Rua Marcondes Pereira, 560
R$ 120,00 - Telefone: 3257-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patativa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Marcondes Pereira, 560

#1 Mensagem por patativa » 10 Jan 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações!
Sou muito novo no ramo!