Avenida Antonio Sales, 1516, Sala 24
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9869-46180

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cearense_45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Mar 2016, 08:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Avenida Antonio Sales, 1516, Sala 24

#1 Mensagem por Cearense_45 » 28 Nov 2017, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Rabetão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera;
Falar da Kelly Rabetão da sala 24 da Avenida Antonio Sales, 1516, Edificio Ticiane.

Cambada, pense numa morena, é rabetão porque o rabo da moça é sem explicação.
Contato fácil pelo zap, fotos e mais fotos, chego no local, limpo e bem organizado, a Kelly me recebe e me leva para o "abate" kkk, lá o show a parte, a gata é fiel as fotos.
Tirou minha roupa e fez um oral garganta profunda caprichado, verificou se tava limpinho antes.
Depois coloquei ela na maca e fui conferir a xavasca da mina, super limpinha meti a lingua sem pena, fiz ela gemer e falar atrocidades kkk.
Não resisti e borracha no rapaz e meto na boceta dela de quatro pq a visão daquela rabeta é maravilhosa, estocadas leves e depois forte segurando firme o rabão, viro ela de frente e ela senta galopando como uma condenada, ai ela baixa o rosto e dou um beijo molhado naquela boca carnuda enquanto ela esfola meu pau pulando como se ele fosse o último da terra, aproveitei para mamar os peitinhos dela que é um capítulo a parte.
Continuamos nessa fodelança até que com muito jeito coloco a ponta do dedo indicador no anel da moça, de inicio ela refugou mas logo meti a ponta do dedo e ao sentir o calor do cuzinho apertado dela não resisti leite na borracha.
O tempo já estava escasso e não deu para pedir a segunda mas acho que rola.
Quero voltar lá e comer o Cú dela, não esqueço aquele raboooo enorme.
Uma super morena, linda tem q ser macho pra não se apaixonar e colocar numa casa só para o seu prazer. kkkkk

O local é de fácil acesso, enfrente ao carrefour, dá para estacionar no carrefour, comer a puta do outro lado da rua e voltar de boas.
Limpo e agradável, ninguem desconfia que lá tem uma maravilha dessas, tem outras minas também, vi uma loirinha lá que vou querer voltar lá também para torar ela.
Notas:
Rosto: 9,0 menininha
Peitos: 10,0 Durinhos e deliciosos
Barriguinha: 10,0 delícia
Oral: 10,0 nas nuvens
Bunda: 1000 kkk, uma maravilha
Buceta: 10 molhada, apertada, quente e aconchegante, da pra morar nela kkk
repeteco? com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”