinada...

Simpática e divertida, prometia ser uma bela foda! E não me enganei!

Qdo ela tirou o salto alto, ficou menor ainda, deu vontade de pegar no colo e por pra dormir!! :D

A bundinha dela é maravilhosa, redondinha, com marquinha de biquini deliciosa! Caí de boca e chupei a xolinha...que beicinhos gostosos!!

Ela pediu pra chupar meu pau e não me fiz de rogado...dei a vara pra ela brincar....chupeta de responsa, muito gostosa!!

Partimos pra um papai-mamãe delicioso...alguns selinhos e mandando ver na xola...Esporrei com gosto!!

Intervalo e segundo tempo: peguei ela D4 e vendo aquela bundinha com marquinha não aguentei...porra nela de novo...

Fortaleza tem belezas pra todos os gostos....pra quem gosto de praias e boas fodas!!

Recomendo de novo!!


MP enviada pelo Coyotecoio:
Complementando as infos dos dois TDs realizados no Belíssima, ambos foram de 1 hora, no valor de R$ 91,00 cada.

-> Mod Xaxa' 31/07/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Atualização

#111 Mensagem por Xaxa » 26 Jul 2007, 20:30


--------------------- Moderação Xaxá --------------------
Pessoal, vamos lá

1) Baiano31: podes dar mais detalhes, valor e duração do TD
2) Ramochinho: atualizando o valor e duração do TD
OK
3) Coyotecoio: seja bem vindo: valor e duração do TD
OK
4) TicaoCE: valor e duração do TD
5) Caipira_rp: valor e duração do TD

Objetivo é atualizar os dados, além de estar na regras.

Aguardo MP.

Editado pela última vez por Xaxa em 31 Jul 2007, 08:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dura...cao do o TD ....

#112 Mensagem por Ramoncinho » 28 Jul 2007, 02:21

Estimado Xaxa:

La na Belisima o valor e duracao dos TDs e o siguinte:

Uma Hora, comencando no momento que a gatinha entra no cuarto com o Kit...

Geralmente do ums amassos nelas no cuarto, antes do elas sair a pega lo......

Do tanto comer carne crua la, sempre fico ums 10 minutos a mais , depois de eles ligar ao cuarto, o bater a porta,

Nessa ultima com Rebequinha e a Paula, forom 1 hora e 40 minutos de metelanza....manque a vez primeira depois de dar duas e um massagem com a Bia (bemvinda boa !!),....forom 1 hora e meia, ao mais puro estilo Carnage...!!

O valor e o de tudos conhecido 71 rs a hora.....onde ta incluso cuarto, mule e ate o cu se fosse combinado, tambem as camisinhas ( 1 rl por duas).

Tambem tem algumas frescas.....(as menos...... , no meu caso so uma ), .....onde voce sai do o cuarto antes da hora, tudo depende da a performance.....uma vez o Ticao CE, meteu por casi duas horas, en tanto esperavamos ele, para asistir ao Armacem.....:shock:, e nao cobrarom toston nenhum a mais dos 71 !!.......igualcinho ao Connection !! :evil:

Resumindo:

Se voce pega uma GP, van ser no minimo 1 hora completinha, se vc quer sair antes e coisa sua, e vai pagar 71 rs, levando voce o nao as camisinhas....recomendo levar umas treis a mais ....o Kit ,...so ten duas,.... manque algumas garotas sempre ten....

Se voce pega Duas GPs por uma hora...ou fica duas horas com uma....vai pagar 142 rs !!....de nada vai valer pedir desconto, .........., ...ainda que a casa te lotada vai ser uma hora sempre, nunca esperei turno, pero en veces a gente ten que esperar ...

Agora se voce chega la em Taxi, olho !!.......van te cobrar 20 rs a mais de comissao....fala na hora com a gerente e com o taxista, que vc nao vai pagar comissao nenhuma !! :evil:

Acho que falei por os meus companheiros tudos !!

E ven visitar a gente......vamos te pegar de carro !! :lol: :lol: :lol: :lol:

Datos atualizados ao 11 de Julio do 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Abr 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#113 Mensagem por ZeroCool » 29 Jul 2007, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente um TD com a Lu. Como ela estava viajando e toda vez que eu ía lá não a encontrava, o tesão aumentava! Muito gostosa, parecia estar melhor que a última vez. Bem safada, goza rapidinho na posição de 4. Enfim, sem muito o que dizer. Acho que estou virando BOP! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Abr 2007, 11:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Raissa

#114 Mensagem por ZeroCool » 04 Ago 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
O TD agora foi com a Raissa. Uma baixinha muito lindinha, com um corpo que parecia ser bem legal. Peguei ela e, como a Belíssima é lotada aos sábados, fui ao Shanadu. Começou uns beijinhos bem legais e fomos pro fight. Faz o estilo namoradinha. Beija bem. Gosta de carinho. Chama de meu amor. Ao tirar a roupa vi que tem uma bundinha legal. A barriguinha precisa dar uma malhada. Seu rosto é muito bonito, parece uma patricinha. Tem a xoxota meio larga, e prefere transar com as pernas fechadas. Geme feito uma gatinha. Enfim, gostei da transa, mas não tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOPPER
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Ago 2007, 06:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Suellen

#115 Mensagem por BOPPER » 05 Ago 2007, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom srs. vou postar meu primeiro TD!

Estava em Fortaleza e resolvi conferir de perto o Belissima hehehehe

O local é simples, não paga nada para entrar, somente o que consumir hehehe. Vc entra tem uma recepcionista em uma ante sala, a direita uma sala grande e a esquerda o bar com mesas.
Fui para o bar e pude conferir que tinham umas 15 GPs, todas camarão, e uns 6 carinhas. Fiquei de boa tomando meu whiscão falseta dando uma olhada nas perva.
A única que me chamou a atenção, foi uma morena chamada Paula (estilo Camila Pitanga), mas ela estava em uma mesa com uns carinhas.
Ela se encheu dos caras e saiu da sala. Jah estava me preparando para abordá-la assim que ela voltasse, pois a mesma estava dando umas olhadas.
Foi ai que apareceu a Suellen, uma mesticinha bonitinha com um corpinho lindo, escondido em um micro short. Ela soh ficou na porta do bar e voltou para a sala.
Eu levantei decidido e fui logo abordando. Ela disse que o programa era 90,00, com o quarto. Perguntei se ela beijava na boca (sem beijo não dá) e se fazia o blowjob sem capote, ela me olhou com uma carinha de safada e disse que rola somente se gostar do cliente e o pau for limpinho, soh não fazia anal.
Blz, negocio fechado e fomos para o quarto, bem simples por sinal. Ela pediu para eu esperar e foi buscar toalhas e lençois limpos. Demorou uns 10 min.
Voltou e me puxou na cama... para namorarmos um pouquinho... que delicia, parecia uma namoradinha... me beijando sem miseria, e dando uns gemidos gostosos, começou a tirar minha roupa e botou o menino para fora... começou a fazer um boquete de primeira, ESPETACULAR, bem molhado, bem gulosa, eu jah tirei a roupa dela e fiquei maluco qdo via bundinha dela...fomos tomar uma ducha, onde ela chupou mais um pouquinho.
Voltamos para a cama e fizemos um 69, não sou de chupar buceta de GP, mas a dela, toda depiladinha eu não resisti.. ficamos um bom tempo em um 69 delicioso, acho que se eu quisesse, ela deixava finalizar, mas eu pedi para parar a tempo. Ela encapuzou o menino e sentou no meu pau com maestria, rebolando deliciosamente e gemendo gostoso. Me senti um objeto na mão dquela menina de no maximo 20 anos... gozei bem gostoso chupando os peitinhos dela.
Segundo tempo, tomamos uma ducha rápida e logo fomos para a cama, e tome boquete....meu deus! Pedi para ela ficar de 4 e ela me respondeu: Pensei q vc não fosse pedir! Encaixou meu pau na bucetinha e rebolou como uma louca! eu nem me mexia! depois fomos de ladinho e finalizei com ela de 4 de novo! Vamos para as notas

Rosto: 7 japa e japa, 8 ou 80
Bunda: 10
Buceta: 10 apertada e gostosa de chupar
Peitos: 6 pequeninos e com o biquinho escuro, gosto de peitão rosado
Foda: 1000!
Oral: 1000!
Custoxbenefico: 1000 !
brincadeira: 90,00 o quarto + Suellen
16,00 2 doses de whisky
30,00 taxi ida e volta

Voltarei com certeza! E vou repetir a dose com a suellen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 31 Out 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Atualização

#116 Mensagem por TicãoCE » 07 Ago 2007, 04:59

Xaxa escreveu:
--------------------- Moderação Xaxá --------------------
Pessoal, vamos lá

1) Baiano31: podes dar mais detalhes, valor e duração do TD
2) Ramochinho: atualizando o valor e duração do TD
OK
3) Coyotecoio: seja bem vindo: valor e duração do TD
OK
4) TicaoCE: valor e duração do TD
5) Caipira_rp: valor e duração do TD

Objetivo é atualizar os dados, além de estar na regras.

Aguardo MP.

Xaxá,

como o Ramoncinho falou, e muito bem, o padrão é R$ 70,00 + R$ 1,00 para 2 camisinhas e 1h de duração(20min de DURAção e o resto de MOLEação..hehehe).

Não estava colocando mais porque não tinha mudado.

Só muda se você for sair que passa R$ 90,00 para 2 horas ou para turista que vai com o taxista.

Mas é como o Ramoncinho falou. Diz pro taxista o endereço: Rua Vicente Leite 2020. Como não foi ele que indicou, e sim o GPGUIA, não tem porque ele querer comissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baiano31
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Jul 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Suellen

#117 Mensagem por Baiano31 » 08 Ago 2007, 11:27

BOPPER escreveu:Bom srs. vou postar meu primeiro TD!

Estava em Fortaleza e resolvi conferir de perto o Belissima hehehehe

O local é simples, não paga nada para entrar, somente o que consumir hehehe. Vc entra tem uma recepcionista em uma ante sala, a direita uma sala grande e a esquerda o bar com mesas.
Fui para o bar e pude conferir que tinham umas 15 GPs, todas camarão, e uns 6 carinhas. Fiquei de boa tomando meu whiscão falseta dando uma olhada nas perva.
A única que me chamou a atenção, foi uma morena chamada Paula (estilo Camila Pitanga), mas ela estava em uma mesa com uns carinhas.
Ela se encheu dos caras e saiu da sala. Jah estava me preparando para abordá-la assim que ela voltasse, pois a mesma estava dando umas olhadas.
Foi ai que apareceu a Suellen, uma mesticinha bonitinha com um corpinho lindo, escondido em um micro short. Ela soh ficou na porta do bar e voltou para a sala.
Eu levantei decidido e fui logo abordando. Ela disse que o programa era 90,00, com o quarto. Perguntei se ela beijava na boca (sem beijo não dá) e se fazia o blowjob sem capote, ela me olhou com uma carinha de safada e disse que rola somente se gostar do cliente e o pau for limpinho, soh não fazia anal.
Blz, negocio fechado e fomos para o quarto, bem simples por sinal. Ela pediu para eu esperar e foi buscar toalhas e lençois limpos. Demorou uns 10 min.
Voltou e me puxou na cama... para namorarmos um pouquinho... que delicia, parecia uma namoradinha... me beijando sem miseria, e dando uns gemidos gostosos, começou a tirar minha roupa e botou o menino para fora... começou a fazer um boquete de primeira, ESPETACULAR, bem molhado, bem gulosa, eu jah tirei a roupa dela e fiquei maluco qdo via bundinha dela...fomos tomar uma ducha, onde ela chupou mais um pouquinho.
Voltamos para a cama e fizemos um 69, não sou de chupar buceta de GP, mas a dela, toda depiladinha eu não resisti.. ficamos um bom tempo em um 69 delicioso, acho que se eu quisesse, ela deixava finalizar, mas eu pedi para parar a tempo. Ela encapuzou o menino e sentou no meu pau com maestria, rebolando deliciosamente e gemendo gostoso. Me senti um objeto na mão dquela menina de no maximo 20 anos... gozei bem gostoso chupando os peitinhos dela.
Segundo tempo, tomamos uma ducha rápida e logo fomos para a cama, e tome boquete....meu deus! Pedi para ela ficar de 4 e ela me respondeu: Pensei q vc não fosse pedir! Encaixou meu pau na bucetinha e rebolou como uma louca! eu nem me mexia! depois fomos de ladinho e finalizei com ela de 4 de novo! Vamos para as notas

Rosto: 7 japa e japa, 8 ou 80
Bunda: 10
Buceta: 10 apertada e gostosa de chupar
Peitos: 6 pequeninos e com o biquinho escuro, gosto de peitão rosado
Foda: 1000!
Oral: 1000!
Custoxbenefico: 1000 !
brincadeira: 90,00 o quarto + Suellen
16,00 2 doses de whisky
30,00 taxi ida e volta

Voltarei com certeza! E vou repetir a dose com a suellen
Rapaz, alguém te enganou quando ao valor do TD, pois no local é R$70, eu fui lá domingo e paguei isso, fora de lá é que custa R$90... Só se te acharam com cara de gringo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Taxistas FDP

#118 Mensagem por Ramoncinho » 08 Ago 2007, 22:02

Baiano31...como podes ver...o BOPPER botou "30 de Taxi ida e volta".....

Os taxistas de Fortaleza saon os mais baratos do Brasil....pero esso nao e para virar FDP, pegando da Gente 20 rs...

Ainda pior, quando desses 71 rs...a menina pega so 40 rs.... :shock: :shock: :shock: :shock:

O seja, que o mais justo teria que ser, que eles deran para a gente o seu cu, e ainda dar um bom boquete .........durante meia hora !! :evil: ....FDPs !!!

Con licenca.....vo a vomitar .....AAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGGGGG









AAAAARRRRRRGGGGGGGGGG
Reserved Rights, by Maestroalex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foforista
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2007, 13:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#119 Mensagem por Foforista » 09 Ago 2007, 15:12

Alguém mais fez TD com essa suellen gostaria muito de saber se ela tem os olhos puxados mesmo, acho que ja fiz um programa com ela so que com outro nome, se puderem me enviar essa resposta MP gostaria muito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ituano em Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2007, 07:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorena

#120 Mensagem por Ituano em Sampa » 15 Ago 2007, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putz! Propaganda enganosa do começo ao fim.

Cheguei no Belíssima pela segunda vez ( a primeira vez foi com a vitória, que por sinal estava lá e deveria ter repetido a dose, ela até se lembrou de mim...), e fui pro barzinho. Lá estavam todas as meninas-camarão de sempre, a Vitória que eu já conheço e duas gostosas conversando com uns caras.

Como eu queria novdade, aguardei pacientemente os caras largarem daas duas na mesa, aí começou a trapalhada: chamei a loira de pele bronzeada, com marquinha de biquini, muito gostosa para conversar. Era a Lorena, que veio com aquele papo padrão, perguntei como era e ela me disse que a única restrição seria anal. Gostei.


Fomos para o TD, e já de cara, me mandou para o chuveiro, sozinho. Ficou lá me esperando... quando voltei, ela estava deitada, no escuro (!!!!), e me chamou para deitar. Até aí, o chato foi que estava escuro. Fui dar um beijinho e ela fugiu. Opa, só naão fazia anal? atraquei com ela chupando os peitos dela (muito bons por sinal) e ela me pediu para fazer oral nela. ok, eu gosto de dar minhas chupadinhas, mas depois de uns 5 minutos, eu falei que queria que ela me chupasse, e ela falou "calma, sem pressa". Pô, quem faz o tempo não somos nós? Convenci de me fazer o bola gato, e ela pegou a camisinha. Opa! capote? negociei e ela disse que faria sem capote. Quase nem tocou no garoto, parecia que estava com nojo. Tocou uma para mim, fazendo 69 pensando que eu nem perceberia...

Aí ela foi por a camisinha, e eu já estava muito puto... Resultado, nem rolou.

Acabou tocando uma para mim.

Fujam da Lorena. Barca Furada. Ah! fui por a mão na cabeça dela para fazer um carinho, e só tinha amarração, usa peruca...[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”