Avenida Lineu Machado,1729
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 85 99953-6628

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleb
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Avenida Lineu Machado,1729

#1 Mensagem por Kaleb » 02 Jul 2018, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fazer um relato positivo pra vcs,
vi o anúncio desta morena cavala:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cjvh6" -"-

Nome dela é Juliana, fiz contato com ela e eu disse que chegaria rapidinho no seu local.
Lá não é tão discreto, é na avenida e tem uma lotérica em baixo, mas o portão é fechado, chama a campainha e sobe, quem passa por ali como eu, jamais imagina q seja um puteiro, pois é, e cheguei lá a puta já estava ocupada dando pra outro e quem me atendeu no portão foi uma menina , bonitinha de rosto mas já cheinha, e eu já ia desistindo, mas quando subi as escadas eu fiquei super satisfeito com o que vi.
Vou descrever , lá é uma casa grande com sala, cozinha e dois quartos , um bar improvisado e 3 mesas. Numa dessas mesas eu vi 3 meninas lanchando, estilo menininhas mesmo parecendo reunião na casa de amiga de faculdade, eu até imaginei q nem fossem do ramo haha, ai eu perguntei baixinho pra menina q abriu o portão pra mim se eram todas da putaria e ela disse q sim e podia escolher, e eu fiquei sentado na mesa realmente com essa dúvida de escolher.
E nesse tempo de esperar pra escolher, chegou mais uma novinha pra trabalhar, pqp, menininha linda q chegou, óculos de nerd, magrinha, branquinha, bundinha empinada e ainda cheirando a sabonete, e escolhi essa.
Nome de la é larissa, fomos pra um dos quartos, tomei uma ducha e voltei pra ela, quase q não paro de chupar ela toda, e que cuzinho meus amigos, bem rosadim, ainda não saiu da minha cabeça aquela imagem. Fiz um 69 e ela me chupou sem camisinha, foi estilo namoradinha de verdade, e infelizmente, assim q meti já gozei, pq tava muito bom e buceta apertadinha.
O anúncio da Juliana era de 150$, mas o prejuízo com a Larissa foi de R$100 meia hora.
corpo: 9
Buceta e cuzinho rosadim: 10
Seios:8

Quando sai do quarto eu vi a tal Juliana, e realmente é uma cavala gostosa, daquelas q andam parecendo assada, as 3 meninas ainda tavam na mesa, 3 princesinhas q eu vou voltar e comer uma por uma.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comprei um água e já ia pensando em ir embora quando chega outra morena pra trabalhar, baixinha gostosa, e eu pensei comigo q não ia embora sem comer ela não, e fui pro quarto com ela.
A putinha sem roupa tinha uma barriguinha, mas uma bunda bem durinha e os peitinhos que cabem na mão bem durinhos, foi outra gozada bem dada numa ninfetinha.
Também foi R$100 meia hora, com certeza é tabela de lá.
Eu moro perto e volto com certeza.

_______________________________________
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908

As meninas desse cabaré criaram um perfil *naopode* com o nome "belasjoquei". Vez ou outra elas fazem umas lives.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”