sena madureira ap 102
R$ 60,00 - Telefone: 30621001

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterking
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 22 Set 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

sena madureira ap 102

#1 Mensagem por masterking » 24 Nov 2011, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje la na sena madureira, segundo lugar onde recomecei minhas andanças, o bom filho a casa torna, depois de mais de 3 meses sem frequentar a regiao.

É um condominio na sena madureira, detras da praça da policia civil, proximo a um bar com nome Brasinhas.

So tinha uma opçao la, normalmente tem mais garotas, mas hoje so tinha a Mônica, ela atendia no privê Baronesas.

É uma loira, baixinha, bronzeadinha, coxas grossas, gordinha, mas nao era uma gordinha feia nao na minha opiniao bonitinha, seios pequenos porem moles.

Batemos um papinho antes besta antes para descontrair coisas do tipo onde era trabalhava antes e ha quanto tempo estava ali.


Fez um oral com capa começo de maneira agressiva, depois foi melhorando mais e tomando mais cuidado para nao machucar com os dentes.

Depois veio de quatro e dando aqueles gemidinhos e pedindo para receber tapinhas na bunda.

Chupei seus seios, dando umas lambidinhas.

veio por cima de costas, nao passou muito tempo eu ja estava no ponto mandei ela sair e leite na sua bundona.

é sempre bom dar uma dosada obvio dependendo do lugar, semana que vem volto nos privês costumeiros de sempre.

o ambiente é mais ou menos é um apartamento simples, cama com fundo no meio ainda bem que nao caiu comigo e com ela em cima, mas achei a foda interessante, quem tiver interessante de pegar uma gordinha interessante indico ela, pelo preço é satisfatorio levando em conta que no baronesas ela sairia a 90 reais.

NOTAS:

ROSTO- 7
SEIOS- 6
BUCETA- 5
ORAL- 6
BUNDA- 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”