Massagem Jam

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dedoverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Massagem Jam

#1 Mensagem por dedoverde » 08 Jun 2015, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:JAM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer um massagem com final feliz com essa garota chamada Jam a uns 15 dias atrás
O número dela é 9 9632-4710. Tem WhatsApp

http://www.nononono.com.br/j ... fortaleza/

As fotos são reais. Valor R$ 100 pela massagem sensitiva, com estímulo visual. Ela fica só com a calcinha, tentei, mas não tirou nem pau.
A finalização foi manual. Disse que finaliza com oral se o cliente levar camisinha de morango.
A perca gosta de um joguinho de sedução.

Gostei! Aprovado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprocuradaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Massagem Jam

#2 Mensagem por aprocuradaperfeita » 27 Jun 2015, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:jam

Nota:7
Afim de relaxar marquei no local da garota. Tenente Benevolo em frente ao seminario quase esquina com Dom Manuel. Local discreto, limpo e organizado. De fato é igual as fotos, cabelos loiros encaracolados ,seios siliconados, falsa magra. Acertei a massagem, ela somente de calcinha com final relaxamento manual. Massagem boa, ela fica naquela de não me toque. Deixa alisar pegar nos seios e só. Que quiser algo mais hard, esqueça pois a garota é duro na queda. Nada de sexo.

Pra quem tá afim apenas de uma relaxada básica junto com uma boa massagem vale a pena.

Valor R$ 100,00 com direito a gozada no final. Lembrando, apenas ela alisando o sujeito

Repeteco, talvez

site
http://www.nononono.com.br/j ... fortaleza/

Link:
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por pegadordovale » 03 Ago 2015, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Jam

Nota:6
Procurando uma boa massagem pra relaxar, decidi seguir as dicas dos TDs acima.

Liguei para Jam e combinamos massagem com finalização manual no valor de 120,00. Local fácil de encontrar como descrito acima, sala climatizada e um ambiente bem aconchegante e limpo.

Fui recebido por ela, é estilo falsa magra com os seios siliconados. Acredito que ela já passou dos 35 anos, mas é bem gostosa.

Ela ficou só de calcinha e sutiã, pediu mais 30 reais pra tirar a parte de cima, mas preferi pagar só os 120,00 e ela fez a massagem o tempo todo de calcinha e sutiã, tentei despi-la, mas sem sucesso. Massagem mediana, nada fora do normal. Na finalização, também nada fora do normal, fiquei acariciando ela enquanto ela tocava uma. Massagem durou uns 40 minutos. Gozei. paguei e fui embora.

Conversando com ela, a mesma disse q não faz oral e nem sexo em hipótese alguma.

Td neutro pq achei ela um pouco fria e também é bom lembrar que por 120 reais tem massagem melhor com sexo incluso.

Link:
🔗

HankMood_86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por HankMood_86 » 11 Nov 2017, 18:40

Falei com a Jam hoje e ela me disse que é só massagem mesmo sem sexo.
Uma pena pois ela tem um corpo muito bonito e os seios siliconados são um diferencial.

Link:
🔗

Responder