R. General Silva Junior, 225 (Karen) 8663-7197
R$ 170,00 - Telefone: (86) 4935-80

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otavio Pontes
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Abr 2012, 18:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

R. General Silva Junior, 225 (Karen) 8663-7197

#1 Mensagem por Otavio Pontes » 04 Dez 2012, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo, realizado há quase 2 meses, mas acho que vale o registro. Pois bem, vamos ao relato. Procurava uma massagem relaxante e parti para os classificados do DN e Povo, onde encontrei a Karen Mãos de Fada. Em um contato telefônico um pouco mecânico, a tal Karen me explicou quais massagens oferecia. Nenhuma novidade nas opções, relaxante, 4 mãos e tailandesa, todas com relax manual ou oral, e podendo evoluir para o sexo propriamente dito, o completo, claro, com acréscimo no preço. Como estava querendo relaxar a carcaça, acertei uma massagem relaxante de 1 hora, ficando combinado que, dependendo da performance, poderíamos finalizar com um completo. Era mais ou menos umas 3 horas da tarde quando cheguei ao local, uma casa discreta e localizada em um rua bem tranquila no bairro de Fátima, próximo à Av. Eduardo Girão (Av. do Canal). Deixei o carro na rua, não tem estacionamento para clientes. Fui recebido por uma moreninha bem simpática e falante, acho que se chamava Priscila, que foi me mostrando a casa e chamando as outras meninas que estavam em um quarto, acho que dormindo, pois me cumprimentaram bocejando e com um mau-humor ducarai. Todas as garotas não eram bonitas, nem gostosas (baixinhas e gordinhas, estilo cearense), nem simpáticas e não me pareceram muito a fim de atender ninguém. Assim, parti para o quarto com a Priscila mesmo, afinal foi a mais atenciosa. Não gostei de sua beleza, não me agradou, mas como quem sai na chuva é pra se molhar, encarei a gata. Fisicamente, a Priscila era uma moreninha, baixa, magrinha, bumbum e peitos médios, estilo mignon mesmo. A sala de atendimento é, de fato, uma suíte equipada com maca, cama de casal e condicionador de ar. Banheiro bem simples, nada demais. Aspecto geral de limpeza, apesar de ser uma casa antiga. Partimos para a massagem, e mal deitei na maca, a moça já ficou nuazinha. Gostei da iniciativa!!! Pena que a massagem deixou muuuito a desejar. A garota não tinha técnica nenhuma, apenas espalhava o creme nas costas. Definitivamente, não era massoterapeuta. Aproveitei para um pega-pega, mão naquilo, aquilo na mão, afinal tinha que aproveitar algo daquela "massagem". Passados cerca de 30 minutos, a massagem acabou e começou a esfregação, com com um boquete no osso, bem gostoso, babado e na pressão e ritmo certos. Alguns minutos de oral, fomos para a cama, onde a garota continuou mamando gostoso por uns 10 minutos. Daí, peguei a moça num PPMM bem forte. Xota apertada e melada, valia a pena meter sem dó. Socava pra valer e a putinha gemia e pedia mais. Atendia a moça e socava mais forte ainda. Ficam,os revezando as posições e la sempre aceitando numa boa, sem refugar. Ladinho, frango assado, torno de frente e de costas e de 4. Depois de quase 20 minutos metendo naquela xota, decidi que necessitavca degustar aquele rabinho. Acertado o cachê adicional de 20 reais, iniciei a meteção naquele cuzinho que já estava bem melecado de creme. Penetração fácil e gratificante. Uns minutinhos era do que eu precisava para encher a borrachinha de leitinho. Banhinho tomado, pagamento efetuado (foi quando conheci a Karen, a dona do estabelecimento, que apesar de estar bem simpática, é bem feinha também), voltei ao trabalho mais ou menos satisfeito, afinal a massagem foi de longe uma das piores que já tomei.O lance da moça é programa mesmo, massagem é só fachada. O TD fica positivo pela empolgação da garota na trepada, pois se dependesse somente da massagem seria negativo com louvor. Sem possibilidades de repeteco. Não aconselho, massagem ruim e garotas feias. Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoxota
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jan 2013, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: R. General Silva Junior, 225 (Karen) 8663-7197

#2 Mensagem por ticoxota » 15 Abr 2013, 11:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andei por lá esses dias, primeira vez, quase não tive sorte, só tinha dragão, escapou duas loiras (Patricia e Cibele), o lugar é dizcreto mesmo, sem muito movimento, a casa é fraca de clientes e mulheres, a dona tem uma cara enjoada, acho que por isso o amigo acima disse que ela é feinha, mas nem chega a ser simpática. Fui muito bem tratado, escolhi a patricia, loirinha, pequenininha, magrinha, seios eu nao vi, é reto, mas o melhor é a performance da garota, já tinha falado em comer seu cu, ela pegou no meu pau e fechou nos 50 o cu, enfim, tomamos uma cerveja e fomos p quarto. Da p jogar a mulher p tudo que e lado, pouco peso, comi em todas as posições, mas o cu, a melhor parte, comi com todaa força e a gata gemia pedindo mais, já ia p segunda gozada, quando finalizei na sua boca.
O lugar é limpo, aconchegante p beber, só espero que tenham sorte com as mulheres, acho que as moças nao se encantam do lugar!

120 do sexo, 50 do cu e 30 de cerveja
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoxota
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jan 2013, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: R. General Silva Junior, 225 (Karen) 8663-7197

#3 Mensagem por ticoxota » 15 Abr 2013, 11:34

Opa, descobri que a casa funciona como swing as sextas feiras, 50 reais a entrada, soube que da movimento, as trocas acontecem em um querto com 3 camos que fica nos fundos da casa, onde da entrada p um bar legal, climatizado, onde rola striper.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”