Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)

#1 Mensagem por Atila47 » 04 Jan 2006, 19:21

Galera de Fortaleza,

Passei 10 dias me divertindo em Fortaleza e juro nunca comi tantas bucetas na minha vida em tão pouco tempo. Com um bom papo, tempo e algum dinheiro, é muito fácil traçar as cearenses. São em geral mulheres simpáticas, receptivas a quem vem de fora, ótimo astral e, o que é mais importante, exímias fudedoras.

Aluguei um carro e comprei um guia atualizado da cidade prá não me perder e fui a luta... Peguei mulher na Beira Mar, na Praia de Iracema, na Praia do Futuro, no Pirata e em outros locais. Sobre essas, não vou falar porque não são profissionais.

Concordo com o Ramoncinho que a cidade está cheia de putas, mas também é verdade que existem muitas garotas não profissionais zanzando nas praias. Teve uma que me pediu prá deixá-la em casa (a gente estava na Praia do Futuro e ela mora na Parangaba), mas no meio do caminho a gente parou no motel e mandei vara...
Ramoncinho escreveu: Essa linda Cidade ta lotada, desculpem LOTADA de putas, em qualquer canto Vc acha garotonas bem gostosas, loiras, morenas, ruivas e até pretas.
(...)
Mas, o que eu queria falar mesmo é sobre uma casa de "massagens" que conheci, bastante agradável e que foi inaugurada há 2 meses, segundo a gerente. Vi o anúncio no jornal "O Povo" (seção Termas e Acompanhantes), e parti prá lá. Prá mim, ficou um pouco dificil encontrar, mas a referência é que fica por trás do Habibs da Av. Abolição. O endereço é o seguinte:

BELISSIMA - Belas Garotas
Rua Silva Jataí, 25 - Meirelles Tel: 3248-0190

Fui bem recebido quando cheguei lá, a gerente me explicou que a casa era uma antiga pousada, tem 9 suítes e um amplo salão com bar e TV tela grande. São 18 garotas atendendo, metade mais ou menos e a outra metade muito gostosas. O que eu me admirei foi o preço: apenas R$ 70,00 prá ficar 1 hora com a GP, já incluído o quarto. A clientela é na maioria estrangeiros (italianos e portugueses, principalmente).

Fiz TD nas 3 vezes que estive lá e vou postar amanhã.

Abraços
_______________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Camila

#2 Mensagem por Atila47 » 05 Jan 2006, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, postei uma mensagem falando de uma casa de massagens que descobri em Fortaleza, através dos classificados do "O Povo".
Atila47 escreveu:
(...)
Mas, o que eu queria falar mesmo é sobre uma casa de "massagens" que conheci, bastante agradável e que foi inaugurada há 2 meses, segundo a gerente. Vi o anúncio no jornal "O Povo" (seção Termas e Acompanhantes), e parti prá lá. Prá mim, ficou um pouco dificil encontrar, mas a referência é que fica por trás do Habibs da Av. Abolição. O endereço é o seguinte:

BELISSIMA - Belas Garotas
Rua Silva Jataí, 25 - Meirelles Tel: 3248-0190

Fui bem recebido quando cheguei lá, a gerente me explicou que a casa era uma antiga pousada, tem 9 suítes e um amplo salão com bar e TV tela grande. São 18 garotas atendendo, metade mais ou menos e a outra metade muito gostosas. O que eu me admirei foi o preço: apenas R$ 70,00 prá ficar 1 hora com a GP, já incluído o quarto. A clientela é na maioria estrangeiros (italianos e portugueses, principalmente).

Fiz TD nas 3 vezes que estive lá e vou postar amanhã.
Quando cheguei lá na primeira vez, mais ou menos às 4 hs da tarde, tinha umas 10 garotas no hall de entrada e no salão e somente 4 clientes (2 italianos e 2 alemães). Fui apresentado a quase todas as meninas e ainda servi de intérprete para uma delas que estava com dificuldades de comunicação com um alemão. Quando falei pro Fritz em inglês que o programa custava apenas 30 euros, ele quase caiu prá trás e levou logo sua perva pro quarto :lol: :lol: :lol:

Fiquei um bom tempo tomando cerveja e conversando com a Camila, uma morena de mais ou menos 21 anos, muita simpática. Depois levei-a pra suíte no andar de cima, com ar condicionado e video. Tomamos um bom banho juntos, afinal de contas um banho a dois já é bom começo prá quebrar o gelo. Depois, fomos prá cama e a garota perguntou se eu não ia querer uma massagem e falei que a gente já podia pular essa parte e partimos pros amassos. Foi logo pegando meu cacete e me deu uma senhora chupada por quase 10 minutos. Quando estava quase gozando, partimos pro PPMM, depois coloquei-a de 4 e foi aquela gozada. Ficamos ainda um bom tempo na sacanagem, aí alguém bateu na porta prá dizer que o tempo estava esgotado...

Custo da brincadeira: 70,00 o programa, inclusive a suíte, mais 20,00 (acho que foram 3 ou 4 cervejas e refrigerante prá garota).

______________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Helen - Rua Silva Jataí, 25 (Tel 3248-0190)

#3 Mensagem por Atila47 » 05 Jan 2006, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:N?o sei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este foi o segundo TD que fiz na casa de massagens da Rua Silva Jataí, não me recordo exatamente o dia, mas foi um pouco antes do Natal.

Na véspera, tinha conhecido e feito um TD com a Camila, aí decidi variar prá degustar outras bucetas. Voltei às 20 hs e, ao contrário do dia anterior, a casa estava cheia, principalmente de turistas estrangeiros, quase todos de bermuda e falando alto. Fiquei no meu cantinho, tomando uma cervejinha e sondando o ambiente. Aí, uma morena de riso fácil passou por mim, chamei-a e ficamos conversando. Combinamos logo de ir pro quarto, já que eu não tinha muito tempo, uma vez que já tinha algo programado prá as 23 hs e tinha ainda que passar no hotel e trocar de roupa.

A garota de nome Helen, morena, magrinha, mais ou menos 1:62 de altura, 21 anos declarados mas deve ter um pouco mais, me surpreendeu. Tomamos um banho juntos e depois foi logo abocanhando meu cacete (sem capote) e foi só alegria... Beijos, muita chupação, a garota tem uma boa lubrificação natural, enfim valeu a pena. Paguei 70,00 pelo programa, mais 10,00 ou 15,00 por 2 ou 3 latinhas de cervejas e aí capei o gato (prá usar uma expressão da terra)...
________________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

3º TD na casa da Silva Jataí, 25 - Meirelles

#4 Mensagem por Atila47 » 05 Jan 2006, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme prometido, estou postando os TDs que fiz nesse puteiro, que fica na Rua Silva Jataí, 25.

Dessa feita, não tive muita sorte pois a garota que eu queria, uma loira de olhos verdes, de nome Nicole, gostosíssima, estava acompanhada por um gringo. As outras garotas, mais palatáveis, estavam também acompanhadas, aí peguei a Bia, uma loira mais ou menos e fomos pro quarto.

Tomei um banho, conversamos um pouco e ela foi logo dizendo que não beija os clientes, não chupa sem camisinha e não faz anal. PQP, que mulher fresca! Never mind.... Coloquei-a de 4, fiquei dando durante bastante tempo umas estocadas, e também umas palmadas na bunda, acho que deve ter doído pois depois ela reclamou :lol: :lol: :lol:

Paguei os R$ 70,00 do programa mais o que consumi no bar e vazei...

Eu ainda ia uma 4º vez nessa casa, mas aí conheci umas garotas amadoras na praia, gente finissima, aí não deu mais tempo pois tinha que viajar de volta.

Prá quem zela pelo seu dinheirinho tão suado, ganho com tanto sacríficio, acho que é uma boa pedida fazer uma visita nesse puteiro. Ao todo, nos 3 programas que fiz nessa casa, gastei R$ 210,00, menos do que gastaria em um único programa com as pervas do site SEXO MAIS.

É isso aí, irmãos de putaria, espero não ter cansado vocês com as minhas aventuras nessa terra tão hospitaleira, com tantas garotas legais...

Abraço a todos
_________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio29
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2005, 18:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Sergio29 » 17 Jan 2006, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do Atila47 fui conhecer a casa da rua Silva Jataí 25.

Fica por trás do Habibs da Abolição, quase esquina com Barão de Studart.
Trata-se de uma casa discreta. Assim que entramos vemos uma moça na recepção. Descendo uma escada vemos um bar e mesas com clientes e garotas.

Chegando lá fui recebido por uma morena simpática de nome Vanessa, pedi uma cerveja e fiquei esperando para ver se aparecia algo melhor. Apesar da Vanessa não ser feia, não era o que eu estava procurando.

A primeira impressão sobre a qualidade das garotas não foi muito boa, mas gostei de uma loira dos olhos verdes que estava à mesa conversando com dois caras. Perguntei a Vanessa o nome da loira e ela me disse que provavelmente ela estava desocupada, pois os caras eram amigos da Karem. A Vanessa chamou a Karem e fomos de imediato para o quarto que tem ar-condicionado, mas parecia não ter.

De início não gostei muito porque ela demorou um pouco para buscar uma toalha e foi tomar uma ducha...

Porém, a Karem se mostrou o tempo todo muito simpática e sem frescuras. A gostosona beija bem, é carinhosa, e faz um oral maravilhoso. Não é fisicamente do nível das do sexomais (photoshopadas), mas o atendimento foi de primeira.

Ela e a Vanessa me disseram que trabalhavam numa casa na Barão do Rio Branco, perto da 13 de Maio. Não conheço esta casa, mas acho que deve ser do mesmo dono. Esta casa inaugurou a 2 meses e como às 17h estava bem movimentada, imagino que à noite deve ser lotada.

Paguei 76,00 (incluindo garota, quarto, cerveja e camisinhas). Diferentemente de outros lugares que ja fui antes, não pedem pagamento adiantado...

Acho que vale a pena, vou voltar para conhecer outras ou quem sabe repetir com a mesma. A Vanessa me disse que elas atendem fora também por 80,00 com direito a 2 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Silvia (Puteiro da Silva Jatai 25)

#6 Mensagem por Ramoncinho » 27 Jan 2006, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lugar realmente impresionante, bairro nobre (Meirelles), casa bem montada e cuartos simples pero novos, ali tavan umas 17 mulheres , pero por 70 rs cuarto incluso nao pasan de ser normais, claro mulher de 20 anos em promedio, e núas ,qualquer uma é boa, entaon olhéi para a Silvia, meudinha morena de olhos claros, e subí com ela.

Beija de lingua, e chupa a meia boca , acho que por inexperiente, pero sem camisinha,... a menina declara 18 anos pero aparenta muito menos,
e a houra do meter ficou constrenhida com o ramoncinho,... e para dar ela confiança, metí so a cabeza, e o que ela mesma permitía pegando a ele no talo,...coisa bem gostosa por demaís,...quando di de conta as maos dela tavan rasgando as mías costas, ... :lol: :lol: e eu gozando bem dentro dela... :D :D :D :D

Aqui vale o que sempre falo,... as feinhas sempre dan bem gostoso !! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Rebeca - Belissima

#7 Mensagem por cadaminuto » 11 Abr 2006, 19:06

Acabei de chegar da Belissima
É uma casa (ex pousada) que fica na Rua Silva Jathaí, 25 - Meirelles Tel: 3248-0190.
Cheguei no local e fui pro bar, onde existes varias mesas que as meninas ficam sentadas querendo te fisgar. Tomei duas cervejas (R$3 cada) quando a Rebeca veio até mim.
Ela parece que tem 16 anos, 1,45m, branquinha, falsamagra e bonitinha.
Levei-a pro quarto, tomamos um banho e ela atacou meu pau com vontade.
Chupa gostoso. Sabe chupar, apesar dos seus 20 aninhos.
Tem um corpinho lindo, muit pequeninha, peiots pequenos e uma boceta greluda. Pro seu tamanho, tem um grelo bem avantajado.
Beija com vontade, com muita lingua.
Beijei seu corpo todinho e caí de boca naquela boceta linda.
Partimos depois para um papai mamae. A menininha fode muito.
E fica com cara de quero mais. É muito simpática também.
Foi R$70/1h. A suite é legal.
Ela sai e cobra R$ 80 por 2h.
Segue as notas.
Corpo = 8
Bunda = 8 (com marquinha)
Beijos = 9
Seios = 7 (gosto dosturbinados)
anal = Faz (mas não experimentei).
Xota = 8
Oral = 10

custo x benefício excelente.

É meu primeiro dia em Fortaleza. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

TD na Belissima : loira (Pamela, eu acho)

#8 Mensagem por cadaminuto » 15 Abr 2006, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
kelvin escreveu:
cadaminuto escreveu:Meu caro pussyhunter,

Segue umas dicas...

...

Aproveito para pedir dicas de fortaleza. Existe boates com strip e com suites no local? Ou prive com belas meninas? Quais os preços?
Estarei em fortaleza amanha
Valeu
cadaminuto, em fortaleza as unicas boates com strip+quarto que conheço são:
Motel 90:
No centro perto da praça da estação, de 2ª a sáb, abre as 19h mas é melhor chegar depois das 21h. Vc não paga pra entrar, cerveja custa R$4,50 e o refri R$2,50. O proporção homem/mulher não é muito legal (tem muito cara que vai só pra ver os show).
As garotas cobram R$10 por show, que começa no palco, depois da primeira musica elas vão até a mesa do cara e tiram a roupa pra vc, com direito a passar a mão, sentar no seu colo, etc. O programa custa entre R$30 e R$40, depende da garota.
Os quartos são com ventilador, R$10/h, bem simples mesmo. Vc pode sair com elas, não precisa pagar nada pra casa mas é dificil se for sua primeira vez por lá.
Garotas:
Valeria (show 10, programa 10), morena corpo bem feito, mais pra magra, meio doidinha mas legal
Erika, loirinha estilo menininha, mas bem safada, rosto +/-
Paquita, loira, também safada, meio gordinha.
As outras não lembro de nome. Tem umas q nem me pagando... :-)
Tem seguranças na entrada e dentro da boate.

Boate Panteras:
Essa não conheço muito bem, fui só 2 vezes. Fica num bairro mais distante mas é o mesmo esquema do Motel 90: show R$10, quarto R$10 (não sei como é o quarto, mas vc tem q sair da boate e entrar por uma porta lateral a 5m da porta da boate)
Vc paga R$4,00 pra entrar e "ganha" uma cerveja em lata. As meninas cobram também de R$30 a R$40, algumas R$50 mas não vale a pena, por esse preço tem material melhor nas casas de massagens...
Na 1ª vez que foi tinha mais garotas q o 90, na 2ª menos e ví uma menina do 90 por lá.

E isso aí, espere ter ajudado, quem conhecer outra(s) boate ou tiver mais informações sobre essas 2 é só mandar, blz?

Abrs

Agradeço ao amigo pelas, dicas. Só vi agora que estou de volta a BH.

Na minha ultima noite em Fortaleza (quinta-feira) voltei a belíssima. Ja havia um TD positivo com a Carolzinha que relatei aqui. Desta vez tava afim de pegar um loira. Cheguei na casa e me interessei por duas. Uma alta agitada e cavala. E outra com carinha de anjo e triste. Conversei com as duas. A Alta era um saco. Fala pelos cotovelos e não beija na boca.
A com carinha de anjinho (lentes azuis) é meio misteriosa. Acho que seu nome é Pamela (talvez tenha feito confusão com a outra loira). Bom, o fato é que gostei dela. Fomos pro quarto e ela começou a botar umas restrições. Achei meio estranho seu comportamento. Mas, depois de algum papo e de ter chupado sua boceta ela se transformou numa mulher extremamente carinhosa, carente e sedenta por sexo. O nosso tempo havia acabado e a mulher me agarrou novamente, chupou meu pau. Me pediu que chupasse sua boceta pela terceira vez e gozou como uma cachorra. Nossa. Do jeitinho que eu gosto. Faz o papel de carente e explode na cama. Beia gostoso e tem um corpo lindo. tem uma coisas estranhas... Depois do banho ela abre as pernas na frente do ar condicionado como num gesto de refrescar a buça ou sabe o que lá.
Valeu.
Beijos = 10
Seios =8
Corpo = (1,60m, pela bronzeda, cabelos castanhos claros ondulados)
Anal = NF
Oral = 9 (O primeiro foi com capote. Mas, depois que explodiu, passou a mamar sem e con vontade)
Bunda = 9
Rosto = 9 (bonita)
Boceta = 10 (gostosa, grelo gostoso de chupar)
Normal = 9 (quando se solta...)

Paguei R$ 70 com quarto incluso, mas dei R$ 20 de gorjeta. E ela me disse que ela que tinha que pagar.

A turma do Ceara é nota 10. Agradeço a todos. Essa terra é abençoada! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Jul 2005, 22:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Pamela

#9 Mensagem por MANE_TARADO » 16 Abr 2006, 10:56

NEGATIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da bem sucedida saida com a Alanys fui ver uma agência na Silva Jathaí,25. Vieram algumas garotas, a maioria feia, e escolhi a Pamela. Loira olhos claros.
Foi uma decepção, a garota é cheia de não me toques. Não pode
colocar o dedo não quis de quatro, não toca aqui não toca ali.
Eu enchi o saco e acabei saindo antes da hora.

NÃO RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R$ 71,00 (jogados fora)

Tel.: (caso algum doido queira) 3248.0190

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s.admirador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2005, 17:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa da Silva Jatahy

#10 Mensagem por s.admirador » 08 Jun 2006, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabei de fazer um TD com Melissa, muito simpática, voz rouca e suave, estatura baixa, pele bronzeada, seios durinhos, mamilos deliciosos, bundinha durinha, sem nenhuma estria ou celulite, xotinha pequena e quente. Cheirosa demais, muito quente.
Falei que a vi no Garota Nacional e ela me perguntou como eu sabia que ela atendia na Silva Jatahy...

Atendimento: 8
Corpo: 8
Seios: 10
Rosto: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter_CE
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Melissa - Silva Jatahi

#11 Mensagem por pussyhunter_CE » 19 Jun 2006, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com Melissa na SIlva Jataih. Essa GP foi citada aqui e gostaria de ratificar que o custo benefício da trepada é show! A garota é gostosa, cheirosa e trepa bem...
cheguei no local e escolhi melissa... tava com uma roupinha preta muito gostosa mesmo. beija gostoso e com vontade. Tem uma bundinha gostosa e bem durinha... um seios muito gostosos.. chupou tao gostoso que nao aguentei e finalizei na boquinha gostosa dela. custo beneficio, como falei é fantastico!!

Rosto 7
corpo: 8
bolagato: 10
custo: R$ 70 c/ apt.

é isso ai!! vamos postar... sonegar é crime!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s.admirador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2005, 17:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Silva Jatahi

#12 Mensagem por s.admirador » 19 Jun 2006, 16:41

guloso-ce escreveu:Tô afim de visitar essa casa da Silva Jatahy.

É seguro e discreto (pra mim e para o carro)? Alguém tem uma sugestão de onde parar? No Habib's?

Qual o horário de funcionamento?

Valeu!!
O carro tem que ficar na rua, mas geralmente tem um "segurança" na porta, ou então você deixa no Habib's. Pra quem pediu o telefone: 32480190, o da Melissa tem no Sexomais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Elen

#13 Mensagem por Antroputologista » 23 Jun 2006, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi um TD bem legal. Tava de bobeira e fui para a Silva Jatahy 25. Várias primas me cercando e acabei vendo uma morena magrinha num canto. Subimos.
Elen é magrinha mas tem uma bundinha legal e uns peitinhos bem aprazíveis. Tem uma cicatriz enorme no esterno, mas a mim não atrapalhou em nada, disse que foi acidente de moto. Chupou gostoso e trepou melhor ainda em várias posições. Quietinha mas simpática e esforçada para agradar. Peguei o telefone e vou repetir com certeza.
Preço: 70,00 com o quarto. Uma hora sem arrego. Alguém bateu na porta quando deu o horário.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
guloso-ce
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Mai 2006, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luana - Silva Jatahy

#14 Mensagem por guloso-ce » 27 Jun 2006, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - Silva Jatahy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD rápido, vale dizer que eu estava desnimado.

Fui conhecer a casa da Silva Jatahy, por indicação do Nativo e outros companheiros foristas. Acabei pegando a Luana, pois tinha visto a bunda dela de passagem e é excelente. Quando vi o rosto assustei, mas num tinha nada muito melhor, então....

Bom.. partimos pro fight. Ela é sarada, com uma bundinha e um peitinho bem gostosos. A buceta é bem apertada, mas o brioco ela não libera de jeito nenhum.

Fez um boquete gostoso sem e iria até o final se eu deixasse. Toquei uma siririca nela e ela se empolgou, montando como fazia tempo eu num via uma GP fazer. Num beijei na boca pois a cara da perva é muito ruim, embora o corpo seja excelente (pra quem gosta de mulher magra e sarada, com barriguinha definida). Ela adora cavalgar.

Ela parece ser temperamental, então acredito ser importante dar uma leve bajuladinha em prol de uma excelente foda. Acho que se tratar mal ou começar a falar muita sacanagem (ela disse que não gosta) o nível da foda vai acabar caindo, pois o melhor foi a empolgação da mulher. Pra esquentar, é só mexer no clitoris de leve, devagarinho, ou dar uma chupada. Daí ela endoida e o fight é muito show.

Resumo:
Peitos: 8 (pequenos e empinados)
Bunda: 10 (média, bem definda e sem um pingo de celulite)
Barriga: 10 (dividida)
Vaginal: 10 (fode muito)
Rosto: 4 (enrola a bandeira na cara e divirta-se que a foda é boa)
Anal: disse que não dá
Oral: 8
Atendimento: 9
Presente: R$ 70,00

É uma boa pedida pra quem está querendo uma foda animada, bem selvagem, e não se importa com a cara da mulher ser feia. A dica é excitar ela antes e deixá-la à vontade, pois a perva é temperamental.


---------------------------------------------
Sempre metendo onde não sou chamado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por CabeçaVermelha » 27 Jun 2006, 23:57

Meus caros descobri esse forum aqui por acaso. É por demais interessante na medida em que podemos analisar as "frentes de combate"! Gostaria de falar sobre a Belíssima, a casa da Silva Jatahi! Gostaria de saber de mais informações sobre as garotas de lá. POr exemplo: a Nicole, já citada aqui, uma loira lindíssima, alguém sabe por onde ela anda, da ultima vez que fui lá, ele lá não trabalhava mais. Alguém tem idéia de onde ela se encontra, se ela retornou pra lá. Pergunto isso porque a Luana era amiga dela, e as duas saíram de lá, e o colega acima aí falou que fez td com ela. Enfim, gostaria de saber da Nicole, por onde ela anda, e informações de TD.
Eu tenho um TD NEUTRO para relatar de lá. DANIELE, uma morena, mais para ruiva, de uma bunda sensacional, nunca vi bunda igual, tão grande e tão perfeita. De rosto é de médio para bom, e de corpo, como disse, muito bom. Mas fica como TD NEUTRO por ter sido muito burocrática, além do que, o único agravante que vi da Belíssima, é irem bater na porta quando finaliza a hora do programa, esquema taxista, como já vi falarem. Entretanto, é bem indicável. É isso. Espero poder contribuir e pegar mais informações dos colegas! Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NativoFortaleza
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Mai 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#16 Mensagem por NativoFortaleza » 13 Jul 2006, 00:40

Fui conhecer as garotas Belíssima na Silva Jathai 25, para conferir as indicações dos colegas mas o lugar não existe mais. Só tem um vigia que disse que a casa de massagem fechou. Liguei para o telefone e o homem que atendeu disse que a casa está mudando para Vicente Leite 2020 mas que estará em reforma pelas duas próximas semanas. Estava um barulho de construção ao fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por CabeçaVermelha » 17 Jul 2006, 20:38

A Belíssima ta se mudando para a Vicente Leite nº 2020, próximo à Antonio Sales, inauguração amanhã dia 18! Não sei se pode por o numero aqui, mas aguardo recados respondendo, tenho o cel da Suzy, que parece ser a dona do recinto! Em recebendo afirmativo repasso aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por CabeçaVermelha » 06 Ago 2006, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 29 de julho de 2006!

Tinha conhecido a Nicole, no endereço antigo da Belíssima, na Silva Jatahi, mas nunca tinha dado certo de sair com ela! Depois a moça sumiu de lá e quando soube que ela retornou no novo endereço, liguei, marquei lá e fui conferir.

Chegando lá, a menina não tava mais tão tzão e tão gostosa como era quando conheci, tá até meio gordinha! Mas mesmo assim, como tava na fissura já de alguma data, mandei ver assim mesmo.

Não sei se peguei a menina num dia ruim, porém, o TD não foi legal! A coisa foi feita tudo muito mecânico, lá mesmo, no endereço novo, quem tem umas suítes até legais! Vale ressaltar, ainda, que quando chegamos no quarto, estava faltando água! Resultado: banho de cuia! Isso mesmo, teve que rolar banho de cuia literalmente, o que por si só já deu um pouco pra trás!

O TD em si, como disse, foi tudo muito mecânico, a menina beija bem e o oral tá até na média, porém, só com camisinha! Anal, não faz, nem perguntei! Como disse não aconteceu legal, além do que depois de ter rolado a primeira, a moça quis dormir! É isso aí, caso realmente eu não tenha pegado ela num dia ruim, e ela seja assim mesmo, fujam dela!

Investimento: 70 reais (do quarto e da menina, por 1 hora) + 1 real (camisinha)! Jogados fora e, a princípio, estou sem a menor pretensão de repetir ou de uma segunda chance!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Nicole

#19 Mensagem por Atila47 » 05 Set 2006, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando uma viagem a serviço à Fortaleza, depois de 8 meses sem visitar a cidade, fui conhecer as novas instalações da Belíssima, na Vicente Leite, 2020. Telefonei antes para confirmar o endereço, peguei um táxi ao lado do Clube Náutico e me mandei para lá. No percurso, o motorista fez um monte de voltas, alegando que houve uma mudança nas mãos das ruas, mas a corrida me custou apenas R$ 15,00.

O novo local, embora seja um pouco contramão para quem está hospedado na orla marítima, é legal, amplo, com, se não me engano, 8 suítes. Chegando na casa, mais ou menos às 17 horas, entrei e me deparei com umas 20 GPs passeando de lá para cá porque havia poucos clientes. Dessas, a maioria apenas regulares, mas havia umas 6 muito gostosas. Reconheci muitas das garotas porque já trabalhavam no endereço anterior, na Silva Jathaí, quando estive na casa em meados de dezembro passado. Vi de longe a Elen que tracei na época, mas a Camila e a Bia que também tracei não as vi (os 3 Tds foram postados aqui neste tópico). Entre essas gostosas, reconheci a Nicole com quem tinha conversado na época mas não tinha feito TD. Conversinha básica para quebrar o gelo, fui logo chamando-a para o abate, já que não dispunha de muito tempo, pois tinha compromisso para a noite.

A Nicole é uma garota de uns 23 anos, 1:68 aproximadamente, loira de olhos verdes, simpática, tem um bom astral. Quando entramos na suíte, me deu toalha e sabonete, porque sempre é bom tomar um bom banho antes dos trabalhos. Quando ficou nua, vi uns plásticos um pouco acima do púbis, no lado esquerdo, aí foi logo me dizendo que tinha acabado de colocar 3 tatuagens (3 abelhinhas). A garota gosta de tatuagem porque já tinha uma bem grande com o nome do filho nas costas.

O TD foi legal, a garota me beijou com vontade, apesar do aparelho nos dentes que usa. Depois me deu uma senhora chupada, de início sem capote, mas depois colocou o dito cujo, foi legal pacas porque ela tem uma deep throat. Ficou bastante tempo chupando, em seguida passamos para um 69 caprichado, bocetinha gostosa, estava cheirosinha. Depois fizemos um ppmm básico, a bocetinha é apertadinha. Gozei gostoso, ela também pelo jeito também gozou (ou pelo menos fingiu bem), depois tomei outro banho. Conversamos ainda um pouco, me falou que mora no próprio local, antes morava em Juazeiro do Norte, terra do “meu padim Padre Ciço”.

RESUMO DA ÓPERA

LOCAL: Rua Vicente Leite, 2020
SUITE: normal com um bom banheiro, cama de casal boa.
GAROTA: Nicole
BIOTIPO: loirinha de cerca de 23 anos, mais ou menos 1:68 m.
ROSTO: bonito. Usa aparelho nos dentes.
MARCAS: tatuagem recente (3 abelhinhas) um pouco abaixo da barriga e outra tatuagem nas costas, um pouco abaixo do pescoço (nome do filho).
BUMBUM: médio e durinho.
MAMAS: tamanho médio, boas de mamar.
PELOS PÚBICOS: um pouco aparados.
COMPANHIA: gente boa, simpática, um pouco de PPP.
BEIJO NA BOCA: de língua, bem gostoso.
FELLATIO: no inicio sem, depois encapado.
VAGINAL: bom encaixe, fiz em várias posições, gozando no PPMM.
CUNNILINGUS: legal, xaninha cheirosa.
ANAL: falou que não faz.
CUSTO: R$70,00 por 50 minutos. Acho que, se eu quisesse, poderia ficar um pouco mais de tempo.
AVALIAÇÃO GERAL: TD positivo. Bom custo-benefício.


É pena que, desta vez, eu tenha passado tão pouco tempo na cidade (apenas 2 dias), mas no final do ano espero ficar pelo menos 1 semana para poder curtir essa cidade tão legal.

Abs,
Atila47
________________________________


FRASE DA SEMANA: Foi só um brasileiro ir para o espaço que já sumiu um planeta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fox.ce
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2006, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PAMELA (GAROTA PROBLEMA)

#20 Mensagem por fox.ce » 21 Set 2006, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS DEVORADORES DE GPS
CONHECI UMA MENINA CHAMADA PAMELA NA CASA DA BELISSIMA MUITO LEGAL NO INICIO BEM VESTIDA TEM UMAS PERNAS LEGAL ANTES DE ENTRAR NO QUARTO TODA MARALILHOSA, MAIS QUANDO VC ENTRA NO QUARTO COM ESSA GAROTA É A MAIOR ILUSÃO!! AMIGOS A GAROTA CHUPA MAL TEM OS PEITOS MOLE É CHATA CHEIA DE NÃO ME TOQUE UMAS MANCHAS DE ESPINHA NAS COSTAS ALEM DE NÃO FAZER O MINIMO DE ESFORÇO PARA TE SATISFAZER NÃO TEM O MINIMO DE REBOLADO NA CAMA CINCERAMENTE ACHO QUE FOI A PIOR TREPADA QUE EU DEI !! ALEM DISSO FICA TE ENROLANDO UNS 20MINUTOS NO BANHO AMIGOS NEM SE ENGANEM

JA TINHA VISTO OUTROS COMENTARIOS AQUI NO FORU E NÁO ACREDITEI O QUE FALAVAM MAIS PESSO DESCULPAS AQUELES QUE NOS ALERTARAM!!

A MENINA NÃO VALE O DINHEIRO, MAIOR ENGANAÇÃO NOTA ZERO

AGORA SE ALGUEM QUISER FAZER COMO EU E QUEBRAR A CARA ELA ATENDE NA BELISSIMA FONE>32480190

ABRAÇO A TODOS ESPERO TER MAIS SORTE DA PROXIMA VEZ !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meninindoce
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2006, 14:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabi ou Nicole

#21 Mensagem por Meninindoce » 31 Out 2006, 04:15

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole ou Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava na seca a uma da manhã... Resolví então gastar um pouco de grana e telefone...
Inicialmente endoidei com a tal Hanna do Garota Nacional... Me atendeu... Mas infelizmente não atende em casa... :cry: Saco! Não perdi a esperança!
Na última hora resolvi arriscar: Liguei pro tal Belissimas... Atendeu uma Suzy... Bem prática... Parecia ser a dona do local... Nunca fui lá... Mas pelo tom áspero devia ser a dona.

Pedi uma garota... Loira... Pele branca pra dar um choque no que eu pretendia antes... :lol:

Ela me mandou a Gabi.
Não sei se escolheria ela no meio de outras... Pois na realidade não seria uma escolha caso tivesse outras opções....

A moça chegou até razoavelmente rápido... Se mandou de mototáxi... (Boa escolha já que como eu não tive como escolher, pelo menos que eu economizasse no tx...) :P

Bem vamos à avaliação...

Vestimenta : Nada vulgar... Um macaquinho jeans até bem discreto... (10)
Pernas : Não veio de academia... Dá pra notar... Mas um 07 é de bom tamanho.
Bunda : 07...
Educação : 10...
Bola gato sem capote mas sem tentativa de suicídio por asfixia... Não botou a metade do garoto na boca... (06)
Discretissima : 10
Rosto : 06... Não muito bonita.... Mas andaria pelo iguatemi como amiga... Sem mãos dadas....
PPMM : Bom... Nada muito diferente.

Fomos primeiro ao quarto... Não deixou acender a luz... Deixei com a porta aberta pra ter pelo menos uma penumbra e poder ver se eu tava comendo o colchão ou a perva.

Caiu de boca... Mas como falei antes, sem força... Chupa devagar... E não deixa gozar na boca...
Branquinha.... Seios sem rigidez pois já teve filho mas pesados (Gosto disso..)

A segunda foi no sofá da sala... Assistindo uns filminhos... Tentou me fazer gozar na punhetinha... Mas acabamos em novo fight...

Na média foi de razoável pra bom... Acho que pode prometer em dupla... E jpa me disse que atende com uma amiga que tb trabalha na casa.

Vou testar de novo.... Sou brasileiro e num desisto nunca.... rsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol:

Não regulou tempo apesar de no final me dizer que normalmente são duas horas no atendimento a domicílio.

Na hora de pedir a moto tx pra ir embora se declarou... Nome real = *********

Presentinho... R$80,00
Moto taxi ... R$10,00

Total da aventura : R$90,00

Recomendo pela educação,discrição e pelo bom papo.

----------------
Editado pela Moderação
É expressamente proibido citar o nome real das GPs.
El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luana - Belíssima

#22 Mensagem por CabeçaVermelha » 03 Dez 2006, 03:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos irmãos da putaria,

Começo a presente mensagem, dizendo e inspirado em um grande reporter da TV cearense:
"Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeense num boneco grande"; Ou melhor dizendo: "Peeeeeeeeeeeeense num TD show".

Tinha visto alguns comentários e TDs com a Luana e sempre tive a curiosidade de conhecê-la! E não me arrependi! Realmente, os comentários que ouvi falar foram até modestos! No meu conceito, na minha concepção, Luana com certeza está nos TOP 5 da GP perfeita!

Indo para o TD em si:

Tive na Belíssima de quinta para sexta desta semana, conversei com algumas meninas e perguntei pela Luana, curioso que estava em conhecê-la e tirar a prova dos nove. Apesar dos comentários sobre o rosto dela ser feio, eu ouso discordar. A menina é muito linda, analisando-a de rosto, ela lembra um misturado da Cleo Pires (quando fazia a personagem Lurdinha, na novela Celebridade) e da Paola Oliveira (faz atualmente a namorada do Profeta).

Quanto ao corpo, é bem o que já falaram por aqui, ela tem um corpo muito bonito. Gostosíssima, com um bundão arrebitado, umas pernonas, uma barriguinha show! E ela me contou que estava fora de forma, estando 9 kilos mais magra, e que esses nove quilos que perdeu, diminuíram o bumbum e as pernas. Disse que ia atrás desses 9 quilos; se recuperar no mesmo local, vai ficar com corpo tipo o das dançarinas de axé ou de funk!

Tem um papo bom, que não cansa, é bem antenada com os problemas do mundo. Não dá pra cansar conversar com ela, pois não tem aquele papo chato de GP, não tem PPP.

Combinado o fight (R$ 71,00 - 1 hora com direito a 2 camisinhas), como de praxe, fomos ao abate.

Começamos num banho show, ambos disputando o mesmo espaço no box do chuveiro, numa sessão pegação, só o filé. Sabonete líquido no corpo dela e no meu, pega aqui e pega ali, com muitos beijos (beija muito bem, se entregou toda desde o início, pelo menos comigo rolou um envolvimento legal...)

Saindo do Banho, fomos pra cama! Mais sessão pegação, ela começou uma punhetinha show ao que retribui com uma siririca! A bucetinha da menina é uma coisa de louco, apertadinha, quentinha e lubrifica muito bem! Passada a sessão mão iniciou-se a sessão chupação. Ela abocanhou o cabeça vermelha e fez um oral como jamais vi ou recebi na vida! Quase que tem leitinho fora só do oral! Retribui o oral nela, percebi que ela curtiu e eu tb gostei, pelo fato de que, como já disse, a bucetinha da Luana é muito apertadinha! Passamos para um 69 show, com direito a cunilíngua, inclusive. Definitivamente adorei tanto a chupada que dei, quanto a que levei! Ela é um tesão, coisa de louco a bucetinha dela, tão apertadinha que não parece ter a profissão que tem. Saindo do 69, ela voltou a chupar o cabeça vermelha sozinho, talvez ousaria dizer que é o que ela mais gosta de fazer, pois chupava que estalava! Encapado o cabeça vermelha, ela montou em cima e cavalgou gostoso, parecia uma amazona, até fazer o cabeça vermelha encher o saquinho de leite. Ficamos curtindo o momento, num clima meio que de namoradinho.

Ficamos numa só, pois o telefone tocou, finalizando o tempo. Foi uma tão bem feita e tão bem dada que, defitinivamente, acredito estar entrando para os adeptos daquele velho e conhecido dito popular: "Mas no fim da festa, o que importa é qualidade"

TD positivasso, indicado a todos, e com certeza com direito a vários repetecos, na medida em que o custo x benefício tá perfeito para o que ela é fisicamente e o que ela faz em quatros paredes! Vou virar cliente assíduo, se não cuidar acabo virando BOP, inclusive!

Grande abraço aos companheiros de putaria,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por CabeçaVermelha » 04 Dez 2006, 08:49

Caro Homem da Parangaba, me parece que no domingo as meninas tiram folga, por isso não tinha ninguém por lá! Então é sempre bom evitar o domingo lá! Mais certo e mais negócio mesmo, sempre nos dias de semana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mariana

#24 Mensagem por Fortalgp » 08 Dez 2006, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ter pedido informações sobre a Belissíma resolvi arriscar. O lugar é uma comédia, nunca tinha ido a um lugar parecido, a casa parece uma fortaleza, tudo coberto por toldos. A merda é que fui sozinho, fui direto ao bar e fiquei um tempo feito bosta n'água e olhando o movimento. Realmente tem uns dragões por lá, como não estava com muito tempo olhei a Mariana, magrinha, pernas finas mas de rosto até passável na frente das que estavam lá.

Ficamos um tempo na sala esperando o quarto vagar, o negócio ontem parece que tava cheio mesmo. Um banho a dois e deu-se início a pegação. Fomos para cama e rolou um oral muito massa, a mulher sabe fazer o negócio, vai fundo mesmo, retribuí da mesma forma e ela parecia gostar. Um detalhe que gostei muito é que ela quando ela tava dando aquela chupada ficava se masturbando e fiquei com mais tesão ainda.

Encapamos o amigo e fomos pro PPMM mesmo, gozada maravilhosa. Depois ela voltou a se masturbar e disse que queria gozar também, pediu pra falar putaria no ouvido dela e não é que a perva gozou mesmo, ficou toda molhadinha. Difícil ver isso, pois elas quando terminam e não gozam vão logo pro chuveiro.

A seguir a análise geral:

Oral - 10 (bem profundo)
Rosto - 5
Bunda - 6 (apesar de ser pequena é bem durinha)
Seios - 5 (meio caídos)
Xota - 8 (apertadinha e limpinha)
Anal - Diz que não libera

Conceito geral - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Utherpendra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2006, 16:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PAMELA (GAROTA PROBLEMA)

#25 Mensagem por Utherpendra » 28 Dez 2006, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos eu particularmente já tenho uma opinião diferente do colega. Sou de Minas e estive em Novembro em Fortaleza. Apesar de na rua ter me impressionado muito o número de GPs, fiquei meio bloqueado. Queria ir a um "puteiro". Um taxista me deu um cartão da belíssimana Vicente Leite. Hesitei em procurar, porém a vontade de trepar era tamanha que eu não poderia deixar de consumar. Cheguei lá de táxi. Vi logo na recepção não existe uma visão propagandística. Me receberam de uma forma rude equase fui embora. Sentei na mesa e as gatas apareciam. Vou te dizer que vi muitas moças que não me agradaram. Já estava quase indo embora quando vi sob um vestidinho amarelo uma gatinha com carinha meiga e um par de coxas que me impressionaram para o tamanho dela. Era a PAMELA. Fomos para o quarto, posso até dizer que ela tentou dar uma enroladinha, mas eu conduzi de uma forma diferente. Fez um boquete fenomenal, chupou as minhas bolas de uma forma que ninguém havia chupado e trepou de uma forma convulsiva. Gozei duas vezes. Quanto a moça eu dou nota DEZ. Quanto ao lugar, deve ser conduzido por gente da roça que não entende de marketing. O fato do tempo ser ultra e milimetricamente cronometrado gera um desconforto nos usuários.
um grande abraço em todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta

#26 Mensagem por Fortalgp » 24 Jan 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, TD realizado ontem. Já tinha batido os olhos nessa morena duas vezes mas tinha dado azar, na primeira quando já estava de saída a vi chegando e já me chamou atenção. Na segunda quando formos introduzir nosso "mestre" Ramonzinho e novamente na saída a vejo novamente, até tentei ligar depois mas ela já estava "comprometida", mas ontem não me escapou, dei uma ligada antes para saber se ela já estava lá e se encontrava disponível e fui ao encontro.

Deixando de papo vamos ao que interessa. Morena mignon, muito lindinha (gosto não se discute galera), disse ter uns 18 anos, até acredito pelo rosto e pelo corpo. Tem uns peitinhos no tamanho ideal de pegar, cabe na mão, bem durinhos e bom de dar umas mamadas. Xoxotinha apertadinha, precisou de um pouco do velho KY. Oral muito molhadinho com direito ao saquito. Várias posições PPMM, coqueirinho, D4.

Recomendo a todos, parece uma garotinha dessas que acabou de entrar na faculdade, bem diferente de algumas da casa.

Aos amigos da DIRETORIA podem conferir que vale a pena. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Suellen

#27 Mensagem por CabeçaVermelha » 27 Jan 2007, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fight ocorrido há pouco tempo!

GP fantástica! Indicada apenas para a diretoria! rsrsrsrs

Uma morena, de seus 1,65cm, mais ou menos, uma bundinha média, porém ultra arrebitada! E curte a paradinha tipo namoradinha! Beija muito aliás e sem frescura!

Sessão chupação! Quase arranca fora o cabeça vermelha, aliás, é o seu ponto alto! Boquinha de veludo! Depois da chupação, a hora da metelância foi tradicional! Só ficamos numa cuspida do cabeça vermelha no saquinho só! Tamanha a interação! Quem curte o velho bola gato não pode deixar de experimentar!

Vale repeteco talvez, porém, como o cachê é o de praxe 71, como já descrito pelo nosso mestre Jedi RAMONZITO, vou atrás de desbravar alguns achados por lá antes do repeteco!

Um abraço aos amigos da DIRETORIA e aos demais e INTERAÇÃO para a nossa FESTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 27 Jun 2006, 23:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

SUZANE

#28 Mensagem por CabeçaVermelha » 02 Fev 2007, 03:57

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há alguns dias...

Suzane é uma guria de seus 1,50...talvez um pouco mais...cabelos ruivos pintados...faz o estilo namoradinha (com direitos a muitos beijos) misturado com um estilo assim meio que doidinha, meio que surfistinha! Sobre o fight em si, foi show de bola....uma bem dada e trabalhada...com direito a chupação, a um oral sem camisinha, direito no cabeça vermelha, com maestria, boquinha de veludo....com certeza deve estar entre o TOP 10 do GPGUIA...o estrago é grande!

O TD em si era pra ser positivaço, porém, a perva fala demais dos problemas, da família, do filho, e creio eu que nem todos estão disponível a estar ouvindo murmúrio e lamentações!

Nota da vítima: média 7,0
Vale talvez um repeteco, na medida em que, o nível das coleguinhas não está lá essa coisa toda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Ago 2006, 10:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roberta

#29 Mensagem por Fortalgp » 02 Fev 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendendo ao pedido de nosso conselheiro Mr. CabeçaVermelha venho relatar meu TD.

Estávamos nós reunidos em mais um HH para combinarmos detalhes de nossa festinha, eu, Cabeça, Mestre Jedi e Tição, Spyder mais uma vez bateu fofo e quando já tava para me recolher eis que vejo a Robertinha mais uma vez, com um vestidinho bem bonitinho e aquele soriso, não resisti, me despedi dos companheiros e fui ao abate.

Seria redundância de minha parte discorrer todos os detalhes novamente mas vale salientar que dessa vez foi mais gostoso, acho que por ter sido a segunda. Oral maravilhoso bem molhadinho e resto o de sempre.

Espero que ela esteja lá em nossa festinha, pois provavelmente baterei o ponto novamente se não conseguir coisa muito superior.

Pronto companheiro Cabeça, TD relatado não devo mais nada, só falta nosso mestre agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Beatriz....

#30 Mensagem por Ramoncinho » 03 Fev 2007, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz ( BIA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia do o HH ..la na Belísima...o CV , Parangabaman e Eu..saímos em mission ...para aquele antro chamado Casa Amarela....

Pero anteriormente..no nosso HH lá...na Belísima.....a gente tava na mesa quando chegóu ela.... :?

O meu coraçaon batéu bem forte...quando pensei que tía achado a mia Kelia..quí em Fortaleza...só que quando olhó pra mím...dí de conta..que aqueles olhos verdes..nao se achavam naquele rostro...e que ainda sendo meigo ....era da a mesma beleza da quela gata de Goiás...e a bunda..( bunda naum...bundaooon )...era do o mesmo jeito...ao adivinar-la...so olhando como
nao ficava tuda...naquelas cadeiras da casa.... :shock:

Voé por as rúas de Fortaleza..para voltar de novo a Belísima...feito tudo um piloto de fórmula 1..pensando naquela pele...y nos carinhos dela...

Pero por o terrível negocio dos puteiros daquele padraon...tíve que esperar-la...morrendo de ciumes..pensando que outro mais úm...tava cherando a sua perereca...e seu pescozo....assím entãon,..sentei na mesa...e a os 5 minutos..alí tava ela...

Amassos e carinhos e selinhos tímidos..fizerom em mim..renacer a vontade... e também o meu amor por Goiás...e pegando aquela bunda fermosa...e ainda sem acreditar que ía comer ela por 70 rs..quarto incluso...entramos na sua habitaçaón...com a timidez do o primer encontro.. tomamos um banho..onde ela tiróu ..qualquer rastro de rapaz algúm...carinhosa e descontraida..fuimos ao fight...

Ela e meiga de verdade..carinhosa...e calma...procedeu a dar carinhos ao Jr...esquecéndo da a camisinha...y empolgada com o rapáz...ficamos assim.. meia hora..e virei ela para chupar aquela bucetinha..a qual anteriormente...lavei bem muito ..lá no chuveiro...

Oh meia nove gostoso !!..olhando aquela bunda enooorme..e durinha..o Ticão CE..tía me falado.. que ela tía celulitie...pero como eu nao chego bem de perto...era pra mim...uma bunda maravilhosa..e realmente nao ten muitos buraquinhos...só dois..que parecem até ..como aqueles que fórmanse a os lados da a súa boca....bem engraçados...

Alí virei doido por meter...e viréi ela ...pra meter de papaemamae...pensando que ela tía botado camisinha no Ramoncinho...comenzei a penetra-la....até que dí de conta que eram as súas máos..

Entaon chegou ..o momento terrivel...de encapar ao JR...como tia esquecido as Avantis...no carro...comenzóu a tortura da a Jontex azul....

Alí fiquei meio mole...pero ainda com a dureça suficente..para penetrar aquela buceta..sorprendentemente pequena.... e no meio do os seus chamegos ...pra nao machucar aquela florcinha...e chegando a os 45 minutos do o limite do nosso irmáo Carnage....gozei bem devagar e muito..imaginando que tava molhando súa intimidade...com aquele amor ..que tava contido na mía porra... ::ok::

Biotipo: Branca leite..acho que nao gosta de tomar sol...corpo como as deusas do o Rubens ( o pintor Flamenco..o seja Holandés..nao aquele forista ilustre !!)...peito pequeno e durinho, cintura fina..e um bundaón de tirar fólego, duro como pedra... e com dois buraquinhos... :wink:

Jeito:Meigo e carinhoso..so ficar com ela se amasando ..valem os 70 rs.. :D

Rostro:Bonito..e agradável..dentes perfeitos e cabelo pretísimo e liso natural...pele rosa :wink:

Pernas e Pés: Acho que bonitos..nao dí conta deles... 8)

Performance:Chupa bem pra cacete...com calminha...casi gozéi naquela boquinha...no principio gemeu com falsedade..pero depois e bem empolgadinha....ten a buceta bem pequenininha...cuzinho ..nem penséi nele...o da gata de Goias nao comí ele... do jeito nenhum..acho que por similitude. .nem lembréi de pedir...

Telefone: Nao fui autoriçado a dar...pero ela fica na Belísima día e noite...ela mora lá...

Total não errei...ela foi taon carinhosa...como a mía gata de Goiás...apenas me conhecendo...vantagem do ser um velinho carente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”