Av Santos Dumont, 1267 - sala 605
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9972-31603

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
portuguesce
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Mai 2015, 18:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Av Santos Dumont, 1267 - sala 605

#1 Mensagem por portuguesce » 29 Jan 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Infelizmente não tenho tido muito tempo para relatar os TD's que tenho feito, mas aos poucos vou postando.

Esta casa fica na Av. Santos Dumont, 1267 - Sala 605, mas a entrada é pela rua Isac Meyer. Sei que no mesmo prédio tem outra sala 103,
que conforme as meninas da 605 me informaram, é do mesmo dono. Ainda não conheço, mas espero ir em breve.... depois relato aqui. :mrgreen:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /160391360" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 182375263/" -"-

Já estive nesta casa 4 vezes, duas com a Luara e duas com a Camila... só falta a Lorena.

Local bastante tranquilo, inicio básico de uma massagem simples mas até prazerosa.... depois colchonte e fight.

Geralmente o oral é com capa, sem capa cobram 30 reais a mais.
Tanto a Luara como a Camila fazem um boquete gostoso, mas é a trepada o ponto alto, vaginal e anal sem reclamar, aguentam bem.
Sempre fico por volta de uma hora. não sei se deixam finalizar na boca.

A Luana é um morena magrinha, que acho que tem tara em anal, ela mesmo me pediu para colocar no cuzinho, diz q adora.
A Camila é uma loirinha muito gostosa, novinha, de 20 anos, corpo todo durinho e bunda linda. também adora anal.

Sei que cobram 120 por massagem e sexo (oral e vaginal) e 160 completo, mas sempre faço completo e oral sem capa, deixo 200 de presentinho.
Números (85) 99723-1603 e (85) 99661-5682, ambos tem whatsapp e lá, tem uma foto das 3, onde podem conferir como são. Garanto que são elas mesmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jpmaior
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Fev 2018, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av Santos Dumont, 1267 - sala 605

#2 Mensagem por Jpmaior » 06 Fev 2018, 21:08

Confirmo o relato do colega Portuguesce. Eu fiquei com a Luara e a Lorena. A Luara é uma magrinha bem proporcional e com uma bundinha gostosa. A Lorena é uma loira bunduda. Um pouco gordinha, mas não compromete. Eu paguei 120,00 sem anal. Vou voltar, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo890
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Av Santos Dumont, 1267 - sala 605

#3 Mensagem por Paulo890 » 03 Jun 2018, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros Confrades
Fui dá uma visitinha na clínica e como meus dois amigos falaram não me arrependi, escolhi a Luara, faz tempo que não como uma ninfetinha, ela é do jeitinho que eu gosto, cabelos grande natural, liso e preto, falsa magra belos seios pequenos durinhos, xoxota e rabo apertado, moça bastante educada, atenciosa e cheirosa, te oferece água e banheiro. Agora vamos ao que interessa, ao chegar no quarto combinamos o que iríamos fazer então me deitei na maca e fiquei esperando ela se trocar, quando ela voltou somente de calcinha, quis partir logo para o rala e rola, mas aguardei e ela começou com uma massagem bem profissional, na qual me deixou bastante relaxado, ao virar fomos para o colchonete me deitei e ela esfregou o corpo dela no meu, e começou a lambuzar meu garotão, não tenho palavras para dizer como foi aquela chupada só vai experimentando, só posso dizer que ela não enfia todo na boca pois se engasga, então coloquei ela em cima da maca e comecei a passar a língua no seu grelinho o que fez ela se contorcer de tesão, então ela me pediu pra me deitar, sentou e começou o ppmm, trepa demais, pedi pra ela parar pois ainda queria degustar seu cuzinho, então a coloquei de quatro na maca e comecei a colocar e ela começou a sorrir disse que estava muito bom pediu pra eu colocar e tirar umas três vezes depois coloquei e ela pediu pra eu foder não me aguentei e enchi a borracha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Alice Dumont (11)99791-8104
    por kenobi93 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por kenobi93
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2083 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto
  • Luana sala 204 Bezerra
    0 Respostas
    372 Exibições
    Última mensagem por yogui dog

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”