Ane massagem no Rodolfo Teófilo

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juno Casagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por juno Casagrande » 18 Dez 2021, 09:36

Vi o anúncio desse local e fiquei curioso porque não tinha visto nada por ali perto do Benfica faz tempo. Entrei em contato e fui atendido pela Paula (pelo que entendi ela quem marca os horários e faz anúncios) lá é oferecido algumas massagens e eu optei pela noru apesar de está precisando de uma desportiva pois estava sentindo as pernas bem cansadas, de início a Paula me avisou que finalização só manual mas como estava curioso para ir ao local aceitei mesmo assim (estava crente que lá eu poderia mudar as coisas kkkk) marquei para as 13h pois era o horário que saí do trabalho e quando cheguei lá me surpreendi muito, primeiro que a rua é bem residencial fica ao lado de um restaurante o que me deixou mais tranquilo em estacionar na rua, lá tem um senhor que olha os carros pelo que entendi ele tira um troco ali fazendo isso. Além de ser um local muito discreto, lá é conhecido por ser um local de aula de Yoga. Quando cheguei ao espaço fui atendido pela Ane, confesso que no primeiro momento me surpreendi com a aparência jovem (aquele medo de se complicar) menina legal, simpática, linda, corpo bem desenhado, é magrinha mais parece uma boneca. Me explicou as massagens e eu que estava em dúvida na hora optei pela noru pq tem corpo a corpo. O local é uma sala com banheiro, bem organizado, ambiente limpo, cheiro bom e o fato de ser só ela no local me deixou muito tranquilo, consegui relaxar mesmo. Falei a ela sobre o cansaço nas pernas e ela disse que antes de iniciar iria me aplicar uma massagem desportiva (me falou que era para desistresar os músculos e tal) mas vou dizer viu a menina se garante na massagem, tem uma mão top, ela sabe exatamente o que está fazendo. Na hora eu relaxei tanto que se ela não estivesse conversando eu juro que dormiria legal, inclusive achei que meu companheiro não iria nem subir de tanto que eu relaxei, mas depois que terminou essa massagem ela iniciou com uns toques que começou a me deixar bem excitado, meu camarada eu vou dizer viu a mulher sabe exatamente como deixar o cara louco, de costas e eu já estava pensando em mãe, em Deus, em tudo para não chegar lá antes do tempo. Quando virei aí que o bicho pegou, não sei como mas a ane faz umas coisas loucas viu e ela se envolve muito e isso me deixou muito louco, na hora da finalização ela sentiu em cima de mim de costas e fez uma finalização manual que mais parecia um oral de tão macia que a mão dela é. Quando terminou, me pediu para ficar a vontade, não vi pressa nela para que eu terminasse e pude me arrumar de forma muito tranquila, paguei R$ 170 reais nesse atendimento e vou dizer viu, valeu cada centavo. O custo beneficio foi ótimo porque além de ter um alívio e uma sensualizada ela realmente entende de massagem e faz um negócio sensacional. Vale a pena conhecer

Local: 8 (é bom mas como ela me falou que vai reformar lá, dei essa nota)
Beleza: 10
Corpo: 10
Massagem: 10

Ah ela é muito comunicativa, e é muito prazeroso conversar com ela, sem sombra de dúvidas voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por xi-jinpin » 18 Dez 2021, 12:50

Cadê o anúncio que você viu amigo? Manda o link ai

Link:
🔗

HK47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por HK47 » 18 Dez 2021, 19:49

Nessa massagem ela estava usando que tipo de traje? Ela sentou em cima do seu tórax para finalizar pelo que entendi, deve ser uma baita tentação, só achei meio caro pra ser só manual... Se alguém achar o link do anuncio posta pq ficou faltando por favor.

Link:
🔗

juno Casagrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por juno Casagrande » 21 Dez 2021, 11:29

Oi amigos, ela não anuncia em anúncios de massagem. Achei ela por um anúncio do Google tem o número que marquei com ela 85 987402314 foi este.

Link:
🔗

Responder