Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 85 98901-5601

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pereirao357
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2023, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota

#1 Mensagem por Pereirao357 » 12 Dez 2023, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia caros leitores conforme havia dito voltei na casa verde após ficar louco pela índia (Luana ) mais decidi esperimentar algo novo para poder trazer a vcs uma nova experiência, marquei com a dupla de loirinhas que tem na casa uma loira com bocão e corpão siliconada (Kelly) e a outra uma magrinha estilo ninfeta de olhos claro (Júlia ) está Júlia senhores eu já tinha visto ela antes em uma casa na aldeota que era em frente a um restaurante na general Joaquim de Andrade . Bem ao chegar ao local elas me recepcionaram muito bem ofereceram água café até bolacha mais oq eu queria era outra coisa kkkkkk , fui ao quarto tomei um banho fiquei bem relaxado e começaram a massagem a Júlia tem uma massagem muito boa e a Kelly ajudava super carinhosa as duas davam beijinhos no meu corpo eu ficava todo arrupiado eita posso nem lembrar escrevendo aqui já quero voltar lá de novo (cuidado senhores que vicia ! ) quando a Júlia pegou no Malaquias ela deu uma massagem que eu revirei os olhos meu deus mãos quentes e a Kelly alisando meu corpo nossa estou escrevendo senhores mais já tô com o garoto duro só de lembrar ! Na massagem já finalizei não aguentei . Fiquei com vontade de dar outra mais tava muito relaxado zonzo zonzo sai de lá parecia que tinha perdido uns 10kg . Senhores espero voltar lá novamente essa semana só fazer mais unas doletas e volto lá .

Pontos positivos ( ambiente limpo , bem recebido , garotas carinhosas , massagem muito boa, descrição do local).

Pontos negativos ( acho a localização muito longe de onde eu moro , horário de funcionamento só até às 18h deveria estender o horário , disponibilidade das duas juntas acho que devido a procura só consegui marcar na segunda vez )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeCommedia
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abr 2023, 12:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota

#2 Mensagem por ZeCommedia » 13 Dez 2023, 09:25

Pois eu fui pessimamente atendido por essa duplinha aí, nunca mais eu volto lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pereirao357
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Dez 2023, 23:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota

#3 Mensagem por Pereirao357 » 13 Dez 2023, 12:57

Nossa macho que pena , pois eu fui bem atendido e já tô pensando em ir lá semana que vem de novo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”