Prive Rogaciano Leite, 2850
R$ 150,00 - Telefone: 32752030

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive Rogaciano Leite, 2850

#1 Mensagem por Cobra Verde » 14 Jun 2012, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Galera do Gp guia,


Mais um puteiro pra os amigos explorarem. Fica Na rua Rogaciano Leite número 2850. è uma casa bem grande, porteiro na entrada é só vc businar, em dias da semana dá pra colocar o carro pra dentro nos finais de semana ainda não fui, a casa é relativamente nova e é gerenciada por uma bicha (pra variar) tem um palco com pole dance e as garotas fazem strip a pedido do cliente, estilo portão preto em menor proporção. O bar é meio fraco mas tem cerveja gelada, comi apenas uns amendoins mas tem cardápio, eu não arrisquei. Os quartos ficam na parte de cima são bons e bem arrumados com lençois limpos (pelo menos no dia que eu fui estava limpo, heheh. Bom galera o cartel de putas é bem variado mas pequeno tinha uma loirinha em especial que na minha opinião merecia estar em lugar melhor, ela simplesmente é uma gata deve ter no máximo uns 19 aninhos corpinho escultural, bem feita mesmo sem aqueles exageros e sem um pingo de gordura. Catei logo a gata pois ela tava cheio de urubus em cima. O nome dela é Sarah, oral sem capote, beija bem e aguenta pica não refugou em nenhum momento, Ponto negativo é que não faz anal o que é um desperdício de bunda !!, mas de resto é perfeita rosto bonito, peitinhos olhando pra lua bundinha firme e empinada boceta raspadinha e cheirosa à qual dediquei uma bela chupada.

É isso ai galera gastei uns 170 pilas, as garotas cobram em torno de 120 a 150 é só questão de negociar. Não vale a pena beber lá pois o preço é abusivo pra qualidade do bar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenanFort
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2013, 13:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#2 Mensagem por RenanFort » 07 Set 2013, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos amigos putanheiros,

Estive no antro na noite desta quarta-feira pela primeira vez. Ambiente bem interessante com umas 6 garotas. Cartel bem variado. Vamos ao TD. estava cheio da manguaça quando cheguei no antro. sentou em minha mesa uma loirinha gostosa a qual não me recordo se o nome dela era Sarah ou Amanda. Ela era muito gostosa. bundão gostoso, pernas grossas e peitões macios de chupada. Confessou-me ter 18 anos (pela moleza dos peitos duvido muito) Tomei duas Cervejas e levei a sirigaita pro abate. quartinho nos fundos com boa higiene e ar condicionado. Começamos com uma chupada encapada no barrote. chupou em várias posições, fez garganta profunda. pedi pra chupar sua bocetinha, Raspadinha e cheirosa. um tesão de Xana. fizemos um 69 joiado. tava quase explodindo de tesão, então botei a perva deitada e tome-lhe rola no PPMM, passei pro frango assado, depois com ela me cavalgando. o tesão tava muito Grande. mais um pouco e pronto: leite na borracha... Banho e Rua. Fiquei com vontade de voltar lá em breve, ou quando o alvará permitir. Fiquei de olho em uma loira deliciosa que vi por lá. um tesão. Será a próxima foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadosolitario
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2013, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#3 Mensagem por casadosolitario » 20 Set 2013, 16:28

Pessoal, sou novo aqui no fórum e para começar queria visitar esse local da Rogaciano Leite, pois saindo do trabalho é caminho da minha casa. Liguei para o número informado e atendeu em outra casa o número foi reutilizado pela operadora.

Alguém sabe dizer se a casa ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RenanFort
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2013, 13:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#4 Mensagem por RenanFort » 30 Set 2013, 14:37

Funciona sim. Estive lá no mês passado. Funciona a partir das 16 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 14 Jun 2014, 18:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#5 Mensagem por paulofbcs2 » 21 Jun 2014, 16:09

Alguém sabe se esse é o Cascata? E se ainda funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#6 Mensagem por Denão » 30 Jun 2014, 15:47

paulofbcs2 escreveu:Alguém sabe se esse é o Cascata? E se ainda funciona?

ESTA FUNCIONANDO NORMAL, ESTIVE NA ULTIMA SEXTA DIA QUE ROLA O BINGO DAS GAROTAS, A CASA ESTAVA BASTANTE ANIMADA.

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Out 2013, 17:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#7 Mensagem por magodoparaguai » 30 Jun 2014, 17:50

Como é o bingo das garotas?

Lá tem quartos? ou paga e vai embora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#8 Mensagem por Cobra Verde » 01 Ago 2014, 18:03

magodoparaguai escreveu:Como é o bingo das garotas?

Lá tem quartos? ou paga e vai embora?
Tem quartos, o bingo é como qualquer um compra a cartela e o ganhador come a garota. O preço varia mas sai bem em conta se tu ganhar.

Falow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: Prive Rogaciano Leite, 2850

#9 Mensagem por Denão » 06 Out 2014, 18:53

estive na casa semana passada e para azar de todos, a mesma fechou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”