Massagem Av D. Olimpio 1863
R$ 100,00 - Telefone: (30) 3830-05

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
claytinho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2012, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Massagem Av D. Olimpio 1863

#1 Mensagem por claytinho » 29 Mar 2012, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Beijou na Boca:NÃO
primeira vez abindo topico
TD realizado sexta passada, procurando algo novo encontrei esse anuncio 35 a massagem, liguei a moça bastante simpatica e me avisou q essa clinica ficava colada ao hospital da policia na domingos olimpio quase em frente ao colegio cesar cals.
Xegando la tive que colocar o carro um pouco distante pois nao tem estacionamento. na hora de entrar fiquei um pouco receoso pois o local fica ao lado de um semaforo esperei ficar calmo e entrei rapidinho o portao fica aberto tem so um ferrolho q se abre rapidinho subindo as escadas vem uma garota recepcionar.... Bem carnudinha por sinal.... QUEM GOSTA DE CARNE EH UM OTIMO LOCAL GAROTAS BEM CARNUDAS... Pra nao perder a viagem resolvir fazer um test drive da massagem + esfregação no colchao 60 pilas, mas a perva fica direto puxando assunto e pedindo pra ser comida mais fui so pela massagem...
100 pilas completo + massagem
60 massagem + esfregação
50 so sola 30 min
35 massagem + punhetinha
Nao gostei muito do banheiro mei cruel

nota 7

Talvez volte pra testar as outras girls....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claytinho
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Fev 2012, 22:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#2 Mensagem por claytinho » 04 Mai 2012, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:ROSA

td's atrasados mas nao negados!!!!
Esse mes passado resolvi fazer um intenso test drive do local fui la umas 5 vezes, mas as tres ultimas é a q interessam, pois conheci a rosa mulherao bem interessante bastante apetitosa, otima massagem e um bundao bem gostoso. primeira vez ela tava deitatdinha na sala quando entrei vi aquele bundao e logo me empolguei tinha ido sa fazer a massagem, otima por sinal bastante relaxante como me senti bastante relaxado me empolguei logo e resolvi fude-la tb primeiro peguei ela em cima da cama de 4 metendo com força na pressao depois botei no tradicional PPMM e gozei em cima dela ja tava no limite do tempo apesar dela nao controlar deixa vc sempre a vontade. as outras vezes fui mudando um pouco primeira so massagem e punhetinha e segunda foda mas massagem.
RECOMENDO A MASSAGEM É OTIMA

O PREÇO JA DISSE ANTES.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stylo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 19 Ago 2011, 12:10
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Massagem Av D. Olimpio

#3 Mensagem por Stylo » 24 Mai 2012, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiana Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, boa tarde!

Há varios dias sem postar nada, porém acompanhando o forum e tenho que postar o que aconteceu ontem por volta das 17 horas nesse local. Fui atendido pela Tatiana e não houve arrependimentos, teve uma massagem durante uns 30 minutos onde simplemente relaxei, nos trata muito bem e super atenciosa, e no fim da massagem rolou um relaxamento oral que fazia tempos que não havia recebido, a mulher é simplesmente fantastica na arte de chupar um pau, obvio que foi gozada da boquinha.

Custou R$ 60,00 pela massagem e pelo relax oral sem camisinha e no local descobri que fizeram um site.

www.bellus.com.br

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#4 Mensagem por infante2010 » 27 Mai 2012, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Rios

Beijou na Boca:SIM
excelente experiência....

bem pessoal, fui conferir o local na sexta..como tava com mtas dores musculares e vi os tds acima..resolvi ir ao local..de boa fui primordialmente pensando na massagem.. :roll:

chegando lá, q tem uma fachada nada discreta..rsrs..vejo a Tatiana, mto sorridente, alegre, e q axei bem atraente..a escolhi de cara....

indo ao quaro, q axei mto agradavel e relaxante em termos de ambiente, falei com ela e pedi que ela fizesse uma massagem caprichada pois tava bem dolorido como já dito..e q deixasse rolar..falei q se kisesse fazer mais e tivesse rolando quimica ela nem m perguntasse e poderia fazer..deixar ir no natural...e assim foi..

ela começou uma massagem explendida, em todo o corpo, axo q no mesmo nivel da MAYSA (Q É EXCELENTE TBM), tava tão bom q tava quase dormindo de relax q tava...rsrsrs :roll: ..quando ela começou a passar massagear meu pau com aquele óleo e tudo mais..pense numa coisa boa...ai ja emendou um oral mto bom mesmo...show demais....isso tudo ela ainda so de roupão..

depois disso m colocou no colchão, tirou o roupão e mostrou q tava com uma lingerie q lhe deixava mto, mto gostosa...terminado o oral pediu q ficasse novamente de bruços..ai notei q tinha passado o óleo agora nela mesmo e que usava o próprio corpo para realizar a massagem..meu irmão q tsão q akilo m deu...virei de frente de novo, ai ela continuou m acariciando passando akele seu corpo e seios suculentos em mim ( obs! como são ótimos de mamar rsrs :D ) ai quando eu tava lá so curtindo, sinto seus lábios tocando bem lentamente meu corpo e indo bem suave aos meus lábios..suaves de inicio, pois depois foi com o voracidade, mas tbm com o tok bem carinhoso...m bjou divinamente...so de lembrar.. :roll:

quando passei a mao em sua bucetinha, constatei q a mulher tava emsopada..mas tava mto molhadinha..., ai foi..tive q retribuir...passei óleo em todo o seu corpo..acariciando ele todinho..depois o percorri akela delicia com a minha lingua..não deixando nenhum local sem assistência.. :wink: ..mas obviamente atenção especial a bctinha..linda e cheirosa...tava tão molhadinha q sai com a cara toda molhada de lá..kkkkkkkkk....mas ela se contorcia tanto q axo q gozou bem legal...adoooooro...ai ela veio por cima..colocou a camisinha, sentou em cima e mandou mto bem..faz como poucas..e sempre m bjando mto...com total iniciativa dela mesmo e tudo transparecia mto natural..mto show...depois fui por cima e mandei ver...de ladinho e quando a ergui o mesmo....alta elasticidade, bucetinha justinha e atrito zero.. :badgrin: ...segundo ela, gozou novamente (realmente senti boa contrações e um meladeiro ainda maior..adorei) .ai levei-a de volta pra maca....e fiz um pouco mais de oral nela..e a coloquei de 4 agora...(q linda visão ela de 4) ai bombei até o final...

detalhe..quando ela ainda tava por cima..tocaram na porta pra dizer q ja estavamos a mais de uma hora..e ela mesmo disse bem alto q ia ficar mais um tempim..perguntei pra ela s nao teria problema, ai disse q não a deixar passar akillo parar no meio nao e q dava um jeito depois....peeennnnnse!!!!!!!!..essa gata foi mto show...se entregou mesmo...quando fui tomar banho, ela so saiu pra falar com as outras e ja voltou para tomar banho cmgo..bjando mto e m lavando todim..AI PAPAI!!!

ENFIM..FUI PELA MASSAGEM E FIQUEI UMAS 2HS DIRETO, COM ELA KERENDO Q FICASSE, MAS O LOCAL NÉ.......FOI MARAVILHOSO...NOTA 10....NEM PENSEI Q TAVA EM UM TD.....COM CERTEZA VOLTAREI...CASA RECAMENDADÍSSIMA...ESPERO Q MANTENHAM ESSE GRANDE ATENDIMENTO E SAIBAM VALORIZAR OS CLIENTES DESSE MODO..PELO MENOS PRA MIM FOI.. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BELUSCU
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2012, 15:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#5 Mensagem por BELUSCU » 28 Mai 2012, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:KATARINA

Fez Anal:SIM
oi tudo bem galera estive na domingos olimpio adorei as gatas sao de mais :mrgreen: fui atendida pela gatona KATARINA estilo mulherao showwwwww de bola . gata boa de tranza puta q pariu.tava afim de uma massagem mas me surpriendi com tanta gostosura senti q ela tava mas afim do q eu ;paramos a massagem ai comesamos a nos acaricia e logo comessamos a sacanagem ela foi logo abocanhano meu casete e fiquei taradão pela quela puta não pensei em nada so em fuder ela todinha ai ela me colocou no cochão e ai mandamos ver porra meu foi ilario.recomendo principalmente pela simpatia nota 10 ,rosto 10 bumdão 10 pernas 8 corpo 8 a descobri o site: http://www.espacobellus.com.br e novo ainda galera so tem uma foto de cada uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

delloko
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2012, 01:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#6 Mensagem por delloko » 29 Mai 2012, 18:23

FUI SEGUNDA , TINHA 2 MORENAS E 1 LOIRA,
NA RECEPÇAO TAVA TATI RIOS QUE MORENA !!!
AS 3 SÃO MARAVILHOSAS :roll:
LINDAS GAROTAS E CAVALAS, 8)
-FUI DE MASSAGEM DE 60 CONTO TAILANDESA,FUI COM UMA MORENA ,ACHO QUE É ANDREIA
-QUE MÂOS DE FADA E BOQUINHA DE VELUDO ( FOI CAPA) CHUPA QUE UMA DELICIA,
CORRIGINDO UMA MASSAGEM FOI COM KATARINA

SEXTA TO LA DE NOVO !!!! ACHO QUE TO VICIANDO KKK!!!!! :D :D :D :lol:

SITE:http://www.espacobellus.com.br
MSN:****** , FICA ONLINE O TEMPO TODO.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego Motta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jul 2012, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#7 Mensagem por Diego Motta » 18 Jul 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
1º comentario no site, há umas duas semanas fui conhecer o local, vi alguns post aki no site e andei conversando com as garotas pelo msn e acabei me interessando. Pois bem, vamos direto ao ponto, cheguei lá por volta de 13H, fiu atendido por uma uma morena de muito simpatica e logo observei uma loira deitada na sala com um cuzão que me chamou muito a atenção, as outras meninas estavam em atendimento, logo quando sairam acertei com a Angela e fui para o quarto com ela, que pediu pra eu tirar a roupa e deitar na cama, o acertado foi a massagem tailandesa com finalização oral, ela é muito delicada tem umas mãos otimas, começou com uma massagem bem relaxante no corpo todo, quase dormi, depois fiu pra um colção no chão onde ela faz a tailandesa que é nada mais do que ficar passando o peito em vc, principalmente no pau, muito boa tambem, em seguida vem a chupada, e que chupada, ela tem uma boca de veludo e aperta bem com a lingua, chupava em velocidades diferentes sempre alterando o ritmo, e logo gozei.
muito bom!

pra esse não vou dar notas, mais recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZéBunitim
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2012, 13:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#8 Mensagem por ZéBunitim » 02 Ago 2012, 21:11

NEUTRO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações amigos kengais.

Esse é meu primeiro post de modo que, bem, vamos lá!

Fui na clinica de massagem BEllu's na Domingos Olimpio há umas 2 semanas mas só agora irei relatar o ocorrido.
Pra começar, fui com a Angela. Ela é simpática, bacana mas assumo que fiquei meio desapontado ao vê-la só de toalha quando veio ao meu encontro. Na foto do site, aparece uma loira mais magrinha (talvez por estar de costas) mas o fato é que a dita tem uma barriguinha beeem proeminente :shock: . Não faz muito o meu tipo de GP, entretanto como diz o amigo do post lá de cima, se tá no inferno então abraça o capeta...heheheh... e foi isso que acabei fazendo mesmo. Acho que a Catarina deve ser melhor por ter um corpo mais longilíneo )(pelo menos na foto do site). As mulheres são bem carnudas, bem gordinhas. Ao chegar, esperei o sinal abrir para tirar o ferrolho do portão e adentrar na velocidade da luz (acho que ninguém me viu). Fui subindo as escadas e logo fui recebido pela Angela. Queria "pegar" a Catarina ou a Tatiana Rios mas acabei indo com a referida GP. Mandou que eu tirasse a roupa (o johny logo se armou, quis ir pra guerra), deitei na "maca" e começou a deslizar as mãos nas minhas pernas, braços, costas e... no johny (que felicidade). Confesso que ia só fazer massagem mas acabei ficando 1h no bem bom. A GP é meio grandona, barriguda e cabelão e tudo... fez oral gostoso, espanhola (coisa boa) e acho que até que foi legal. O banheiro não é lá essas coisas mas dá pra tomar um banho/amasso com a GP. Diferente de outros putandeiros deste site, não beijei na boca da GP, sei lá, é como se beijasse várias picas ao mesmo tempo... não encaro mermão. Diante o exposto, as notas seriam:

GP: nota 6 (a que peguei)
local: 7
dinheiro gasto: 100,00
Vou conferir as outras qualquer dia e volto a postar aqui. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Abr 2012, 18:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#9 Mensagem por Otavio Pontes » 02 Set 2012, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:KATARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, feito hoje de manhã. De volta à Fortaleza, decidi que precisava de um relax bem caprichado. Após consultar nosso GPGuia, decidi conhecer o Espaco Bellus. Antes, dei um confere no site e parti pro combate. Pelas fotos e pelos TDs dos colegas foristas, tinha gostado da Catarina, pois precisava de relax bem feito e completo. Lá chegando, decepção. A Catarina das fotos não tem nada a ver com a garota!!! A moça está super fora de forma, muito, muito gorda, e pra completar, é baixinha, o que faz parecer mais gorda ainda. Nada a ver com a gostosa que está no site. Mas tudo bem, fazer o que? Combinamos uma massagem relaxante e a finalização a gente via depois, no decorrer da massagem. O local é simples e acanhado (sem falar na entrada que não é nada discreta). O banheiro é compartilhado por duas suítes. Enfim, já frequentei clinicas muito melhores, lá precisa melhorar, e muito. Durante a massagem (boa, e só, nada demais) percebi que a moça queria algo a mais. Massagem concluída, a moça não teve cerimônia, caiu de boca no cacete que já estava bem animado. Como quem está na chuva é pra se molhar, decidi comer a gordinha (apesar de não fazer o meu estilo, prefiro as altas, estilo modelo). Perguntei se fazia anal, disse que sim, mas cobrava um pouquito mas. Preferi ficar no basico, não valia pena gastar mais. Trepadinha básica (PPMM, ladinho e de 4), moça empolgada, interativa, carinhosa e sempre querendo beijar (não gosto de beijar, sei lá, coisa minha. Se fosse pelo menos gata, poderia rolar umas bitocas, mas naquela gordinha,a não). Como tinha chegado de viagem a pouco tempo, estava precisando gozar, e nao deu outra, 15 minutinhos e sacola cheia. Não haverá repeteco, valeu a aventura de comer uma gordinha rechunchuda. Ah, vi umas outras duas loiras por lá que também não eram lá grande coisa. Mas, afinal gosto é muito pessoal. Fica o registro: a foto no site NÃO TEM NADA A VER COM A MOÇA, por isso fiquem sabendo que rola uma enganação.

Resumo:
Massagem: 7,5 (Boa. Ela disse ser massoterapeuta, o que acho que não é verdade. Não tem técnica)
Sexo: 7,0 (Basicao)
Rosto: 6,0 (Gordinha simpática, e só!!!)
Corpo: 5,0 (Peitões GGG. Pena que não gosto de gorda)
Clínica: 6,0 (Precisa melhora muito)

Investimentos: Massagem relaxante sem finalização: 30,00; finalizacao manual: 50,00; oral: 60,00; vaginal: 100,00 (se quiser anal tem que pagar um adicional, que não perguntei quanto era)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Visionário
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Set 2012, 08:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#10 Mensagem por Visionário » 03 Out 2012, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Boa tarde amigos confrades

TD realizado com Bianca Ruiva.

estive numa tarde de terça-feira vagando pelo centro da cidade quando resolvi me aventurar nesse recinto, chegando na Domingos Olimpio liguei para confirmar onde ficava o local. fica quase de esquina, tem tipo uma metalurgica embaixo, dai voce abre um portãozinho velho e sobe numa escada em caracol ate chegar na sala. lá é um local com 3 compartimentos. as garotas ficam na entrada, cheguei tinha uma loira rabuda deitada navegando na net, uma outra loira que aparentava ser novata e uma ruiva muito simpática chamada Bianca. baixinha, seios bonitos, morena cor de jambo. escolhi a senhorita e vamos aos trabalhos.rss, chegando la no quarto ela perguntou se eu não queria tomar um banho, enquanto isso eu já tava com o Marley duro e passando a mão nela, ela sempre muito simpatica e com uma conversa boa começou a fazer a tal massagem, ela não sabia massagear direito.rss. era mais enrolação.rss, depois ja tirou a roupa e ficou de calcinha e sutian. ela tem uma bunda muito massa. bem limpinha sem marcas de nada, e umas coxas com pelinhos dourados que é o meu fraco. fez a massagem e depois uma punhetinha basica gozei. e fui tomar banho para ir embora, dai quando vejo ela de costas rebolando a bundona pro meu lado eu nao aguento ja a pego por trás e começamos outra negociaçao.rss. na primeira tinha combinado so o basico mesmo. agora ela ia fazer a tailandeza. ficou nua e começou a passar os peitão deliciosos em mim. uma delicia. nisso ela começa um bola gato com capa meia boca mas satisfez o cliente. depois de muita relação e pegação e ter gozado pela segunda. terminou-se o serviço

resumo
simpatia 09
bunda 08 mas bem gostosa .rs
atendimento 09
coxas 10 com direito a pelinhos dourados
seios 09 grandes e bons de chupar.

gastos 60 primeiro round depois acrescentado + 20 para o segundo round = 80 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavo flávio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#11 Mensagem por gustavo flávio » 20 Abr 2013, 10:03

Fui lá ontem fazer uma massagem com a Catarina [que é gordinha sim, mas é a melhor massagista e boqueteira de lá], e ela me disse que a Bianca foi embora faz umas duas semanas.

Achei até bom, que a Bianca tava meio bonequeira fazendo uma massagem tailadensa bem fraca.

Estavam lá uma tal de Paloma, uma baixinha que nunca tinha visto [quis até comer, mas ela tava lá na recepção e não quis ir] e a Rosa [que nunca peguei, a massagem dela é profissa mesmo?].

Se continuar assim, aquele lugar vai fechar.

PS: Alguém sabe por onde anda a Tatiana? Naquela da 13 de maio? Ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente42
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mar 2013, 16:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#12 Mensagem por presidente42 » 27 Mai 2013, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:KATARINA

Beijou na Boca:SIM
Estive hoje no local, e realmente a Catarina eh uma maravilha, escolhi a massagem completa, ela realmente massageia, depois partimos para a taylandesa, nossa que delicia, so que nao aguentei e comecei a beijar aquela boca deliciosa, depois comecei a me deliciar com aquela deliciosa xoxotinha, senti que ela ficou toda molhadinha, e ai nao resisiti e continuei a me deliciar ate sentir ela gozando na minha boca, depois pra completar, penetrei ela deliciosamente ate gozar, e foi delicioso. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

absintoloco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2013, 13:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio

#13 Mensagem por absintoloco » 24 Set 2013, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:ROSANGELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu moro nas proximidades do puteiro disfaçado de casa de massagem todo mundo do benfica conheçe e fui atendido por uma apetitosa loura de nome Rosângela Alves Fomos para uma sala ela foi logo tirando a ROUPA E MOSTRANDO AQUELE LINDO CUZÃO PUXEI LOGO ELA A PUS EM CIMA DA MACA E COMECEI A CHUPAR SUA BOCETINHA TODA MELADINHA DEPOIS ELA CHUPOU MEU CACETE SEM CAPOTE ELA CHUPA MUITO GOSTOSO TEM RITMO QUASE GOZO LOGO DEPOIS A OUS NOVAMENTE NA MACA PUS O CAPOTE E METI NA SUA XERECA METENDO COM FORÇA E ELA GEMENDO E PEDINDO PRA EU BOTAR MAIS FUNDO QUIS COMER SEU CUZAO MAS ELA DISSE SÓ PAGANDO MAIS, UM AMIGO MEU DISSE KE ELA ERA DA BELLISSIMA E QUE A ESPECIALIDADE DELA E GANG BANG DISSE KE ELE FICA DOIDONA COM MUITOS MAXUS AO MESMO TEMPO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Fev 2014, 20:56

Faxinei tópico. Tava precisando.
Seguem TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renows
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2012, 16:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#15 Mensagem por renows » 30 Jun 2014, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:loira baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá confrades...
estive nesse antro sabado dia 28 pela manha, ja havia ido ao local outras 2 vezes, em uma delas comi a tão falada tati rios, mas isso é outra história. cheguei la subi aquele escada fulera que tem e me receberam 2 meninas, uma morena alta de aparelho nos dentes e uma baixinha lorinha. escolhi a loirinha por ser menos feia, estava a procura de uma massagem e decidi arrriscar uma tailandesa, deitei na maca, e a perva começou com uma massagem mais fraca q caldo de bila, 2 minutos depois ela pediu pra eu deitar no colchao e tirou a roupa, a bunda bem bonita com uma tatoo que eu nao curto muito, os peitos muito derrubados, e uma barriga um pouco saliente... esfregação e tal, como eu vi que num ia rolar massagem porra nenhuma pedi pra ela punhetar meu pau enquanto mexia na buça dela... leite, banho vazei.
notas
rosto: 4
peitos: que porra eh aquela
barrriga 3
bunda 7
buceta 7
preço 70,00 suados dinheiros
não recomendo. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Rambone
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2014, 13:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#16 Mensagem por Dick Rambone » 02 Set 2014, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje com a gatíssima Taty Rios!

Vou ser sincero aos amigos do fórum, foi um dos melhores TD que fiz nos ultimos tempos. A Taty é super gata, me lembrou um pouco a mulher melancia, bem cavala mesmo.
Começamos com uma massagem bem gostosa e finalizamos no colchão, fez um boquete bem gostoso sem capa! não aguentei e coloquei logo a borracha, ficou por cima cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitões. comi ela de pé apoiado onde fizemos a massagem, voltamos pro colção na PPMM e finaliziei com ela de 4.
Detalhe amigos em todo momento ela me deixou super a vontade! pretendo repetir novamente! :)
" Notas "
Massagem - 10
Boquete sem capa - 9
Bunda - 10
Buceta - 9
Peitos - 10
Barriga - 8
Rosto - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasx22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2014, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#17 Mensagem por Lucasx22 » 25 Nov 2014, 11:52

Dick Rambone escreveu:TD feito hoje com a gatíssima Taty Rios!

Vou ser sincero aos amigos do fórum, foi um dos melhores TD que fiz nos ultimos tempos. A Taty é super gata, me lembrou um pouco a mulher melancia, bem cavala mesmo.
Começamos com uma massagem bem gostosa e finalizamos no colchão, fez um boquete bem gostoso sem capa! não aguentei e coloquei logo a borracha, ficou por cima cavalgando enquanto eu chupava aqueles peitões. comi ela de pé apoiado onde fizemos a massagem, voltamos pro colção na PPMM e finaliziei com ela de 4.
Detalhe amigos em todo momento ela me deixou super a vontade! pretendo repetir novamente! :)
" Notas "
Massagem - 10
Boquete sem capa - 9
Bunda - 10
Buceta - 9
Peitos - 10
Barriga - 8
Rosto - 9
qual o número do tel da casa,amigo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasx22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2014, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#18 Mensagem por Lucasx22 » 25 Nov 2014, 11:55

Qual o telefone de lá? A casa ainda funciona? A Tati Rios ainda tá por lá? Obrigado,amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasx22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2014, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#19 Mensagem por Lucasx22 » 25 Nov 2014, 11:56

Esqueci de perguntar: qual o horário de funcionamento da casa? E se alguém puder me dizer onde fica mais ou menos,eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucasx22
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2014, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#20 Mensagem por Lucasx22 » 25 Nov 2014, 12:10

EXTRATERRESTRE escreveu:Faxinei tópico. Tava precisando.
Seguem TDs.
Amigo,o número da casa não atende.Chama ,chama e n atende.É esse número mesmo.Sabe dizer se a Tati Rios trabalha lá ainda e se n,onde ela está.Abraços e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Wamily
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#21 Mensagem por Lucas Wamily » 26 Ago 2015, 10:44

Liguei parece que o número não existe mais.
Alguém tem aewwww pra ajudar? Será que ainda funciona? Fique afim de fazer uma visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas Wamily
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jul 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Av D. Olimpio 1863

#22 Mensagem por Lucas Wamily » 26 Ago 2015, 13:51

Alguem tem o Numero Atualizado dessa Clinica? Pois Ligo Diz que Não Existe

Tenho Esse Tambem (85) 3223-2122

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Livia Massagem
    por raylan » » em Natal - RN
    1 Respostas
    4131 Exibições
    Última mensagem por Novinfori23
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3290 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”