Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.
R$ 110,00 - 40 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 7Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magodoparaguai
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Out 2013, 17:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#1 Mensagem por magodoparaguai » 13 Nov 2013, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,
realizei o td duas vezes neste local com a Ellen.

Fica no mesmo prédio na monsenhor tabosa, 2º andar, onde tem várias "clínicas".

A Ellen é uma morena magra com um quadril generoso, peitos pequenos e moles, cabelos loiros pintados e olhos verdes. É muito simpática e educada.

Apesar de não ser uma beldade, "dá pro gasto", faz a massagem direitinho e transa bem, mais light.

Não me recordo o dia que fui, faz alguns meses.
Já tinha ido uma vez, pedi a Ellen para uma massagem relaxante, de R$50,00.
Ficou nua, e fez uma massagem básica, mas serve para relaxar.
Depois, com muita insistência, consegui pedir a transa adicionando mais R$10,0, totalizando R$ 60,00.

Colocou a camisinha, fez uma bola de gato básico encapado.
Ficou de 4 e comi. A btc não é mt apertado, mas é confortável, rsrsrsrsr.
Gozei, paguei, fui.

Se fizesse anal, talvez voltaria, 2 vezes ::basta::


OBS: Coloquei R$70,00 no tópico pois foi o preço que paguei na primeira vez.
Da segunda, conforme relatei, consegui fazer por R$60,00. Isso depende da capacidade negocial de cada um.

Atributos da moça:
Rosto, 7
Barriga: 7
Seios: 5
Bunda: 8

http://www.massagemsensuality.xpg.com.b ... istas.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APSEX
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#2 Mensagem por APSEX » 22 Ago 2014, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
boa tarde,

realizado hoje pela manhã, fui atendido pela letícia, uma loira em torno dos 25 anos, gostosa e muito simpática,estava sozinha não havia chegado nenhuma outra gata.

escolhi a tailandesa, fez uma massagem legal na maca, depois fomos pro colchão no chão, onde chupou bastante
deixa dar uns beijinhos,chupar os peitos, chupar a buceta, tive até vontade de mudar pra massagem completa, pois ela ficava pedindo para transar (acho que ela ficou excitada) mais como já tinha ficado um bom tempo fazendo putaria ia gozar muito rápido e não compensaria, então fiquei na tailandesa mesmo,chupou até eu gozar, e pense numa gozada gostosa.

o local é discreto, mas acho que quando tiver sendo atendido dois ou três, deve ficar estranho, pois a sala é pequena e dividida as cabines em paredes de gesso com espaço entre o teto, deve-se escutar tudo da outra cabine

mas compensa, vc relaxa mesmo, massagem boa,gozada boa no final e o preço não é tão caro

devo voltar em breve,fiquei com vontade de comer o cú dela, tem um belo rabão

de zero a dez, num conjunto total recebe um 7

OBS: quando tava saindo, descendo a escada, ia subindo um morena, estatura mediana, muito gata e gostosa, trabalha em uma das salas lá, mas não sei qual é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#3 Mensagem por infante2010 » 28 Set 2014, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal fui lá há alguns dias. Fui atendido por uma baixinha de aparelho,a qual não lembro o nome, aliás fui bem atendido. Em suma, Massagem mto boa, relaxa bem. Não controlou tempo, não bja mto, oq lamentei, mas no conjunto foi bom, rolou legal depois de toda a massagem, fizemos em várias posicoes. Tudo bem legal. Custo benefício achei bem legal, r$120 o presente. Recomendo. É meio chato quando tem mais de um atendendo, mas fora isso super de boa lá..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr.quenga
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Set 2010, 14:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#4 Mensagem por mr.quenga » 17 Out 2014, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai cambada, blz?
Muito tempo sem postar, mas ontem valeu a pena.
Cheguei lá sem muita expectativa, mas quem me abre a porta foi uma branquinha, baixinha, de rostinho muuuito bacana, com uma bunda redonda e grande, com pernas grossa e torneadas, peitos pequenos, mas muito gostosos, e barriga zero. Não tem uma solda, remendo ou morça, corpo perfeito de novinha de 19 anos. Nem pensei e ja fui com ela pra "baia". :lol: Disse que era o primeiro dia e que sabia fazer massagem, mas se empenhou em agradar. Depois de algumas esfregadas, tive a ideia de começar a me divertir com aquele corpinho sensacional. Pedi pra fazer a massagem nela, e ela topou. Botei ela de brucos na maca e comecei a apertar cada centimetro daquela bunda. Depois de algum tempo fui para frente dela, botei a camisola e pedi para ela chupar, abri as pernas dela e comecei a massagear aquele grelinho e cuzinho. Passamos um tempo e fomos para o chão, botei ela de quatro e suguei tudo daquela buceta e cuzim. Ela já quase endoidando, se virou e partiu pra cima de mim numa cavalgada boooa! Achei que poderia administrar um pouco mais de tempo e tentar comer o cuzim, mas a filhota não me deixou nem pensar, quando dei conta tava gozando litros. Rolou uma quimica boa, disse que ia voltar pra terminar o que comecei, ela só riu! pagueis os 120,00 e vazei. Vamos as notas

tela: 10 (pra o que temos pela preço, ela ta excelente)
lata: 10 (tá tudo no ponto)
peitos: 9 (gosto de maiores, mas são muito bons)
cetinha: 10 (cheirosa e apetitosa)
cuzim: 10 (esse que me aguarde)
quimica: 10 (se entregou mesmo)

vale a pena. só não vamos acabar com essa, blz?! custo beneficio excelente! o que lasca são aquelas "baias" escrotas, que vc escuta tudo do outro lado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#5 Mensagem por O Tradutor » 30 Dez 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTINHA- JULIA

essa putinha é muito gatinha...tem em torno de 29 anos..tava vestida de civil mesmo...saia jeans e blusinha básica. disse que já trabalha lá faz tempo..mas tava voltando agora. não gosto de massagem pedi só o sexo mesmo. 100 reais

fiquei lá esperando...ela chega só de toalha toda gostosinha...eu não perco tempo..arranco a toalha cai de língua no cu dela...ela deixou eu chupar muito a bunda dela

depois pedi q ela ficar em cima da maca de massagem e abrir as pernas..dai eu cai de lingua na buceta dela :D ...não sou muito de chupar buceta de puta...mas a dela tava bem limpinha e cheirosa....chupei a gostosa...

dai ela solta..."afff o homem pra gostar de chupar...tu num vai meter não rapaz :?: " rsrsrs

tive que obedecer né....encapei o pau e meti na buceta dela...tava muito gostosa....

depois eu deitei num colchão que fica no chaão e pedi pra ela sentar em cima da minha cara pq eu queria chupar mais a bunda dela...ela atendeu :D e começou a rebolar esfregando a bunda na minha cara.... 8)

depois levantei....tirei a camisinha e gozei na barriguinha dela...

gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#6 Mensagem por O Tradutor » 06 Jan 2015, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JULIA 8)

td antigo mas vale resgistrar.

gamei nessa garota...mulher já...deve ta perto dos 30. muito bonita ela. na verdade ela é a dona da sala 8)


rsrs só as vezes ela atende, não sempre. vix sai com a chefe srrsr
muito gatinha ela. ela entrou no quarto só de calcinha. que beleza :D :D :D

tratei de arrancar a calcinha dela e cair de boca naquele corpo ..
comi ela em pe uma bela visão da bunda.

depois gozei na bundinha dela 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#7 Mensagem por O Tradutor » 23 Jan 2015, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTINHA- LUANA

pagamento adiantado- nova norma do local :?: não sei mas não curto isso....relevei e paguei adiantado...realamente não gosto de pagar antes...sei lá ...enfim....

essa garota é nova na sala. menina nova com um rosto bonito e um belo sorriso. garota novinha. gostei do material e fui nela. bom....na hora do sexo a menina é meio fresca e não permite muitas coisas

não pode chupa-la de jeito nenhuma
ela não chupa sem camisinha....bom isso nenhuma lá faz...mas as outras pelo menos deixam ser chupadas...essa não permite nem isso

na final das contas foi até melhor mesmo...a buceta dela não é lá essas belezas...fora q tava peluda.

seios médios para pequenos...bunda mais ou menos

menina típica cearense...que o cara pega nas festas ...ela realmente tem um rostinho lindinho

bom a menina tem um rosto bacana mas o corpo deixou a desejar e a foda mais ainda ...muito mecanica e não permite o cara fazer nada...sinceramente não gostei

fico esperando ela lá na sala...ela chega só com uma toalha branca...ao tira-la a garota estava com calcinha e suitã pretos...peitinhos gostosos de chupar...bundinha normal de civil...nada de espetacular


ela passou uma parada lá no meu pau...chupou com camisinha...deitei no colchão...ela veio por cima e começou a cavalgar;;;legal ver uma novinha em cima cavalgando...mas sem muita empolgação. depois virei ela e meti com ela de quatro...

muito desconfortavel fuder com um colchão no chão,,,mas enfim...meti mais um pouco e gozei na buceta dela com a camisinha colocada...enchi o plástico ..joguei no lixo...tomei uma ducha e fui embora desapontado!


não gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#8 Mensagem por O Tradutor » 23 Jan 2015, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
kez 8)

não lembro o nome dessa puta...creio que seja patricia. Bom trata-se de uma morena...rosto afilado....boca grande...usa aparelho...morena..olhos com lentes..(acho) e váariass tatuagens pelo corpo.

bunda mais ou menos gostosa...seios médios.

na verdade a bunda é meio arrebitada.

o que a garota tem de melhor é a boca...belos lábios...dentes com aparelhos...

mas o oral é só emcapado...uma pena pois aquela boca merecia levar uma gozada

bom a foda é muito mecânica e sem graça. comecei lamendo o rabo dela....ela ficou la gemendo...depois colocquei a camisinha e pedi para ela chupar. pedido atendido e ela fez um belo oral memso encapado..putz se fosse sem teria sido uma beleza.

meti nela em algumas posições e gozei só para cumprir tabela

foda média...mecânica e sem muita empolgação por parte da acompanhante.

não curti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#9 Mensagem por O Tradutor » 08 Mar 2015, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui lá para relaxar...

120 reias pagos antecipadamente :roll:

todas as garotas ocupadas..só a luana disponível...tava querendo muito gozar então fui nela mais uma vez



garota bonita de rosto e tal...
foda bem mecânica e sem muita empolgação...ela não gosta de ser chupada...chupou spo encapado...


pedi p ela subir na maca...abriu as pernas...e enfiei o pau fundo no útero dela( deu para sentir o pau indo lá dentro
depois deitei no colchão e ela veio por cima....fiquei assim um tempo depois coloquei ela de 4 e meti até gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renows
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Nov 2012, 16:42
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#10 Mensagem por renows » 02 Mai 2015, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive lá na quinta, peguei uma magrinha mignon nome Yasmin, toda gostosinha, fez uma massagem filé que eu relaxei de mais, depois os procedimentos de praxe. boquete encapado, e sexo estilo namoradinha, foi muito bom, não me apressou e me deixou bem a vontade, garota com cara de novinha. o preço deu uma inflacionada por lá, agora me cobraram 150,00 dilmas pelo serviço completo, achei o preço justo pelo serviço que me foi oferecido. tem muitas outras clinicas no endereço, provavelmente voltarei lá para desbravar outras pervas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#11 Mensagem por O Tradutor » 09 Mai 2015, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
kez 8)

então;....fui conferir a garota...

ela me recebeu já só de calcinha e sutiã preto

garota branquinha...magrinha....barriguinha sexy ( do jeito que eu gosto...magrinha sem ser definida demais...muito feminina) gartoa estilo falsa magra...

rabo pequeninihio...rostinho médiano..com algumas espinhas...menina bem simpática.

fui so no sexo...120 reias..nao gosto de massagem...ela fez um pouco de hora pra chegar no quarto qd foi bucacar as coisas dela..mas beleza...

chupouco n encapado..mas mesmoa ssim ainda foi bom...coloquei ela na maca...mandei aboir s as pernas e meti o pau lá dentro do útero dela :D :P ...senti enfiando lá fundo...ela ficou gemendo lá...

depois pus ela de 4 e meti com força;;;;deitei num colhão vei que fica no chao e ela cavalgou um pouco..pedi pra paarr....coloquei ela de 4 mais uma vez e meti até encher a camisinha

vou de neutro

rosto- 7,4
corpinho no geral- 8,1
barriginha- 9
bundinha- 7,3
buceta- 7,0 ( nao estava totalmente zerada como eu gosto)
peitinhos- 7,9 ( pequenos e naturais...do jeito que eu gosto)
pes- nao olhei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#12 Mensagem por O Tradutor » 28 Ago 2015, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:raissa baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

putinha- raissa - acho q esse é o nome dela

essa garota é meu estilo...bem pequenininha. deve ter 1,45 - :shock: no máximo-...

o estilo dela é parecido com aquelas minas de escola de prefeitura ...aparentar ter uns 22 anos..mas nem perguntei a idade...

ah..nessa sala o sexo apenas e 120 ::basta::

putinha chupou o pau somente encapado...nao sei por q essa besteira..sempre deixo bem limpo....

meti em algumas posições...ele é realmente bem pequena..da p vira ela de todo jeito

gozei metendo com força com ela de 4

repetir- não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#13 Mensagem por LEXXX » 30 Ago 2015, 21:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Putz, seguindo a dica do confrade Kezman fui conferir essa Rayssa...

Ela é toda miudinha. Rosto mediano, seios médios e empinados. Estilo colegial de periferia, como bem definido pelo confrade.

Os seios eram Deliciosos de chupar. Judiei muito deles com minha boca. :lol:

A bucetinha era limpa, cheirosa e higiênica. Chupei muito também. :lol:

Passados alguns minutos de preliminares, coloquei a camisinha e pedi para a novinha chupar. Elas só chupam assim lá :evil:

Foi então que a maldita da dona da clínica bate na porta e diz "O TEMPO ACABOU", faltando uns 25 MINUTOS PARA ACABAR :shock: (combinei antecipadamente o sexo com ela por 100 pilas/40 minutos).

Consegui fazer com que essa puta ouvisse a voz da razão mas não deu outra: com essa situação constrangedora e chata, ACABEI BROCHANDO. :(

Quando tentava encaixar o pau duro na bucetinha da moça (muito apertada por sinal), ele amolecia quando começava a bombar, preocupado com essa cronometragem de tempo :evil:

Fiquei mais uns 10 minutos e desisti. Fiquei sem ânimo para foder. :(

Pena, porque era o tipo que eu gosto: novinha, pequenininha e bem gostosinha de corpo.

Talvez retorne para tentar finalizar o serviço...

Mas recomendo para quem gosta de novinha estilo "small girl".
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

censurado1981
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 01 Dez 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#14 Mensagem por censurado1981 » 08 Dez 2015, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem caros estou aqui para não fazer uma sonegação da qual eu fiz nesse anto(mes passado acho que nome da perva era linda salve engano mas não vou relatar pois não teNHo certeza do nome) mas voltei essa semana e fui encarar a mel a sala e a numero 50 mas vamos as notas da PERVA
MASSAGEM:8
ORAL:7
CORPO:7
TRANSA:6 (FINGE NO GEMIDO MAS NADA DE ANORMAL)
PARTICIPAÇÃO NA TRANSA:7 ELA FOI BEM ENVOLVENTE MAS FOI UM POUCO MECANICA
BELEZA:6 MEDIANA
OBS: A PERVA FOI PARTICIPATIVA ELA FOI BEM SIMPATICA E NÃO REGULOU TEMPO SO VAI GANHAR POSITIVO NA MINHA OPINIAO POIS O CUSTO BENEFICIO FOI BOM NA MINHA OPINIÃO
OBS:PRA QUE NÃO CONHECE AS SALAS DE MASSAGEM FICAM NO 2 ANDAR E TEM UMA TAPETE EM CADA SALA ACHO QUE SALVE ENGANO FICAM TODAS DO LADO ESQUERDO.
VALOR DA MASSAGEM MAIS FINALIZAÇÃO r$120

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

censurado1981
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 01 Dez 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#15 Mensagem por censurado1981 » 12 Jan 2016, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
bem meus caros confrades por gratidão ao forum estou aqui para dar a minha contribuição estava atras de coisa nova e por sugestão de um amigo "priguiteiro"(versão vulgar de putanheiro) era essa http://www.nononono.com.br/2373-2/ de nome ellen mas como não tive retorno pois liguei e não tive retorno parti para outra perva em questão de nome sofia(acho que tem outra sofia que e loira por sinal mas essa da trepada e morena) e dentro do conformes vai levar neutro mas vamos ao TD fez uma massagem meia boca depois fez oral encapado(ponto negativo) venho calvagar devagarzinho e depois de 4 e pra finalizar no pm(papai e mamae) beleza mediana tem seios bonitinhos e baixinha e diz que ta no ramo a 4 meses pareceu ser gente fina mas tem que aprender um pouco mais na putaria.
obs:levou neutro mas com vies pra positivo pelo custo beneficio de R$120 pela massagem e trepada.
OBS2: fingia um pouca na transa (ponto negativo)
OBS3:acho que as salas da monsenhor tabosa tem alguma gurias(boas) para serem desbravadas mas e preciso pesquisar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#16 Mensagem por O Tradutor » 17 Jan 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:dayane loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putinha- Dayane(loirinha pivetinha) :)

Indicação boa essa. pelo menos EU gostei..não posso falar pelos outros. Passei lá e vi que tinha uma menina nova....daiane...uma loirinha beeeemmmmmm pequenininha.. PQP do jeito que eu gosto. bem magrinha e minhosinha ..uma delicia essa piveta. pena que o atendimento é triplo não. mas a buceta linda dela compensou. ela só chupou encapado. depois q eu tava duro feito uma rocha meti gostoso na buceta raspadinha dela..lá no fundo..ahcei ela muito deliciosa . coloquei de 4 e que bela visão. gozei gostoso. A foda foi muito rápida...o esquema nessas salas é gozou tchau. mas como eu n vou lá pra conversar e tal n me importo só quero esvaziar o saco memso Acho que ela atende tanto na 49 como na 51.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redloko
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2009, 12:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#17 Mensagem por redloko » 19 Jan 2016, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane Lorinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relatar minhas experiências nesse prédio, que tem sido uma boa alternativa a Belíssimas pelo atendimento e custo benefício. Tb fiquei com essa mesma Dayane que o confrade Kezman relatou. Cheguei lá e bati em todas as portas pra ver todas as opções, fui bem recebido e tratado em todas, notei que tem mulher pra todos os gostos lá, nenhuma beldade, mas compatíveis com o preço. A que mais gostei foi a Dayane do 49. Loirinha, mignonzinho, baixinha, peitinhos gostosos, bucetinha apertadinha e rostinho legal.

Acertei só uma gozada por 100 reais, que no cartão fica 110. A menina é bem tímida, mas não tem vício de puta. Vc tem que ir conduzindo, o que eu gosto de fazer. Dei uma amassos com ela em pé de frente pro espelho, peitinhos dela são uma delicia. A parte ruim, foi que ela não quis chupar, disse que o que paguei não tava incluso, mas achei a buceta dela tão apertada e gostosinha que relevei. Primeiro ela sentou de frente e cavalgou e depois comi ela de frente, deu pra ver que ela sofreu um pouco pela carinha, mas aguentou legal. Camisola cheia, me ofereceu uma ducha, me acompanhou até a saída e fim de papo. Uma boa esvaziada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#18 Mensagem por O Tradutor » 11 Abr 2016, 22:56

alguem sabe da bruna loirinha :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 08 Nov 2015, 11:04
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#19 Mensagem por bengss » 14 Abr 2016, 18:11

Saudade dela tb ó Kezman!

Mas creio que tenha purpurinado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#20 Mensagem por O Tradutor » 14 Abr 2016, 18:21

bengss escreveu:Saudade dela tb ó Kezman!

Mas creio que tenha purpurinado...
mah

ei perguntei p aquele cara da portaria e ele disse q ela tava pras banda da caucaia

bem q a dona da 49-51 podia recontrata-la e dar um UP NAQUELE PLANTEL limitadíssimo

POSSO AFIRMAR COM SEGURANÇA Q ELA É A MAIS LINDA Q JÁ PEGUEI ALI


muitooooo meiga sorriso lindo
corpo perfeito
afff

pelo menos era ne...mas ainda e nova deve ta com tudo em cima ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cstux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#21 Mensagem por cstux » 04 Ago 2016, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faz mais ou menos 1 mês que fiz uma visita lá na sala 44, cheguei e tinha 3 meninas atendendo entre elas uma chamada Ellen, loira tipo mulherão, a única que escapava então foi com ela mesmo. Arrependido, a mulher é gostosa mas quando tirou a roupa a buceta parecia que ainda estava nos anos 80!!! Toda cabeluda, uma GP que não se depila :doubt: enfim, já que tava dentro comecei...
Deitei na maca e ela começou um boquete meia boca e sem vontade, mecânico, fiquei puto, então levantei e coloquei ela de 4 com muito sufoco, ela não queria, começei a socar e ela reclamou, mudei de posição e comecei a fuder ela de PPM gozei com raiva e fui embora sem dizer nada. Nunca mais volto!
150 no lixo, melhor bater uma em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Novinha Safadinha

#22 Mensagem por Edy_Alves » 24 Ago 2016, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mel - Monsenhor Tabosa, n° 111 - Sala 48

TD realizado em 20/08/2016
Confrades, sou novo aqui e sou um consumidor do serviços de acompanhantes.

Marquei pelo Whatsapp com a Mel as 14:00hs, me responderam que era só chegar lá que dava certo.
Cheguei no horário, fui recebido por outra gp do local a Priscila uma baixinha muito bonita e gostosinha que pretendo desbravar em breve. Ela me mandou ir para a sala e esperar que ela estava se arrumando, me ofereceu uma ducha, aceitei. Voltei para a sala e logo veio ela loira, 1,68 de altura + ou -, falsa magra, de beleza normal, atende normal não fica tão indiferente assim com a gente, tirei a roupa e me deitei na maca ela começou a massagem pelas costas, pernas e terminou nos ombros, perguntou de q bairro eu era e falei, terminou e pediu que eu virasse começou a massagear as pernas e a foi subindo ate parar no meu junior, massageou e começou o oral sem capa muito bom o oral dela.

Levantei e fomos para o colchão, deitei e ela continuou o oral fui acariciando ela, pegando na bucetinha dela, mamaei aqueles seios pequenos mais gostosos de chupar, depois colocou a capa e veio por cima cavalgou gostoso, ela geme pouco mas dá pra se excitar, depois fomos pro ppmm, e em seguida ela pediu pra ficar de 4 curti demais, não pedi o cusinho estou pensando em ir depois para fazer o anal. Gozei logo ela é bem gostosinha e é difícil segurar, fui para o banho e quando voltei pedi a conta R$ 130,00 um bom preço, então perguntei se poderíamos ir mais um round de sexo com mais R$ 70,00 ela topou. deitei no colchao e ela começou o oral de novo sem capa, mais uma vez acariciei ela, ficou por cima e depois ppmm, coloquei ela de pé e soquei com gosto na bucetinha dela, pedi que ela se deitasse na maca abri suas pernas e bombei ate ela pedir para ficar de 4, mais uma vez fomos para o colchão e finalizei com ela nessa posição.

Ao meu ver uma foda boa, paguei o preço de duas finalizações nas outras salas, mas satisfiz minha vontade. abaixo o link do anuncio no viva.

Link: http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2 ... FfREsA&s=1" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edy_Alves
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Ago 2016, 15:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#23 Mensagem por Edy_Alves » 02 Dez 2016, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, td realizado a uns meses atrás, não relatei antes pois não vi mais anúncio da garota, esses dias achei dois anúncios dela no fatalmodel.com.

Ela me atendeu na sala 48 da monsenhor tabosa.

Cheguei e quem abre a porta é uma loirinha chamada Priscila, perguntei pela Sabrina e ela disse que estava na sala. Entrei e ela estava mechendo no celular, começamos a conversar, me ofereceu uma ducha mas recusei pos tinha acabado de tomar banho.

Tirei minha roupa e deitei na maca e ela começa a massagem, após algum tempo fomos pro colchão e ela encapa o garoto e começa a chupar, depois veio por cima cavalgando em seguida ppmm e depois de 4 finalizei com ela em pé na maca. Agora em Setembro ela me mandou um zap perguntando quando ia vê-lá. Cheguei a marcar mas ela demorou a responder então fui em outra, em Janeiro vou ve-la para começar bem o ano.

Recomendo ela, atende super bem. Ela não posta seu telefone quem quiser tem que agendar com ela no whats da clinica pois a mesma mora em Maracanaú.

http://fatalmodel.com/16922/as-novinhas-cia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cstux
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jul 2016, 10:59
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 51, 2º andar.

#24 Mensagem por cstux » 08 Dez 2016, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá turma, visitando a Monsenhor Tabosa fui buscar novidades naquelas salas do prédio 111.
Indo direto ao ponto, bati na sala 51 e me deparei com 2 novatas novinhas, uma loirinha baixinha e gostosa chamada Aline, a outro era uma negra de cabelo encaracolado, a garota é estilo modelo, super magra (Sério) um palito, atende pelo nome de Sara.
Fui para o quarto conversar com Aline loirinha, e ela me pediu pra fazer com as 2 pelo valor de 150, motivo: Era a primeira vez que a Sara estava fazendo um programa e ela queria treina-la! O foda é que eu estava sem muita grana, oque eu tinha só dava pra pegar uma, então pelo fato de ser a primeira vez da Sara escolhi ela.
Como eu falei a mulher é extremamente magra! Seca mesmo, os únicos atributos físicos da garota é seu rosto muito lindo e um par de peitos medianos e super durinhos. Fui lá inaugurá-la.
Como era esperado a garota que falou ter apenas 18 anos não tinha experiência nenhuma no ramo (Que bom), então tratei de ir logo ensinando com paciência o caminho das pedras.
1° Me agarrou e beijou de verdade.
2º Coloquei pra chupar, no início com camisinha mas depois convenci que ela deveria tirar. Chupou com dignidade, muito bem.
3° Depois subiu e cavalgou feito uma desesperada, parecia que nunca tinha visto uma rola na vida.
4º Coloquei na beira da cama e soquei com força, a mulher é seca em vida mas aguenta sem reclamar.
5º Gozei no ppmm, ela ficou deitada um tempinho conversando, me beijando e querendo mais. Pena que meu tempo também tava curtíssimo.

Para finalizar galera, paguei 100 bem satisfeito. Pra quem gosta de uma novinha sem experiência estilo Olívia palito, fica ai a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zondak
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 49, 2º andar.

#25 Mensagem por zondak » 08 Dez 2016, 18:35

Alguem ainda tem alguma forma de contato com elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Jan 2017, 21:00
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Av. Monsenhor Tabosa, nº 111, sala 48, 2º andar.

#26 Mensagem por HankMood_86 » 20 Mai 2017, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala confrades!!
Hoje, depois de 9 meses fui as salas de massagem do prédio 111 na Monsenhor Tabosa.
Cheguei e fui direto a sala 48 onde comecei minha andança por lá, e só encontro ninfetinha bonita no elenco. Bato na porta e sou recepcionado por Mirella uma moreninha de 1,60 aproximadamente, corpinho legal, e bonita de rosto. Perguntei pela Priscila a mais bonita do local, mas a mesma está dodói e não tem ido trabalhar.
Então fui para o quarto com a Mirella mesmo, ducha e deito na maca enquanto ela vai tomar sua ducha, massagem legal e a menina é muito simpática me tratou bem da hora que cheguei até a saída. Depois da massagem, viro de frente e ela massageia minhas pernas, depois o garoto e em seguida cai de boca no menino. Depois de um tempo no oral fomos para o colchão, mas oral e em seguida ela deita para fazermos um ppmm, em seguida de 4 até gozar.
Super recomendo a sala 48 é a melhor daquele prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monsenhor Tabosa 111
    por Radamés » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    6 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Barrozo07
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    30298 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por yogui dog
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”