Sissy Massagem
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sissy Massagem

#1 Mensagem por cadeiraderodas » 10 Mai 2023, 19:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sissy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite,
Passando aqui para registrar um TD que eu não tinha visto por aqui. Ajudar os parceiros é sempre bem vindo. Já tinha tentado marcar com a Sissy várias vezes mas não deu certo. Ela atende em dias alternados, então é bom marcar com antecedência. Marquei com ela na semana passada aí meio-dia e deu tudo certo. Ainda não sabia como ela era porque não tem rosto no anúncio. Chegando lá me deparo com uma mulher baixinha, malhada (bem bonita, diga-se de passagem, malhada mas sem perder o feminino), aparenta ter uns 30 pra lá. Começamos com a massagem que é característica, até bem boa. Depois partimos para os finalmentes. Não apressou, não regulou posição, mas me pareceu um pouco apressada. No final disse que faltava alguns minutos, ou seja, tinha que acabar certeiramente em 1h, isso eu não gostei. Fomos de frente, de 4, em pé, foi tudo nos conformes mas sem aquele apego. Ela não se envolve muito. Faz o protocolo. Gozei e paguei 250 a hora.
Avaliação:
Rosto: ela é bonita, 9/10
Corpo: bem malhada, bem feita 10/10
Bunda: empinada, não é pequena mas não é gigante, pra mim é 9/10
Peitos: pequenos, não vá esperando fartura 8/10
Não beija e é bem profissional, quase sem envolvimento.
Voltaria? Talvez, se tivesse vontade em uma baixinha gostosa, mas no momento nao.

Editando: faltou o link

https://www.nononono.com.br/sissy-massagem/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeiraderodas
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2022, 09:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sissy Massagem

#2 Mensagem por cadeiraderodas » 10 Mai 2023, 19:23

Pessoal, faltou o endereço:
Ela atende ali naquele prédio comercial do Bradesco da Antônio Sales, próximo a Praça da Imprensa. Local discreto, mas tem que ter cuidado. Por vezes você consegue passar na portaria do prédio sem o porteiro perguntar nada, mas outras vezes eles perguntam. Mas não precisa dar rg ou cpf ou nome, só falar que vai no cartório que da certo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”