MARIA VITORIA
R$ 180,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guapo40
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Jan 2014, 11:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

MARIA VITORIA

#1 Mensagem por Guapo40 » 27 Mai 2021, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:MARIA VITORIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos foristas,
Quase não escrevo por aqui, pois não tenho muito a contribuir, mas acho que quando entramos em cilada temos a obrigação de alertar. Semana passada fui a uma massagem ali na Dona Lopoldina e fui atendido pela MARIA Vitoria, UMA RUIVA que nas fotos parece uma ninfeta. Primeira decepção: garota não corresponde às fotos. Parece bem mais gorda e o rosto nao tem nada a ver ou entao o photoshop ta agora mudando até rosto. Acertei massagem com finalização manual. A massagem em si foi um bosta, sem força, sem animo, parando pra ver o celular toda hora. Quando começou a finalização ficou punhetando quase arrancando meu pau, com força , sem criatividade, sem malicia... putz.. pense nos 180 mais mal gastos.. saí correndo de lá e nunca mais pretendo voltar.. aquela massagem pra ficar ruim , tem que melhorar é muito.. pois é péssima. Segue link

https://www.nononono.com.br/ ... -massagem/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 12 Mai 2021, 14:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MARIA VITORIA

#2 Mensagem por ComandanteCE » 27 Mai 2021, 17:13

Ja falei com ela no zap. Ate cogitei pq a mulher e top nas fotos. Mas achei caro demais, esquema 350 conto. 200 so a punhetinha com a esfregação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
Mensagens: 962
Registrado em: 04 Out 2019, 14:54
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: MARIA VITORIA

#3 Mensagem por brunobez » 27 Mai 2021, 20:27

Massagem Fortaleza com fakes, que tristeza. Mas já haviam falado mal desse local aí da Dona Leopoldina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oblongamaltoso
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Mar 2015, 09:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: MARIA VITORIA

#4 Mensagem por oblongamaltoso » 28 Mai 2021, 06:54

Já fui na Sara Gomes (www.nononono.com.br/sara-relaxante-massagem), que acho que atende no mesmo local. Mesma história: nada a ver com as fotos. Mas a massagem e o oral foram bons. Cobrou 150. Não recomendo. Custo-benefício não vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”