PRIVÊ - MELVIN JONES, 73
R$ 80,00 - Telefone: (85) 3253-1435

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#1 Mensagem por LEXXX » 06 Jan 2011, 17:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá a todos

Vou relatar agora um td feito no mês de Dezembro passado neste privê, situado à rua Melvin Jones, 73 - apartamento 114 - Centro esquina com a Sena Madureira.

Liguei num sábado para o telefone 3253-1435, anunciado no DN, afim de marcar um programa com a GP YASMIN. A mesma disse que atendia no endereço acima até às 5:00 hs no fins de semana (sábado).

Dirigi-me até lá, e, antes de subir p/o apartamento, liguei perguntando se ela já podia me receber. Com a devida autorização, subi até o 1º andar e bati na porta do apartamento, me deparando com a Yasmim. Ela sorriu e me reconheceu de outros "carnavais", pois a tinha comido em Janeiro de 2009 num apartamento na Heráclito Graça.

O estilo dela me atrai. Ela não é bonita de rosto, mas tem peitões enormes e uma bunda igualmente enorme também. Está acima do peso e não é bonita de rosto, mas como sou fissurado nuns peitões resolvi encará-la uma vez mais.

O local é apertado, mas climatizado, com uma divisória quase no meio do apartamento. instalada para a criação de 02 quartos. Ela divid o apartamento com mais 02 GPS: Karine (uma morena) e Brena (uma branquinha bunduda).

Tomei uma ducha rápida e parti logo para o ataque. Estava louco para chupar aqueles melões novamente. Mamei feito um condenado nos bicos grandes e salientes dela. A Yasmim perguntou se podia me chupar e foi logo colocando uma camisinha em mim, pois essa GP não curte fazer oral em pau "descamisado". Pelo menos caprichou na chupeta. Foi aí que eu pirei e pedi para chupá-la tb. ela se deitou na cama e cai de boca naquele bocetão. lambi, chupei e beijei aquela boceta enorme, apertando os peitões dela ao mesmo tempo :badgrin: . Pedi para ela ficar de 4. A visão daquele bocetão escancarado me deixou ainda mais alucinado e tive novamente a coragem de metê-lo na minha boca antes de penetrá-la :badgrin: . Ela deve ter ficado excitado com isso, pois dispensou até o KY na hora em que finquei meu pau naquele buracão. A visão daquele rabão gigante me deixou ainda mais excitado. Passei a dar estocadas fortes no seu bocetão, apertando forte seus peitões, e, em menos de 10 minutos, já tinha enchido a camisinha de porra.

Paguei o valor combinado por meia-hora (R$ 40,00), agradeci a boa foda e disse-lhe: "tchau, até a próxima"

SE VOLTAREI: Quem sabe? adoro peitos, bunda e boceta grande.
QUALIFICAÇÃO DA GP: Satisfatória (para os meus padrões)

Abraços a todos
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#2 Mensagem por FASTFURIOS » 06 Jan 2011, 21:17

Sei bem onde é o lugar é um ovo, um cubiculo voce tem privacidade zero, um apartamentozinho, com 2 saletas, uma cama improvisada na cozinha, um outro quarto sem porta é uma cortina, a cama da cozinha é dura feito uma porta.

Voce imagina ai a privacidade que voce tem fode do lado e escuta as gps umas 2 ou tres conversando besteira na cozinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#3 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2011, 14:25

FASTFURIOS escreveu:Sei bem onde é o lugar é um ovo, um cubiculo voce tem privacidade zero, um apartamentozinho, com 2 saletas, uma cama improvisada na cozinha, um outro quarto sem porta é uma cortina, a cama da cozinha é dura feito uma porta.

Voce imagina ai a privacidade que voce tem fode do lado e escuta as gps umas 2 ou tres conversando besteira na cozinha.
De fato, concordo com o camarada acima em gênero,número e grau. Esse apartamento é um cubículo, a privacidade é nula e o nível das GPS deixa a desejar. Infelizmente meu poder aquisitivo atual não me permite investir numa GP "Top" que normalmente cobra R$200,00. Tenho de me contentar, no momento, com as GPS mais "baratas" e, na maioria das vezes, não muito belas

Saudações a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#4 Mensagem por FASTFURIOS » 07 Jan 2011, 16:16

Eu sei bem como é porque ja frequentei este lugar e de outros niveis e valor, mas o que voce paga 40, 50, 70 reais por meia hora num prive melhor voce pode passar um pouco mais e pegar coisa melhor por 90 reais ou 92.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#5 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2011, 18:00

mas o que voce paga 40, 50, 70 reais por meia hora num prive melhor voce pode passar um pouco mais e pegar coisa melhor por 90 reais ou 92.[/quote]

Camarada FASTFURIOS, vc está coberto de razão. É que ultimamente achei que estava gastando uma grana considerável com GPS de privês que cobram a partir de R$ 90,00. Achei que, voltando a optar pelas mais baratas, poderia trepar mais e economizar um grana que me seria útil para outras coisas. Porém o nível das GPS mais baratas decaiu com passar do anos em Fortaleza. Lembro-me que até 2005, 2006, bem antes de saber da existência deste fórum, podia conseguir GPS de qualidade média por esse preço. Hoje em dia vejo q isso já não é mais possível. Nesse caso, levando-se em consideração sua bem colocada observação, acho que vou ter de rever meus conceitos

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#6 Mensagem por FASTFURIOS » 07 Jan 2011, 19:34

sei bem como é ha uns 3, 4 anos atras a melvim jones e a sena madureira tinha muito mais variedade hoje em dia o nivel caiu muito vinha garota bonitinha do interior, do rio grande do norte, deste valor ai, mas muitas sairam foram para lugares melhores e em condicoes higienicas melhores.

nao tem coisa melhor que voce chegar num ambiente que voce va com garota bonita, refrigerado, cama boa, lencois e toalhas limpas.

ah so lembrando ja fui com a yasmim de la uma vez menstruou em mim e na outra foi bem + ou - a foda nao valia os 70 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#7 Mensagem por LEXXX » 08 Jan 2011, 09:54

FASTFURIOS escreveu:sei bem como é ha uns 3, 4 anos atras a melvim jones e a sena madureira tinha muito mais variedade hoje em dia o nivel caiu muito vinha garota bonitinha do interior, do rio grande do norte, deste valor ai, mas muitas sairam foram para lugares melhores e em condicoes higienicas melhores.

nao tem coisa melhor que voce chegar num ambiente que voce va com garota bonita, refrigerado, cama boa, lencois e toalhas limpas.

ah so lembrando ja fui com a yasmim de la uma vez menstruou em mim e na outra foi bem + ou - a foda nao valia os 70 reais.
Lembro-me bem dessa época áurea p/mim, camarada. O custoXbenefício era compensador. Infelizmente não volta mais.

Mas, cara, a Yasmim, menstruou em ti? PQP, cara. Sei bem como é isso. Uma vez uma GP menstrou em cima de mim durante o ato. Tive de manter a cabeça fria quando vi aquele sangue menstrual na minha virilha e a camisinha encharcada com ele. Fui ao chuveiro e o lavei direitinho. Depois tirei a camisinha, tomando cuidado p/que nenhum vestígio daquele sangue entrasse em contanto com a glande. Vai saber se ela não tinha nenhuma doença?

E eu ainda tive coragem de chupar a Yasmin 2 X. Eu realmente preciso ser mais criterioso com isso.

Até a próxima
Editado pela última vez por LEXXX em 08 Jan 2011, 10:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FASTFURIOS
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Dez 2010, 22:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#8 Mensagem por FASTFURIOS » 08 Jan 2011, 10:20

Estava ainda no inicio e foi só um pingo na camisinha e ela disse que iria para casa mas ai chegou outro cliente e ela foi atender o cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#9 Mensagem por LEXXX » 08 Jan 2011, 10:43

menos mal, colega. No meu caso foi pior. A dita cuja menstruou tudo em cima de mim. Fiquei cabreiro na hora. Mas quem é frequentador assíduo da putaria tem de contar com esses reveses.

E o mais interessante é que tu disseste que a Yasmim preferiu atender outro cliente do que ir pra casa e encerrar as "atividades" naquele dia.

Essas GP's...ruim com elas, pior sem elas (pelo menos pra mim)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#10 Mensagem por LEXXX » 05 Fev 2011, 18:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saudações a todos.

O desastre que passo a relatar a partir de agora ocorreu hoje, Sábado, por volta das 16:00hs.

Estava com vontade de trepar, mas com a grana curta resolvi passar nesse local pra fazer uma foda boa e barata. Me dei mal. A GP em questão, Karine, ou Karina, é mais feia do que pensei. da última vez q estive lá não prestei atenção nela direito. Como não queria dar "viagem perdida", resolvi encarar a fera, no sentido literal da palavra, é claro, pois a mulher realmente é um verdadeiro dragão.

O TD em si foi uma merda. Tive uma enorme dificuldade pra gozar, pois o rosto e o corpo da mulher não ajudavam em nada. Meu pau amoleceu várias vezes. Só queria sair de lá o mais rápido possível.

Ela ficou por cima de frente e de costas. De costas ela é ainda pior. Sem bunda e com uma tatuagem que ia de um extremo ao outro das costas. Não chupei os peitos dela (e olha q adoro fazer isso), não tive a menor coragem para tanto. Limitei-me apenas em apertá-los comas as mãos. Com ela de costas em cima de mim, tive de fechar os olhos e imaginar todas as mulheres bonitas que eu havia conhecido em todos esses anos para chegar aos finalmentes.

Não sei se beija na boca. Mas quem seria louco a ponto de fazer isso consigo mesmo?

Não sei se faz anal. Repetindo: Mas quem seria louco a ponto de fazer isso consigo mesmo?

Após uma concentração mental hérculea. consegui encher o látex com meu sêmen. Tomei uma ducha rápida. Falei uns monossílabos, educamente, para a GP (que falava pelos cotovelos) e saí de lá quase correndo, ciente da merda que havia feito comigo mesmo.

Vamos as notas:

ROSTO: 01 (Similiar a um maracujá estragado);
SEIOS: 02 (Pequenos, murchos e sem graça - não ousei colocar minha boca neles);
BUNDA: 01 (Reta feito uma tábua. Bunda murcha e sem nenhum atrativo);
COXAS: 02 (Finas tais como palitos de dente);
CONJUNTO DA OBRA (MÉDIA DE PONTOS): 1,5 (LAMENTÁVEL!)

PQP. Ainda estou amaldiçoando a mim mesmo por ter conspurcado meu corpo ao meter minha rola naquela GP.

Parafraseando aquele personagem televisivo, O Sr. Omar, só uma palavra define esse TD: "TRÁGICO!!!"
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Mar 2011, 14:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#11 Mensagem por lindenberg » 03 Jun 2011, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:barbara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera


relatar um td feito ontem por volta de 13;00 hora,fica na rua melvin jones 73 sala 114. liguei p barbara quem atendeu foi a priscilla pedie p falar com ela conversei com ela perguntei se estava ocupada ela disse q nao,ai fui ate o apartamento,quando entrei tinha a priscilla,brena uma branquinha e a barbara uma morena linda e bem simpatica ela é de salvador.o fato negativo q é lugar muito ruim entendeu 2 divisoes nao tem privacidade,mas ja estava la tinha fazer o serviço, disse q tinha 19 aninhos ela bem nova mesmo, fomos p o quarto pedie p tomar um banho fomos nos 2 e as outras so olhando o movimento, perguntei a ela se podia beijar ela disse q depende da pessoa me beijou numa boa estilo namoradinha bem cheirosinha ai começamos as preliminares,ela começou a gostar tirei a roupa dela quando a vie sem roupa fiquei louco um pircy no umbigo,uma tatto nas costas linda demais uma ninfeta perfeita ela pegou no meu pau colocou a camisinha chupou um pouco ate babou mas sem camisinha é melhor dar p sentir a boca dela bem suave nao aguentei e fui p peitoes dela chupei muito queria aproveitar o maximo coloquei logo ela de 4 uma visao linda meti por uns 10 minutos comendo ela e apertando aqueles seio dela lindo,ai depois veio por cima de mim cavalgando gostoso e nos dois ja muitos suado e la gemendo bastante fui o 1 a comer ela naquele dia tava bem apertado,pausa p tomar um banho nos dois,vem logo me beijando pegando no meu no meu pau, ai começou a chegar a galera atras da barbara foi bem uns 5 eu so comendo ela bem gostosinho coloquei de quatro de novo tome madeira naquela buceta apertada e ela gemendo muito ai senti um negocio estranho foi quando tirei o pau da buceta a camisinha tava rasgada ai ela ficou meio assim mas disse p ela q tava longe de gozar,ai ela foi tomar banho colocou outra camisinha faltava ainda 10 minutos nao irria perder tava com vontade de comer o cuzinho dela mas ela nao dar ai comi a bucetinha dela no pmm e beijando muito ela foi ai q gozei ai ela sorriu com cara de safada toda suadinha fomos tomar banho dei uns beijinhos nela ainda,ai conversamos um pouco disse q é de salvador, mora sozinha e gosta tb de atender domicilio disse q iria p salvador final do mes mas voltava ,quem gosta de uma ninfeta bem simpatica,carinhosa e linda como eu gosto vcs vao gostar. valor por 1hora R$80,00. repeteco quem sabe em outro local. valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HANS_GRÜBER
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#12 Mensagem por HANS_GRÜBER » 18 Jun 2011, 09:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quero dar minha contribuição a esse fórum através desse tópico, pois achei a foda com essa garota muito satisfatória.

Seu nome é Bárbara. Mulata, tem 19 anos, corpinho sarado, seios médios e bundinha redonda e durinha.

Cheguei lá e constatei que o local é uma merda. Pequeno, apertado e quente. E, no sofá de espera, havia um bêbado filho da puta que não parava de falar asneiras. Como tava afim de foder e a grana era curta, relevei. Apresentei-me a putinha, muito simpática e educada, por sinal e pedi para tomar um banho antes. Ao retornar, ela pergunta se deseja que ela fique completamente nua.

Ao se despir, percebi o quanto a putinha era gostosinha, destoava daquela ambiente. Peguei-a pela cintura, sentei-me na cama e mamei com vontade no seus peitos gostosos. Depois ela encapou meu pau (regra rígida do local, segundo a mesma), aplicando-me um boquete bem babado. Deitei-a na cama e me deparei com algo que muito me agradou: uma boceta carnuda, rosadinha e com um grelinho ressaltado. Fiquei animado na hora e cai de boca. Chupei-a com vontade e a mesma pareceu gostar. Não recomendo a ninguém oral em GP's, mas, no meu caso. Não resisto a um grelo desse tipo.

Depois a fodi de frente, com ela deitada na cama. A coloquei de 4, chupei mais um pouco a buça dela nessa posição. Enfiei meu pau e comecei a bombar forte. Depois de alguns minutos, anunciei que iria gozar. Então ela disse: "Não. Segura. Tá gostoso." Também estava achando mas não aguentei mais e enchi a borracha. Paguei o combinado por meia hora (45) e me fui, certo de que havia feito um bom negócio.

Até



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Mar 2011, 14:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#13 Mensagem por lindenberg » 23 Ago 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom dia galera



td realizado no sábado , ja estava no centro resolvendo uns assuntos, queria uma foda rapida
por causa do meu tempo,cheguei la nao pensei 2 vezes ja conheço o atendimento, ela é mais gostosinha , peguei a bárbara 19 aninhos morena gostosinha,simpatica,carinhosa
educada,safadinha,barriga saradinha, apesar do lugar q nao é muito bom,mas colocaram um ar condicionado em 1 dos quartos,mas nada de mais.fomos tomar uma ducha ela é bem educada
sabe tratar o cliente muito bem,nos beijamos um pouco bem carinhosa ela,chegamos no
quarto ela agarrou meu pau fez um oral sem capa,chupa bem molhado,coloquei ela logo de 4
fui colocando a buceta dela é bem apertada,geme bem baixinho,bem lubrificada,muito gostosinha
depois coloquei ela p calvagar de frente , de costa, uma delicia fode muito a safadinha geme conversa fode minha buceta,depois coloquei ela na ponta da cama bombei muito e enchi a borracha. fiquei conversando com ela no sofa e ela me convidou p sair p balada ela mora sozinha num ap na messejana mas disse q nao leva ninguem p lá,galera vale a pena vcs comer essa morena de salvador ela é bem simpatica e safada.


40R$ meia hora
valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugo5644
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#14 Mensagem por Lugo5644 » 23 Out 2011, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal essa rolou na sexta-feira dia 21, já estava pelo centro quando avistei a placa "R melvin jones" então lembrei do que li aqui. quando encontrei o ap 73 subi até o primeiro andar e me dirigi ao ap 114 quem abriu a porta foi a priscila, então perguntei se a barbara estava ,ela estava , mas, não era a barbara de antigamente da barriga saradinha e cintura fina, ela ta com a barriga um tanto que saliente mas continua com o rabão :lol: :lol: :lol: ela perguntou se eu queria tomar banho eu disse só se ela vinhe-se junto, fomos juntos para o banho ela foi na frente chegando lá puxei a toalha dela e fui pegando na sua bucetinha ela gemia baixinho e agarrava no meu pau , fomos p/ o quarto ela colocou a camisinha com a boca e pagou um boquete muuuito gostoso então ela veio por cima cavalgando, então botei ela de 4 e que visão galera ela tem um rabão muito gosto bombei nela até que ela gozou , ela pediu um tempo p/ descansar então ela veio por cima de novo então mexi o mais rapido possivel e leite na borracha

Converçamos antes de eu ir embora, então fui embora

Rosto: 8 (continua bonitinha)
Barriga: 5 (ta um pouco saliente inxada)
Peitos: 9 (durinhos, durinhos)
Bunda( Rabãããããão :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claytinho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2012, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#15 Mensagem por claytinho » 12 Fev 2012, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cheguei no local de moto pois antes tinha passado por la de carro e visto q a rua tinha bastante movimento, entao resolvi ir de moto entrei no predio de capacete mesmo cheguei no cafofo tem uma luz na frente me a tendeu essa garota grandona bastante gostosa, ela me apresenteu as outras mas fikei afim de come-la de cara....fomos para o quarto meio derrubado por sinal com ventilador e tal fiquei meio assim mas ela conseguiu me animar com algumas caricias o brinquedinho começou a subir e ela tacou a borracha e começou a chupar e eu fikei mamando dai foi so alegria PPMM de ladim dai...a outra grita ACABOU ...pqp ainda bem q foi bem na hora q enchi a borracha... 30min passam bem rapido viu... :roll:

preço: 35(15miin) 50(30min) 80(1 hora)
Rosto: 8 linda a garota
Barriga: 9
Peitos: 9 dei uma mamada muito boa
Bunda delicia

não sei se vai ter repeteco o lugar é totalmente trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lugo5644
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#16 Mensagem por Lugo5644 » 11 Mar 2012, 19:24

Ei claytinho tem como vc descrever a garota pq as vezes quando uma delas não vão "trabalhar" uma finge ser a outra quando vc liga para lá perguntando se ela esta por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claytinho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2012, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVÊ - MELVIN JONES, 73

#17 Mensagem por claytinho » 12 Mar 2012, 08:50

Lugo5644 escreveu:Ei claytinho tem como vc descrever a garota pq as vezes quando uma delas não vão "trabalhar" uma finge ser a outra quando vc liga para lá perguntando se ela esta por lá
Cara ela eh grande aprox 1,80 bem feita peitos gostosos nao eh gorda tem um cabelo longo encaracolado labios bem canudos bem requisitada por lah qdo sai ja tinha 2 na finta esperando. sim e qdo for la escolha o quarto refrigerado pois eu fiquei no com ventila e suei pra caraio...boa sorte na procura

E a outra gabi nao tem nada a ver com essa a outra eh ninfetinha coisa mais linda e adora fuder srsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Catherine Jones
    por johnnycomedordemocinhas » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    4390 Exibições
    Última mensagem por valorum
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”