Espaço Beach Sensually
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98212-6579

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Espaço Beach Sensually

#1 Mensagem por brunobez » 06 Fev 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizei esse TD hoje mesmo e me surpreendi positivamente. A princípio eu achei o preço meio salgado, mas é aquilo: muitas vezes você precisa gastar um pouco a mais para se satisfazer, não é mesmo?

Trouxe o tópico para cá, e não para o de acompanhantes pois é o ponto chave de lá. Marquei com a Jenny que me enviou os preços e os tipos de massagem. Foi muito atenciosa explicando cada uma delas, o que focava, enfim. Decidi marcando uma tântrica completa, por volta das 17h.

O local fica na Cidade dos Funcionários, próximo ao Cometa. Entrei em contato ela, que dá a opção de você levar sua camisinha, o que eu achei ótimo pois fica a critério do cliente escolher o tipo, mas ela tem lá (com um acréscimo de 5 reais), já tinha a minha na carteira, então fui lá.

Tomei uma ducha e parti para a massagem. A relaxante dela é ótima, ela tem um bom papo, corpo lindo, morena, seios médios, bumbum médio também e muito profissional. Depois da relaxante, ela deslizou no meu corpo sem nada com aquele gel, sensação muito prazerosa.

Depois virei de frente e ela começou a lingam dela que é excelente. Ela é super atenciosa e deixa logo claro que gosta de interação na massagem, ou seja, pode ficar a vontade para tocar no corpo dela, pois como ela mesma disse, dá uma sintonia boa.

Já bem duro, coloquei a camisinha e ela iniciou com um bom oral, bem lento e cadenciado, desses que te deixa doido pra gozar, porém, pedi para meter de frente e me realizei penetrando aquela bucetinha apertada enquanto mamava aqueles peitos maravilhosos. Aí foi leite na borracha e completamente relaxado após a massagem.

Enfim, se você for daqueles que curte só foda, nem passe por lá pois vai jogar seu dinheiro fora. Agora, se você curte uma massagem com muita interação algo mais completo, mesmo pagando mais, vale muito a pena.

PS: Há outras atendentes por lá, devo voltar para experimentar outra ou a Jenny novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Newfoxy
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jan 2017, 16:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Espaço Beach Sensually

#2 Mensagem por Newfoxy » 06 Fev 2020, 22:09

Bom relato, tava curioso sobre esse local. Tem uma lá com um belo corpo tbm, bem pernuda. Será q atende tão bem qto essa Jenny?0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Espaço Beach Sensually

#3 Mensagem por brunobez » 07 Fev 2020, 08:00

Newfoxy escreveu:
06 Fev 2020, 22:09
Bom relato, tava curioso sobre esse local. Tem uma lá com um belo corpo tbm, bem pernuda. Será q atende tão bem qto essa Jenny?0
Só provando mesmo. Hahaha

O atendimento da Jenny é realmente envolvente. Agora pra quem curte massagem mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Espaço Beach Sensually

#4 Mensagem por brunobez » 25 Mar 2021, 12:21

Newfoxy escreveu:
06 Fev 2020, 22:09
Bom relato, tava curioso sobre esse local. Tem uma lá com um belo corpo tbm, bem pernuda. Será q atende tão bem qto essa Jenny?0
Acho que a Jenny saiu de lá, tem só a Taty (um confrade relatou como foi o TD com ela) e a Leticia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Dez 2013, 15:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Espaço Beach Sensually

#5 Mensagem por [Rafael] » 25 Mar 2021, 13:11

Alguém que já tenha ido na Letícia pra postar o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luis Bunuel
Forista
Forista
Mensagens: 910
Registrado em: 12 Jul 2020, 13:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Beach Sensually

#6 Mensagem por Luis Bunuel » 26 Abr 2021, 13:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
No insta da casa postaram as fotos de uma morenos tatuada chamada Monique. Alguém conhece?
insta: espaco_beach_sensually

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Espaço Beach Sensually

#7 Mensagem por brunobez » 26 Abr 2021, 14:49

Vi a dona. Curti por foto. Agora é novato, não tem nem como falar sobre atendimento e tal. O preço é meio salgado como falei, mas quando fui na Jenny, a massagem foi excelente. O sexo foi bom, mas a massagem foi melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2773 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por ZE BOB
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    256 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    254 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”