Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
liam01
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Jun 2018, 13:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#1 Mensagem por liam01 » 24 Jul 2019, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera.... Mais uma vez aqui pra relatar um encontro. A galera tá sonegando e isso é ruim, pois ficamos sem referência e as vezes precisamos arriscar como fiz com uma menina da Casa das Coelinhas.

Pense num arrependimento amigos. Não vou denegrir a imagem da moça, longe disso, ela tá lá pra fazer o trampo dela, bem ou mal como foi no meu caso. Mas queria alertar a galera pra não cair numa furada. A casa em questão é a Casa das Coelinhas na Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - por trás da UECE. Todas as fotos dos anúncios das meninas de lá são fakes, estive ontem na casa e vi o plantel de perto. Casa sem privacidade nenhuma, tinhas uns caras instalando alguma coisa, os clientes entram e são recebidos na frente de quem esteja por lá, banheiro não limpo, quarto colado na sala, e com umas toalhas de mesa pra servir como cortina.

Fiquei com uma menina e me arrependi 100%. O nome da moça é a Orion, acho que ela está lá a força, só pode. Garota fraca, sem envolvimento nenhum, fui chupar a buceta dela e parecia que tava chupando uma boneca inflável, sem reação nenhuma, até fez um boquete meia boca, mas sem inspiração nenhuma. Ela falou que mesmo que esteja morrendo de tesão, ela é sempre assim fraca, sem reação. Eu particularmente acho assim, se a mina que ser desse ramo, tem que se garantir caralho. Ou faz com gosto pela putaria e safadeza ou pelo menos finge, atua pra dar tesão em quem está pagando. Não fiz nem questão de ficar o tempo todo, vazei logo após gozar pensando em outra puta que saio de vez em quando.

Uma das piores experiências que tive, era melhor ter ido numa casa que já conheço e sei como as meninas trabalham. Mas fica o aprendizado e Rua Dr. Justa Araújo, 1292, por trás da UECE, nunca mais meus caros.

Bem espero estar contribuindo, não quero denegri a imagem de ninguém, mas pagar por um atendimento péssimo, gera insatisfação. Fica a dica pra quem tiver pensando em ir por lá. Se alguém for e tiver uma experiência positiva por lá, posta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo e rocknroll
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Fev 2016, 17:46
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#2 Mensagem por Sexo e rocknroll » 25 Jul 2019, 23:03

Confrade eu estava pensando seriamente em ir nessa casa, mas eu estava com um pé atrás e o seu TD só confirmou oque eu já suspeitava.
Muito obrigado por mandar o seu alerta, escapei de uma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valzin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Jun 2018, 15:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#3 Mensagem por valzin » 26 Jul 2019, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera. Vou ver se eu animo mais esse tópicos a galera tá muito calada. Ou não tão comendo mais ninguém ou tão sonegando... Vou falar pra vcs q já soneguei mas hj não me apego mais... Agente sai com a mina gosta e quer ela só pra vc. Mas ela vai continuar dando pra outras pessoas então não se apeguem e compartilhem. Eu mesmo fiquei com uma mina só por causa de indicação daqui desse forum se não fosse a indicação nunca teria ficado com ela pois ela não divulga. Mas detalhes em outros tópicos ou no privado ok.

Vamos para casa das coelhinhas;
Não vou citar o nome da moça mas foi uma decepção. Ela eh uma morena bem gostosa. Mas só isso mesmo. Pensem comigo... se eu for gastar 150$ pra transar tem q ser a transa, concordam comigo? Pois é ela não beijou na boca ela se quer tirou o sutiã pois é meus amigos paguei 150$ e nao vi ne os seios dela não chupou sem camisinha e garanto q o meu pau estava ok em higiene é pq ela não queria mesmo. Muita frescura pro meu gosto. Ainda gozei duas vezes pra pelos valer os 150$ tem muita gente pra comer por aí. Não vou e nem indico ninguém pra ir nessa casa. Outra coisa q aconteceu foi q eu deixei o carro lá dentro e Quando fui sair tinha um carro atrás do meu tiveram q chamar o cara q tava com uma outra dona lá em cima. E mais outra coisa as fotos q tem no site skooka sobre essa casa são quase todas fake mesmo so uma loira q eu vi q era ela mesmo. Mas nao vou arriscar mais em ir la sabendo q tem varios outros pra ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fmsl2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Ago 2019, 09:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#4 Mensagem por Fmsl2 » 02 Ago 2019, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, conheci essa casa através da internet e me encantei com as garotas. Ao chegar lá vi a Ágata, uma novinha, muito linda, daquelas que se vc ver na Rua, nem sonha que é GP. Escolhi ela e fomos para o quarto. Chegando lá, ela já foi logo Dizendo que não chupava sem capa, não beijava e tbm não deixa chupar ela. Então botei ela pra chupar meu pau e depois ela ja veio por cima. A sensação era maravilhosa de ter aquela menina sentando no meu cacete, o problema era que a menina era morta, não falava nada, estava totalmente desconectada, parecia que nem queria estar ali. Então ja que ela não queria me agradar, eu mesmo tive que me agradar. Botei ela de quatro até gozar. A todo instante ela controlava o tempo é perguntava se eu já tinha gozado, até pediu pra mim tirar o pau pra ter certeza que eu não tinha gozado. Depois de gozar a primeira vez ela já foi pro banho e disse que ja tinha acabado o tempo. Passei no máximo 40 minutos lá. Foi a pior experiencia da minha vida com acompanhantes, e parece que não foi só comigo. Espero que ajude os foristas da cidade a não cairem na armadilha. As meninas até são bonitas mas o atendimento é péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t907
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:58
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#5 Mensagem por t907 » 09 Set 2019, 23:46

Obrigado pelos TDs, já tava considerando ir mas na "filial" do centro, vi 2 anúncios no photo e me animei mas pelo comentários de vocês vou pular essa
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joseph2507
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Fev 2020, 10:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#6 Mensagem por Joseph2507 » 26 Fev 2020, 10:58

Alguém aqui foi recentemente na casa das coelhinhas?As garotas de lá são padrão mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#7 Mensagem por brunobez » 25 Ago 2020, 17:52

Padrão fake, só se for. E é uma casa com trocentas filiais no Montese e Centro. Na cidade tem opções bem melhores pelo valor cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liam01
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Jun 2018, 13:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#8 Mensagem por liam01 » 26 Ago 2020, 08:28

Quem quiser ir, é porque gosta de ser enganado. A típica casa de pilantras atrás de dinheiro fácil. Fui uma única vez, pra nunca mais... Anúncios falsos, as meninas são bem abaixo da média pra não chamar de feias. São mal cuidadas, fui atendido uma vez por uma morena até bem feita, mas antipática, buceta com odor, daí já perdi metade do tesão... Mulher geladeira, tive que pensar em outra puta e me esforçar pra gozar... pedem pagamento adiantado, e isso nem me preocupa, desde que o serviço oferecido compense.

Vejo vários anúncios com atendimento da Dr. Justa Araújo, mas sinceramente, não tenho coragem de arriscar novamente. Casa sem nenhuma privacidade, ambiente arriscado de ir... Por esse valor tem várias salas na aldeota e com meninas bem melhores.

Espero ter ajudado, afinal, esse é o intuito do fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#9 Mensagem por O Tradutor » 13 Set 2020, 07:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As fotos usadas tanto no s k ooka quanto no pho to acompanhnates são fakes mesmo. Estive nesse local e fiquei com uma loirinha de óculos bem bonitinha, ela tem uns piercings e umas tatuagens. Achei bonita. Mas não beija, não faz anal. O problema é que parece não se empolgar muito e enrolou também no oral chupando só com os lábios sem passar a língua. Neutro pq sou bonzinho para levar um negativo meu tem que ser muito ruim mesmo. Mas não volto. 150 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#10 Mensagem por brunobez » 13 Out 2020, 22:59

Essa daqui atende na filial do Centro. https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 335275415/

Até curti as fotos, mas conhecendo a má fama do local...

Alguém já foi nessa Marcela peituda aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleb
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#11 Mensagem por Kaleb » 31 Out 2020, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada eu fui nessa casa, no itapery, lá é um local de se encontrar muita menina novinha, sempre quando vou tem novidade, e dessa vez lá estava a Alice, uma morena, menininha bem mocinha, da bundinha bem durinha, escolhi ela e fomos para o quarto. Ela nua é espetáculo, uma menina bem novinha ali nua só pra vc é bom demais. Chupou sem capa como se não houvesse amanhã, ela por cima, depois de 4 e ela pedindo pra gozar, obedeci rápido, q gozada meus amigos.

Eu volto com certeza, vi uma amiga dela do mesmo nipe, se não fosse meu curto tempo eu tinha ido com ela.

custo benefício;
meia hora 100$

rosto:10
corpo: 10
seios: 8
bunda: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleb
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#12 Mensagem por Kaleb » 13 Jan 2021, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei nessa casa, ponto negativo é q se vc quiser repeteco que nem eu queria com a Alice vc pode não encontrar mais ela lá, mas ponto positivo é q tem sempre novidade.
Cheguei lá tinha cinco meninas, escolhi a Amanda, uma menininha gostosinha, daquelas q vc ver passeando no shopping, tava de vestido curto, mó gracinha.
no quarto tomei uma ducha, ela tbm, ai o esquema foi bem namoradinha, pegação, chupou bem forte e demorado, algumas posicões, gozei facil com ela de 4.
Foi uma gozada boa, menininha gente fina e gostosinha. Vale a pena.

Rosto 9
Corpo 10
bunda 9
seios 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G0rn
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2020, 17:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#13 Mensagem por G0rn » 02 Fev 2021, 03:14

Qual o telefone pra contato de lá?

Os anúncios das garotas nos sites estão todos com os telefones inacessíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 22 Dez 2020, 12:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#14 Mensagem por DaddyLoverbonner » 30 Mar 2021, 11:06

Mano acabei de ficar sabendo que duas gatas voltaram a atender Na coelhinhas
Essa lá na Perboyre Silva 111
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 381219823/
E essa lá na justa Araújo 1292
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 381212055/
Eu já peguei as duas,são duas máquinas de fudeçao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kaleb
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Out 2013, 16:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#15 Mensagem por Kaleb » 15 Abr 2021, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conferir novidades dessa casa, e a novidade foi top.
tava essa perva, Natali https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 384752089/

Uma baixinha muito delicia, rabetão e peito que não precisa de sutiã, bem durinho e encaixa na mão.
Subi com ela, banho tomado, e ela veio chupar muito babado e demorado, me surpreendeu por ser novinha e já entender da putaria haha.
Fizemos muitas posições e gozei com posição em pé, quando a mina é baixinha é melhor posição pra gozar.
Essa ta na minha top 3 com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fellwinter
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2022, 16:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#16 Mensagem por Fellwinter » 26 Out 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de um mês atrás com a garota do anúncio abaixo.

A mulher é uma morena atraente, de seios pequenas, bunda grande. Muito bonita de corpo mas o que me fez escolher ela foi o que a atenção que ela me deu ao entrar na casa. Muito gentil e me passou todas as informações de preço e promoções da casa.

Garota escolhida hora de ir para o quarto. A higiene da garota estava ótima, parte íntima raspada e sem odores. Começamos as carícias, ela me deixou chupa-la bem e reagiu muito bem. Na hora de retribuir foi muito boa, o boquete dela é bom, cadenciado e molhado, no ritmo para que você sinta toda a boca dela. Na hora de meter ela também não desapontou, ficamos muito no papai e mamãe e ela aguenta bem as estocadas. Gozei com ela pedindo leite e com certeza valeu o dinheiro que eu paguei nela. Depois disso conversamos amenidades e acabei ganhando uma dupla para jogar online :v

Tive algumas experiências ruins nessa casa mas essa mulher fez valer a pena a saída de casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ead2e

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do forista. Confrade, favor se atentar a classificação do TD.
Relatos fora das regras podem ser excluídos.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 22 Dez 2020, 12:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#17 Mensagem por DaddyLoverbonner » 04 Ago 2023, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Anne ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ola confrades,no meu épico retorno ao mundo da putaria venho aqui lhes contar uma história de frustração: estava eu querendo um retorno perfeito ao mundo das namoradas de aluguel e queria também algo perto de casa,então pensei porque não dar uma nova chance a essa casa,então todo animado fui a casa e estava cheia de garotas,meus olhos logo olharam para ela,a garota ruiva da Parquelândia,então logo pensei,é ela,valor combinado e partimos para o quarto,e amigos quando ela tirou a roupa,que espetáculo,a garota tem seios perfeitos,magrinha branca,com sardas,era uma escultura em forma de mulher,era de gozar só de olhar para ela mas... nem tudo são flores,e é aí que começa a frustração:
A garota veio logo pro fight colocando a capa no Júnior ele ainda semi-mole e foi fazendo aquele oral sabor nada,ela até tem técnica pra chupar o dindin com o plástico,mas eu em particular não curto e o segundo porém,foi pouco,eu gosto de ser bastante chupado ( pq na metelança gozo ligeiro) mas ela foi logo ficando de 4 tacando saliva naquela xota perfeita em tons de rosa e branco e engoliu a espada naquela posição,então companheiros começa a minha frustração máxima, ela queria que eu só metesse de 4,porque ela queria "gozar" ,mas se ela tava gostando para gozar,pq nem lubrificada ela ficava?!? Tinha que a cada 2 a 3 minutos ficar passando a boa e velha saliva?!? Então amigos fiquei sem tesão e fui metendo no automático,até que cansei e pedi pra ela vir por cima,ela atendeu e deu a facada broxativa final, falou " vc demora muito a gozar???" Mano como se o tempo fosse algo a se passar rápido,tínhamos pelo menos uns 30 minutos a frente ainda,mas confesso que a garota sentava maravilhosamente bem,e que vista,enfim eu coloquei a perva de 4 de novo,dei aquela apertada pra poder ejacular (pq gozar mesmo só na próxima talvez), enfim o que a garota tem de gata e experiência,ela tem de frieza,não posso condenar rodas as garotas pela atitude dessa,mas se o atendimento for nesse padrão com todas as outras a casa realmente tá precisando de uma renovada,deixo aqui o meu TD de forma neutra porque a garota é realmente muito linda,do jeito que eu gosto,e da pra sentir que ela tem muita experiência,mas infelizmente ela não usou toda essa experiência dela nesse atendimento.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br778fpzz/ ,tá aí o link pra quem quiser tentar a sorte,vai que ela está num dia melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas

#18 Mensagem por Radamés » 31 Dez 2023, 03:51

Essa Larissa Assunção é de lá?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-th99j


As fotos são reais?
Me chama atenção demais essa menina, mas nunca visitei o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”