Samia - Massagem
R$ 90,00 - 45 Min - Telefone: (85) 9892-94552

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Mai 2006, 10:55
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Samia - Massagem

#1 Mensagem por Fedoca » 15 Set 2016, 18:00

NEUTRO
Nome da Garota:Samia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado na semana passada, garota Sâmia http://www.nononono.com.br/s ... fortaleza/" -"- , o local fica na Rui Barbosa tem um estacionamento do outro lado da rua que custa R$ 6,00 a hora, liguei na sexta feira no final da tarde, já umas 16:30 horas, combinamos a massagem normal com o valor de R$ 90,00, lá trabalham outras garotas deu para ver a Jessica, que para mim tem a melhor massagem de Fortaleza junto com a Jam e a Lucy Andrade. Vamos ao td.

O local é bem ruim, a fachada é até legal, mas dentro um porcaria, no dia que fui tava faltando até água. A entrada da casa é bem na Rui Barbosa muito exposto e quem atendeu a porta foi um gay e demorou bastante para abrir o portão... foi foda :evil: :evil:

Fiquei aguardando na recepção e depois de alguns minutos a Sâmia veio me buscar para levar ao quarto, quando a vi pensei em desistir, ela tá muito gorda, uma pança que não tem tamanho, bem diferente das fotos, nesse momento já achei os R$ 90,00 caro, perguntei se ela ia ficar pelada, disse que só por R$ 150,00 comecei a colocar a camisa pra ir embora e ela disse que iria ficar vestida mas tiraria a blusa ficando só de sutiam, já tava lá e acabei ficando. Garota até simpática com uma massagem mais ou menos, mas o pior foi a finalização, ela parou a massagem no final e perguntou: Agora vamos finalizar... puta merda nunca tinha feito uma massagem assim, a garota tem que dar uma continuidade, tá lá já vai pegando no cacete e finalizando, não tem que perguntar nada.

Pra completar como não tinha água ela me limpou com uns lencinhos umedecidos e me deu uma toalha, que tava com aspecto de suja, quando cheirei tava com uma catinga de água sanitária, que merda, não sei nem se era gala. Fui embora meio puto, uma pena pois a Jessica trabalha lá e pensei em voltar, mas o local tem que melhorar um pouco para ficar ruim. Paguei os R$ 90,00 e sai fora.

Na hora de sair reclamei da exposição, ela me apresentou uma saída na rua lateral mas não adiantou nada, tava tudo engarrafado inclusive essa rua, dei foi de cara com o engarrafamento, foda mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grupovmw
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Abr 2015, 01:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sâmia - www.nononono.com.br

#2 Mensagem por grupovmw » 24 Set 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sâmia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
:lol: :lol: :lol:
Atrás de uma massagem sensual com uma gostosa encontrei essa morena > http://www.nononono.com.br/s ... fortaleza/" -"-
nome dela Sâmia (85) 98929.4552, liguei pra ela e já ao telefone foi atenciosa e me explicou as suas massagens, disse também que só atendia com hora marcada, então tudo bem. Perguntei logo se tinha sexo, ela disse que não, não fazia era apenas massagem com final feliz, combinei a massagem de 150,00 que é uma sensual onde ficou semi nua e finalizou com um oral show com camisinha, como eu tenho essa tara de massagem + oral pra mim foi ótimo e atendeu bem minha necessidade, custo x benefício nota 10.
Quando entrei deu pra ver que existem também outras garotas lá, e bem gostosas pra caralho com certeza voltarei para outro test-drive kkkkkkkkkkkkkk.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANONYMUS_CE
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Jan 2017, 17:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Samia - Massagem

#3 Mensagem por ANONYMUS_CE » 31 Jan 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samia massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
EXCELENTE ATENDIMENTO

Sâmia é tímida, mas com um belo sorriso. Uma morena torneada e gostosa. Seios lindos e uma bela bunda (que bunda!!!).

A garota é muito atenciosa, fez o atendimento padrão de massagem (pede para tirar a roupa e para deitarmos na maca). Com uma mão firme, mas com toques suaves, me deixou relaxado a ponto de ter cochilado... mas qdo ela mandou virar... A massagem dela levantou o "garoto" muito rápido. Excelente chupada e finalização!

Não tinha muito tempo, então fiquei só na finalização oral, mas valeu muito a pena, pois sai muito leve!!!

Apenas o lugar, tanto o endereço como o ambiente é que deveria melhorar!

Ducha, pagamento, telefone para agendar um novo encontro (que será completo) no motel!

GAROTA:
Corpo - 8
Simpatia - 10
Atendimento - 8

Custo benefício - R$90 (deixei gorjeta)

Voltarei para

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jan 2017, 16:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Samia - Massagem

#4 Mensagem por Newfoxy » 03 Mar 2017, 11:08

Já fui nesse local. Tenho curiosidade sobre essa Samia.
De lá, já fiz a massagem com a Lorena e a Larissa Nobre.
http://www.nononono.com.br/l ... fortaleza/" -"-
http://www.nononono.com.br/l ... fortaleza/" -"-

Lorena: super carinhosa, conversa bem, deixa o cara relaxado e fez finalização oral foda no pêlo. Corpaço.
Larissa: fria, só passa creme, não fala nada. Corpinho bonito, mas não sabe envolver o cara. Fraca demais. Evitem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Samia - (85) 996581727
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    4 Respostas
    1409 Exibições
    Última mensagem por molusc0
  • Samia (Casa de fakes) (12)98278-1031
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por Eu o comedor
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Emily Massagem
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por ELdevil
  • JEZA MASSAGEM
    por eumesmo46 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    716 Exibições
    Última mensagem por eumesmo46

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”