Zippys Bar
R$ 100,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 13
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Ramoncinho » 08 Dez 2005, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cumplindo com o que falei e habendo chegado ontem, decidi fazer o roteiro do que falei aquí

Decidi dar uma voltinha na Beira mar e me encontrei, que o Dono do Capital viro cristao e fechou, entaon me dirigi a outro Barcinho Chamado o Zipi Bar.
O lugar e pequeno pero com ambiente,cheio de gringos e o mas importante, de garotas tipo trash.
Dalí peguei a melhorcinha chamada Luisa,e doidaon cheve pra um motel bem pertinho pero de 40 rs , e procedi ao fight.
A Gatinha baijinha, cabelaon preto e com cara de menininha,corpinho bem feitinho,e bundinha bem arrebitadinha, casi núbil, nao tia celulite nem estrias,tiamos ajustado 50 rs, (comenzou por 100 )pero como ja tia pegado a camisinha para encapar a Jr,ofreci 50 mais para um boquete como debe ser.
Comenzou com um boquete nota 2, bem ruimzinho,acho que por inexperença,e depois previo a encapamento (o camisinhas ruim as de voceis (as baratas jontex puta que pariu!!)) procedio a se sentar na "piroca" (asim baptizo ela a Ramoncionho)e comenzou a cavalgar ele cada veiz com mais gosto,ate pensei que tava "gostando",depois de papae e mamae até gozar bem muito, com gritos e tudo, A cearense gosta de dar, (pero tambem saon "artistas da globo") bem gostoz,tava de olhos fechados ,acho que pensando no seu namoradinho,.
E Tudo, depois fui ao Armazen, meio chateado por o neutro do TD,e naum tanto por a qualidade da perva, eu acho por inexperiente, pero alí sim encontrei caisas muito melhores e do padraon de |Sexo mais pero a 100 rs,com dereito a ximbar bem muito e o melhor ,a escolher, No lugar tem mais de 300 gatas a escolher e varios ambentes, pero isso e outro TD mais pa frente ,pouis agora vo a pegar a mesma gata para continuare a foda de ontem (oje? )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Rosa (Bar Zippy )

#2 Mensagem por Ramoncinho » 27 Jan 2006, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Zippy Bar fica na Rua Almirante Barroso, ao final da Aboliçaon voltando no posto da BR , via ao centro. Beira Mar;.

Día de Quarta, imposíbel entrar sem topar uma gata, acho que neste local de umos 200 metros cuadrados , tian umas 210 putas contadas, so as de dentro, porque na calçada tian umas 45 a mais.

Música gostosa, e putas para tudo gosto, desde 30 rs ate 100 rs (as mesmas dos sites), peguei a melhor 1,75, olhos grandoes, cabelo curto e bem charmosa, con um vestido que deijaba adiviar as coisas boas que tentavan sair do tecido.

Levei para um hotel bem pertinho que nao lembro o nome, de cor laranja, e direito para o fight:

Chupa sem camisinha ate o fin, coisa que nao completei, para curtir esse corpo bem feito, e gozar nessa bichinha bem fechadinha,....chuveiro entaon para relaxar.... e de novo a beijar ela e curtir alisando tuda ela com meu pau, liberando o fiofó pra mim,onde gozei bem gostoso de novo, e de 4...., duas horas bem curtidas........E a mulher e realmente gata de verdade !!

Custo 100 da gata+60 du hotel + 25 rs do Zippy (4 heineken)= Total 185 rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Simone (Zippy Bar Beira Mar )

#3 Mensagem por Ramoncinho » 03 Fev 2006, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja tó viciado das boates daquí.....

Ontem depois da Internet decidí ir "só" a curtir o ambiente do Zippy Bar,..bem gostoso e com a cantidade maior de PPM2 (Putas por metro cuadrado) umas dúas sem exagerar,...a musica bem gostosa..e o ambiente de mais...olhar tambem as miserias da gente...aquele monte de gringos enormes e carentes pegados das maos com aquelas putinhas de cara triste.....elas danzando e curtindo (por que nao ) a música a tudo volumem...,entaon "ela " apareceu...ruiva de cabelos lisos a os hombros...olhos verdes naturais ...e com esse jeito de "patricinha" de faculdade..o corpinho normal que nao de puta...pero tampoco de gostosa..vestida de um jeito discreto...uma piscada de olhos dela...uma agua mineral..e dalí ao Cubana...disco de música latina...ao lado da Orbita...pero com um Black Falso que ocasionó em mim enorme dor de cabeça ...ainda assim peguei a menina e a casa,..na carroza..ouvindo reageton...a chupada bem mal feita...depois me falou que nao tava acostumada...22 anos...piercing na venta esquerda...cero tatuagems...buça pequenininha...da que nao pude curtir muito por o enorme dor de cuca que tía..e um beijo exquisito de lingua para fora,que nao conhecía......ficou durmindo em casa..café da manha , e volta ao fight,...pero ainda com esse terrivel dor de cabeça.....Piss Off ..nao usa deodorante....aghhhh.... :oops:

Presentinho 100 rs...Quebré a cara com a catinga dos seus sobacos ..... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lara (Zippy Bar 87065603)

#4 Mensagem por Ramoncinho » 07 Fev 2006, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui de pesqueria ao Zippy Bar,...ja oseis conhecen...

Loirinha ,olhos amarelos, bem meiguinha....e tontinha..

Levei ao Chalex na Bezerra de Meneses,..longe pero 25 rs mais barato que o umico perto da Beira mar....

Boquete a meia boca, Vaginal bem lubrificado,nao da cuzinho..

Presemte 50 rs,.. de entrada pidióu 100 ...acho até que da por 40

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bruninha

#5 Mensagem por Ramoncinho » 30 Jun 2006, 17:58

jjed escreveu:Amigos putanheiros, alguem já fez algum TD com uma garota que apareceu no SexoMais? Bruna Botelho?


Ja comi tudas as garotas deses sites........

Elas acoistuman asistir ao Zippys Bar...que fica ao llado do posto BR da Abolicaon.. ali vc ximba com elas ,..danza e leva a elas a trancar ate por 50 rs...manque a meia e de 100 rs ...sem limite do tempo....

La em Fortaleza nao ten putas dee 200 rs....so os Babacas pagan eso...o os que nao conhecen onde elas frequentan...!!

Em Sampa na Conection voce escolhe entre 100 gatas ...e por 220 rs ...cuarto incxluso com 4 cervas...vc come elas por uma hora e ate cuzinho tambem...

Tambem achara elas com certeza...nas noites de quarta...no Armacen...que fica na Frente do Dragaon do Mar..ao final da mesma Abolicaon...ali ximbara tambem pero o numero de putas e ainda maior...umas 300 !!....e pagara 100 rs ...completas...ate dormidinha com ela..."cafe da manha" incluso....

Ate as Furacaon (Sabrina e a outra que nao lembro ) encontrei nessas boates...asi como tambem na Forro com Mambo ( Antica Kapital )

Antes de pisar na bola com esas "gatas" por 250 rs (e ate 400)...pegue o seu carrinho e asista a eses lugares maravilhosos de nossa Fortaleza...

Pegara as mesmas GPs..e a poupanca sera enorme..do dineiro e do frustracaon..porque vc tera conhecido ela ..antes de levar-la pra a cama,,

Obrigado ....!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Lorena

#6 Mensagem por Ramoncinho » 30 Jun 2006, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Noite gostosa ...

Depois de deijar a Profesorinha na sua casa...decidi dar uma voltinha na Zippys Bar...com a esperanca de dar uma boa na *****..que acostuma ir la...

Ao nao mas entrar vi ela,...a Lorena,...cabelaon breto a os hombros..e aquelos olhos verdes misteriosos e verdadeiros..que deijavam mostrar o tarada que ela e...

Me acerquei a ela e o papo comencou,...que ela era do Natal..e que tava li para olhar o ambente...de peitos pequenos..e bunda enorme que se adivinava nas suas calcas brancas..peguei ela da mao e levei para danzar com ela..e poder assim pegar sua pele e suas naldegas..duras como pedra,bonita de verdade..pero de ums 25 anos..fora do o meu limite de 22,...beijinhos van e ven , e duas cervas depois,..partimos para o Chalex ..ao lado do North Shopping...

Tipo namoradinha..a gata nao queria parar de me beijar...logico...sou a cara do Kaka....ela tirou a mia camisa e tentou chupar os meus mamilos...falo tentou porque eu afastei na hora...(sera que os brasileiros adoran isso.)..e dirigi a sua cabecinha a o Ramoncinho,...ali a menina se empolgou de mais,...nao queria parar de chupar ele..logico..so a cara do Garrincha tambem !!..brincadeira. !!..

A Gata e verdadeiramente carinhosa...parecia que fazia amor com a mia namorada...ali tirei das suas calcinhas ..so para ela me mostrar aquela buceta cabeluda...de cabelo bem fininho..que se mexe ao vc soprar...bem limpinha,...como ainda nao soltava ao Jr..e ao sentir o chero gostoso da sua bucetinha..procedi a dar um boquete de acordo com o que tava sintindo ao ela ingerir o meu kct....ao sentir a ela taon molhada .procedi a pedir que se deitara para comer ela....cxom medo que sua buca virara um casimbaon por o molhado...

Pero naum. !!..a bucetinha dela e bem pequenininha...(tudas as minas do bunda enorme..ten o buraquinho pequeno )...comencei a meter em ela ..e a meia hora ela ja tia gozado ..pero eu no.:evil:...

Ali pedi que voltara ao boquete..onde ja sem empolgacaon nenhuma tentou fazer seu trabalho..sem exito...infelizmente para mim...

A Culpa nao era dela....nesse dia tia comido a Claudiae a Kelly Cristina ...ja nao tia porra que jogar...

Assim e Fortaleza...!!!

Total 50 rs +18 du hotel + 28 do Zippy = 96 rs......Que Tal !!!

Ainda nao ten celular 085 ,..so o de Natal..pero ela ta sempre no Zippys..
e na Ilha da Fantasia em Natal..pero ali sai por 250 rs....quarto e 4 cervas inclusas..!!

Boa Sorte !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Kelly

#7 Mensagem por Ramoncinho » 09 Jul 2006, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite na Zippys,..entaon vi ela ...

So olhava a sua cara ..distinguida e maravilhosa,..con aquelos olhos lindos,..adivinava o seu corpo..betendo com aquele rostro lindo..e nao me equivoquei...

Pernas e Coxas cheinhas ..pero nao gordas..e aquele bumbum que tia que ser do o material mesmo das suas coxas branquinhas..

E qual e tuo nome gata linda...e ela falo Kelly...e pensei..sera que tudas as mulheres que vo a comer qui nesta cidade ..nao ten outro nome !!..

Me invitou a jogar sinuca..e aceite..so para olhar ese corpo se encostando na mesa ..como o filme de Tarantino..de rostro expresivo...botou mil caretas..mais linda uma que a anterior...

Levei ela para mia casa ..onde bebeu um Black com Red Bull...me mostrando aquela dentadura maravilhosa e aquele sorriso...e pensei.."Ja to curtindo ela" ..sem ainda ter metido meu pau..naquela caverna misteriosa ..que se adivinava na sua saya,.. ..entre a sua virilha e seu joelho..!!

Ja doido comencei a alisar aquelas coxas ...e saimos para o cuarto ...direito..ficando as pezas de roupa no sendeiro..ali beijo de lingua na bouca ainda e pegando aquele corpo..a encontrei nua..!!..aqueles bicos rosa..nos aqueles peitinhos turbinados..deliciosos de chupar..meia nove..e quando di me de conta ..ja tava metendo na quela buceta ..feita para curtir meu pau..e eu para curtir ela...metimos..metimos..e metimos..ate que ela me falou para levar ela a casa.. tia comido ela ..treis horas sem parar !!..

Deijei na sua casa asw 5,30 horas da manha !!
Aceitou os acostumados 100 rs ..sem piscar os olhos..e despidiose com um beijo de lingua ..bem moladinho..ali na frente da sua casa..!! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 26 Jul 2003, 03:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maria #2 Zippys

#8 Mensagem por cobra » 22 Abr 2008, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mina exotica, morena, conhoci no Zippys que gostei de ela foi a boca, umos labios que poden engolir o pneus do camihao, 1.64, magra, corpo legal, fala com sotaque Italiano da regaio milanese, achava que falava assim so com migo mais fala isso com tudos, engracado....fica todo o tempo mandando text mesages com um enamorado em Italia, comendo a bunda de ela fica olhando os texts, falei que queria colocar o telefono atravesado no cu de ela se seguia mechendo e me commenca chingar em Italiano, chupa bem, abre a bunda, gosta ser comida de pes, dentro de banheiro parada olhando o espelho, grita pa caralho, sei que mentira porque eu tem pica mas pequenha que boton de elevador. Pontes fraco de ela e o sotaque ´Zip´ e fica mechendo com os text mesages com um Zip (Zip = Italiano nacido em Italia). Pontes fortes um boa de cama, se vc gosta foder com mulher que fica no telefono com enamorado Italiano, tudo bem.

------edit. moderação 25/04/08-----
cobra escreveu:
A primeira vez $150R, a segunda vez com ela diminuio para $100
Um pouco commentario, se voce chama ela fora do Zippys acho que o preco seja differente, sei que a segunda vez fiquei com ela e so queria $100R

Tópicos unificados.

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 11 Jul 2011, 16:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Joice (Naomi)

#9 Mensagem por Cobra Verde » 23 Set 2011, 01:23

Clitourist escreveu:Estava eu no Zipi Bar apreciando as pervas de Fortaleza quando ví uma ninfeta nigérrima originária de Salvador.A primeira coisa que me veio na mente foi a evocação da Naomi Campbell.Se trata de uma modelo pronta que poderia estar em qualquer passarela.Um biotipo long legged girl, que um caça-talentos dessas agencias de modelo poderia ter enxergado.No caso um caça-putas foi que a enxergou.Uma ninfa cuja beleza chama atenção.Uma deusinha de ébano noctâmbula nos bares da cidade.Esperei o momento certo para abordá-la e a chamei:Oi Naomi.Ela sorriu e ficou falando que todo mundo a compara com a top model britânica.Então oferecí um drink e comecei a conversar com ela que sorria das asneiras que eu contava.
Depois de muito gastar saliva papeando com ela a convidei pra irmos pro hotel.Como o hotel que eu estava hospedado era bem próximo do bar fomos caminhando mesmo.E quando estávamos passando em frente a outro bar repleto de cuecas notei que todos os cabróns desviaram seus olhares pra admirar aquela deusinha que se dirigia pro meu quarto.
Eu já tava pra lá de excitado pegando na mão da menina baiana.Ela tava vestida com um shortinho que deixava à mostra aquelas pernas e aquele corpo de biotipo longilíneo maravilhoso.Subimos o elevador e alí mesmo eu fui dando uns amassos na moça da terra do Amado.
No quarto eu fui me banhar e quando retorno e a vejo nua na cama meu coração começou a bater descompassado.Me apaixonei por aquele corpo perfeito de ninfa.Ela sorria e eu a olhava com cara de babão.Os peitos duros da menina balançavam a cada movimento que ela ousava fazer.Os mamilos projetados me convidavam pra umas mamadas.E assim mamei feito louco.Ela me beijou na boca,beijos ardentes de namoradinha.Me fez um oral no pelo muito excitante me babando todo o pau.A buceta da guria merece um elogio.Uma genitália depilada lindíssima.Fiquei maravilhado com a beleza de sua vulva.A pele dela não tem estrias nem celulites,só muita e linda melanina.Essa foi outra das surpresas que encontrei em Fortaleza.Fodemos em várias posições mas gozei com ela me cavalgando.Seu nome é Joice mas podem chamar Naomi.
Cache:R$ 150 1h
Beijos:9,5
Corpo:9,5
Pernas:10
Barriga:9,5
Buceta:10
Oral:10 Chupeta de ouro [ external image ]

Meu caro "poeta" você poderia compartilhar o nº do telefone da "Deusa de ébano noctâmbula". Surrubamgo que te concebeu vai falar difícil assim lá na residência do mangalevas.

Ósculos e amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#10 Mensagem por Ximba » 27 Set 2011, 07:41

Em vaigem a Fortaleza, após indicação do colega forista Denão, fui conhecer esse point. Era bem próximo aonde eu estava hospedado.
Gostei do esquema. É tipo um bar, que não se cobra para entrar (apesar de 1 cerva custar 8 pilas), com um DJ muito bom mesa de sinuca e uma "mini pista de dança". Várias putas, mas várias mesmo. Me animei logo.
Uma outra coisa que eu gostei de fortaleza, é q aqui as putas não são frescas, como em SP/RJ/RS/PE (principalmente). Em SP minha terra natal, vc tem que procurar muito para encontrar uma puta "simpática" aonde você possa desenrolar uma conversa antes do abate (normalemente em SP as putas são do tipo vai e fode), aqui em Fortaleza elas já querem é "curtir" e ganhar uma grana com isso.
Tinha muito gringo, muito mesmo, e com isso o volume de putas era muito bom. Dificilmente vejo tantas juntas em qualquer outro lugar do Brasil.
Resumindo: Adorei o local, voltei todos os dias, fiz amizade com as garçonetes e com o DJ

Muito recomendado!
Ximba

$$ em médias as putas pedem 150 pilas completo, porém da pra carregar com 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

LUIZA

#11 Mensagem por Denão » 09 Out 2011, 14:03

NEGATIVO
Nome da Garota:LUIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ESSA SEMANA.

ESTIVE NA CASA UM DIA DESSES A NOITE, CHEGUEI POR VOLTA DAS 23 HS; A CASA TAVA LOTADA, TINHA DE TUDO, GRINGO PRA CACETE, MUITA MULHER FEIA, TUDO MAGRELAS, COISA FEIA MESMO.

COMO JA ESTAVA LA, RESOLVI TOMAR MAIS UNS DRINKS, A VISÃO DO INFERNO TAVA FODA, DEVIAM TER UMAS 50 PUTAS, MAS MUITO ZOADAS MESMO.

ESCOLHI A VITIMA, A MENOS PIOR , LUIZA UMA MORENA DE UNS 1,65, RABUDA, COM UM POUCO DE BARRIGUINHA, ESTA DE GOSTOSA PARA GORDINHA, DIZ SER DO MARANHAO E ESTA AQUI NA CIDADE A UMA SEMANA.

CONVERSAMOS E ELA PEDIU 150,00 , SEM ANAL, EU JA TAVA BEBASSO, FECHAMOS PELO MESMO VALOR PEDIDO MAS PERIODO DE PERNOITE, RUMAMOS PARA O VILLAGE.

CHEGANDO LA BANHO, ALGUNS BEIJOS, A MULHER REALMENTE TEM UM RABÃO E UM CABELAO NEGRO BONITO NA CINTURA, CHUPETA NO PELO, PEGUEI ELA DE QUATRO E MANDE VER, FODA TOTALMENTE MECANICA, O CELULAR DELA NÃO PARAVA DE TOCAR, ELA MONTOU EM CIMA E GOZEI.

PAUSA, ATENDEU O CEL ERA AMIGA DELA QUE TAVA NA BOATE QUERENDO QUE ELA FOSSE PARA UM OUTRO PUTEIRO OU SEI LA O QUE, EU JA TAVA MEIO CABREIRO, FIQUEI COM MEDO DE DORMIR E A PUTA ME ROUBAR E SE MANDAR.

RENEGOCIEI O TERMINO DO PROGRAMA POR R$ 100,00 , ELA ACEITOU DE BOA.

ME VESTI E ME MANDEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#12 Mensagem por caçador_novo » 29 Abr 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando uns dias em Fortaleza, o Denão me levou para conhecer essa casa de má fama, rs.
Muitas mulheres, muitos gringos. Quase me senti um estranho no ninho, rs.
Dentre as meninas, vi uma que se destacava pela beleza do rosto: cabelos ruivos, olhos claros, traços harmoniosos. O corpo magro (1,65 e 50 kg), seios bonitos, bumbum pequeno mas bem feito, redondinho.
Combinamos para ela ficar comigo 2 horas, mas ficamos mais tempo, No final, como tinha ficado tarde, ela perguntou se podia dormir comigo no hotel, claro que eu aceitei.
Ela é bem safada, só não faz anal. Mas chupa sem, faz garganta profunda e se entrega muito na transa.
Beijou muito no início, depois rolaram mais carícias safadas.
A primeira começou com um oral dela, delicioso. Eu pedi para ela parar porque não queria gozar logo e queria retribuir o oral. Só quando ela gozou na minha boca, eu coloquei a camisinha e a penetrei primeiro no ppmm e depois de quatro, até que gozei.
Pausa para higiene, banho, papo, alguma coisa para beber.
Novos carinhos ela sempre me olhando com cara de safada, brincando com os seios, a bucetinha e o meu pau. Ela se masturbou até gozar e me deixar doido de tesão de novo. Então eu a penetrei dessa vez de quatro, depois testamos várias posições, até que eu gozei em cima dos seios dela.

Avaliação:
Rosto: lindo
Corpo: magro, seios médios, bumbum pequeno
Sexo oral: babado, gostoso, com direito a garganta profunda.
Sexo vaginal, muito bom, ela se entrega e goza mesmo com o cliente. Precisa estar bem fisicamente, porque dá vontade de não parar de meter naquela buceta.
Sexo anal: não faz.
Avaliação final: excelente companhia, simpática, transa muito, se entrega como se fosse uma namorada ou alguém que está com muito tesão. Goza mesmo.

Valor: R$ 200 por duas horas, mas ficamos mais.

Repeteco: com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#13 Mensagem por caçador_novo » 29 Abr 2012, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na noite anterior à saída de Fortaleza, voltei ao Zippys Bar para rever a Mariana.
Dessa vez, eu marquei um pernoite para aproveitar melhor a gata.
Ela foi simpática no bar e seu atendimento continuou de alto nível, especialmente o oral. É preciso fazer força pra não gozar na sua boca, porque ela chupa, lambe, faz garganta profunda e acaricia o pau do cliente, Enquanto faz isso, olha pro cara com uma cara de safada que dá o maior tesão.
O vaginal dela também merece destaque, por conta da disposição com que ela transa. Parece realmente estar envolvida na transa, não enrola, não sonega posição e demonstra sempre querer agradar. A bucetinha no início é bem apertada, com o tempo vai se amoldando ao pau do cliente, fico excitado só de lembrar, rs.
Pena que continuou não topando o anal. Eu ainda tentei dedilha-la, bem devagar, com calma para não assusta-la. O rabinho é muito apertado mesmo e ela só deixou enfiar um dedo, com muito cuidado. Logo, pediu para tirar.
Ela deve participar da próxima festa organizada pelos foristas em Fortaleza, acho que vai fazer sucesso.
É uma gp que vale a pena repetir com frequência.
A avaliação continua ótima, ela é a típica namoradinha safada. Aliás, ela falou que os turistas gringos, com quem sai muito, passam dias com ela. Os caras estão certos.
O valor do pernoite foi ótimo: 350 reais de 1 hora da madrugada até as 10 da manhã seguinte.

Repeteco: com certeza, quando voltar a Fortaleza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#14 Mensagem por Ximba » 08 Jul 2012, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Fortaleza a aluns dias atras e como não podia deixar de ser fui até o Zippys Bar.
Pra mim lugar muito bom. Depois da meia noite lota de putas.
Depois de algumas entrevistas acabei por sair com um tal de Brena. Carinha de novinha, baixinha olhos e cabelos castanhos. Marcamos $150 e fomos pro meu hotel e ficamos até o dia amanhecer.
Excelente foda, beijou, chupou e fudeu como se nunca tivesse visto uma pica. Dei umas dedadas no cú mas ela não liberou (uma pena)
Gostei e voltaria e tiver a chance de ir a Fortaleza de novo.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#15 Mensagem por Paranorman » 05 Dez 2012, 01:04

Alguém tem novidades sobre essa casa? continua funcionando? é ainda uma boa opção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Dez 2012, 12:17

Paranorman escreveu:Alguém tem novidades sobre essa casa? continua funcionando? é ainda uma boa opção?
Continua sim. Não é cobrado nada para entrar. Preços do bar típicos de boate para gringos.
Cheio de puta. Todas são. O nível que não é lá grande coisa. Tem que garimpar pra achar uma gatinha.
Preços variam muito, mas com 150/200 se come algo bom.

Falow!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#17 Mensagem por Paranorman » 19 Dez 2012, 10:48

Amigos

Para atualizá-los sobre a casa, agora eles estão entregando uma comanda na entrada com consumo mínimo de 10 reais. Estive ontem e pude observar tanto essa mudança como também reconheci pelo menos umas 10 GPs lá do Belíssima. A média de preço da trepada continua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#18 Mensagem por caçador_novo » 16 Nov 2013, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado.
Voltei a Fortaleza e fui dar uma checada no Zippys Bar. Como foi comentado aqui, o nível das meninas é muito variado, voce tem que garimpar para achar uma gata mesmo. Por outro lado, o custo é baixo se comparado a rio ou sampa, então acho que vale a pena.
Sái com a Ana, uma loira de mais ou menos 1,70, uns 27 anos e um corpo legal. O rosto bem comum.
Combinamos 200 por 2 horas no meu hotel, como eu disse o custo compensa, rs.
Foi uma foda normal, ela chupa sem e faz anal, mas regula um pouco. Os beijos foram legais,
Transamos uma vez, gozei no vaginal. Pausa para higiene e hidratação, um papo normal e fomos para o segundo tempo.
Eu tava de olho na bundinha dela e tive que convence-la a dar, mas ela já avisou que não ia aguentar muito tempo. Transamos um pouco no anal e ela pediu para parar. Trocamos a camisinha e eu gozei no vaginal.
Resumo: um bom custo benefício para uma trepada comum.
Repeteco: ao Bar sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#19 Mensagem por O Tradutor » 14 Jan 2014, 22:53

td bem antigo (dez 2012) mas vale o relato. fui no zippy bar com um amigo gringo- o maluco tava doido p pegar uma brasileira, mas, assim como eu, não tem mt grana p pegar as "tops" do valdemir ou club do drink....levei ele p o zippy bar...

nesse dia tava bom, cheio de putinhas gatinhas. a alemão ficou com uma negona la- q diga-se de passagem eu nao pegava nem q me pagassem :) :)

ja o kez aqui ficou com uma putinha chamada anne. pqp de gatinha!!!!!!!! geralmente nunca dou sorte nesse local, mas nesse dia fui sortudo,...essa putinha é natural aqui de fortaleza, baixinha, peitão, bundinha empinada, to pequeniniha e empinadinha. TESÃO DA PORRA ESSA MINA., a putinha tava com uma calça de legging, que marcava sua bundinha, e um decote q empinava aqueles melões naturais maravilhosos.

fechamos por 200 completo

levei-a p o village.

começei lambendo aqueles melões naturais maravilhosos.....fico de pau doro se de lembrar....pqp pele lisinha
depois lambi o cuzinhi dela, delicioso, limpinho....um dos melhores q eu ja chupei. :shock: :shock: :shock:

pele lizinha e branquinha :o

a putinha chupa feito uma atriz porno- granganta profunda e bem babado bom demais
chupei a bucetinha rosada dela....
meti na buctinha dela, rosadinha.... de 4, em pé, fudi ela até de cabeça p baixo hehe :D

depois meti a rola no cuzinho dela...pqp apertado p caralho,...cuzinho dela engoliu o meu pau todo bom demais.
a putinha sentava no meu pau come se tivesse dançando funk ehehe
meti no rabo dela por vários minutos...
gozada na boquinha.

td top 3 em terras alencarinas.

o td é bem antigo...mas tava afim de registrar uma das melhores fodas que tive com uma putinha,

tinha o fone dela, mas perdi,,,assim como perdi o da putinha jessica camila tb- varios confrades me mandam mp p saber o fone da camilinha..mas acho q a menina voltou p a paraiba..,,a ane eu nunca mais vi.

_________________________
TDs muito antigos não tem validade.
Mas o relato fica como histórico.
ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#20 Mensagem por O Tradutor » 14 Mar 2014, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:geisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FEV 2014

fui sozinho lá no zippy....tava bem fraco esse dia. nivel tava la em baixo. comecei a puxar assunto com uma puta chamada geisa.
a puta tem um rosto nota 5,9...
não tem muita bunda....
mas tem um par de seio legal.

disse p mim q não tinha frescura de nada.
pediu 200 inicialmente....sem condição
acertamos por 120 no final das contas

fiz uma espanhola legal naqueles peitos
mamei muito la

a rapariga chupou no pelo

babado

meti da buceta

depois no cu

gozei no rosto da vagabunda

parada tecnica

papo

2 round

mais rola na bunda

outro gozo na derme facial da garota de programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#21 Mensagem por O Tradutor » 14 Mar 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:clarinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FEV 2014

peguei uma putinha lá chamada clarinha
de interior do estado
gatinha demais ela
18 aninhos
linda demais ela magrinha com PEITOS ENORMES.....que coisa linda aqueles belos melões...coisa linda linda
bundinha branquinha e arrebitada
rosto nota 9.
acertamos poe 200 reias completos....na boa eu tava com tanto tesão naquela novinha q eu pagaria até o dobro
levei p porra do vilage q agora ta 60 reais já com os 30% de desconto
mandei a puta lavar a buceta e o rabo pq eu queria chupar ela toda
putinha obedeceu
passei ums 20 min chupando ela
tambem mamei muiiito naqueles melões
vagabunda chupou o pau , cuspiu, engoliu tudo
meti direto no cu dela :shock: ...sem passar pela buceta.
soquei no rabo dela por ums 10 min direto sem tirar...depois gozei na boca dela e a vagabunda engoli tudo :shock:

segundo round

chupei ela todinha, de novo
dessa vez lambi muito também os pezinhos dela...bem pequenininhos

dessa vez comi a bocetinha dela, apertada p caralho ( fiquei meio puto pq nao comi a bucetinha dela no priemiro round 8) )
depois mais sexo retal

gozei muita porra no rosto dela



ps- galera...as vezes vc acha umas maravilhas lá...mas tem q da sorte, pq a maioria é maior paia

ps2- falei p ela do gpguia e se ela quisesse eu postava p ela e ela ia ganhar muito dinheiro, o telefone dela nao ia parar de tocar...mais ela falou q não queria o nome dela nem o numero em nenhum site de internet..
ela nem sabe q eu to falando dela aqui heheh
tem namorado e mora coma mãe...telefone ficar chamando direto chama atenção
ela sequer me deu o numero dela...pedi o face e ela tb nao deu.
bom...vai ficar só na historia mesmo...mas tive q registrar essa foda

kez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#22 Mensagem por O Tradutor » 06 Jan 2015, 22:43

ninguem tem ido lá :?: faz tempo q nao vou la...o nivel é bem fraco....mas as vezes tem uns acados la...q so vendo pra cre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

verhayen
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Dez 2014, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#23 Mensagem por verhayen » 07 Jan 2015, 10:20

Amigos lá fechou?mudou de endereço? Qual telefone de lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#24 Mensagem por Paranorman » 22 Mai 2015, 21:52

Amigos

O Zipi Bar continua aberto sim, até por volta da 1h da manhã, mas o nivel esta fraco sim, é um bar só pra gringos, as melhores puta só querem babar os gringos, cheias de marra ou então gostam de aplicar golpe, inventar história, querer que o cara pague isso ou aquilo. Um dia estava por la e uma mina realmente gostosa veio falar comigo, se insinuando, ae soltou o preço do programa R$ 200,00, mas depois disse que tinha um namorado da Dinamarca que tava perseguindo ela, etc.. e q se eu fosse sair com ela, eu poderia ir no carro dela, etc... totalmente jeitão de golpe, pulei fora.

As mesmas putas do Zipi migram, depois da 1h, pro Forro Mambo. Mas a região toda, em torno e entre os dois bares é perigoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jgs6969
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2015, 19:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#25 Mensagem por jgs6969 » 23 Mai 2015, 01:30

Paranorman escreveu:Amigos

O Zipi Bar continua aberto sim, até por volta da 1h da manhã, mas o nivel esta fraco sim, é um bar só pra gringos, as melhores puta só querem babar os gringos, cheias de marra ou então gostam de aplicar golpe, inventar história, querer que o cara pague isso ou aquilo. Um dia estava por la e uma mina realmente gostosa veio falar comigo, se insinuando, ae soltou o preço do programa R$ 200,00, mas depois disse que tinha um namorado da Dinamarca que tava perseguindo ela, etc.. e q se eu fosse sair com ela, eu poderia ir no carro dela, etc... totalmente jeitão de golpe, pulei fora.

As mesmas putas do Zipi migram, depois da 1h, pro Forro Mambo. Mas a região toda, em torno e entre os dois bares é perigoso.

Como ela era, pra nem passar perto!!!! :| :|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#26 Mensagem por O Tradutor » 08 Jan 2016, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:novinha do cabelão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putinha- Novinha magrinha cabelão

Estive no zippy em novembro com um amigo alemão. O meu chapa pegou uma negona lá muito paia mas sabe como são esses malucos né..gostão é dessas ai memso. Bom eu dei uma olhada no planteu..só mina paia. dai uma novinha me chamou atenção. Gatinha ela..magra e alta..cabelão quase na cintura. Shortinho jeans..bundinha pequenininha. Estilo novinhas que andam de skate na praia Cheguei junto ela disse q o cache era 150 reias. Beleza...peguei ela e levei para o titan( caro- 60 reias..mas a mulher lá deixou por 50 reias 1 hora..cara ainda sim) . essa novinha apesar de bonitinha é muiitoooo fresca...comecei uns amaços e ela meio que se desviava...já tava meio paia o clima...dai mandei ela chupar...chupou sem camisinha muito meia boca o orl dela...dai pedi para ela se deitar para eu chupar a buceta dela...não deixou..q saco...mandei ela chupar mais meu pau...coloquei a camisinha e comecei a fuder ela de 4...tava muito paia aquilo queria logo gozar logo e sair dali..meti com força e gozei...só 1 posição..só uma gozada. 150 reias + 50 do motel. Dinheiro jogado fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David1990
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Abr 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#27 Mensagem por David1990 » 09 Jun 2016, 03:23

Fui ontem nessa Boate depois de sair do show no aterro.
Sempre passava em frente mas nunca entrava
Ambiente legal, mas nunca vi tanta mulher feia num espaço tão pequeno
tinha umas trinta mulheres - num escapava uma. Tudo magras, sem bundas sem peito.
Muito gringo besta pagando bebida pras putas - esses gringos parece q nunca viram mulher na vida!
Peguei o beco! Do lado de fora em volta da Boate vc vê muita coisa boa zanzando pelas ruas
Muitas novinhas, maioria menor de idade, qualquer dia pego uma só pra fazer o mau kkk brincadeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#28 Mensagem por O Tradutor » 09 Jun 2016, 09:41

Tb estive aí um dia desses pense num bando de putas frescas pqp. Além de frescas sao tudo um bando de baba ovo de gringo. Elas tem espírito de vira lata. Pode ser um coreano feio q for mas sendo gringo ... E detalhe - n gostam de sair com brasileiros . Outra coisa eeses gringos são todos um bando de bops bobões mesmo ficam pagando bebida para uns tribufus horríveis . Eu já tive boas surpresas lá ... Mas a regra e um lugar cheio de mulheres feias ., frescas , e com complexo de inferioridade de babacao de estrangeiros de merda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#29 Mensagem por O Tradutor » 09 Jun 2016, 10:39

Detalhe - gps lá cobram na faixa de 200-250. Algumas 150 e outras sem noção 300. Eu não gosto de coroa destesto . Mas teve um dia q vi uma lá até gostosa ( pelo menos naquele escuro ) dai perguntei qt o valor do cachê ela solta : 300. Kkk Não ri pq fui educado mas pqp 300 naquilo. Só sendo p gringo ver mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#30 Mensagem por Paranorman » 10 Jun 2016, 21:06

O Tradutor escreveu:Detalhe - gps lá cobram na faixa de 200-250. Algumas 150 e outras sem noção 300. Eu não gosto de coroa destesto . Mas teve um dia q vi uma lá até gostosa ( pelo menos naquele escuro ) dai perguntei qt o valor do cachê ela solta : 300. Kkk Não ri pq fui educado mas pqp 300 naquilo. Só sendo p gringo ver mesmo
Depende muito do dia e do horário, já vi várias gatas, mas realmente elas só querem gringo. Na verdade aquela boate é para gringo. Mas o roteiro é o seguinte, até meia noite, 1h, todas elas e outras mais se dirigem até o Forro Mambo, perto dali, elas vão a pé mesmo. Lá sim no Forro Mambo tem mais gatas, e essas que cobram 200, 300 reais, la por volta de 3h da manha ja ta cobrando até 80, 100 reais, pra não perder a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”