Clube do Whisky - Rua Silva Paulet, 2671
- Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 11Não 24
Beija:Sim 13Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luke33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clube do Whisky - Rua Silva Paulet, 2671

#1 Mensagem por Luke33 » 21 Mar 2006, 18:08

O clube do whisky eu conheço desde quando ainda era na Heráclito Graça, isso faz uns dez anos....A dona é a mesma, até o garçom é o mesmo....Lá é tudo pela hora da morte...uma água é R$ 8,00, e por aí vai, a tal consumação vai pro brejo rapidinho....A vantagem é que é um ponto conhecido de gps de todo o Brasil, ou seja, aquelas gps que gostam de viajar e ficar pulando de praça em praça, qdo vem à Fortaleza vão pra lá (ou pra Beth)...A média é de R$ 200,00, o problema é ter sorte, pq tem épocas de mulheres lindas e outras nem tanto....A última vez que andei lá foi em Novembro do ano passado, fiz um TD que postarei em breve. Abraços aos putanheiros!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Av Barão de Studart, 2820 (Esq. c/ Julio Siqueira)
Fone: (85) 3247.7109/ 9984.2113/ 8839.1503

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Monique Reis

#2 Mensagem por TicãoCE » 10 Nov 2006, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

seguindo as orientações do Ramoncinho, fui ao CW na quarta dia 01/11. Tinham umas 8 GPs, e uma muito gostosa me chamou a atenção. Ela sentou e me falou que se chamava monique. Perguntei sobre a sala privê e ela me disse que fazia strip por R$ 150,00 e saia por R$ 250,00 com direito a anal. Como era a primeira vez preferi não negociar. Vestida ela chamava muito a atenção, cabelos loiros longos, rostinho nota 8,0. Um rabão incrível e peitos siliconados(devia ter uns 300 milímetros em cada), pernas grossas e torneadas. Mas no embate deixou muito a desejar, mamada só com capote, não beija na boca, na verdade ficou logo de 4 para delimitar a distância. Quando dei a entender que iria partir pro anal tentou o velho truque de deitar com o busto para fora da cama e dobrar as pernas fazendo com que a xaninha fique mais apertadinha e pareça que está na bundinha...mas macaco velho, conferi se estava mesmo e depois de duas tentativas de me fazer acreditar que tava no lugar certo, com direito inclusive a gritinhos de "aí devagar..." ela se tocou que não iria dar certo e resolveu encarar ficando de 4 mesmo. Depois que eu gozei ela foi para o banheiro e começou a se vestir, como tinha sido muito ruim nem reclamei que dava tempo pra outra.

RESUMO:

ROSTO: 8,0
Seios: 7,0 ( muito artificial)
Pernas: 9,0
Bumbum: 8,0(poderia ser 9,0 se não parecesse um pouco artificial)
Embate: 5,0

Classifiquei o TD como neutro porque valeria a pena por até R$ 100,00.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Monique

#3 Mensagem por CabeçaVermelha » 10 Dez 2006, 16:25

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
TD atrasado, porém, não sonegado!

Considerações gerais: confirmo o TD anterior realizado pelo amigo, sem tirar nem por! Bem burocrática e "profissional" demais! Ponho "profissional" entre aspas, pq acredito que profissional é aquela pessoa que procura agradar ao máximo a clientela, tentando fidelizá-la!

TD em si muito fraco, sessão pegação de praxe, chupa aqui e chupa ali, encapa e goza! E depois que goza, a perva se arruma pra ir embora! Realmente do jeito que vai, acho que não vai ter futuro ou sucesso na profissão!

Corpo muito bonito, com direito a varias tatuagens, siliconado, acredito que com lipo e tudo o mais também, mas fight que é bom nada! Se você tivesse numa peixaria e olhasse pra ela imaginaria se tratar de salmão, mas no final das contas, o sabor é de sardinha! Um toque: ela está no site GN com o mesmo nome!

Presentinho: R$ 250,00, mas concordo com a outra vítima que R$ 100,00 estaria muito bem pago! Pra quem gosta de ficar só olhando, é perfeito! Pra quem quer TD à vera, fuja longe!

Não recomendo e nem repito!

P.s. - Varias pervas do GN parecem frequentar o Clube do Whisky; aos que podem fica a dica de ir lá, tendo a possibilidade de conversar com as meninas antes de chegar no motel, tendo mais chances de evitar desastre!

- TD em si era pra ser negativo, mas ta recebendo neutro, pq tem um corpo muito bonito, de vc ficar se perguntando se aquilo tudo é de verdade!

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa do Clube do Whisky

#4 Mensagem por TicãoCE » 13 Jan 2007, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome : Larissa
Cache: R$ 250,00
Rosto: 8
Seios: 8(seria nove se não tivesse uma cicatriz de uma redução de mama que ela diz ter feito)
Corpo:8(pela idade poderia ser bem mais durinha)
Coxas:8
Bunda:8
Companhia:9
Fight:9
Boquete:8 (iniciou sem capote, mas pra valer colocou o capote)

Nota geral: 8

Um bom papo, carinhosa, se empenha em agradar, geme gostosinho.

Não fez o estilo apressadinha, depois do rala e rola ficou deitadinha, fez carinho, e deixou pra mim decidir se teria o segundo round...

Disse que poderia rolar anal, se fosse acertado na saída teria que ter um extra. Se no motel rolasse seria por conta(acho que queria avaliar o tamanho da criança). Mas não rolou anal.

Posso até repetir, mais tentaria reduzir para R$ 200,00 ou um pouco menos.

Movido para o tópico certo.
(Tricampeão - 13/01/07)

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele do CW

#5 Mensagem por TicãoCE » 21 Jan 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Na sexta fui ao CW com mais dois amigos. Depois das avaliações iniciais decidimos sair com três garotas
Eu sai com a Michelle, e os outros dois sairam com a Andréa e com a Adriana(meu próximo TD).
Embora tenhamos ido ao mesmo motel e termos pego inclusive um quarto conjugado não quis tentar uma
troca, por isso o TD será apenas da Michelle. Uma loira de mais de 1,70m, um rosto bonito mas com um
queixo um pouco alongado que dá uma certa estranheza.Muito simpática e atenciosa. Um ótimo papo.
Seios bonitos(não deu pra saber se rolava silicone, mas dava uma certa aparência que sim). Bumbum
um pouco pequeno mas bonito. Pernas normais. Xoxotinha cheirosa e bem cuidada. No fight foi bem na
primeira, gosta de experimentar posições e se esforça para agradar. Depois do primeiro round rolou muito
carinho, muito papo e tentativa de fazer o tempo passar para não ter a segunda. Como estava cedo, insisti
e partimos para o segundo round, desta vez na banheira. Chupou legal(com capote) e muito beijo na boca.
Notei que ela estava cansada e aliviei pro lado dela terminando com uma punhetinha.

RESUMO DA ÓPERA!

Rosto: 8,0
Seios: 8,5
Corpo: 8,0
Pernas: 7,0
Bumbum: 7,5
Companhia: 9,0
Figth: 8,0

Nota Geral: 8,5

Cache: R$ 250,00

Obs: Eu recomendo, mas eu só repetiria se negociasse para R$ 200.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michelle

#6 Mensagem por CabeçaVermelha » 24 Jan 2007, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

TD atrasado, porém não sonegado!

TD realizado em dezembro!

Confirmo todos os comentários do ticão!

Michelle é uma loiraça, siliconada, enfim, uma delícia de mulher na cama e uma boa companhia! Bom papo, antenada com as coisas que acontecem no mundo! Enfim, como disse uma boa companhia para aqueles que além de meter gostam de se sentir envolvidos e com possibilidades de trocar uma idéia!

Sobre o fight: começamos num misto de beijação (eita beijo bom) e de pegação, estilo namoradinhos (isso que me deixou mais louco, a mulher é de uma beleza fantástica e de um corpo muito bonito, tinha tudo para ser a fêmea fatal, mas faz um estilo meio que de menininha, de namoradinha, sem perder com tudo aquele ar de safada e de mulher fatal), depois ela atacou a cabeça vermelha, sem capa e lambeu e chupou a vontade, parecia um pirulito, do tanto que chupou, lambeu e mordeu! Depois do esquenta, ela pos o uniforme no cabeça vermelha e mandou ver no coqueirinho o que não deu pra resistir, aí o cabeça vermelha jogou tudo pro saquinho! Após um tempo de conversa, e um bom papo, ela abocanhou novamente o cabeça vermelham até colocá-lo de pé! Depois encapou e montou e cavalgou novamente, por um bom tempo, o que eu achei outro fenomeno a parte, variando velocidade e forma de cavalgar! Depois mudamos de posição, indo pegá-la D4! Definitivamente fantástico, Michelle D4, e você metendo e apalpando aqueles seios, muito bom mesmo!

Valor da brincadeira: o de praxe do Clube do Whisky!

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adriana do CW

#7 Mensagem por TicãoCE » 24 Jan 2007, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Bem pessoal,
aproveitando o HH da diretoria eu saí com uma gatinha chamada Adriana. Como falei no TD da Michelle eu já a tinha visto na sexta e coloquei-a na alça de mira. Não me arrependi, uma morena linda, cheirosa, carinhosa e muito gostosa. Gozou gostoso com uma boa chupada(HUM..que pinguelinho delicioso, bem pequenininho, como diria um colega meu...UM MINI PINGUELOZINHO). Deu uma chupadinha na criança sem capote mas só de leve, a chupada pra valer mesmo foi depois que colocou o capote. Gosta de experimentar posições e geme tão gostozinho que dá até pra pensar que é de verdade...

Resumo:

Rosto: 10,0(ia colocar nove, mas fiquei procurando um motivo para não ser dez e não encontrei, ela é realmente linda)

Seios: 7,5(são bonitos e naturais, mas um pouquinho flácido)
Cintura: 10,0 ( pegar ela de quatro pela cintura é demais)

Pernas 6,0 (aí ela deixa a desejar, são fininhas)

Bumbum: 8,5 (poderia ser mais se não fossem as estrias)

Fight: 10,0 (super empenhada em satisfazer, que é o que realmente importa...)

Nota Geral: 9,0

Com certeza vou repetir , e vale a pena mesmo pelos R$ 250,00.

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Prova dos nove...

#8 Mensagem por CabeçaVermelha » 02 Fev 2007, 04:07

NEGATIVO

Pense num individuo teimoso: sou eu!

Eu e minha mania de tirar a prova dos nove!

O TD anterior foi neutro, resolvi apostar num eventual mal estar e me fu...TD negativaço, pela atitude anti-profissional da vítima, ao mentir, depois da primeira gorfada...

Arrisquei novamente na Monique!

Não é preciso descrever o quanto ela é bonita de ver! Quem vai no CW sabe e que acessa o GN também!

Pois bem...fui tirar a prova dos nove! Me ferrei!

O fight em si: rolou um papo legal, de início...a perva tomou banho sozinho e nem sequer avisou do fato! Voltando do banho iniciou-se sessão pegação! O Clima esquentou, ficou bom mesmo! Daí a delícia, fez garganta profunda do cabeça vermelha! Eita como chupa! TOP 15 do oral do GPGUIA! Depois de deixar o cabeça vermelha acordadão, encapatou ele e sentou em cima e cavalgou com gosto! Até fazer o cabeça vermelha cuspir tudo no saquinho!

Tudo foi perfeito até o presente momento! Do nda a coleguinha foi tomar banho e voltou dizendo ter que ir embora! Resultado: não fui cumprido nem de perto o tempo combinado! Mas não quis discutir pq não curto muito esse tipo de coisa! Porém, ocorreu um fato: o TD seria pago em duas vezes...sinceridade, não merece nem um pouco o pagamento da segunda parcela! Mas deixo ao bom alvitre e ao bom conselhos dos colegas! Afinal, por não ter cumprido o prometido, esqueço da segunda parcela da bagaça? Ou seja: como diria nosso mestre JEDI: Prometer até meter, e depois de metido esquecer o prometido?

No aguardo, da opinião dos amigos e simbora pra 1ª festa GPGUIA FORTAL...

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline do CW

#9 Mensagem por TicãoCE » 03 Fev 2007, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Caros,

embora a Belíssima tenha desbancado o CW, com algumas meninas do mesmo nível das do clube. resolvi ir lá mais uma vez para sair com a chaveirinho. Uma gatinha pequenininha, mas linda. quase que perco a viagem, ela tava com um pessoal, mas felizmente os caras não quiseram sair. Fomos para o velho(e muito caro) Shanadu...
A Aline é muito atenciosa e carinhosa. Depois de um banho refrescante começamos um namorinho gostoso, uma pele muito lisinha, cabelos suaves e uma boquinha saborosa. Partimos pro fight. Começamos com um chupada na xotinha que ela adorou e retribuiu com um bolagato sem capote. Depois de algum tempo pediu para sentar em cima e mexeu gostoso. Pra finalizar ficou de quatro e gozamos gostoso. Como eu estava com o alvará quase vencendo, já era mais de 1:00 da manhã não quis ir para o segundo round, mas valeria a pena.

Resumindo:

Rosto: 8,5
seios: 7,5'
pernas: 8,5
Bumbum: 8,0
beijo: 6,0(só selinho)
uma xoxotinha gordinha, a verdadeira PAPUDINHA. Aliás, um detalhe que ia esquecendo, ela é um pouco roliça, não chega a ser gordinha não, mas não faz o estilo cinturinha de pilão.

Fight: 9,0 (trepa gostoso e se envolve)

Nota geral: 9,0

O telefone profissional dela é o 88231450

Vale a pena sair e pretendo repetir, agora negociando o cache. Com certeza ela valeu os R$ 250,00, mas ligando direto ela deve baixar o valor já que não tem a parte do CW.

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

LUCIA

#10 Mensagem por TIME » 01 Out 2008, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIA

SALVE NOBRES COMPANHEIROS!!!!

PRIMEIRO: MODERAÇÃO NÃO SABIA DIREITO ONDE RELATAR ESSE TD, FAVOR AVALIAR E MUDAR CASO SE VEJA NECESSARIO!! MAS NÃO PODERIA DEIXAR DE RELATAR O TD

ESSA SEMANA ESTOU EM FORTALEZA PARA UM CONGRESSO, É JÁ QUE ESTARIA AQUI RESOLVI PEDIR INFORMAÇÕES SOBRE AS GAROTAS LOCAIS VIA MP PARA O NOBRE COMPANHEIRO EXTRATERRESTRE, O QUAL FUI PRNTAMENTE ATENDIDO, PORTANTO DESDE JÁ AGRADEÇO PELAS NFORMAÇÕES.

VAMOS AO FATO, SEGUNDA FEIRA E ESTAVA LOUCO PARA FAZER UM TD, MAS MINHA CHEFE TAMBEM ESTÁ AQUI EM FORTALEZA, ENTÃO ACABEI VOLTANDO PARA O HOTEL, SEM SONO RESOLVI DESCER E FIQUEI DE PAPO COM O RECEPCIONISTA( TAVA TENTANDO DESCOBRIR SE ELE TINHA ALGUÉM PARA INDICAR.

ESTAVA DESTRAIDO E CHEGOU UM TAXI COM UM HOSPEDE E UMA GAROTA, ENTÃO O RECEPCIONISTA FICOU DE OLHO PARA QDO ELA DESCESSE ELE ME CHAMARIA NO MEU QUARTO.

TAVA QUASE DORMINDO E O INTERFONE TOCOU, ERA ELE ME AVISANDO QUE ELA ESTAVA ESPERANDO. DESCI O MAIS RAPIDO POSSIVEL E A ENCONTREI SENTADA PERTO DO RESTAURANTE DO HOTEL.

SEU NOME É LUCIA, MORENA CABELOS COMPRIDOS, 1,65M UNS 55KG, APARECICIA DE UMA GAROTA DE NO MAXIMO 20 ANOS, MAS NA REALIDADE TEM 30.

QDO A VI ME SURPREENDI POIS NA MINHA OPINIÃO ELA É UMA MENINA LINDA DE ROSTO E CORPO.
DISEE QUE TRABALHA ESPODADICAMENTE EM UMA BOITE CHAMADA DE CLUBE DO UISQUE.

COMO NAQUELE DIA ELA JÁ HAVIA SAIDO DO CLUBE ,NÃO PRECISEI TER QUE PAGAR SUA SAIDA.

DE INICIO PEDIU R# 250 , MAS COM MUITA LABIA RESOLVEU DEIXAR POR 150.DISSE QU ERA LIBERAL, MAS QUE NÃO FAZIA ANAL, POIS SENTIA DOR EM VEZ DE PRAZER, CONCORDEI POIS SE É PARA SENTIR DOR É MELHOR NÃO FAZER....

ARRASTEI PARA UM MOTEL PROXIMO, POIS NO MEU HOTEL ERA MUTO CARO DEIXAR SUBIR A ACOMPANHANTE.... SE NÃO ME FALHE A EMORIA ERA O VILLAGE, NA PRAIA DE IRACEMA, 49,OO POR M QUARTO, ACHEI UM POUCO CARO PELA ESTRUTURA....

QDO CHEGAMOS AO QUARTO, ELA DEIXOU O VESTIDO DESLIZAR PELO CORPO, E FOI TOMAR BANHO, NA VOLTA....MEU DEUS!!!!!! ERA REALMENTE TUDO AQUILO,,, CORPO PERFEITO, PEITOLAS SILICONADAS E UMA BUNDA ESPETACULAR.....

COMEÓU COM UMA CHUPADA SEM CAMISOLA, BOA PRESSÃO E BABADO, DEPOIS VEIO PARA UM MEIA NOVE, COLOCOU A CAMISOLA E COMEÇOU A CAVALGAR, FICAMOS ASSIM POR UM BÃO TEMPO, QDO EU ESCUTO,"QUER BRINCAR UM POUCO ATRÁZ?" AI MEU AMIGOS, NÃO ACREDITEI.... DEITEI TENTAMOS DE LADINHO, MAS NÃO ESTAVA ENTRANDO , ENTÃO COLOQUEI ELA DE 4 E COMEÇEI A ENFIAR DEVAGAR, DEPOIS COMECEIA A BOMBAR CADA VEZ MAIS FORTE E ME ACABEI LA MESMO....

O SEGUNDO E TERCEIRO TEMPOS, FRAM PRAICAMENTES IGUAIS...

BOM É ISSO, TRATA-SE DE UMA MENINA EXTREMAMENTE SIMPÁTICA, LINDA E CULTA, DISSE SER FORMADA EME LETRAS E ESTA FAZENDO A SEGUNDA FACULDADE AGORA, TEM EMPREGO FORMAL DE DIA.

NÃO PERGUNTEI PARA GAROTA SE PODERIA POSTAR, PORTANTO QUEM QUISER O FONE DELA MANDE MP QUE EU PASSO.

TD APROVADÍSSIMO, COM UM TRIPLO SIM....

VOU VER SE CONSIGO REPETIR ANTES DE IR EMBORA PARA SAMPA....

ABÇ A TODOS

Link:
🔗

sanio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clube do Whisky

#11 Mensagem por sanio » 25 Ago 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:ana dafini

ESTA GAROTA É DE GOÍAS E ESPETACULAR.MORENA,CABELOS E DENTES LINDOS.ELA FLUTUA ENTRE O CW E O CDRINKS.SAÍ COM ELA SEMANA PASSADA,MUITO DISCRETA E EDUCADA,GOSTA DE FUDER MUITO,PALAVRAS DELA.LEVEI P/O SHANADU,TOMOU BANHO E VEIO PELADINHA,UM PAR DE PERNAS E UMA BUNDA FANTÁSTICA.NÃO TEM FRESCURA ,COMO OUTRAS RODADAS DA CIDADE,BEIJA MUITO E FODE DEMAIS,NÃO PERGUNTEI SOBRE ANAL.NÃO REGULA TEMPO E NEM GOZADAS.PAGUEI O PREÇO DA CASA.NÃO TEM SILICONE,PEITOS MÉDIOS.FATURA R$ 300,00.REPETIREI COM CERTEZA. :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Set 2009, 17:08

Pessoal,

Deu trabalho, mas consegui dar uma bela faxinada nesse tópico.
As informações mais importantes mandei para o fórum de informações de Fortaleza.

É isso.
Bons TDs.

ET

Link:
🔗

strongbody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

fui mais um que caiu na roubada dessa piranha

#13 Mensagem por strongbody » 17 Nov 2009, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera

Infelizmente eu fui + um que me dei mal com essa desgraçada. Domingão fui no Club do Whisky com uma galera que assim como eu havia vindo de outro estado.

A casa é bem legal (apesar de oferecer pouca opção de meninas) mais as meninas são bonitas (e caras tb !!).

Logo na entrada eu olhei para a MUNIQUE e fiquei louco pois adoro loironas grandes com peitoes e bundão. Ao longo da noite fomos conversando e ela sempre com aquele papinho: "vamos logo gato para um motel".

De entrada ela pediu 450 + 50 para tira-la da casa. Eu disse que era um absurdo e depois de alguma negociação ele fechou por 300 valor final.

Fomos para um motel que fica uns 20 minutos do CWhisky e logo na chegada eu queria dar uma chupada na buceta dela e ela disse: "não gosto de me abrir assim não gato" eu ja comecei a ficar puto da vida. Enfim pensei vamos ver no que vai dar, ela fez um oral muito ruim com camisinha, estava tão ruim que eu parei de disse vira de 4 logo e mandei ver.

Durante a foda parecia que ela estava dormindo pois nem se mexia, eu puxei o cabelo dela uma hora e ela parou a foda, virou de frente e disse que não gostava que puxassem o cabelo dela.
eu já pensando nos 300 + 70 do motel que gastei muito mal coloquei ela de 4 novamente e mandei ver enfiando o dedo no cu (ao menos isso ela nao reclamou) e gozei.

Passou uns 8 minutos da gozada, ela vem o papinho: "esta na hora de ir embora né gato", eu disse que haviamos combinado 1 hora e meia e so tinha passado uns 40 minuitos no maximo.
Ela ficou com a cara feia e na 2a foda parecia um robô quebrado, nem se mexeu.

A todos que possam se enganar com o corpo dela (pois eu achei perfeito), fica aqui a mensagem de não sair com ela pois é $$ jogado fora.

abs e não gastem dinheiro com essa piranha pois assim como eu fiquei voces ficarão muito nervosos pois ela é muito chata e mal educada.

abs

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Lane

#14 Mensagem por Clitourist » 05 Set 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lane

Esse Clube do Whisky é bem falado então decidí conhecer esse puteiro.Entrei e ví umas putas bem legais.Enquanto conversava com algumas GPs fui sondando as que mais me apeteciam.Olhei uma gata loirinha bem novinha e chamei ela pra bater papo.A gata tem um corpo exuberante e isso foi o que me chamou atençao nela.A ninfeta tem uma bunda bem grande,umas côxas grossas de deixar os marmanjos babando,um rostinho bem feminino e bonito.O sorriso dela é bem juvenil mesmo e lindo.Enfim a guria é uma cavala ninfeta,bem gostosa e tem só 19 aninhos.Ví a identidade dela.Como lá nesse antro o cache é muito salgado eu peguei o contato dela e falei que ia ligar no outro dia.
No dia seguinte ligo e disse que estava me dirigindo ao motel.Fiquei esperando a gatinha durante uns vinte minutos.Quando eu a ví trajada com um corselet e um short bem sexy fiquei louco de tesão.Confrades,que coisinha tesuda sorrindo pra mim com aquele ar de estudante secundarista.Ambas as cabeças de meu corpo estavam hiperexcitadas.A de cima, pensante,cheia de endorfinas.A de baixo, trepante,saturada de testosterona.Fiquei com uma discreta hiperidrose na palma das mãos e a guria notou que eu estava ansioso de tesão quando pegou em minhas mãos.Eu devorava ela com os olhos.A menina parecia que tava num motel pela primeira vez,assim como se tivesse prestes a perder o cabaço, pois ficou super envergonhada e depois que concluiu o banho demorou a se livrar da toalha dizendo que eu a olhava de um jeito que a deixava sem graça.Aquele ar de timidez dela só fez aumentar minha tesão que já estava nas alturas.Então delicadamente puxei com jeito a toalha que escondia seu belo corpo e pude fitar fascinado aquelas curvas sensuais.Tudo em seu devido lugar.A barriga da ninfa é chapada com um umbigo delicioso.Os peitinhos são lindos com os bicos duros e projetados.As côxas bem torneadas e o bumbum bem firme.
Quando meu pau adentrou aquela buceta no PPMM realmente percebí a delícia de uma vagina teen bem apertadinha.Eu dava estocadas sentindo as paredes da perseguida dela em contato com o cacete já bem calibroso a essa altura.Permanecí assim durante um bom tempo.Enquanto eu metia,a Lane arranhava minhas costas com força e dizia ..vai gostoso ,come essa bucetinha toda tua.Ela me pediu pra comê-la D4 e levantou a bunda ...botei e fiquei bombando e alisando suas costas e dando tapas de leve na bunda firme..bolinava suas tetas .Ela me pedia pra botar com mais força e ficava gemendo.Como eu estava muito excitado dei uma pausa e retomei a foda comendo ela de quatro ainda.Essa menina fode muito bem.Na hora que ela veio por cima pra me cavalgar, me deu beijos de língua maravilhosos enquanto subia e descia no meu mastro ereto.Essa menina eu recomendo pela beleza e atitude.Se eu voltar a Fortaleza vou recomer sem dúvida.Foi uma achado.
Presente:150 (1 hora)
Rosto:8,8
Peitos:9,0
Barriga:9,0
Buceta:9,5
Côxas:9,5

Link:
🔗

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Lane

#15 Mensagem por Clitourist » 30 Nov 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lane

Essa gata ficou arquivada em minha wishlist de prioridades,numa terra carente de GPs de qualidade e com bom custo/benefício.Depois do primeiro TD com ela tive a certeza que repetiria o embate que me deixou com saudades.
Voltando a Fortaleza liguei novamente para a loirinha, que me atendeu alegre e simpaticíssima.Então acertamos o horário e o local da cópula.Na hora certa estava eu esperando a ninfa cearense que não demorou a chegar.
Trocamos beijos ardentes após nos livrar-mos de nossos trajes.A visão daquelas mamas salientes e duras que balançavam a cada movimento realizado, me deixaram com uma afoiteza inimaginável.Meu pau latejava e meus olhos devoravam cada pedaço daquele corpo tenro e febril.Pele macia de quem nem completou duas décadas de existência.
Tive a impressão que a Lane se entregou ainda mais nesse TD pois aqueles beijos foram de uma mulher apaixonada , com a libido mais aflorada.Foi uma metelança louca ,quando lembro fico excitado.As mamas mereceram de minha parte um carinho bem especial.Aqueles caroços de mamilo projetados foram alvo de minha língua competente e apetente.Foram mamadas que ainda sinto na boca o sabor de fruta exótica e deliciosa.Ela me chupou o pau por uns 15 minutos de um jeito que pedí pra cessar pois ia gozar na boca dela.No couro e babado.Perfeito.Língua deliciosa.
A cavalgada que ela me fez foi das melhores.Eu pegava na cintura dela e a beijava enquanto sua buceta agarrava com ímpeto meu caralho muito duro,prestes a gozar.Mas ela me pediu pra come-la de quatro.E dizendo assim...quero que tu me coma de quatro,eu adoro um macho me comendo D4.
Não neguei fogo e partí pra satisfazer a gata.Ela pôs a bunda linda pra cima e quando eu botei, a mulher ficou mais assanhada e me pedia pra meter com mais força.Eu dava estocadas e ela ficava falando...mete mais, vai...com força que quero sentir teu pau todo!!Que gostoso teu pau.Com essas palavras eu fui acelerando o ritmo e ela gemia e gritava e eu gritava e metia com mais força.E assim minha porra fluiu num orgasmo precioso.Depois da foda ela comentou que havia saído com um amigo meu.Esse meu "amigo" só pode ser um forista do GP Guia que infelizmente sonegou a foda pois passei o contato dela a vários confrades daqui.

Presente:150
Tetas:9,0
Rosto:8,8
Barriga chapada:9,0
Foda :10
Oral:11
Coxas:9,5

Link:
🔗

Responder