recomendação aos amigos GP Fortaleza

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malkon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2024, 08:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#1 Mensagem por Malkon » 17 Abr 2024, 08:37

Rpz... meus amigos... sai com uma acompanhante o qual é da beira mar, deixar o link dela aqui pra vocês.
https://erosguia.com.br/87746.html

Ela é simplesmente sencacional!!! Faz uma garganta profunda como ninguém... e tem um rabo fenomenal... já joguei muita bola mas as quicadas que ela dava sentando em cima era surreal!! Pela foto é bonita? pessoalmente é perfeita!! Menina nova, acabou de sair da escola, chegou no ramo agora, sensacional!! Recomendo demais... e o melhor está por vir, ela fica com uma amiga no apartamento... a amiga dela na hora entrou no quarto e chamei ela... ela simplesmente veio e participou... outra gata!!! E o melhor, pelos 250!! não paguei um real a mais. já fui duas vezes e o mesmo esquema... ela ta sempre lá com essa amiga, então você começa com ela e depois chama amiga dela, como quem não quer nada... RECOMENDO DEMAIS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#2 Mensagem por algoamais » 17 Abr 2024, 15:35

Vamos fingir que acreditamos, sr. golpista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malkon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Abr 2024, 08:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#3 Mensagem por Malkon » 17 Abr 2024, 19:37

Golpista? Pq? só pq to repassando informação aqui para ajudar pessoal que procura, até pq eu tbm fico nessa luta para achar algo que presta. Se não acredita vá lá e veja você mesmo. Ela fica em um apartamento na beira mar, local razoavel mas seguro. Eu também estranhei quando ela veio, afinal pensei que iria cobrar, mas não cobrou. Não sei dizer se fui excessão mas que não fui cobrado não fui. E se tivesse sido não pagaria, afinal nada foi fechado. Unica coisa que posso falar é que fui duas vezes, e na segunda fiquei com ambas pelos mesmos 250. Agora se você for ficar com ela e a amiga dela não quiser, você deu azar. comigo deu bom! enfim, boa sorte, apenas digo que vale a pena. Preço bom, e linda ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#4 Mensagem por observadoranalista » 17 Abr 2024, 19:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Sai daí cu cagado, vai procurar o que fazer seu porra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HankScorpio08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Abr 2015, 07:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#5 Mensagem por HankScorpio08 » 17 Abr 2024, 23:07

Pior que tem desavisado que cai na arapuca. Mas basta fazer uma busca no Google lens que se encontra algumas desses fotos em amuncios de outros estados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#6 Mensagem por Radamés » 18 Abr 2024, 00:35

ADM, por favor, dá uma passada aqui
@Libanês doutrinador
@Libanês
Aqui é fake, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

algoamais
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Ago 2022, 00:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#7 Mensagem por algoamais » 18 Abr 2024, 11:38

Malkon escreveu:
17 Abr 2024, 19:37
Golpista? Pq? só pq to repassando informação aqui para ajudar pessoal que procura, até pq eu tbm fico nessa luta para achar algo que presta. Se não acredita vá lá e veja você mesmo. Ela fica em um apartamento na beira mar, local razoavel mas seguro. Eu também estranhei quando ela veio, afinal pensei que iria cobrar, mas não cobrou. Não sei dizer se fui excessão mas que não fui cobrado não fui. E se tivesse sido não pagaria, afinal nada foi fechado. Unica coisa que posso falar é que fui duas vezes, e na segunda fiquei com ambas pelos mesmos 250. Agora se você for ficar com ela e a amiga dela não quiser, você deu azar. comigo deu bom! enfim, boa sorte, apenas digo que vale a pena. Preço bom, e linda ela.
Aprende a mentir direito, burro do caralho. As coisas já tão difíceis e vem um doido querendo dar golpe aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Daniel_ricardob3
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jul 2023, 16:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#8 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 18 Abr 2024, 14:02

E por isso que o gpguia perdeu credibilidade, olhas coisas q postam aqui isso parece mais aqueles contos eróticos na antiga revista playboy, desde de quanto gp da de graça para cliente? kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

recomendação aos amigos GP Fortaleza

#9 Mensagem por infante2022 » 06 Mai 2024, 15:53

Infelizmente história difícil de ser plausível... principalmente vindo da trupe dos 250 na beira mar...parece mais material publicitário o relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”