Massagem: Rua Mons. Tabosa, 111 - Sala 49
R$ 100,00 - Telefone: (08) 5865-97115

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem: Rua Mons. Tabosa, 111 - Sala 49

#1 Mensagem por queixeiro » 14 Jun 2010, 00:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vi num anuncio em jornal local. Liguei, anotei o endereço e rumei pra ver a "novidade" do local... hehehe..

O local é vizinho "de parede" da clínica de massagem da Cris (ver: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=254) . Sala comum como as salas desse prédio em que elas atendem. Na sala tinha uma moreninha e uma branquinha, a outra atendente tava com cliente. Fui com moreninha de nome Luciana. 1,60cm de altura, morena, peitos meio murchos mas tinha um rabão. Pedi a massagem espanhola.

Massagem enrolation, boquete com camisinha sem muitas novidades. Tava tão desanimado com o serviço que demorei a jorrar na boca da guria.

Tudo bem que eu não esperava um serviço 5 estrelas, mas as meninas de lá sao meio derrubadas.

Fica o registro do local e do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Mestre CE
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mai 2010, 13:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem: Rua Mons. Tabosa, 111 - Sala 49

#2 Mensagem por O Mestre CE » 21 Jun 2010, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes tarde do que nunca...
TD realizado faz duas semanas, fim de tarde, trabalho cumprido, vamos para o relax, como tava afim de ver como era esse negocio de massagem apostei nessa da mosenhor tabosa, lá tem duas meninas, vcs vão me desculpar mas não decorei o nome, sei q era uma loira e uma morena, nada de muita qualidade mas dava pra passar, escolhi a massagem tantrica 80 pilas com corpo a corpo e finalização oral, quando ela começa a "massagem" pega logo no meu pau... fiquei logo de barraca armada e ela punhetando e com os peitinho (meio caidos) na minha boca e ela pergunta se ao invez de massagem eu não queria trepar logo, não preciso nem dizer minha resposta!!
Nessas horas é que uma perva é sempre uma perva, camisa no cacete, boquete sem vontade (a punheta tava melhor) fomos logo pro fight na maca mesmo, uma trapada bem mecânica... depois do latex cheio, já veio logo pedindo a grana e dizendo q meu tempo tinha acabado... nem sempre o que começa bem termina bem...

rosto: 6,0
peitos: 4,0
buceta: raspadinha bem bonitinha 8,0
bunda: 5,0
trepada:5,0
Punheta: 9,0 o melhor do TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Penis_Erectus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2010, 13:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem: Rua Mons. Tabosa, 111 - Sala 49

#3 Mensagem por Penis_Erectus » 19 Out 2010, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Beijou na Boca:NÃO
Frequento o fórum já há algum tempo, mas resolvi me registrar hoje para compartilhar com os colegas a minha visita à massagem na Monsenhor Tabosa.

Já fui lá algumas vezes e sempre gostei do atendimento das meninas, antes eram duas, mas quando fui pela última vez, cerca de uns dois meses, tinha uma morena com um estilo afro muito interessante que acho que vou experimentar.

Chegando lá, fui atendido pela Jully de cabelos morenos lisos, pele branca/bronzeada, magrinha, peitinho pequeno e buceta raspadinha. Quem não a conhece, acha que ela deve ter uns 18 anos, pois ela tem um rosto ingênuo!!!

A massagem é boa, ela se esforça para que você relaxe, o problema é que vamos para lá não só para relaxar, não é verdade?

Depois de terminada a massagem ela puxou o colchão e fomos para o corpo a corpo. Ela é mignon, então dá para comê-la do jeito que quisermos, pois é bem levinha. Ela começou por cima, depois a coloquei de D4 e depois pedi para que ficasse de lado e logo em seguida enchi o saco de dindin.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 7
Buceta: 8.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”