Spa Bruna Lima
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (85) 98174-9355

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 1Não 22
Beija:Sim 2Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guigssantos
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Nov 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#1 Mensagem por guigssantos » 16 Jun 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem, como não tinha tópico sobre resolvi fazer esse aqui.

Sobre o local: fica na Maraponga mais ou menos próximo ao Mart Moda. Uma das vantagens do local é funcionar além do horário comercial, além disso tem garagem e é bem discreto.

Além da Bruna, tem outras garotas por lá, Mas falando dela, ela é loira, alta, peitos e bunda grande, cavalona. Faz o estilo Karolzinha da Aldeota, porém mais alta e mais bonita de rosto.

Vou relatar o TD que realizei na última quarta feira (15/06), fui ao local às 15h, tudo agendado e logo quando cheguei lá ela estava com uma lingerie, bem cheirosa, já no ponto de me atender. Tomei uma ducha rápida e logo ela começou uma massagem bem relaxante. Ela realmente não é esfrega-esfrega de creme, além de te deixar bem a vontade com a simpatia dela.

Depois da massagem, virei de frente e logo ela começou a me beijar e acariciar. O ponto negativo é o oral com capa, mas o dela é muito bem feito, se não se controlar vc queima a largada. Depois do oral, coloquei ela de quatro e comecei, pense numa visão massa é meter com a visão daquela bunda. Virei ela de frente e comecei a mamar naqueles peitoes enquanto fazia PPMM. Ela geme muito, se envolve demais. Dei a primeira na capa.

Alguns minutos depois ela me animou mais e logo fomos pra segunda com ela cavalgando. Dessa vez pedi pra gozar naqueles peitões, pedi uma espanhola e ela deixou, rapaz...fazia tempo q não dava uma gozada tão farta, melou a dona todinha.

Paguei 180,00 no atendimento. Ela faz anal, mas com acréscimo. Toda semana tem umas promoções por lá e tem outras garotas por lá.

https://br.skokka.com/massagens/fortale ... br9kexh9a/

Pontos positivos: Local discreto, bom atendimento, banheiro limpo e preços bons.
Ponto negativo: Oral com capa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bonnaventura
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Set 2021, 08:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#2 Mensagem por Bonnaventura » 27 Jun 2022, 18:48

MANCADA
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações putanescas

Incentivado pelo TD do confrade acima, pegando outros detalhes pessoalmente com ele no privado, marquei com a Bruna pelo whatsapp. Ela respondeu rápido, eu queria marcar às 15:30h, ela perguntou se poderia ser às 16:00, concordei. Ela pediu que fizesse o contato 20 min antes para passar a localização. Assim o fiz, ela passou prontamente o local, perguntando se eu já estava à caminho pois ela estava terminando uma depilação e, provavelmente, demoraria o tempo necessário do percurso.

Ao chegar no local, na verdade era um checkpoint, pois quando eu confirmei que já tinha chegado ela mandou para outro endereço bem próximo, onde é de fato a casa. Acredito que essa estratégia é uma forma de evitar curiosos ou pessoas que dizem que vão e não vão, etc. Até aí tudo bem. Quando cheguei ao portão fui recebido por um rapaz que me orientou até o quarto e disse que eu ficasse à vontade para tomar uma ducha, usar o wi-fi, aguardar na cama que a Bruna demoraria mais 15 ou 20 minutos que estava concluindo a depilação. A demora deveu-se ao fato que a cliente pediu outra modalidade de depilação depois de ter iniciado.

O quarto é limpo, o banheiro é legal, a cama é confortavel, mas a colcha estava bem manchada, com umas manchas estranhas, a toalha também tinha um cheiro esquisito.

Bem, passados os 20 minutos continuei esperando e pensando: eu queria ficar com 1h de atendimento (Por R$170,00) mas se ela aparecer até 16:45 eu ficaria os 30 min (por R$120,00) e seguiria para meu compromisso, enfim, deu 16:45h e nada da Bruna, bati na porta, o rapaz voltou disse que ela ia para o banho e tal, eu pedi para cancelar por que não daria mais pra ficar esperando, ele pediu desculpas e fui embora.

Acredito do TD do confrade, ela deve atender muito bem e não regular tempo e a cliente que ela estava atendendo deveria estar muito feliz mas eu fiquei chupando o dedo... ::basta::

Não sei se tentarei mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Nov 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#3 Mensagem por guigssantos » 28 Jun 2022, 07:55

Bonnaventura escreveu:
27 Jun 2022, 18:48
Saudações putanescas

Incentivado pelo TD do confrade acima, pegando outros detalhes pessoalmente com ele no privado, marquei com a Bruna pelo whatsapp. Ela respondeu rápido, eu queria marcar às 15:30h, ela perguntou se poderia ser às 16:00, concordei. Ela pediu que fizesse o contato 20 min antes para passar a localização. Assim o fiz, ela passou prontamente o local, perguntando se eu já estava à caminho pois ela estava terminando uma depilação e, provavelmente, demoraria o tempo necessário do percurso.

Ao chegar no local, na verdade era um checkpoint, pois quando eu confirmei que já tinha chegado ela mandou para outro endereço bem próximo, onde é de fato a casa. Acredito que essa estratégia é uma forma de evitar curiosos ou pessoas que dizem que vão e não vão, etc. Até aí tudo bem. Quando cheguei ao portão fui recebido por um rapaz que me orientou até o quarto e disse que eu ficasse à vontade para tomar uma ducha, usar o wi-fi, aguardar na cama que a Bruna demoraria mais 15 ou 20 minutos que estava concluindo a depilação. A demora deveu-se ao fato que a cliente pediu outra modalidade de depilação depois de ter iniciado.

O quarto é limpo, o banheiro é legal, a cama é confortavel, mas a colcha estava bem manchada, com umas manchas estranhas, a toalha também tinha um cheiro esquisito.

Bem, passados os 20 minutos continuei esperando e pensando: eu queria ficar com 1h de atendimento (Por R$170,00) mas se ela aparecer até 16:45 eu ficaria os 30 min (por R$120,00) e seguiria para meu compromisso, enfim, deu 16:45h e nada da Bruna, bati na porta, o rapaz voltou disse que ela ia para o banho e tal, eu pedi para cancelar por que não daria mais pra ficar esperando, ele pediu desculpas e fui embora.

Acredito do TD do confrade, ela deve atender muito bem e não regular tempo e a cliente que ela estava atendendo deveria estar muito feliz mas eu fiquei chupando o dedo... ::basta::

Não sei se tentarei mais uma vez.
Rapaz complicado mesmo. Mas em termos de atendimento vale a pena uma segunda chance. Complica muito a casa ter pouca variedade de garotas e sobrecarregar a Bruna demais. Diferente de um Oasis ou Serenidade onde tem mais de 4 ou 5 atendentes todo dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bonnaventura
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 18 Set 2021, 08:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#4 Mensagem por Bonnaventura » 28 Jun 2022, 09:50

Rapaz complicado mesmo. Mas em termos de atendimento vale a pena uma segunda chance. Complica muito a casa ter pouca variedade de garotas e sobrecarregar a Bruna demais. Diferente de um Oasis ou Serenidade onde tem mais de 4 ou 5 atendentes todo dia.
Verdade, confrade. O rapaz la me falou que era só ela e outra garota, além de outras que aparecem por temporada e ficam uma semana ou duas e que naquele momento não tinha outra disponível. Enfim, não tive sorte e não era um dia que eu poderia esperar muito, mesmo assim acho que poderiam ter sido sinceros comigo e evitaria o constrangimento.

Como acredito demais na tua avaliação e fiquei bastante curioso sobre o atendimento dela, devo tentar mais uma vez, até por que o envolvimento é uma coisa que eu valorizo muito e é difícil de encontrar por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Nov 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#5 Mensagem por guigssantos » 30 Jun 2022, 17:16

Parece que o local vai mudar de endereço. Vão sair da Maraponga pra ir pro Meireles. Gostei pois fica mais próximo da minha casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Abr 2022, 12:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#6 Mensagem por xi-jinpin2 » 04 Jul 2022, 18:46

Opaaaa aí eu me interesso! Já tem data pra essa mudança? O preço vai mudar junto? Hahha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_fortal
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2021, 02:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#7 Mensagem por Moreno_fortal » 29 Ago 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades,
Estava negando o td, um pouco sumido um tempo, devido a circunstâncias de saude, enfim vamos pro que interessa
Estive lá esses dias novamente, no novo espaço
Localização boa, fica perto do banco do Brasil, da feira da beira mar, se trata de um flat hotel, ela continua com garotas atendendo.
Falando da Bruna como sempre muito simpática, cordial e cheirosa. Uma das melhores massagem, não é só esfregação de creme, se envolve bastante durante o sexo, sempre muito fogosa, e ter aquela visão de uma bunda enorme, particular uma coisa que gosto bastante, ela ofereceu anal mas a grana tá meio curta vou deixar pra próxima.
Primeiro fez a massagem muito bem feitas estava com dor nas costas devido as horas deitado no Pc, ela deu atenção a isso, e logo após a saudade estava muito grande me virei e comecei a mamãe bem gostoso aqueles peitos fartos, e a safada adora isso, e puxei ela pra ficar esfregando a buceta encima de mim enquanto mamava e animando o amigo que facilmente ficou duro, então vesti a camiseta e ela cavalgou gostoso até eu gozar, de primeira normalmente vai mais rápido.
Tomei uma ducha voltei conversamos um pouco, um tempo sem se ver, após ela foi me animando novamente coloquei logo de quatro metendo, gosto dela porque não regula posição, nem intensidade, depois virei, meti um pouco de frente, coloquei mais um pouco de quatro e finalizei na capa mesmo.

Não dei 10 apenas pelo oral com capa. Que apesar de gostar bastante entendo
Fica a dica pela mudança do local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemB
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Set 2022, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#8 Mensagem por JovemB » 10 Set 2022, 18:30

Alguem já disfrutou do anal dela? Como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigssantos
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 24 Nov 2021, 13:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#9 Mensagem por guigssantos » 13 Set 2022, 21:12

JovemB escreveu:
10 Set 2022, 18:30
Alguem já disfrutou do anal dela? Como foi?
Cara, eu curto bastante. Ela não é daquelas que regula posição no anal e nem tem besteira com tamanho.

O que pesa mais é o cachê mais salgado que não dá pra disfrutar toda vez, mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#10 Mensagem por xi-jinpin3 » 10 Abr 2023, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite, confrades,

Mais um dos TDs atrasados. Esse aqui já tem mais tempo, acredito que outubro/22, então vou faltar com alguns detalhes.
Marquei por WhatsApp depois de algumas tentativas, não que tenha sido difícil falar com ela, mas os horários não batiam, sou um cara meio ocupado, não consigo marcar com tanta antecedência. Local dela na Av. Abolição, acredito que se chame Praia Mansa ou algo assim, um flat. Pediram documento na entrada, que fica na recepção do prédio, não é exposto pra rua (ponto positivo), mas tive que esperar um casal que estava fazendo check-in lá (ponto negativo). O porteiro anunciou, e eu subi.

Entrando no recinto, ela me recebeu com uma saia colada realçando bem a bunda e uma blusa decotada, fiquei impressionado com o tamanho da Bruna, a mulher é grande. Já não a considero cavala, tá mais pra BBW, gordinha mesmo. Não era exatamente o que eu imaginava pelas fotos de anúncio na época, mas definitivamente as fotos atuais são dela. Devo ter pegado uma impressão errada, sempre pensei que ela era mais no estilo da Luana Moreno ali da Júlio ventura, cavalona gordinha, mas não BBW. Eu curto mulher grande, então sem problemas.

Conversamos algumas amenidades para quebrar o gelo, ela é muito agradável, riso fácil. Me deu toalha limpa, tomei uma ducha e voltei. Me ofereceu massagem, aceitei, estava bem dolorido da academia na época. Durante a massagem foi conversando, falou que é formada em fisioterapia e realmente ela se garante na massagem. Liberou pontos de tenção, deu um foco grande às minhas pernas que estavam bem doloridas na época. Terminei bem relaxado. Passou da massagem para uma punheta, foi ai que ela começou a se soltar e mostrar realmente a safada que é. Chega o olhar e sorriso mudaram. Quando o garoto tava no ponto encapou e caiu de boca e meus amigos a mulher é VORAZ. Chupou de tudo que foi jeito, fez garganta profunda, batia meu pau no rosto, lambia, chupava minhas bolas, ela é uma máquina. Fiquei empolgado, tirei a roupa dela e mamei aqueles peitões com vontade. Ficamos ali numa putaria, ela chupando meu pau, depois eu chupando o peito dela quando me empurrou na cama e montou no garoto. A Bruna cavalgou com vontade, aquele peitão balançando, fazendo cara de safada, eu curti pra caramba. Ficou um tempo assim, pedi pra ela ficar de 4 e bombei até gozar. Não lembro se nos seios ou na capa mesmo.

Outra ducha, pagamento feito e fui.
No geral foi um atendimento excelente, recomendo! Pretendo voltar qualquer dia, mas como disse em outro post, tenho outras prioridades no momento.
Ah, sobre o valor, paguei 180 se não me engano. 1 hora de atendimento. Ela faz anal, mas não perguntei quanto era o acréscimo (e não fez falta). Única coisa q eu mudaria é o oral com capa, mas honestamente, ela se garantiu tanto que nem isso importou. Pra quem gosta de mulher GRANDE vale muito a pena conferir!

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-5fazf
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8fu3x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LorimBarra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2023, 14:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#11 Mensagem por LorimBarra » 12 Abr 2023, 14:25

Cara. Graças a Deus que eu não fui. Tô de férias e uma mensagem que troquei com ela há uma semana, ela me mandou mensagem ontem quando eu tava do lado da esposa. Mas é essa mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#12 Mensagem por xi-jinpin3 » 14 Dez 2023, 19:48

Alguém foi por lá nos últimos meses? Queria ter noção de como tá o atendimento, se a qualidade se mantém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaglb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2020, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#13 Mensagem por rafaglb » 29 Abr 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com ela mês passado, ela voltou a atender na Maraponga, em um prédio residencial na Godofredo Maciel. O local é bem movimentado, até por ser na avenida mesmo, tem garagem rotativa no local então tem que falar com ela antes, mas não usei. De qualquer forma é bem tranquilo de estacionar nos arredores.

Fui em um domingo a noite às 22h, que apesar do horário a localização dela acaba sendo um local muito movimentado, a entrada foi tranquila, apenas informei ao porteiro qual o bloco e apartamento e fui, a mesma interfonou liberando antes.

Fui recebido por uma moça sorridente, bem BBW, com uma saia justa e um top decotadissimo. Ela realmente ADORA conversar, que é um ponto bacana principalmente pra quem tem dificuldade em se soltar como eu, me ofereceu uma ducha e uma água, que eu prontamente atendi. Depois da ducha conversamos um pouco, não lembro especificamente sobre o quê, mas comentei que já tava há algum tempo doido pra ir nela, mas a distância não colaborava (quando ela estava no Meireles), e ela comentou sobre ser formada em fisioterapia, enfim.

Optei só pela massagem sem sexo e com finalização manual, porque não curto muito as cheinhas. Foi de longe a melhor massagem que já recebi e melhor finalização, ela realmente sabe o que e tá fazendo. Ela se envolve completamente na massagem indo muito além da famosa esfregação de creme, suspiro no ouvido e tudo, fez questão de esfregar a buceta dela por praticamente todo o meu corpo, aproveitei pra movimentar a perna pra ajudar no ato, pude tambem tocar os seios mais do que fartos dela quando ela se deitava e gemia no meu ouvido. Depois pediu para que eu me virasse e como os colegas comentaram acima, pude ver a feição dela mudar completamente quando ela precisa ser safada, caras e bocas absurdas. Ela foi subindo aos poucos pelas minhas pernas até chegar no amigão que já tava no ponto, e começou uma das melhores, se não a melhor, punheta que eu já recebi na vida. Babou no garoto, deu beijinhos, lambeu as bolas, tudo com uma cara de safada incrível, passou um belo tempo nessa movimentação absurda até que gozei a ponto da perna ficar tremendo, ela percebeu e aparentemente gostou muito. Fim de ato, ducha, conversamos mais um pouco, ela informou que voltou recentemente pra maraponga, e que já estava com duas outras moças pra atender no mesmo local, porque ela queria dar um tempo nos atendimentos, falou mais um pouco sobre as massagens que ela faz, me indicou a esportiva e mais um bom papo.

A brincadeira saiu por R$ 250, que eu achei relativamente caro até por ter optado por ser só finalização manual, mas levei em consideração que eu marquei com ela em cima da hora e tarde da noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Abr 2023, 17:58
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#14 Mensagem por xi-jinpin3 » 29 Abr 2024, 15:58

Que surpresa! Achei q ela tinha se aposentado, estava anunciando nos sites como "últimas semanas" e os anúncios desapareceram acho que todos. Se tiver o contato atualizado ou o anúncio atualizado deixa aqui! Tenho interesse em retornar na moça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VOJVODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Jan 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#15 Mensagem por VOJVODÃO » 30 Abr 2024, 08:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#16 Mensagem por cadeiraderodas » 05 Mai 2024, 11:57

Ela está atendendo na Maraponga agora, no começo ela atendia também por aí, agora voltou. Gosto muito dela, inclusive já fiz TD dela aqui. Pra gozar é com ela mesmo. Único ponto negativo é que ela faz oral com capa. De resto, vale a pena. Ela é toda grandona e isso dá um tesao do crl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#17 Mensagem por cadeiraderodas » 05 Mai 2024, 11:58

Ela está atendendo na Maraponga agora, no começo ela atendia também por aí, agora voltou. Gosto muito dela, inclusive já fiz TD dela aqui. Pra gozar é com ela mesmo. Único ponto negativo é que ela faz oral com capa. De resto, vale a pena. Ela é toda grandona e isso dá um tesao do crl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#18 Mensagem por infante2022 » 09 Mai 2024, 00:14

Ela ainda tá careira? E ela tá atendendo onde na Maraponga.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaglb
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2020, 19:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#19 Mensagem por rafaglb » 14 Mai 2024, 11:55

infante2022 escreveu:
09 Mai 2024, 00:14
Ela ainda tá careira? E ela tá atendendo onde na Maraponga.?
Falei com ela semana passada, ainda tá atendendo sim e o anúncio tá de pé. Ela atende num prédio residencial na Godofredo Maciel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#20 Mensagem por infante2022 » 14 Mai 2024, 21:55

EITA NA AVENIDA MESMO? VISH..SUJEIRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VOJVODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Jan 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#21 Mensagem por VOJVODÃO » 10 Jun 2024, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Começo do mês, dinheiro no bolso, fui conhecer a moça....

CONTATO: Troca de msg por wpp. Passou serviços e valores. Se recusou a mandar uma foto atualizada (ponto negativo). Costumo pedir foto antes de marcar a primeira saída.

LOCAL: Fica na avenida. Achei a entrada de boa. Estacionei o carro no mercantil ao lado do condomínio, mandei msg e ela autorizou a entrada.

BRUNA LIMA: Aparenta ter seus trinta e poucos anos. Loira e fala feito uma matraca.... Já passou de gostosa ou BBW, pra mim já pode classificar como obesa.

ATENDIMENTO: Começou com uma massagem nas costas, depois na frente. Achei a massagem dela bem fraca. Massagem feita na cama. Melhor parte do atendimento foi o oral, nisso ela se garante. Oral babado, no pelo, com gp. Finalizado no ela montada. Como era um dia de sol à tarde e a moça não tomou banho, estava um cheiro de suor desgraçado.(R$200/1h)

Não vale os $200, se ela cobrasse $50 o oral estava valendo. No máximo $120 a massagem

VALOR: 1 hora 200
NOTAS:
Rosto: 5/10
Seios: 10/10
Bunda: 6/10
Oral: 10/10
Envolvimento: 6/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#22 Mensagem por infante2022 » 07 Jul 2024, 14:06

Ela tá anunciando grávida ? Vi um anúncio q.parecia ela..Ainda atende?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VOJVODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Jan 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Bruna Lima

#23 Mensagem por VOJVODÃO » 11 Jul 2024, 18:01

Tá confundindo gordura com gestação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathália Lima/Natália Lima/Nathalia Soares - (15) 99627-8257
    por Tonin Jeffrey » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    4416 Exibições
    Última mensagem por POLODIX
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Bia Lima
    por Tirso321 » » em Brasília / Acompanhantes
    9 Respostas
    14218 Exibições
    Última mensagem por Richelieu349
  • Sabrina lima
    1 Respostas
    582 Exibições
    Última mensagem por D K
  • 0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por Zé das Xotas

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”