Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201

#1 Mensagem por Radamés » 18 Fev 2024, 01:28

Hoje foi o dia de conhecer o novo lugar que eu mais odeio e tenho repúdio de todos.
Fui conhecer o local com muita vontade de olho em uma loira super bem feita, branquinha, chamada por Bia.
Inicialmente o anúncio citava 130 reais, porém ao falar com eles, o valor na verdade é 150.
Fiz a BURRICE de deixar de ir na Gaby do Harém (porque estava demorando para responder), para ir conhecer o local.
Meus amigos, cheguei ao local no Edifício Personal Center na Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201, Joaquim Távora, me apresentaram uma mulher simplesmente nada haver com o anúncio. Foi um constrangimento absurdo mistura com uma raiva e tudo mais.
Depois ao reclamar no WhatsApp, vieram dizer que devido a um mal entendido, a garota que atendeu foi outra.

NUNCA, NUNCA MAIS passo nem em frente. Passar um constrangimento e raiva desses. A raiva foi tanta que não quis nem mais sair de casa, na moral, passem muito longe dessa furada, pois é mais um daqueles locais que esse hábito odioso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201

#2 Mensagem por Radamés » 18 Fev 2024, 01:37

E agora vi tópicos antigos (trancados) desse local, informando que por um pouco a mais de dinheiro, fazem sem preservativo.
Realmente o local é uma espelunca mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201

#3 Mensagem por observadoranalista » 18 Fev 2024, 10:57

Tem uma ruivinha que atende nesse endereço que eu estava de olho a um tempo. Cheguei a falar uma vez com ela para me informar melhor o funcionamento e tirar algumas dúvidas, mas a rapariga ficou insistindo para eu ir no mesmo dia, porém não tinha como pois eu estava sem disponibilidade, mas como o perfil dela me agrada ia deixar na minha lista. Quando tentei entrar em contato outra vez pra realmente marcar pra ir, a vadia visualizou e não respondeu. Na hora fiquei com raiva, mas agora sabendo disso melhor nem ter ido mesmo. E pra compensar no mesmo dia fui na gostosa da Gaby do Harém e fui atendido muito bem... Enfim, esse local realmente não é tão bem falado aqui, mesmo assim tinha vontade de ir conhecer, agora com esse relato dificilmente tem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201

#4 Mensagem por Radamés » 18 Fev 2024, 16:55

Antes de ir, me falaram que tinha 3 no local, a Loiraça (nas fotos) Bia, a ruiva magrinha e uma outra.
Quando a moça entrou no quarto, que tinha um rosto bem bonito, mas super acima do peso, perguntei se a ruiva estava e convenientemente a eles, ela havia "acabado de ir embora", as 15h. Não adianta, sempre tem uma justificativa e uma história, mas a realidade é essa. E procura relatos sobre esse local aqui no site, tem moças que fazem sem camisinha, conforme TD's. Um lugar desse não merece confiança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don juan cearence
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Fev 2024, 07:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Edifício Personal Center | Rua Barão de Aracati, 2135, Sala 201

#5 Mensagem por Don juan cearence » 08 Mar 2024, 07:52

Este lugar é pura enganação, também já fui vítima das malandragens desse grupo, marca com uma delas, quando vc chegar dizem que ela esta almoçando, lavando roupas ou qualquer outra desculpa, eu esperei a que eu queria, passei uns 10 minutos esperando, depois de ser apressado para gozar, coisa que tenho mais ódio na vida, principalmente quando estou pagando, pedi para gozar nos seios, mas mirei nos cabelos ;)
vingança feita vamos para a próxima, cuidado meus amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • barão de aracati
    1 Respostas
    1273 Exibições
    Última mensagem por Tommy Shelby yeager
  • Aracati-CE
    por FoxCatcher » » em Ceará - Interior do Estado.
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por FoxCatcher
  • GP Personal Trainer
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    26 Respostas
    4875 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Érica Novak (Edifício Asa)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Fiola

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”