Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 8530381222

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1Não 67
Oral Sem:Sim 7Não 61
Beija:Sim 5Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DELTA89
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Nov 2017, 10:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#1 Mensagem por DELTA89 » 08 Fev 2020, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Iai confrades, fui ao frangolandia da Rui Barbosa aproveitei e fui conhecer a casa das amigas, não liguei, apenas fui, la tinha 03 garotas disponíveis 02 loiras e 1 morena. Quase que certeza que uma das loiras é a mesma da foto do site que está sentada segurando um bambu amarelo, e pode até ser a mesma que está com maiô vermelho, ja que essas fotos possuem muito photoshop, mas não foi com ela com quem saí. Tava ate com vontade de ir com essa menina pelo fato de estar com vontade de fuder uma magrinha, porem tinha outra loirinha baixinha meio gordinha com o sorriso de orelha a orelha enquanto as outras estava com a cara fechada, cabei fudendo a baxinha.
Mas vamos ao que interessa, a menina sorridente se chama NINA
Características é baixinha e meio gordinha, mas é daquelas que não tem barriga caída, somente pernas e braços groços, um rostinho angelical, cheinho, de menina mimada, bem branquinha de cabelo loiros um bundão que com roupa fica ate feio mas quando ela ficou nua meu amigo pense numa bunda que dá vontade de fuder.
Atendimento: As meninas nos recebem com um roupa normal, calça e blusa pretas coladas. A NINA super atenciosa, carinhosa, porem ela me levou para o quarto e mandou eu esperar lá, fique quase uns 10 min no quarto sozinho, enquanto ela “trocava de roupa”, na verdade tomava banho. Aí quando ela chegou no quarto vestida com uma bata de lingerie aí eu pude ver melhor o corpo dela, sou suspeito gosto mais das cheinhas, achei ela bem gostosinha, e quando vi a raba fiquei doido para fuder, mandei ela dizer o preço que eu pagava para comer a raba mas ela não aceitou, não faz anal, ainda bem que ela não aceitou ou eu ia gastar muito dinheiro e não ia valer a pena.
Contras desse TD essas GPs de hoje ficam inventado porra de massagem, não sei vocês mas eu só vou atrás do sexo, e sempre gosto de deixar tudo bem acertado antes de tudo, então ela cobrou 160,00 e eu disse que estava interessado em apenas no prazer, ela foi logo dizendo que (1º) só pode gozar uma vez. Perguntei ainda se podia ser uma na mão e outra na xoxota ela não aceitou, como já estava lá aceitei. Faz boquete sem capa se for limpinho, e assim fez em mim, mas um (2º)boquete bem fraco quando comecei a relaxar ela colocou a caminha e sentou num piscar de olhos. Gosto muito de ver o corpo de mulheres nuas nos mínimos detalhes e essa (3º) GP meio que não estava muito a vontade em ficar nua, meio tímida querendo esconder o corpo entende. Gp não é para usar perfume, a (4ª) menina tava muito perfumada é um perigo para homens casados igual a mim.
Meu alvara fui suspenso bem na hora que ela tava rebolando gostoso PPMM, meu cel toca é a federal, aí tomo as rédeas do movimento dou uns socadas fortes para gozar logo, pois federal não parava de me ligar.
Resumindo fada toda foi bem +ou- por causa do tempo e só podia gozar uma vez, gostei muito da menina até repetiria se não tivesse limite de gozada.
O custo-beneficio não compensa quem sabe se não tivesse limite de gozada aí valeria a pena, levou negativo apenas pelo limite de gozada pq GP gostei muito dela, apesar de ter sido apenas uma rapinha. rebolava gostoso.
obs não gosto de beijo na boca.
Paguei 160,00 1h podendo gozar apenas uma vez. Endereço rua marcondes pereira, 261

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
azairek
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Fev 2017, 00:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#3 Mensagem por azairek » 14 Jul 2020, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite Confrades,

Por favor, atualizar o endereço do tópico. Agora fica na rua General Joaquim Andrade, 53 Aldeota.

Casa parecida com a antiga, mesmo estilo casarão térreo. Entrei em contato com o número fornecido no anúncio e quem respondeu foi a Aninha, ela é só secretária, não atende. Gostei das fotos do anúncio e marquei com a Larissa, branquinha ruiva muito top pelas fotos. Chegando lá quem abriu a porta foi ela, muito bonita, rosto de menina novinha que tá terminando o ensino médio, tipo as ninfetas do Christus / Ari de Sá, corpo bem desenhado com uma bunda empinada bem gostosinha. Disse ter 20 anos, parece menos. Abriu a porta com um sorrisso e me levou pro quarto do atendimento. Me ofereceu uma toalha lacrada e fui tomar banho. Banheiro bem grande, com sabonete líquido, shampoo, Listerine, tudo pro cara sair limpo e cheiroso. Saí do banho e ela estava me esperando só de lingerie pra iniciar a massagem. Massagem relaxante simples, eu curti porque tava precisando. Conversamos um pouco, bem simpática. Quando pediu pra virar ela começou uma massagem no meu pau e veio me dar um beijo na boca. Como eu estava curtindo a massagem nem apressei pra ir pra foda, então ela me avisou e fomos pro colchão. Tirei a lingerie dela e fiquei beijando os peitos dela, naturais e bem firmes. Beijamos na boca também mas ela parecia não se envolver muito, só ficava mais recebendo e pouco retribuía. Fui então chupar a buceta dela, bem raspada e sem nenhum odor. Ela tava curtindo muito, se contorcendo e pedindo pra não parar. Depois fui come-la no papai e mamãe e depois trocamos e a coloquei de 4 e meti até gozar. Atendimento finalizado, tomei banho e fui embora satisfeito.

Garota novata no ramo, disse que começou a antender na casa a pouco tempo e não pretende ficar por muito tempo fazendo isso.

Talvez role repeteco, ótimo custo benefício pra quem quer relaxar e ter uma foda bacana por R$160,00.

Rosto - 9
Peitos - 10 pra quem gosta de peito naturais e firmes, médios
Buceta - 10
Bunda - 10

Edit: Esqueci de colocar o anúncio. Aqui está: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nwku6

Atendimento muito bom, na próxima vou tentar desbravar a Kelly loira, outra gostosa que a pude ver quando eu estava na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#4 Mensagem por brunobez » 16 Ago 2020, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui ao local ontem, após ler os relatos para tentar desbravar a Larissa, mas como ela estava em atendimento, decidi escolher a Lorena. Ela é morena, seios médios, bumbum médio, bem simpática e educada. Chegando lá, me surpreendi com o tamanho da casa, muito grande e bonita, principalmente o piso, mas vamos o que interessa.

O banheiro é bem grande e tem tudo como o confrade disse anteriormente, listerine, pasta de dente, shampoo, sabonete, asseptol, enfim...pós banho fui para a maca e ela já estava de lingerie para fazer a massagem. Massagem boa, bem relaxante, virei de frente e ela massageou dos pés até chegar na massagem peniana. Fomos pro colchão e comecei a chupar os peitinhos dela, bem gostosos. Ela geme bastante, gosta de beijos no pescoço também. Primeiro ela veio por cima, cavalgando gostoso, depois de quatro e por fim fomos no PPMM, aí não resisti e gozei na capa mesmo.

Apesar de não beijar na boca e do oral com capa, gostei do atendimento. Profissional, simpática e te deixa bem a vontade, voltarei para experimentar as outras duas garotas, só conheci a Kelly, loira que também é bem bonita.

Só algumas observações: pra quem for de carro, é meio ruim de estacionar pois tem um restaurante bem movimentado quase em frente, inclusive a região ali tem bons botecos pra tomar uma cerveja e comer bem pós atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heisenberg23
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Dez 2018, 22:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#5 Mensagem por heisenberg23 » 01 Set 2020, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado uns dias atrás.

Curioso com as fotos do anúncio e com os relatos, resolvi conhecer esse lugar. Responderam rapido pelo zap, vendo as fotos fui na ruiva, Larissa.
Lá chegando, ela me recebe, e é como os colegas relataram. Uma branquinha ruiva, muito gatinha, me levou até o quarto e foi trocar de roupa.
Falando um pouco do local, a localização é boa, mas é péssimo pra estacionar. Dentro, é grande e organizado, mas elas tem q cuidar pra vc não esbarrar em outro cliente. O chuveiro é limpo e tem tudo que precisa pra vc se refrescar.
Ela volta com um roupão e uma lingerie, cheirosa e linda. Começou a massagem, não foi lá essas maravilhas mas te faz relaxar.
Começando a foda, veio me beijando de leve, brincando com o pau enquanto eu tirava a lingerie. Os peitinhos são pequenos, firmes, e a barriguinha linda. Desceu e começou o oral bom, leve e sem pressa, mas não se demorou muito.
Deitei ela na maca e comecei assim, metendo de leve na buceta raspada e sem nenhum odor. Ela encarava enquanto eu metia, parecia estar gostando.
Fomos então para a cama, ela veio por cima, cavalgando lentamente enquanto apertava os seios. Passado um tempo assim, foi hora de pegar ela de quatro, bela visão da raba. Finalizei na borracha.

Resumo:o local é bom, o custo benefício é ótimo (as meninas são gatinhas), e a menina é tímida, mas legal. Conheci ainda a Bruna, uma moreninha dos peitões e de aparelho, que só não comi na hora por causa da patroa que ligava desesperadamente. Repetirei com certeza.

Rosto: 9
Seios:8
Bunda:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NicholasCager
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2020, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#6 Mensagem por NicholasCager » 08 Out 2020, 14:32

Não consigo acessar os anuncios e gostaria de conseguir o telefone, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#7 Mensagem por brunobez » 13 Out 2020, 22:55

Tenho outro contato da casa lá, quem quiser mando na MP.

E o preço se não me engano subiu. Tá 180. ::basta::

A Larissa Ruiva saiu de lá e tá atendendo só, porém com preço bem acima da casa.

Fiquei na vontade de ir na loira de lá, agora a Lorena também tem um atendimento excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NicholasCager
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2020, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#8 Mensagem por NicholasCager » 04 Nov 2020, 16:05

Fui no começo de Setembro com a Larissa, perfeita, foi 160. Voltei 1 mês depois e ja estava 180. E disseram que era sempre esse valor. Até arrisquei os 100 da massagem mas só na hora disseram que não podia toque, rapaz que vacilo. Nem lembro o nome da moça mas foi razoavel. Agora começo do mês pensava em voltar mas se a Larissa saiu ficou complicado, depenendo do valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe37
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2020, 14:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#9 Mensagem por Felipe37 » 13 Nov 2020, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
BELA - um pouco japinha do sorriso lindo

Quarta 11/11 - Fui conhecer e Gostei da casa grande e discreto..na recepção ambiente clean....

Apresentações de 4 lindezas do jeito que gosto.

Fui com a Bella descendente de japa 21 aninhos Peitoes fartos cintura fina quadril largo..típico corpo violao..sorrindo pra mim cara de quem apronta das melhores naquelas horas..

Borá pro cafofo...na suite grande por sinal tudo limpo arrumado toalha esterializada e climatizada top banheiro enorme

Atendimento...beijos gostosos trocando carinhos, fomos pra ducha coloquei ela sentada na pia fazendo

Um oral nela delicia de pepequinha sem odores com pelos in natura....piercing na grelo e que linda meus confrades..voltamos pro colchonete..

PPMM deliciosa....Virou D4 visão do paraíso deu umas reboladinhas ao meu pedido onde não resisti mais......

garota faz de tudo pra agradar....SHOW!!!

Gostei e recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


NicholasCager
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Out 2020, 14:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#11 Mensagem por NicholasCager » 14 Nov 2020, 22:34

Como acesso o link? Troco o ****** pelo que?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soterofortal
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Nov 2020, 13:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#12 Mensagem por soterofortal » 16 Nov 2020, 13:54

Tb gostaria de acessar o link kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#13 Mensagem por brunobez » 25 Jan 2021, 12:34

Fui lá inclusive. 200 só sexo, 250 com massagem. Eu fiquei meio pé atrás mas valeu a pena. Pra quem gosta de uma garota com corpo bonito e sem cara de puta é um investimento interessante se o bolso der. Comigo ela atendeu muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#14 Mensagem por O Tradutor » 31 Jan 2021, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esse local pois nunca havia ido lá. Eu gostei. O quarto que eu fiquei era grande e espaçoso. Tem opção de luz branca o que é ótimo para clientes que como eu não gostam nem um pouco de transar no escuro ou com pouca luz. A Bela é ótima acho ela muito gostosa...muito gostosa mesmo. Peitão grande, marquinha de biquini. Pacote completo para uma gostosa. Bunda bonita, buceta bonita também com pricing. Cu lindo, lisinho. Envolvimento top. Chupa sem capa. Encontro ótimo. Lá tem opção de só o sexo sem massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#15 Mensagem por O Tradutor » 01 Fev 2021, 21:41

Ela é demais mesmo. Preciso revê-la. Juntamente com a luana mancini são as minhas favoritas. E lógico a babi e a hana mas essas são só lembranças agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#16 Mensagem por O Tradutor » 02 Fev 2021, 08:08

Luana
viewtopic.php?f=252&t=219882&p=2648299& ... i#p2648299

simplesmente maravilhosa ela...linda e sabe muito bem tratar o cara. nota 10 ela

babi e hana sairam do ramo.

tem muita menina boa no ramo mas o cara tem que saber procurar . Esqueci de falar entre ótimas meninas uma branquinha chamada rafa que atendia na antonio sales ap 401 ...nao sei se ainda está lá ou em alguma filial...todas as meninas lá antendem bem e chupam sem capa. Como digo o meio faz a menina...como é norma da casa atender bem e oral sem o pg é sempre ótimo. ela é linda parece uma ex-aluna minha e isso me deixava com um tesão do caralho pois ela não tem cara de puta parece menina de faculdade bem branquinha cabelo bem pretinho.

já essa moça a bela é para se fazer inúmeros replays


fui apenas uma vez nessa marcondes pereire 261 alguém sabe como é a performace das outras garotas? atendem bem como a bela? essa sabemos que é 10 com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#17 Mensagem por O Tradutor » 03 Fev 2021, 07:21

Doutor Lorde,

Essas outras 2 que vc falou por acaso estariam no nononono? Onde poderíamos olhar o material
A lista é grande...tem essas 2, tem a novata lá que o sonecas indicou, tem 2 novidades do musaclass...muito difícil escolher...ahh ainda aquela mariana carioca...muitas opções mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lima-bg
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Jan 2017, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#18 Mensagem por lima-bg » 20 Fev 2021, 08:54

Cara esse tópico ficou bem recheado de materiais novos (pelo menos pra mim), quem tiver link/fotos compartilha aí pq tbm fiquei bem interessado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#19 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2021, 09:20


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garanhaoobeso13cm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2020, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#20 Mensagem por garanhaoobeso13cm » 22 Fev 2021, 10:50

meus caros... sejam atendidos pela kelly. a moça tens uma performance e envolvimento que, pelo preço da casa, penso que esteja muito favorável. mais uma vez, peço, sejam atendidos pela kelly. ela é uma das loirinhas. peitolas siliconadas, um rabo magnífico. o special move dela é a rebolada na piça. deitem-se e apenas contemplem o rebolar dela em suas piças. há tempos eu não recebia um atendimento tão maravilhoso. sério, confrades... sejam atendidos pela kelly! :)

10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza 123
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2021, 00:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua General Joaquim Andrade,53 Cel:987368059

#21 Mensagem por Souza 123 » 24 Fev 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi conhecer as amigas do prazer e fiquei encantado com a receptividade,fui muito bem atendido,no local tem 06 beldades ,casa com quartos excelentes,climatizados e está funcionando na Rua general Joaquim andrade ,53. Tem estilo para cada gosto de clientes,as meninas muito bonitas e simpáticas, nos deixa super a vontade,já virei cliente fiel da casa,toda semana vou lá desfrutar de um bom relaxamento e gozar gostoso. As meninas tem um envolvimento fantástico,faz estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#22 Mensagem por brunobez » 24 Mar 2021, 13:59

Pra quem foi lá recentemente: quais as atendentes que ainda estão por lá? Poderiam descrever?

Faz tempo que não vou por lá e fiquei tentado vendo uma loira de lá...gostei do atendimento da Lorena quando eu fui, mas faz tanto tempo que a Larissa Ruiva ainda tava por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EH18
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Mar 2020, 10:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#23 Mensagem por EH18 » 01 Mai 2021, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, ainda não havia conhecido a casa, apesar de que meu antigo trabalho era bem próximo.

Pois bem, Home Office, sexta-feira em casa, na hora do almoço resolvo dar uma saída para resolver algumas questões e como estava perto decidi tentar conhecer a casa, contato rápido pelo Whats e decido ir na Kelly, uma branquinha siliconada, não é loira mas tem o cabelo tingido de loiro, bunda empinada e pele muito macia.

Estava afim de uma massagem e após esvaziar o saco, massagem dela muito boa, me deixou realmente muito relaxado e é porque nem curto muito massagem, após isso ela já tira a lingerie e começa um oral sem capa, não muito bom, mas o suficiente para levantar o menino, colchão aí peguei de todo jeito e foi muito bom, gozei com ela por quicando por cima, apertando aquela bunda gostosa e vendo aqueles peitos dela, lindos por sinal.

Atendimento muito bom, deixando somente a desejar a questão do oral mesmo, garota muito simpática, conseguiu me deixar a vontade e relaxado.

No dia que fui estavam Lorena e a Kelly, mas sei que tem outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loirinhoiniciante99
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Ago 2020, 20:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#24 Mensagem por Loirinhoiniciante99 » 01 Mai 2021, 21:06

Opa boa noite,voce tem o link do anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EH18
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Mar 2020, 10:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#25 Mensagem por EH18 » 02 Mai 2021, 08:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracerto27
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Out 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#26 Mensagem por Caracerto27 » 03 Mai 2021, 15:59

ela é mesma a da foto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garanhaoobeso13cm
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Ago 2020, 18:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#27 Mensagem por garanhaoobeso13cm » 13 Set 2021, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
brincanagem realizada já faz algumas semanas, mas decidi relatar pois vi que o tópico tava bem morto. o local, pra mim, é um dos melhores da cidade. o espaço é muito bom, bem equipado, banheiro grande e moças muito lindas.

fui atendido mais uma vez pela kelly e, confrades, a kelly é espetacular demais. recomendo aqueles que não a conhecem, busquem conhecê-la.
o rosto dela é um tanto exótico e o corpo é maravilhoso. peitolas siliconadas. o special move dela é a sentada e a rebolada. confrades.... é simplesmente sensacional. deitar-se e pedir para ela sentar em você, aquela bunda rebolante... incrível.

ela não beijou na boca e nem fez oral sem capa, mas achei o envolvimento sensacional mais uma vez (creio que seja a sexta vez que encontrei-me com ela). gozei duas vezes pelo valor de R$ 210,00.

p.s: aparentemente tem novidades no local... uma moça novata, mas ainda não a conheci.

é isso.

rosto: 8.5
bundoca: 8.5
peitolas: 9.5
corpo: 9.0
atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Mai 2021, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#28 Mensagem por ComandanteCE » 14 Set 2021, 08:57

esse topico ta confuso, tem duas casas ai diferentes.

Marcodes Pereira é uma coisa,
Joaquim Andrade é outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#29 Mensagem por brunobez » 14 Set 2021, 09:42

Pelo que eu havia entendido essa casa da Marcondes Pereira havia mudado pra Joaquim Andrade. Bom saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Mai 2021, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Amigas do Prazer rua marcondes pereira, 261

#30 Mensagem por ComandanteCE » 14 Set 2021, 10:26

sao duas casas diferentes, pra mim nada a ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1037 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1242 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2682 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”