PRIVE SPAZZIO ZEN
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9852-71837

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulopromotor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2017, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

PRIVE SPAZZIO ZEN

#1 Mensagem por paulopromotor » 20 Jul 2017, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:THALITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mês de férias, tempo livre, e descobri um lugar que vai revolucionar o mundo da putaria, kkkk segundo as informações da menina o local é novo! indicação que a disposição das meninas em formar uma clientela tá sendo grande, então aproveitem em quanto as meninas estão sem frescura! rsrsrs

Garota, Thalita.

Tudo combinado pelo watsapp, com fotos endereço e uma gentileza inquestionável!

Chegando no local cedinho, me deparei com três beldades, prontas para atenderem, todas sedentas, cada qual mais gostosa que a outra, fiquei com a moreninha, que já havia contactado! Não me arrependi "que mulher trepadeira" minha nossa a mulher é um fogo só!

Começamos com uma massagem que não durou 5 minutos, pois eu estava doido pra ver aquela gostosa nua e peladinha em cima de mim, iniciamos a esfregação ela passando aqueles peitinhos lindos que cabem na mão, em cima de mim e em seguida aquela bunda arrebitada e maravilhosa, fizemos sexo de todas as posições, confesso, o que mais gostei, foi a cavalgada dela, "que menina sapeca."

Bom demais, uma transa boa, logo cedinho!

Vale muito, pelo preço, de R$150,00 pelas beldades que tem lá! Fiquei na Dúvida, se dá próxima vez repito com a moreninha Thalita ou a Eduarda, a loiraça, que quando cheguei estava com uma calça legue, mostrando a comissão de frente, que me deixou doido! rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulopromotor
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Mai 2017, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

REPETECO GAROTA THALITA!

#2 Mensagem por paulopromotor » 25 Jul 2017, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Localização Av. Antônio Sales 2343, Sala 104. Fone: 98527 1837.

Aparência Geral: Sua aparência me faz lembrar uma princesa, linda morena, cabelão preto natural, rosto de menina, boca gostosa, corpo excelente, peito firme e bunda maravilhosa, diz ter 24 anos mas tem corpo e rosto de 20 anos!

Oral: Apesar de não ter sido dos melhores que recebi, é muito bom, só em vê aquela linda pegando no pau pra chupar já me deixou super excitado!

Buceta: Molhadinha, daquelas que vc mete a cara sem pena, fiquei deitado e ela esfregou na minha cara, sentou gostoso, ufa parecia que iria me engolir!

Atendimento: Foi um repeteco, então já estávamos mais íntimos, a menina se esforça para dar ao cliente a melhor experiência possível, e comigo foi muito bom, conversamos bastante, a garota pontuou comigo pois é muito inteligente, sabe conversar, quando cheguei foi muito atenciosa abraçando-me logo de cara, demonstrando ser muito carinhosa, pontuando mais uma vez na minha avaliação pois o que me faz voltar além da beleza é o carinho.

Chegando no quarto fiquei aguardando, e de repente ela veio toda gostosa com uma calcinha vermelha, toda enfiada, delicia não fiz cerimonia meti a mão com vontade, começamos a nos beijar e a esfregação rolava solta, fui tirando devagarinho e minha excitação parecia de adolescente, a mina estava mais falante e com um vontade de dá incrível, comi ela de lado de frente de costa a mulher pra gostar de dá, mandava eu meter com gosto, confesso que não aguentei muito tempo com a técnica que ela tem de gemer, gozei rápido mais forte uma delícia, resumindo virei freguês, ressalto a bunda dessa mulher, pra quem gosta de bunda vai se esbaldar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliverstone
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Ago 2016, 00:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: PRIVE SPAZZIO ZEN

#3 Mensagem por Oliverstone » 12 Ago 2017, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 09/08 (quarta-feira).

Estava nas proximidades resolvendo uns assuntos e terminei cedo, lembrei do local e fui conferir. Fica ao lado de uma gráfica só empurrar a porta e subir um lance de escadas, apartamento 104. Bati na porta e abre uma morenaça toda tatuada e um belo rabo, o pau subiu logo. Thalita o nome da delicia. Estava ela e uma outra chamada Lais que eu já havia comido em outro local. fui experimentar a Thalita pois fiquei doido naquele rabo.

Fez a massagem só de calcinha e ja chamou pro colchão, alisou esfregou e chupou sem capa até que gostoso e babado. Depois uma espanhola, atiçou pra caramba até o pau ficar feito pedra. Botou a camiseta e sentou, como senta gostoso essa safada. Trepa pra caralho e de todo jeito, linda a morena e muito tesuda. Depois metidinha de quadro com o cuzinho lindo convidando pra receber piroca. Leite na borracha e uma bela foda.

Com certeza volto, agora quero comer a Duda, uma loira deliciosa que tem lá tb. Todas as meninas super educadas e muito safadas. Volto próxima semana.

Vale a pena confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertotex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2017, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PRIVE SPAZZIO ZEN

#4 Mensagem por robertotex » 19 Ago 2017, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá essa minha terceira vez na casa confesso q já virei freguês de carteirinha as meninas uma mas linda e a outra muito cinpaticas toda semana batendo o ponto é não existe arrependimento nenhum...

A bola da vez e a más nova ninfetinha da casa JÚLIA 23 aninhos com carinha anjo e fode feito uma puta com anos de carreira além de linda e gostosinha a menina é muito simpática mama com vontade fazendo garganta profunda e olhando nós olhos com aquela cara de safada,os seios médios são muito macios e a bunda adora levar tapas daquele bem dados com a mão aberta agora eu considero a especialidade dela e a buceta ser mas deliciosa q eu já chupei, eu modesta parte eu adoro chupar uma bocetinha a menina é toda cheirosa da vontade de levar pra casa.
Voltarei pra pegar a outra novatinha de cabelo vermelho a princesa marry.

___________________________________________________
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
19/08/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1734 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    896 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”