Monique Massagem
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99430-4779

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Monique Massagem

#1 Mensagem por brunobez » 09 Nov 2020, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, vinha adiando os TDs, mas trago a vocês uma opção com bom custo, local discreto e atendimento muito bom.

Conheci a Monique quando ela atendia em outro local. Depois de notar o sumiço dela, entrei em contato e ela me falou seu novo local, que pra mim fica tão acessível quanto. Rua discreta, apesar de meio estreita e movimentada, dá pra estacionar tranquilamente. Hoje consegui marcar um repeteco com ela.

Pra quem gosta de magrinha, mas falsa magra, com bumbum empinado, seios pequenos pra médios e baixinha, ela é uma opção muito boa. Normal de rosto, muito simpática e quebra o gelo rapidamente.

Vamos ao repeteco...como sou cliente antigo, marquei perto do horário de saída dela, lá pelas 16h (ela atende só até as 17h). Fui na massagem com sexo, ela realmente faz uma massagem muito boa pra quem gosta, inclusive ela evoluiu muito nesse quesito desde meu primeiro atendimento com ela. Depois da massagem, uma lingam e um oral bem gostoso, sem pressa e molhado. O lado ruim é o oral com capa, mas não vejo problema. Ela é bem apertada e cheirosissima. Fomos no PPMM, com ela de quatro (adoro ela nessa posição), até que ela cavalgou até eu gozar na capa.

Como falei é uma garota educada, com um preço bom e um local discreto. O único ponto "negativo" é o oral com capa, mas ela compensa demais nos outros fundamentos.

PS: Lá atende outra garota. Vou em breve desbravá-la também.

https://www.nononono.com.br/ ... fortaleza/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nogueira33
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 15 Ago 2016, 07:40
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Monique Massagem

#2 Mensagem por Nogueira33 » 12 Mai 2021, 14:23

Aqui meu amigo 994304779
Mas ela anuncia em outro site
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cwyeg
Mas lá o número da inativo, mas pode fala no WhatsApp por esse número.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ELdevil
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 23 Jul 2020, 10:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Monique Massagem

#3 Mensagem por ELdevil » 13 Mai 2021, 15:33

Jovem Comedor 2 escreveu:
11 Mai 2021, 19:56
Contato inicial feito pelo zap um dia antes e agendado para aas 16h (a moça tem horario restrito)

Mandei mensagem logo cedo pra confirmar e pedi o endereço, ela respondeu algum tempo depois, por isso cheguei no local depois do horário marcado.

Atendeu com um hobby preto e me levou pro quarto, arejado com ar e uma maca.

Ofereceu um banho, aceitei e me entregou toalha limpa. Banheiro limpo com água quente e sabonete. Voltei ao quarto e pouco conversamos, ela é bem espontanea.

Fomos então pra pegação, ela abraçou e beijou com gosto, sem miséria. Ela é morena, ninfetinha, pele bronzeada, rosto bonito, cabelos castanhos compridos, falsa magra, seios médios, bumbum durinho com pequenininha estilo adolecente.

Ela então desamarrou o hobby e me serviu aqueles peitinhos deliciosos, saboreei com vontade enquanto alisava sua xaninha depilada e apertadinha. Passado o amasso inicial, ela abaixou e pagou um boquete de primeira, na pressão certa, deu atenção a cabecinha, com calma, delicadeza e olho no olho, tudo bem feito e caprichado.

Deitei-a então na cama e retribuí a malvadeza, abocanhei o seu grelo durinho e cutuquei bem a xota com o dedo. Ela apertava seus peitinhos e pareceu curtir. Depois ela encapou o guloso com calma e fomos pro fight, ppmm, frango assado, de bruços, de 4. Ela se envolve na foda, agarra com força, geme e dá mais tesão. Pedi então para ela ir pra frente do espelho, agarrei seu quadril por trás e soquei sem moderação apreciando a dupla visão daquela bundinha gostosa. Castiguei-a ali um bom tempo sem ela demonstrar cansaço, e ainda me encarava pelo espelho, rebolava para trás, gemia e sacudia aquele cabelão comprido. quicou com vontade até me finalizar e só parou porque foi puxada. Tomei outro banho e conversamos um pouco. Paguei e saí leve e satisfeito, fui pra ficar hora e acabei ficando 1h na promoção de verão. Repeteco sem dúvida, a menina além de gente boa fez tudo com vontade, não reclamou nem regulou nada, pareceu acanhadinha no início mas é um furacão.

Oral sem capa ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Monique
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por Prodigy100
  • Monique EX-Kahunas
    por Nike » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Judondoca
  • MONIQUE / RECIFE
    por Willyxav » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4332 Exibições
    Última mensagem por Smart2024
  • Monique - Azumi SPA
    por tinho08 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por tinho08
  • Monique vilela
    3 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por ali91

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”