Rua Marcondes Pereira, 560
R$ 120,00 - Telefone: 3257-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
patativa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Marcondes Pereira, 560

#1 Mensagem por patativa » 10 Jan 2013, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações!
Sou muito novo no ramo!
Estive nesta casa há uns 2 meses mais ou menos umas 14 horas após desmarcarem uma reunião. Casa discreta em rua discreta. Entrei na recepção e haviam 2 meninas em um computador vestindo jaleco de massagista. Perguntei pelo plantel e mostraram mais duas garotas. Uma delas a LInda. Loirinha, branquinha, rosto mediano batendo com a descrição dos nobres colegas. Fomos para um espécie de quarto/sala com banheiro que tinha uma maca e um colchão. Banho tomado, fiquei só de toalha e ela pergunta qual o tipo de massagem. Escolho a massagem mais simples caso rolasse química partiríamos para um programa. Ela mandou deitar de costas, tirou o jaleco e ficou só de calcinha. Deu para notar que a garota estava com tudo em cima, peitinhos e bundinha durinha! Iniciou a massagem com um creme sem cheiro e pude relaxar bem, sempre com roçadas no pau e uma massagem espetacular no saco! Nesta hora já estava de pau duro morrendo de tesão e partimos para o programa. Camisinha no menino e ela senta em cima. No primeiro momento ela começa a pressionar meu pau com movimentos do músculo da sua buceta que achei fenomenal! Depois partiu para movimentos leves em seguida com mais força. Trocamos de posição para papai e mamãe e comecei a meter com mais força. Como estava de saco cheio gozei em seguida.
Banho e pagamento.
A menina já foi descrita em tds anteriores e corresponde as mesmas características.
Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kengas_man
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2013, 08:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#2 Mensagem por kengas_man » 16 Jan 2013, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom glr descobri essa casa d massagem através daki do gpguia e resolvi conferir mês passado. como o pessoal já falou aih em cima, d fato a casa foi desmembrada em duas e fui na da linda claro!!! devido ao alto nº d tds positivos. bom aih vai: como td mundo jah falou ela muito gostosa msm!!! rabaum, coxaum... soh q justamente por ela ser du tipo cavalona os seios dela ficam levemente desproporcionais mas nada q tire o tesão nessa deliciosa loirinha d aparelho!!! axu q uns 300ml d silico em cada teta resolveria... aih amigo ela se tornaria uma deusa!!! mas vamos ao td d fato: ela perguntou se eu keria massagem leve ou mais forte, escolhi a leve p/ ver como era. a massgem dela eh espetacular!!! além da massagem padrão, no saco e no pau ela faz tb uma massgem c/ a boca véi!!!! ela sai beijando td o seu corpo bem devagarinho... ateh viado vira homi c/ uma mulher dessa!!! kkkkkkkkkkkkkk e na hora du vamu ver ela monta em cima e, como o cara aih d cima falou, ela faz um movimento com o músculo da buceta q eu nunca vi mulher nenhuma fazer, eu tive q me segurar p/ num gozar logo pq eh sensacional!!! dp botei ela d4 p/ admirar akela bunda maravilhosa, aih dp 1 frango assado e qnd jah naum tava aguentando mais pedi p/ ela cavalgar d novo fazendo akele movimento c/ buceta, aih num deu neh tive q encher o sakin!!!!

vou voltar c/ ctz!!!! por 120 conto vc tem massagem completa e finalização profissional. ótimo custo/benefício

vlw glr espero q tenha ajudado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

censurado1981
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 01 Dez 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#3 Mensagem por censurado1981 » 30 Jan 2013, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:stefhany

Beijou na Boca:SIM
bem caros confrades fui ao recinto em questão e pegue essa ai de nome stefhany disse que tem meses na casa mas vamos ao relato em questão a perva( morena de beleza mediana e corpo bom)onde demorou uns 15 minutos eu fique esperando(ponto negativo) começou com uma massagem mediana que durou aproximadamente 20 minutos e depois veio com oral sem capote(ponto super positivo) onde souber fazer bem mas fui depois para transa onde na minha opinião deixou a desejar não se dedicou na transa ficou muito mecanica( na minha visão puta tem que participar da transa) mas vamos as notas;
corpo: darei 8.5 (considerando o preço de r$ 120)
oral:10 sem capote e otimo
seio: 6
participação :2
atendimento:4
obs1: fui na casa nova que fica na mesma rua sendo bem proxima da rui barbosa e tem quartos novos e mais limpos doque a matriz
obs:2 coloque neutro no TD pq a perva foi muito mecanica mas no geral foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonder007
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2013, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#4 Mensagem por Bonder007 » 05 Fev 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:stefhany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tenho que discordar com o colega, essa morena è show! Carinhosa e sem frescuras, fiz uma massagem com ela na semana passada ela nao deixou a desejar em nada.
Axo q è uma particularidade das pervas dessa ksa pq todas fazem aquele movimento com a buceta! :D ja fiquei com todas da casa nova, Linda, Fernanda e agora com essa morena gostosa. Tem corpao, seios durinhos e um rostinho que mais prece uma india!
E sem falar que essa outra casa e bem melhor!
So em falar ja me deu vontade de ir lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Fev 2013, 13:49

________________________

Solicitamos gentilmente que a garota citada no post acima (Stefhany) efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

ET - Coordenação GPGuia
________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Mai 2011, 16:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#6 Mensagem por UNHA DE GATO » 05 Fev 2013, 16:11

NEGATIVO
Nome da Garota:stefhany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
como frequentador de carteirinha da antiga casa resolvi conhecer a nova casa quinta passada pela tarde. ao chegar 3 garotas. linda (como sempre ja fudendo com alguem), uma feiona la q nem olhei, e a tal da stefhany. p mao perder aviagem fui nela mesmo.
espera basica de 20 minutos, veio a gp. rosto ate agradavel tipo indiazinha, morena baixinha, medidas nao das melhores, seios pequenos e bicudos. massagem fraca e partimos pra tailandesa. esfregação, bjos na boca e quando pedi o oral ela me veio com onda de camisinha. eu mostrei toda minha higiene e a mesma relutou dizendo q era norma da casa q se fosse com capa teria acressimo. eu disse q era cliente antigo da outra casa e isso nunca aconteceu comigo la. ela me veio c um papo de que era gerente dessa nova casa e bla bla bla e talz!!!! eu paguei 20,00 a mais pelo oral pra nao perder a viagem e cair fora logo. mas q ela iria queimar o filme dela com essa atitude. por isso fiz questao de enfatizar isso aqui no forum.
no oral ela engole o pau todo e ate se esforça. chupei a buceta dela ate ela gozar q escorreu o caldo pelas pernas. na foda, fomos pro ppmm e finalizei c ela de 4. gp muito mecanica e nao recomendada.
ahh, a casa ta com em construção na frente. carro tem q parar no meio fio mesmo. apesar de ser a mesma rua as proximidades dessa nova casa é bem mais movimentada.

vai levar negativo pela mentira cavernosa q criou para conseguir 20,00 a mais e pelo envolvimento zeeeeero!!!desse jeito prefiro continuar indo na antiga casa e ser bem tratado pela luna e companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1037 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2682 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”