Casa de Massagem - Av. Santos Dumont 847 - Sala 406
R$ 100,00 - Telefone: 30863165

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guiodai
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Abr 2005, 15:32
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa de Massagem - Av. Santos Dumont 847 - Sala 406

#1 Mensagem por Guiodai » 04 Abr 2006, 12:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Já relatei aqui algumas vezes que visitei casas de massagens, onde realmente se faz massagem, eheh. É um esquema mais light, em q a dona faz uma massagem e depois bate umazinha. Um esquema só pra relaxar mesmo. Bem, ontem fui numa q fica na coronel linhares, proximo da antonio sales. O predio tem salas de médicos, fonoaudiologo etc.. A sala das massagistas era muito pequena, uns 20 ou 30m2. Mas isso não era o pior. O pior era q a maca ficava numa parte da sala separada do restante, metade por uma parede, metade por uma cortina, por onde se tinha acesso a maca. O banheiro nao tem chuveiro :shock: .. Ainda bem q eu tinha saido ha pouco de casa, pq se precisasse tomar banho ia ser sinistro. Quando cheguei, tinha 2 meninas.. eram novas e até bonitinhas. Fiquei pelado na maca e elas começaram a massagem as duas ao mesmo tempo vestidas com aquelas batas de massagistas.. :x Além disso, definitivamente, nao sabem fazer massagem.. Ficam só esfregando.. A todo momento o telefone tocava e uma ia atender.. pelo menos ficava a outra. O mais sinistro foi uma hora q entrou um cara na sala e fiquei ouvindo ele conversando com a menina, enquanto eu tava ali nuzão a 1m dele separado so por uma paredinha :? :? Cortou total o tesão.. Ainda bem q o cara foi embora.. aí chegou outro mas disse q voltava depois. Terminada a massagem, na hora de "finalizar" chamaram uma 3a massagista q apareceu do nada.. tava entocada nao sei onde.. desnecessário dizer q a dona era muito mais paia q as outras :x :x Ficou uns 5min me punhetando.. Pensei q ia broxar, mas tive q fazer força pra gozar.
Na hora q eu tinha ligado elas tinham pedido 40, mas pedi pra baixar pra 30. Daí, ficou nos 30 mesmo.. mas nao valeu a pena.

Guiodai, Guiodai, aiaiaiaiiaai....

Santos Dumont X Gonçalves Ledo

___________
End.: Av. Santos Dumont 847 - Sala 406
3087-9388
9126-4483
Atualizado conforme relatos. Plotter



__________________________________
Atualizei endereço e telefone.
ET - 01/07/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s.admirador
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Out 2005, 17:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por s.admirador » 05 Mai 2006, 15:36

homemproibido escreveu:Colegas, alguém pode dar uma dica de casas onde as garotas fazem massagem juntamente com programa? Eu observei que não tem referências no fórum como existem em outras cidades...
Eu conheço, fica na Santos Dumont com Gonçalves Lêdo, não lembro o nome do prédio, mas é ao lado na nova Unimed. Sou cliente de lá há anos. 1h massagem profissional mesmo, nada de enrolação. São 3 massoterapêutas: Luciana (a dona - morena, baixa e magrinha), Cris (morena gostosa) e Leila (loira ou quase loira cavala), todas gostosas e sabem fazer a melhor massagem de Fortaleza. Geralmente só´funciona a partir das 12h.

As opções são:
1. Relaxente - massagem dos pés à cabeça, frente e costas com relaxamento manual, custa de R$30 a R$40 - não tenho certeza do preço;
2. Relaxante com oral - a mesma de cima só com oral com camisinha, o valor aumenta cerca de R$10;
3. Relaxante à 4 mãos - uma beleza, as duas massoterapêutas de lingerie e depois um relaxamento oral. O valor eu não lembro.
4. Tailandesa - tudo das anteriores (menos 4 mãos) e o TD sem anal, R$70 por pouco mais de 1h, mas depois da massagem duvido que alguém demore pra gozar.

Massoterapeutas:

Leila: ela é meio feinha mas é muito gostosa, chupa o pau que baba os ovos, adora que enfiem o dedo no cu dela, uma buceta das mais quentes que já comi, gosta do que faz, tem uma bunda tesuda, dura pra caralho, uma marquinha deliciosa.

Cris: morena gostosa, a cara nãõ ajuda muito, cara de corôa, mas tem pouco mais de 24 anos, seios pequenos, bronzeada, mas as vezes que fiz com ela tava meio cabeluda (tem quem goste), buceta apertada, bunda durinha, só fode sem olhar na cara, parece que não gosta muito de dar.

Luciana: essa é a dona da clínica, baixinha morena, cabelo esticado a ferro, magrinha, nunca comi, antes eu a achava simpática, fazia massagem com ela, mas depois ela começou a me receber com cara de bunda eu mudei, ela faz Fisioterapia na FIC, tem cursos de massoterapia inclusive com certificados nas paredes.

Telefones
Leila (9146.8890)
Luciana (9126.4483 e 3087.9388)
Cris (não tenho)

Tem também a irmã da Leila que atende na D. Luis, chama-se Valéria (9141.6040) no mesmo esquema de massagens e preços.

Espero que tenha te ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Mai 2006, 10:55
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Massagem com a Lena e a Fernanda

#3 Mensagem por Fedoca » 27 Dez 2007, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui ontem fazer uma massagem com a Leila pois estava meio cansado, mais ela estava ocupada, então liguei para a Lena que é irmã dela pois tinha feito uma massagem com ela a dois meses atrás. Vou postar os dois tds de uma só vez pois fica mais fácil.

Fui na Lena a uns 2 meses atrás para fazer uma massagem, ela era uma que atendia na Dom Luiz perto da praça portugal, irmã da Leila. Quando cheguei lá ma assustei, fazia tempo que não via uma criatura tão feia, um verdadeiro dragão cospe fogo o Tiamat da Caverna do Dragão, perguntei se tinha outra pessoa pra fazer a massagem, ela entrou e foi chamar uma mais feia que ela, puta que pariu to no inferno. Já tava lá então comecei a massagem com a Lena, assim que entrei na sala ela disse que tinha uma novata que tava afim de ver a massagem e perguntou se podia para que ela pudesse aprender, eu disse que sim, era a Fernanda uma moreninha de uns 18 anos show de bola, a Lena fez a massagem e perguntou como eu queria a finalização, eu de pronto perguntei se a Fernanda não podia finalizar, ela disse que não então manda uma punhetinha mesmo, gozei e fui embora, R$ 40,00 sem comentários não vale apena.

Dois meses depois voltei pra pegar a Fernanda a moreninha que assistiu a minha massagem com a Lena, escolhi a de R$50,00 corporal, a menina é um show, parece uma mistura de Chilena com india faz uma massagem bacana e os peitos são os mais bonitos que já vi em toda a minha vida grandes e duros é o forte dela, ela não tem mais do que 18 anos, a penetração com a massagem era R$120,00 como já estava quase lá só com a massagem fiquei na de R$50,00 com ela finalizando numa chupada fenomenal parecia um aspirador.

Vale apena cada centavo, na próxima vou numa mulata que tem lá, vi quando estava saindo, campeã também, acho que o nome é Luciana e também não tem mais do que 18 anos.

Concluindo a Lena se tocou que tava fraca demais e começou a agenciar uma menininhas mais novas e tá indo bem.

Podem ir sem medo.
Quando eu pegar a Luciana eu mando o TD
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Mai 2006, 10:55
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Casa de Massagem Luciana e a Fernanda

#4 Mensagem por Fedoca » 11 Mar 2009, 17:21

MANCADA
Nome da Garota:

Vou postar uma tentativa de Td mas que no final deu mais ou menos certo.

Marquei com a Luciana uma moreninha gostosa, sai de casa e fui pra la. Quando cheguei lá dei de cara com a Fernanda dizendo que a Luciana tinha acabado de entrar com outro cliente :evil: Pisada na bola total. A Fernanda falou que ela costuma fazer isso. Vamos ao que interessa, fiquei de papo com a Fernanda e perguntei se não rolava uma massagem com ela, ela falou que estava esperando um cliente mas ele so ia chgar daqui a uns 20 min. ela propos uma punhetinha por 20 reais. Fomos pro quarto, ela ta meio detonada depois da gravidez, pra quem não conhece a Fernanda ela tem os olhos um pouco puxados, um estilo de indígena, a mulher era realmente bonita, tinha um corpo legal. Pegou logo o meu cacete e ficou passando um creme e esfregando os peitos no meu pau, show de bola, ficamos nessa putaria uns 10 min. e não aguentei gosei nos peitos dela que por sinal estão um pouco flácidos depois da gravidez.

Foi melhor que uma trepada e eu so gastei 20 reais. Vou voltar lá com certeza, depois da Mônica que sumiu é com certeza a melhor trepada custo benefício da cidade principalmente com a Luciana que eu pago R$100,00 e ainda rola um cuzinho. A Fernanda não dá o cuzinho e ta meio derrubada, é uma pena, o que é que a gravidez não faz, acabou com a mulher.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Fernanda

#5 Mensagem por Gringodoido21 » 28 Abr 2009, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Depois um bom tempo, voltei para essa casa de massagem.

Fui atendido pela Fernanda.
Continua simpática, rosto razoável, peitos deliciosos, corpo em forma, com exceção da cicatriz da cesária, que realmente ficou feia (segundo ela, é porque ela se danou durante o resguardo).

Começou com umas das melhores massagens que já fiz, acompanhada de bieijinhos o tempo todo. Terminando, começou a alisar meu pau.
Não aguentei muito e pedi para ela colocar a camisinha. Ela veio montando por cima da maca mesmo, cavalgando muuuito. Como eu não queria terminar tão rápido, coloquei ela de pé, e meti com ela escorando na maca. Olhando para aquela bunda gostosa eu não aguentei mais e enchi a borracha.

Custo: R$ 100 por mais ou menos uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por dias_dias » 09 Jun 2009, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom td realizado ontem a noite. fui a essa massagista ´´cris´´ quando ela abre a porta pense num susto... o mlr feia pqp(na hra nao olhei pro corpo)... jah tava la resolvi ver se a massagem era boa mesmo. começamos a massagem e eu fechei os olhos. quando ela tava massageando as minhas costas eu abri e vi o seu corpo... pense numa bicha soh o filet... como gostei mto do corpo dela na hra do ´´relachamento´´ pedi o serviço completo. ela cavalgou mto bem.

resultado

1 hra

80 mangos.

Boquete com capote: 8
fight: 8
rosto: 4
bunda: 9,5
seios: 8


_______________________
Classificado a pedido do forista.
ET - 12/06/09.


___________________________
Trouxe o relato pra cá que é o local certo.
ET - 01/07/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jul 2009, 09:50

Senhores,

Dei uma faxinada no tópico.
Acho que agora está tudo certinho.
Só preciso saber se esse último TD, com a Cris, foi realizado mesmo nesse local.

atc,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Mai 2006, 10:55
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Fedoca » 15 Jul 2009, 16:13

EXTRATERRESTRE escreveu:Senhores,

Dei uma faxinada no tópico.
Acho que agora está tudo certinho.
Só preciso saber se esse último TD, com a Cris, foi realizado mesmo nesse local.

atc,

ET
não esse vai para Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 15 Jul 2009, 17:02

Mas eu tenho esse comentário do queixeiro lá no tópico da Monsenhor Tabosa:

queixeiro escreveu:
Pedrinho_dias escreveu:bom td realizado ontem a noite. fui a essa massagista ´´cris´´ quando ela abre a porta pense num susto... o mlr feia pqp(na hra nao olhei pro corpo)... jah tava la resolvi ver se a massagem era boa mesmo. começamos a massagem e eu fechei os olhos. quando ela tava massageando as minhas costas eu abri e vi o seu corpo... pense numa bicha soh o filet... como gostei mto do corpo dela na hra do ´´relachamento´´ pedi o serviço completo. ela cavalgou mto bem.
Pedrinho_dias e ao demais,

Passei por lá e essa que te atendeu não é a Cris, vi a Cris morena descrita pelo magnata_ce na outra sala, qdo eu saía do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Mai 2006, 10:55
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por Fedoca » 16 Jul 2009, 09:21

EXTRATERRESTRE escreveu:Mas eu tenho esse comentário do queixeiro lá no tópico da Monsenhor Tabosa:

queixeiro escreveu:
Pedrinho_dias escreveu:bom td realizado ontem a noite. fui a essa massagista ´´cris´´ quando ela abre a porta pense num susto... o mlr feia pqp(na hra nao olhei pro corpo)... jah tava la resolvi ver se a massagem era boa mesmo. começamos a massagem e eu fechei os olhos. quando ela tava massageando as minhas costas eu abri e vi o seu corpo... pense numa bicha soh o filet... como gostei mto do corpo dela na hra do ´´relachamento´´ pedi o serviço completo. ela cavalgou mto bem.
Pedrinho_dias e ao demais,

Passei por lá e essa que te atendeu não é a Cris, vi a Cris morena descrita pelo magnata_ce na outra sala, qdo eu saía do local.
isso mesmo, a cris da monsenhor tabosa agora ta atendendo com outra amiga, mas so quem pode tirar essa dúvida com toda a certeza é o pedrinho_dias que acho que mudou o nick para dias_dias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

denunciaGP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mai 2010, 15:40
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa de Massagem - Av. Santos Dumont 847 - Sala 406

#11 Mensagem por denunciaGP » 14 Mai 2010, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro o nome

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem fiz o TD essa semana agora quinta(13/05/2010) peguei uma menina magrinha , moreninha , uma buceta carnuda , bunda com pouca bunda mas com potencial de namoradinha da mesma , trepa para caralho.
Tem uma mssagem na frente e costas bem devargarzinho com pequenos beijos atras das costas mas contudo gosto de ir logo ao apice e pedi para pegar o denuncia pequeno e chupar , encapou e depois dedo na buceta e rola em seguida. Gozei em 15 minutos com chuveiro e rapido e beco na area.

Luhar novo discreto e limpo.

Tomaz Acioli , algum numero depois do colesgio Saleziano. Bem quem estudou no centro sabe.


Final
Resumo da ópera:

Oral sem: nâo (nota 5) Com camisinha e complicado mas bem que ando desconfiado e uso sempre
Anal: SIM (mas não tive tempo)
Beija: SIM (gostosinho) 10
Vaginal: 7 (quanto se soltou estava otimo)
Nota final: 8,5

A menina no final daas contas fez um esforço bem limpinha e cheirosa a buceta.
R$ 100.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casas de “Massagem” em Santos?
    3 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Alice Dumont (11)99791-8104
    por kenobi93 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    550 Exibições
    Última mensagem por kenobi93
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2083 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Rua timor, 24 sala 11
    por VictorMM » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1330 Exibições
    Última mensagem por Gallo-preto

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”