Armazen
R$ 200,00 - Telefone: 123456

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 8
Oral Sem:Sim 20Não 2
Beija:Sim 19Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Armazen

#1 Mensagem por Ramoncinho » 11 Ago 2006, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta casa ta na Frente da Praza du Dragaon du Mar..na Avenida Abolicaon..

Nas quartas feiras ..vira superputero..e com sorte voce vai encontrar gatas que transan de graca ..so pra curtir..ten mais do 400 mulheres ..e nesta a mia primera quarta aqui , nao podia errar ese tiro..

Bem cheroso chegei as 12 horas da noite..na justa hora quando aperturan a Discoteca...

Sentei nas mesas do fundo...e como cabra velha que so..so olhava o gado que pasava na mía frente..ate lotar o salaon..nao tive que parar da mesa ..quando ela apareceu...o rostro novo de mais ..que mostrava a uma puta no seus primeiros dias..

Corpo núbil, e rostro do menina,..ao patricinha..e nas suas roupas se mostrava que tia pouco empo na atividade..corpo bem fetinho..e ums seios pequenos.e durinhos..que mostravan a a sua edade....verdadeira..

Nos cavalos o estado dos dentes mostran a edade do bicho..os peitos nas GPs mostran o kilometragem...e a ultima palavra os dan os bicos..pero e so quando tan nuas... 8)

Tava con outras duas mais expertas ...e na hora.... eu separei delas.. :twisted: ..sentei a gatinha na mesa.e mefalou uma historia..a que acredite..tá 18 anos e cinco días..primeira vez em Fortaleza..primeira vez no Armazen...e primeira noite de Garota de Programa..

Recien chegada do interior...lá so tia transado com o enamorado,..e virado puta qui na Fortaleza..

Depois de tratar ela como a patricina do Mato que ela é...invitei uma cerveja...o bebida ..e ela entaon pedeu uma Coca Cola.. :shock: ,nao bebia ( lógico)..o que aumentou a mia certeza do que essa noite seria o verdadeiro desbravador... :P , ja de pinto duro ..chevei ela a danzar Forro,..porque nao gostava do o barulho da Disco :shock: ,...ali o Campeaõ do Forro do Nova Jersey, NJ (EU !)..se esfregou com ela ums 20 minutos .. e ela respirado forte , pedeu ara ir a transar.. :shock:

Sai com ela souzinho..deijando os meus sobrinhos da Italia,,nas maus das outras duas espertas..e tranquilo porque eles ten a a mesma sangue..( O Carmine ja e chamado o Toro do Molise !..por as putas daqui e ...so em tres dias )..e levei ela na mia nova carroza..a mia casa.
onde invitei ela a uma bebida ..que nao aceitou..

Primeiro chupei a sua buceta..sem perfume..pero com e ese chero animal de garota sarada do interior..ela de sesenta e nove.chupou o meu pau..e depois o junior entrou triunfalmente..nessa buicetinha gostosa...comendo ela tuda a note ..ate amanhecer o dia ..continuando com o famosa transa do mudo...de ladinho e por detrais...

Levei ela a casa as 10 horas da manha..

E se voceis nao acreditan..nao me importo..eu foi seu primer homen com o que ela durmiu....e o p0rimer programa dela em Fortaleza...

Como so muito sensvel ..di para ela 100 + 50 de brindis...,e tambem porque nao gastei toston nenhum na vboate.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogueiroCE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2006, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por JogueiroCE » 11 Ago 2006, 23:07

Ramoncinho escreveu:Esta casa ta na Frente da Praza du Dragaon du Mar..na Avenida Abolicaon..

Nas quartas feiras ..vira superputero..e com sorte voce vai encontrar gatas que transan de graca ..so pra curtir..ten mais do 400 mulheres ..e nesta a mia primera quarta aqui , nao podia errar ese tiro..

Bem cheroso chegei as 12 horas da noite..na justa hora quando aperturan a Discoteca...

Sentei nas mesas do fundo...e como cabra velha que so..so olhava o gado que pasava na mía frente..ate lotar o salaon..nao tive que parar da mesa ..quando ela apareceu...o rostro novo de mais ..que mostrava a uma puta no seus primeiros dias..

Corpo núbil, e rostro do menina,..ao patricinha..e nas suas roupas se mostrava que tia pouco empo na atividade..corpo bem fetinho..e ums seios pequenos.e durinhos..que mostravan a a sua edade....verdadeira..

Nos cavalos o estado dos dentes mostran a edade do bicho..os peitos nas GPs mostran o kilometragem...e a ultima palavra os dan os bicos..pero e so quando tan nuas... 8)

Tava con outras duas mais expertas ...e na hora.... eu separei delas.. :twisted: ..sentei a gatinha na mesa.e mefalou uma historia..a que acredite..tá 18 anos e cinco días..primeira vez em Fortaleza..primeira vez no Armazen...e primeira noite de Garota de Programa..

Recien chegada do interior...lá so tia transado com o enamorado,..e virado puta qui na Fortaleza..

Depois de tratar ela como a patricina do Mato que ela é...invitei uma cerveja...o bebida ..e ela entaon pedeu uma Coca Cola.. :shock: ,nao bebia ( lógico)..o que aumentou a mia certeza do que essa noite seria o verdadeiro desbravador... :P , ja de pinto duro ..chevei ela a danzar Forro,..porque nao gostava do o barulho da Disco :shock: ,...ali o Campeaõ do Forro do Nova Jersey, NJ (EU !)..se esfregou com ela ums 20 minutos .. e ela respirado forte , pedeu ara ir a transar.. :shock:

Sai com ela souzinho..deijando os meus sobrinhos da Italia,,nas maus das outras duas espertas..e tranquilo porque eles ten a a mesma sangue..( O Carmine ja e chamado o Toro do Molise !..por as putas daqui e ...so em tres dias )..e levei ela na mia nova carroza..a mia casa.
onde invitei ela a uma bebida ..que nao aceitou..

Primeiro chupei a sua buceta..sem perfume..pero com e ese chero animal de garota sarada do interior..ela de sesenta e nove.chupou o meu pau..e depois o junior entrou triunfalmente..nessa buicetinha gostosa...comendo ela tuda a note ..ate amanhecer o dia ..continuando com o famosa transa do mudo...de ladinho e por detrais...

Levei ela a casa as 10 horas da manha..

E se voceis nao acreditan..nao me importo..eu foi seu primer homen com o que ela durmiu....e o p0rimer programa dela em Fortaleza...

Como so muito sensvel ..di para ela 100 + 50 de brindis...,e tambem porque nao gastei toston nenhum na vboate.. :lol:
Ai Parceiro deixa o tel da perva ai para a gente da uma conferida nessa novata tb, vlw... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spharionsp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Nov 2003, 02:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Armazem

#3 Mensagem por spharionsp » 13 Ago 2006, 01:27

Este tal de Romancinho só conta vantagem, nunca coloca telefone, nunca descreve a mulher direito, só sabe contar vantagem e dizer que é o tal. É um tremendo mentiroso que só deve realmente pegar mulher pagando. Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Armazem

#4 Mensagem por Bebezinhu » 13 Ago 2006, 03:27

spharionsp escreveu:Este tal de Romancinho só conta vantagem, nunca coloca telefone, nunca descreve a mulher direito, só sabe contar vantagem e dizer que é o tal. É um tremendo mentiroso que só deve realmente pegar mulher pagando. Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.
---------------
Caro Forista,

Envie suas reclamações pra um de nossos ouvidores

Don Diego
ou
BondageNinja

http://www.gp-guia.net/phpbb2/groupcp.php?g=36842

bebezinhu - 13/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Armazem

#5 Mensagem por Derramado » 15 Ago 2006, 11:34

spharionsp escreveu: (...)
Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.
Questões de nacionalidade ou mesmo regioalidade não vêm ao caso aqui no fórum. Há pessoas brasileiras que escrevem de forma absurdamente gritantes perante nossa gramática e mesmo assim merecem nosso respeito, pois a liberdade de postagem (sob as premissas e regras de conduta do gpguia) deve ser mantida.

Procurem conhecer o Ramoncinho, mesmo que seja via MP, certamente a opinião de muitos irá mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por GP » 15 Ago 2006, 16:16

Eu conheço o cara e atesto.. É PUTANHEIRO ...


Mas não aprovo a atuitude de colocar o td sem o contato.. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Paren de sufrir !!

#7 Mensagem por Ramoncinho » 18 Ago 2006, 18:07

A coisa qui na Fortaleza ta taon gostosa que ja to transando sem pagar..e pensen ....que gostoso e maravilhoso é..a garota transa curtindo..acho que esse e o karma maior alcanzado por o putanheiro da GP...e olhem que ainda nao tido postado o numero 100....asi que morran da enveia..e saiban que tudo o que falo e verdade...tenho a vontade o tempo e a grana para fazer tudo o que eu quero ...virar realidade ...trabalhen duro para poder fazer a mesma coisa.....

Aqui vo a dar o telefone da Fernandinha..pero por favor ....traten ela bem ...acho que oje chega do Iguatu onde ela mora...vo a dar sem a sua autorizacaon..pero acho que como ela quer ser puta..que se atenga as consequencas...085-91588912....pero eso sim posten o TD !!...e nao falem que eu di o telefone..boa sorte !!

Outra novedade que tenho para voceis e que a querida Kelly va para Garota Nacional...asi que van a ter que pagar os 250 que ela va a procurar por uma rapidinha de 20 minutos..por nao me fazer caso..pero acho que os estribados de Fortaleza ..van a pagar sem piscar os olhos...ainda só o BOP MOR dela ..e das outras treis...Claudia,Lucy Sponja,e a novinha Fernanda !

Vo a dar um respiro para elas ...porque a Supergata voltou da Espanha..direito a meus braços...ta chegando esta noite qui na Fortaleza...amanha a gente vai ao concerto pra os amigos de Zeze de Camargo e Luciano..meus amigos e vecinos do Goiania...

SpharionSP..morre da enveia Rapaz !! :lol: :lol: :lol:

Y esa besteira de que nao boto os telefones e falsedade..tudas ten os telefones..so nao ten ....as que nao ten o aparelho..e so procurar elas onde elas trabalhan..ta !

E tirei o da Profesorinha ..por indicacaon dela..os rapazez ligavan as tres da manha...e da Miss Piaui por indicacaon da Moderacaon !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O Grande problema do Telefone

#8 Mensagem por Ramoncinho » 22 Ago 2006, 17:44

Povo pequeno ..Inferno Enorme...

E o que acontece com Fortaleza...da vontade de formar um equipe de alto nivel putanheiro ..para que aqueles que nao saben tratar as meninas fiquem fora...

Algo asim como que aqueles que desejem o telefone da as mias cabritinhas, den para mim o seu com o seu endereço incluso,..e so por ese telefone dar o da perva...asim nao ficaram expostas as gatinhas a aqueles doentes que ligan ate tres horas da manha...e aqueles que falam tudo e incluso dan as pervas o nome do site sagrado para nois..para que vejam o que ta postado delas.... E como o que se fale entre amigos num boteco..fique filmado e pasado para as feminas das que a gente poderia falar...

Formando asim o Clube da GP Guia ,promovendo encontros de putanheros de alto nivel putanhistico e cavalheiro..e ate dar aulas ..de como ganhar o que vc quer...delas !! :razz:

Porque um putanheiro que se respete..nao tenta pegar as gatinhas..falando besteiras dos outros..nem ainda menos dar o nome do GP Guia para elas vasculhar en nosa intimidade..

Aqui na cidade maravilhosa ..para aqueles adoradores da perereca..as Garotas de Programa..saon geralmente iniciantes , asisten a eses lugares dos que falo...para pegar algum dinerinho..e depois se acostuman...elas tem o seu celular para falar coisas gostosas para elas..nao para ouvir besteiras...ou bestas que nao conhecen como :evil: tratar uma mulher..verdadeiros doentes da net...

Di o telefone da Fernandinha y expliquei como poderian ligar para ela..pero fizeron tudo o contrario...fechando para mim as portas ( e as pernas tambem :oops: ) daquela gostosura de guria..e o pior e que tambem para os outros...

O primeiro que fazen eles ...e me nombrar...

Elas saben meu enderezo....a mia carroza e a unica qui no nordeste..e infelizmente ate o meu avatar e o meu nome verdadeiro ....parecen conmigo !! :shock: . :shock: em fim elas saben de mim..pero nao dos infelices ..que utilizan os telefones ...que do ..de elas...para estragar tudo ! :evil: :evil: ...

Nao vo a postar nunca mais os telefones das cabritinhas...so dare para aquele nome e telefone que tenha sido enviado para mim por MP...asi podere compartir com eles ..qualquer demanda que um pai ofendido quera fazer ..por inducir a sua filha a prostituçaon..asi seja a putinha maior do estado....porque asim a responsabilidade e so mía que no do site...y espero que o meu grande amigo GP sepa me entender ...

De outro jeito so postare as das putas do sites..pero como nao vo a pagar 250 comtos por elas, vai ser dificil atingir a marca dos 100 TDs..porque eu so um desbravador consumado...e nao vejo graça en comer puta multicomida , e ainda cara pa cacete!!

Si querem comer cabritinhas..ten que actuar como cavaleiros :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Marcia..a chica POP

#9 Mensagem por Ramoncinho » 02 Set 2006, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta de Armacem..

Fui ao Ibis a pegar os sobrinhos e dali aquele antro...a chuva intermitente nao tirava o coragem e vontade daquele povo alinhado na porta para entrar nessa maravilha..asim entramos finalmente escutando a musica do o Forro ..que cheiava o ambente, junto com o perfume identico ..que tudas as garotas tian na sua pele...acho que Boticario Rosa (ja di de presente para duas 0-800, por esso eu reconhece o aroma no ar )...

Esa noite tava cheia a casa de Putas...o toldo branco enorme ..cubria da chuva a gente..e perto do bar tava ela...

Morena de olhos verdes...corpo do violaon...corpo cearense ....do bunda e coxas grandes e seios pequenos..que se mostravam no seu vestido jeans...sorriso facil e jeitinho de mulher menina..23 anos..e conversa facil..bonita pa caramba !!..

Pido a ela para danzar forro..pero a Aline..sua amiga e a que danza...miudinha so danzei com ela
aquele de "transando com ela e pensando em tu"...e voltei nervoso para pegar a Marcia..para entrar na Disco que ja tia aberto.... e como ja e normal..tava cheia ate nao poder camiar..

Ja com tanto tubaraon ao redor dela..resolvi pegar a gata e levar para um lugar mais calmo..o chalex da Becerra de Meneses..que ainda ten a oferta do 22 rs por duas horas...

Beija de Lingua gostoso, chupa pa cacete , e gosta de transar...depois de comer ela como eu gosto, e batendo o record do Carnage...(agora fica em 1 hora e oito minutos )....mete saca..papae mamae..de ladinho..cupacaon do o jr em cada troca..e volta a buceta..ela encima e finalmente leitinho na boca...nao engole..pero nao sai correndo ao banheiro...jogou a porra na toalla...e eu fiquei casi dormido do o exaurido que fiquei..

Tomei banho nesse chuveiro enorme e gostoso...para tirar o suor que cubria o meu corpo..e o dela tambem..a sal do suor fiz fechar os meus olhos ...nos treis papaemamae que fiz com ela..ate encontrar a toalla onde ela ...(a posteriori)... pegou e usou para cuspir a porra ...

Nao fui a segunda ..porque ja tava casi morto ....antes de pegar os sobrinos..ja tia comido a India na carroza...( 10 rs com boquete e buceta,..o cu tava incluso ..pero nao quiz cheiar meu carro de merda )....tras do Mucuripe Clube....

A esta boneca paguei 100 rs....por o cuzinho nem perguntei..acho que da ..porque o dedo no brioco nao molestou a ela.....

Telefone de Contato 85-99486997.....Esta e puta de verdade !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

!

#10 Mensagem por Ramoncinho » 02 Set 2006, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kelly Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta do Armacem ...dia 30 do Agosto..

So para cumplir com voceis e para achar a loira da semana pasada..a Jislane a algo assim , para pegar a telefone dela..procurei no Forro, e tambem na Disco,..a casa nao tava cheia...pero eso sim..tia o duplo de garotas que dos cuecas...um verdadeiro paradiso..pegava as meninas e na hora elas respondian me pegando tambem..as mais corajosas pegando ao jr...

Cansado ja de procurar a "sem telefone"..pedi uma cerva Heineken..la no bar da Disco..e sentei numa das mesas do fundo do quintal..que tavan vacias :shock:

Ja quando ia por a metade da garrafa...di de conta que duas morenas olhavam pra mim...e ao se cruzar nosos olhares..na hora pularon as duas para a mesa...

Tia e sobrina..a tia do 21 anos..pero me interesei na sobrina de 18 anos..nao tanto por a sua juventude pero sim por o tamano dela...1,76, coxas enormes asim como a sua bunda..que parece remolque de tractor...peitos pequenos..pero naquelas proporcoes ..saon grandes na mao...sorriso de lado, e olhos grandes ..cabelo cacheado...e morenaza ..tipo baiana..preta gostosa..!

Falou que nao gostava do barulho da musica gringa..pero que adorava um forro...ali peguei ela da mao ..e fuimos a escutar a Lagosta Bronzada,...banda meio ruim..pero que comenzou com um poupurri do forro..bem gostoso...e depois ja com umas 5 birritas..ja virava como Calcinha Preta ..

Ja como as 3 da manha..falo que este velinho ja tava cansado...e depois de tanto namorar e beijar e danzar forro violento..ja era hora consumar a nossa union...

Partimos para a mia casa..onde tomamos banho cada um no seu chuveiro...e no meu... escutava um barulho de rodo no chao..como si ela tava limpando o banheiro... :roll:

Pedeu para apagar as luces..e falei para ela que nao tia que se sentir envergonhada...que ja sabia que tia uma barrigunha...e que a mia era 20 veces maior...

So asim tirou a toalha, e pude perceber o grande que ela era...a bunda e a maior que alisei na mia vida,..pele macia precisava do umas cuatro maos para poder pegar uma soa naldega dela...durinha e gostosa..ja ia pensando como ia a comer aquele cuzinho..no meio de tanta carne !.. :oops:

Chupada animal..pero sem experenca...ja por a hora e por o cansanco..o Jr nao queria nada com ela...69 ..a mia tara preferida..e ainda nada !!...ate que lembrei do DVD da Claudia..onde ela da aula a Alizee..do como chupar pau...

Pasei o DVD para ela..ja que ela chupava pero nao mexia com o cacete...e virou mais o menos experta...asim o Jr cobrou vida..e meti com ela encima..en onde virou fera...

Esta gata adora transar..pero con violencia..e ja casi com o pau fracturado..pedi para ela ..para comer de papaemamae...e casi com raiva..parou de mexer com meu pau ela encima..para se deitar na cama e me recibir ..acima dela... Calmei ela ...pasando as mias unhas no seu cuoro cabeludo..nas raices do seu cabelo cacheado e perfumado...comenzou a gostar..e voltou a violenca na sua buceta...gozando ela antes que eu..e gozando novamente junto conmigo...acho que o condominio..vai a fazer uma carta para mim...a mulher grita como egua quando goza ! :oops: ...

Dormimos ate as 12 horas ..e depois do um papo , e previa cagada no banheiro e escovada nos dentes...comi ela novamente, sem gozar nem ela nem eu..para deijar ela na sua casa...na Praia do Futuro...

Ela nao ten celular..pero sim um orejaon na frente da sua casa..e so perguntar por a Kelly e pasaran ela na hora..

Ela comenzou com um chamego que tia que ajustar seus aparelos ( ten ferro na bouca sim..pero nao atrapalha do jeito nenhum..ainda mais depois da aula impartida por a Claudia no DVD ), e que precisava de 250 rs !! :shock: , eu como ja virei Brasileiro e parei do ser gringo babaca, falei...

"Menina ose vi sair conmigo amanha e depois de amanha, ganhara asim 300 rs..o suficentge para pagar o seu ortodoncista."..e di para ela 100 rs..bem merecidos..porque acho que chupou ao Jr por mais de uma hora..ate acordar ele !! :lol: :lol:

Telefone do Orejaon 85-32631980 ( Olho , chamen ela de Kelly, pois nao gosta que chamen ela de Aline ) so boto Aline , para diferencar ela das outras Kelly).

O Barulho no chuveiro, era porque a mina tava menstruada...acho que tirou tuda a sangue, ja que o pau depois de tanta metelanza ,nao tia uma pinga de sangue...a verdade foi descuberta..por o papel com rastros que deijo na lixeira... :x :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maroc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 10 Jan 2006, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por maroc » 03 Set 2006, 02:49

Esse Armazem só vai puta na quarta ? tem o endereço completo de lá ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luke33
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jan 2006, 13:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Luke33 » 04 Set 2006, 17:59

De outro jeito so postare as das putas do sites..pero como nao vo a pagar 250 comtos por elas, vai ser dificil atingir a marca dos 100 TDs..porque eu so um desbravador consumado...e nao vejo graça en comer puta multicomida , e ainda cara pa cacete!!

Si querem comer cabritinhas..ten que actuar como cavaleiros
Ramoncinho, tenha calma rapaz, n se pode generalizar, agora essa coisa de falar do fórum pra contar vantagem é coisa de mamão (Ramoncinho,mamão em cearensês quer dizer bobo, babaca, otário ou mané, entendeu? :badgrin: ), qto ao seu vocabulário, realmente (e eu já reclamei antes), é de lascar!!! ](*,) Abraço e continuo seu chapa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#13 Mensagem por Ramoncinho » 10 Set 2006, 13:02

Luke33 escreveu:
De outro jeito so postare as das putas do sites..pero como nao vo a pagar 250 comtos por elas, vai ser dificil atingir a marca dos 100 TDs..porque eu so um desbravador consumado...e nao vejo graça en comer puta multicomida , e ainda cara pa cacete!!

Si querem comer cabritinhas..ten que actuar como cavaleiros
Ramoncinho, tenha calma rapaz, n se pode generalizar, agora essa coisa de falar do fórum pra contar vantagem é coisa de mamão (Ramoncinho,mamão em cearensês quer dizer bobo, babaca, otário ou mané, entendeu? :badgrin: ), qto ao seu vocabulário, realmente (e eu já reclamei antes), é de lascar!!! ](*,) Abraço e continuo seu chapa
Acho querido forista..que voce quando fala do "falar do forum"...quer decir "falar no forum...pra contar vantagem e coisa de mamao..."

Agora vo te decir..que pode ligar as garotas e perguntar se o que falo e verdade ou vantagem...vc ficara de bouca fechada....e acho que vc querra tambem ser mane como eu....

Nao tenho a culpa do que Deus me deu....pero sim do que trabalhe na mia vida ..para ter o que tenho...e eu garanto que so feliz com isso...do que nao fico contente e da mia edade ..que deija ja pouco tempo pra curtir....

Assim que amigo...pare de se punhetear e trabalhe :wink:...para poder ter grana suficiente para ser feliz como eu so...boa sorte .....e algum dia vc lotara os seus sonhos.....com certeza....!!..ali tambem ten ...a Megasena !!!...:lol: :lol: :lol:
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Armazem

#14 Mensagem por Ramoncinho » 15 Set 2006, 19:00

spharionsp escreveu:Este tal de Romancinho só conta vantagem, nunca coloca telefone, nunca descreve a mulher direito, só sabe contar vantagem e dizer que é o tal. É um tremendo mentiroso que só deve realmente pegar mulher pagando. Este cara estraga o forum de Fortaleza o poluindo com este idioma que nem de portunhol pode ser chamado. Não contribui com nada somente auto ptomoção.
E por esso, que nunca mais vo a postar , nao tenho a culpa de ser bem dotado, rico, charmoso (elas o falam ) e saber danzar forró......e tambem do ter tudo o tempo , coragem, saude (obrigado a Deus).. e vontade para fazer o que gosto, qui no Brazil, como em outras cidades do mondo,..onde tambem tenho casas, apartamentos, avioes e carros bem lindos e caros pá cacete ( olho ...tambem gatas as que do tambem junto com o dineiro ..carinho e respeito de mais...que ate choram quando vo embora ), os iates ficam para os meus filhos.....e cansei tambem que o forum de ouvidos a pessoas como ose...sparion sp que em tres anos so ten postado 7 tds. e 10 mensagems..incluso ese lixo cheio de veneno..do um homen acomplexado e sufrido....e carente...e o luke 33 ..que so sabe como se punhetear ligando para as cabritas das cuais... infelizmente botei o telefone....asi como tambem sei agradecer a os que sufridamente leen os meus posts...y entenden...sempre falei que tudos nao semos iguais...o IQ..(coeficente inteletual)...nao mente...ele nao e o mesmo para tudos ( felizmente)....... :lol:

Os meus TDs , tentan mostrar a realidade do relacionamento com as garotas que carentes ja seja do dineiro ou de carinho, dan para nois esse sonho dourado que levan entre as pernas, e tambem de como algumas pilantras tentan tomar das ocasoes que da a vida para elas para tomar vantagem de nois tentando-nos roubar..quando tan chupando a pica..( como o TD da India, garota de rua do centro, que tudos por la conhecen ,..TD que foi limado por nao ter o telefone...ate dan ganas de rir..)...ja os moderas limaron tantos que casi perdi uma bolinha...(casi 20 !!) ...ate tiraron o meu avatar..acho que algunos nao gostan da irreverença...

E por tudo esso que Autorizo e procuro encarecidamente da moderaçaon ....tirar tudos os meus posts e TDs que tan poluindo o GP guia....e o mais que posso fazer para nao irritar mais... a taon nobre galera......

Tchau !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#15 Mensagem por Derramado » 15 Set 2006, 21:21

Eita Ramoncinho... a festa não foi boa ontem nao??? rs..brincadeira
Com certeza, depois de uma noite de sono e uma catada na putada de goiânica vc vai ficar mais tranquilo.

Valeu compadre, semana que vem vamos tomar umas cervejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JogueiroCE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2006, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por JogueiroCE » 15 Set 2006, 22:51

Acho que são poucos os foristas que contribuem assim como o Ramincinho, então se tem alguem falando besteira dele, nao sei, mas ja pude confirmar varios tds dele por intermédio dos telefones deixados por ele aqui das gatas, e realmente é verdade, não o conheço, mas não precisa conhecer para se falar bem, então deixo aqui meu apoio ao Ramoncinho, abraço aew, Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por leteseu » 16 Set 2006, 08:05

Ramoncinho,

Alguma breves considerações:

1. Este tópico deveria ser para todos foristas postarem preferencialmente seus TDs. Estamos aqui com uma conversa que foge totalmente ao foco do forum.

2. Teus TDs não serão removidos, mesmo que peça e autorize. Só serão removidos aqueles que estiverem em desacordo com as regras de postagem de TDs. Se você identificou alguma remoção irregular de TDs teus sinta-se a vontade de protestar EXCLUSIVAMENTE por MP para um dos moderadores ou ouvidores.

3. Não permitiremos ofensas a qualquer forista, ainda mais aquelas que denotarem racismo/xenofobia, o que inclui observações desagradáveis sobre o teu idioma. Respeito ao máximo teu direito de escrever como bem entender, desde que se faça compreender, o que tem feito.

4. Em breve passaremos neste tópico para uma limpeza geral.

5. Continuando-se a polemizar desnecessariamente neste tópico, compreenderei como um afronta a diretriz elencada por mim no item 1. Sejamos maduros, homens, fiquemos nos TDs, o resto é só conversa que não leva a nada.

Espero ter sido suficientemente claro a todos que participam deste tópico. Havendo dúvidas as responderei exclusivamente por MP.

PS: Ramoncinho, tua presença, como a de qualquer outro forista ativo é ímpar ao forum. Não deixe de postar por uma eventual dificuldade de ajustamento ante as regras por favor.


Fraternalmente,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bálsamo

#18 Mensagem por Ramoncinho » 17 Set 2006, 13:35

Plotter escreveu:Eita Ramoncinho... a festa não foi boa ontem nao??? rs..brincadeira
Com certeza, depois de uma noite de sono e uma catada na putada de goiânica vc vai ficar mais tranquilo.

Valeu compadre, semana que vem vamos tomar umas cervejas.
Querido Irmao...

Ja fui a MM e saí de la chateado do o sacanagem., 240 rs ..so por saludar a María...fora da cachinha de 50 rs para a "cabrita" de 26 anos , por a chupadinha ( nao vale como TD segun o Presidente Clinton ) :shock: ...que a dita cuja sentou na mia mesa....o Clube do Whisky e Banana junto a "Estancia"...

Assim ontem finalmente fuí ....onde tia que ir ....do primer momento en que botei meu pe em Goiania,...para os braços e as coxas sensacionais da a mia Supergata.....o mais lindo do Brasil....ela com seus beijos e chamegos ja calmou e tirou do o meu espirito,..qualquer magua daquelas que se suceden nos dias ruims.....a festa do Sampa tambem me ajudou ...em especial o carinho que senti dos Putões de lá...chefao incluso...amigo da gente....

Te invito para Caldas Novas amanhá, voce com a sua e eu com a Fran,...claro tá,... con vc a nao menos dos 50 cm que permeteu o Dragonball (o irmao dele) ao Gringo Aposentado,Tricampeão e a mim da a sua "cabritinha fidanzatta"......em terça saio para Boa Vista daquí do Goiania mesmo....

Nao e TD naum...pero e a sinhal do que vo a seguir fudendo no GP Guia...disculpen...Postando :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Bálsamo

#19 Mensagem por Ramoncinho » 18 Set 2006, 09:27

Ramoncinho escreveu:
Plotter escreveu:Eita Ramoncinho... a festa não foi boa ontem nao??? rs..brincadeira
Com certeza, depois de uma noite de sono e uma catada na putada de goiânica vc vai ficar mais tranquilo.

Valeu compadre, semana que vem vamos tomar umas cervejas.
Querido Irmao...

Ja fui a MM e saí de la chateado do o sacanagem., 240 rs ..so por saludar a María...fora da cachinha de 50 rs para a "cabrita" de 26 anos , por a chupadinha ( nao vale como TD segun o Presidente Clinton ) :shock: ...que a dita cuja sentou na mia mesa....o Clube do Whisky e Banana junto a "Estancia"...

Assim ontem finalmente fuí ....onde tia que ir ....do primer momento en que botei meu pe em Goiania,...para os braços e as coxas sensacionais da a mia Supergata.....o mais lindo do Brasil....ela com seus beijos e chamegos ja calmou e tirou do o meu espirito,..qualquer magua daquelas que se suceden nos dias ruims.....a festa do Sampa tambem me ajudou ...em especial o carinho que senti dos Putões de lá...chefao incluso...amigo da gente....

As cervas as aceito em Caldas,...rachamos a gasolina ... :lol:

Nao e TD naum...pero e a sinhal do que vo a seguir fudendo no GP Guia...disculpen...Postando :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ultima Cuarta do Armazen...por agora !!

#20 Mensagem por Ramoncinho » 18 Set 2006, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A noite se mostraba bem gostosa.....aquela brisa do verão que so Fortaleza ten..nao parava de acariciar e abençoar a gente....o clima gradável..nos seus 22 graus ..verdadeira delicia..aquela lúa .... ainda nao cheia...que dava um banho de luz ao ambente....cheando do magía os coraçoes...

A linha para entrar.... enorme..plena de gatas e moçoilas que ja com a sua simpatia mostravam a alegria natural das cearenses...

Avioes do Forro e Forro Saborear, cartel do altura,..que fazian pensar que a Boate que a casa tambem ten..e onde so se danza Rock e musica internacional...ficaria vacia...

Ao no mais entrar o som dos avioes cheiava o ambente..... "vai ..vai que ta gostoso...bem bem bem gostosinho...ela se deita e pede..para alisar seu bichinho".... na hora olho uma morena de pele cor azeitona,...asim como da India...de olhos enormes, com brilho a seu redor,...quem se mexia ao compas da musica,...e pedi para danzar com ela....e na hora ela aceitou...e depois de danzar e rebolar com ela um tempaon, ....e sentir aquele corpo durinho nos meus braços,... seu respirar nervoso ao sentir ao jr nas sus coxas..se esfregando.. e já sem fólego... a gente sentou no balcaon da ezquerda,...que ten umas mesinhas..que permiten olhar o show dos danzarinos e a banda...embaijo uma lua que maravilhosa banhava a gente...e que foi testimunha da a mia declaraçaon do amor para ela....: " gata..to doido para fazer amor contigo....... vamo meté..."
ao que ela de olhos fechados por meus beijos ...contestou..casi sem fólego ...com aquele maravilhoso:..."vámo "..

Dalí ao Chalex e sua promoçaon do 19 rs por dúas horas....

Ao entrar ao cuarto ...no som do Motel...adivinen ...a música do "Calcinha Preta" ..."Amor da mia Vida"....que fala : " te levo a la cama,..te mato de beijos "....tirei suas roupas ..e a fazer amor estilo "Carnage"...ao comenzo um pouco profesional...pero devagar, devagarinho...foi caindo no meu jogo...chupacaon sem capotex ....soprando no pau...e depois aquela bucetinha....bucetinha mesmo..por o pequena e curta que ela é...a fémea chora de verdade...como eu gosto...e sorpresa !!...quando ela tava de 4, ..comenza a cantar ..: "daaaai....dai tapinha na bundinhaaa...daaai..que so sua cachorinhaaa...daaai... ." do "Saborear"....eu logicamente obedecí e bati esse bundao ... ao Tiranosaurioalex... com forza e brutalidade !!!.....e ela entaon me falou caladinho: .."aaaay...murro naum!!...tapiiiiiinha !!..."... e depois de duas horas de metelanza, com tapinhas na bundinha ....muito chamego...e pata na rachada....de novo ao Armazem...de Taxi...a carroza ficou bem cuidadinha alí....onde danzamos de novo ....ate amanhecer !!...bem gostoso !!..

Acho que o Forró , junto com o Pagode e a Samba... ainda nao sendo o tipo do musica preferida por o Maestro..para escutar ela ....bebendo um Chateneuf du Pape , ...e degustando um Camembert verdadeiro....e pra mim ....a verdadeira imagem do sentimento brasileiro..daquele povon que adoro...e música que curto verdadeiramente ....ao bailar ela....com elas !!....no meio daquele calor gostoso é daquela gente suada, maravilhosa e feliz ....que o danza com verdadeira vontade...e coragem !! ...eu a escuto e danzo ...tomando cachaça !! ....com bastante gelo e limão.!!.. 8)...e coisa taon boa..que os italianos,portugueses y espanholes pegan coragem sufucente e a danzan !!...com suceso com as moças até... e verdadeiramente divertido olhar....aquele pessoal felíz,...danzando e curtindo de maís...!!

A Gata: 23 anos...Morena tipo Hindú...olhos grandes e bonitos...peitos pequenos..e bunda enorme...pernas largas e bem feitas....corpo durinho de maís...acho que ela malha....nao libera o fiofó..pero gosta do dedo no anel....quando ta exitada...1,60 sem saltos...meiga ..carinhosa...pes pequenos e bem cuidados...bem limpinha,..cherosa e do buceta doce....o telefone do cotato: 85-88548786, e nao perdan o tempo falando de mim...para ela meu nome e outro....que nao u ordinario de Ramoncinho....o caché...o de sempre 100 rs....durmendo o nao durmendo com ela...acho que o melhor e voltar a danzar que nao dormir...como o fiz nesa ultima noite desta temporada de verao em Fortaleza..onde volto em um mes...gracias a Deus meu pái...que com certeza o vai permeter... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Garotas Bonitas

#21 Mensagem por Ramoncinho » 29 Dez 2006, 21:27

Garotas Bonitas so vai achar no Armacem, nos dias de Quarta....tuda puta que se respeite assiste a Boate que fica la dentro,.... logico...ali van tudos os gringos....O ambente e o mesmo das discos da Europa, e do Nova York.....e elas (as garotas em geral).... no fundo querem pegar alguem pra casar....manque ninguem casa...so transan.... Esso sim...se vc quer pegar gata...ten que asistir com as suas melhores roupas...a maioria delas parecem com a Barbie...e no maximo...si e supergata...comencam com 180 rs...com 150 terminam dando tuda a noite...com cafe da manha e tudo....

Fica na Frente do dragao do Mar.....tudo mundo conhece....

Ingreso 15 rs...e vocei tem treis bandas para danzar forro em um ambente...os outros saom um com ligh rock, .. musica dos 70 e 80...e a Super Boate...com as ultimas musicas..e com DJs de Holanda ate....que chegam com as suas musicas....abre as 12,30 hs...e kodiloko...vai achar umas 300 putas....mixturadas com patricinhas e autras nao tanto...pero tudas van a ligar...ou pegar alguem...pra "ficar"...cosa mas grande !!! ( traducao:...coisa boa !!!)....

Agora se vc tem preguica, vai ao Casa Amarela,...ao Clube do Whisky....e a Belisima que fica na Vicente Leite....la e so pega e mete...e pode ir ate do chinelo....

Agora pra pisar a bola....o Pirata...e caro... e ruim pa caralho...e nao tem ambente de jeto nenhum !..iluminado como Buffet...

Pra piranhear as Boatecinhas tristes da Rua dos Tremembes...a Biquini,a Forro com Mambo,e as outras que nao lembro...Vc ten que deijar a cartera no carro,...porque vc pensa que tan pegando a sua bunda as gostosas...e o que querem e comoi sempre o dineiro,...com cartera e tudo...pero o ruim e...que Vc pode ficar sem documentos...

Ahhh ..tia esquecido o Zippy Bar...barcinho onde assisten putas gostosas, mixturadas com as piranhas da rua...e para os desbravadores...as iniciantes :wink: !!!......ali te pidem 100 rs..pero terminan dando por 50...agora que Air Madrid faleu...o mercado ta bom de mais pra nois ...os putanheiros "brasileiros"...

Agora na Praia...nao recomendo...ali so ten piranhas e mercadeantes...e tudas querem 200 rs e nao valem 50.....e tudas magras e fumadoras de maconha, alem do outras coisas ...ahhh...pero os italianos e holandeses adoram...especialmente aqueles tatuados,.....pero se vc topa ....so vai achar raparigas....na Coco Beach, e na Boa Vida( algo melhor )..na Praia Futuro....e olho...os precos da comida saom bem salgados....so a Carne de Sol e Barata (18 rs)...esqueca o Peixe....vai ser 40 mangos .....:shock:....e parecem disecados...

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Armacem...ohh..Armacem...com Elisángela...

#22 Mensagem por Ramoncinho » 03 Mar 2007, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:El

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tando lá na Belísima...uma gata me lembra que é quarta...día do Armacem e súas putas...

Depóis do completar a mía obligaçao com vcs comendo a cabritinha Cecilia...sáio para Armacém..sem muita vontade e baqueado núm 70 %...

Fazo a mía linha..as 1 horas da manhá...ouvindo os Canarios do Reino..e ao entrar ( e pagar 15 rs)...dó uma volta por o Forró...túdas as putas se mostrando..danzando um forró para tal fim...o seja ..para danzar souzinhas...descendo ..mostrando os seus popoçaons...é as calcinhas tambem !! :P ..

Entro na Boate..para curtir o ambente...ohh coisa bóa...tava lotado de garotas tipo "A"...tava um grupo de cavalas...ónde o GP...taría bem a gosto...peguéi uma...loira..que parece com modelo da Versace...do línda e exótica que ela é...e ainda simpática... tiróu os saltos para danzar conmigo...e aínda era maior que eu ...ums 5 cm... :shock: ( mido 1,80 )...

Como tava sem vontade mesma do procurar uma gata... e sím do curtir o ambente...bebí...beijei na bouca e curtí com elas ...por um bom tempo...até ela aparecer...

No aquele ambente chéio do magía...com a companhía agradável das gatonas... é ouvíndo aquele som gostoso que o DJ dava pra a gente....ná aquela oscuridade interrupta..por as lúces... ví ela !!!.. :shock:

Aquele sorriso...e aquela bouca doce...doce e fresca...como o rocío da manhá...que fica nas rosas...mesmo cor daqueles labios...que acordarom aquela vontade...que me faz ...verdadeiro doente... ainda a mía edade do vovó....\:D/

Coisa bóa e curtir a vida...sem ter que usar besteiras ...não ten nada melhor que a realidade.. curtíndo túdas as coisas... que Deus dá a gente...com tudos os sentidos ...a música,..a danza,...o contato das máos e pele e boucas...das moças... que líndas, cherosas e bem arrumadinhas..esperan também ...pegar a súa parte ..para chegar até...o contato maravilhoso da sobrenatural quentura e humezade..da cópula carnal..

Com um vestido preto..enfeitado de diamantes com o seu nome... Elí....(Elisángela)....danzando como louca...bebendo só Red Bull ....não parava de rebolar no meu páu ...de costas..danzando...sem parar...e quando virava para mim...entregava-me,...aquele sorriso..e aquela bouca ..que nao parava de mi beijar...e eu beijar ela...de lingua...bem gostoso...

As quatro horas da manhá..saímos para a mía casa...curtindo a mesma música no som da carroça...para não perder o feiticho...

Depois de tomar... só ums golinhos de Black..com Red Bull...entramos ao quarto..onde comí ela qual maluco...curtindo cada milímetro do pau ...que ía metendo nela...

Multiorgásmica...não parou de gozar...gemendo caladinho...bem longe dos fingimentos das outras...e éu sem ejacular...só pingando porra e parando... para depois continuar metendo...chupóu o pau en tando chupava a súa bucetinha...de labios pequenos...quando de repente.... úm sol maravilhoso...aparecéu nas janelas...

Coisa gostosa e gozar...com o sol iluminando a penumbra do cuarto...

Alí pude olhar a súa pele...branca como a leite...bucetinha cabelúda... pero bem aparadinha ..cherosinha e sarada, os cabelos que penséi eram pretos..virarom vermelhos...ruivinha gostosa...1,60 de gostosura...jeitinho de mulecona...beleza de cabrita...ainda a seus 24 anos... :wink:

A Gente durméu até as 11 horas..quando o pintor chegóu a trabalhar... :evil: ...e depois dó um boquetinho sem sorte...( não gozei )...levéi ela para a súa casa...pagando o caché que concertamos no meio da oscuridade do Armacem...ela tía pedido 200 rs..pero tomando vantagem da baxa temporada..ofrecí para ela 100 rs...aceitando ela na hora...por o charmoso que eu só... :-({|= ...pero confesso a vocéis..lembrando a mía época de gringo..que huvese pagado gostosamente os 200 que ela procuróu...

Agora o máis importante ....o Telefone 88372078....Bóa Sorte....ela adora Pomba !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Marta

#23 Mensagem por Clitourist » 22 Mar 2007, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem no Armazém pra conhecer a famosa quarta feira dessa casa de espetáculos.Cheguei lá já passava da meia noite e o burburinho de pessoas na entrada já dava pra antever que a noite seria boa.No lado de fora mesmo já comecei a sondar as menininhas e comecei a conversar com uma maranhense chamada Eloisa,uma morena muito lindinha e simpática como todas alí naquele clima de despedida de verão.Entrei com esta garota e ficamos bebendo.Eu,cerveja e ela ,smirnoff ice.A casa tem uma área com um palanque onde ficam se apresentando as bandas de forró(Banda líbano nesta noite) e duas áreas de boite com DJs tocando muito Psytrance e Dance em geral.Muito legal o lugar.Me perdí da eloisa depois de tanto paquerar outras gurias.Quando eu tava dançando na área de Psytrance se chegou perto de mim uma gatinha bem branquinha de nome Marta.Muito simpática e com uma conversa muito legal.Dançamos a noite toda.Beijei muito de língua aquela gatinha de 20 aninhos.Quando já estava amanhecendo,fomos pro hotel onde eu estava hospedado.Chegando lá tirei a roupa da menina e presenciei,ao soltar as presilhas de seu soutien,um par de mamas daquelas de tirar o fôlego desse cristão putanheiro.Mamilos rosados e salientes.Maravilhosos.Um dos seios mais lindos que já pude botar os olhos e a língua naturalmente.Beijos de língua bem molhados a perva me deu.Me fez um sexo oral desencapado muito competente.Fodemos com ela cavalgando meu pau e depois metemos com ela de quatro.Gozei num PPMM beijando aquela boca ímpar.Dormimos e, ao despertar,fodemos de novo e ,dessa vez gozei com ela cavalgando meu cacete e eu chupando aquelas tetas divinas.O bom é que no Ceará as garotas cobram só 100 reais e ficam te acompanhando a noite toda como namoradinhas.Uma maravilha o Armazém nas quartas feiras.Presentinho:100 Reais
Rosto:8,0
Seios:9,5
Sexo oral:9,0
Sexo vaginal:9,0
Simpatia:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Marta

#24 Mensagem por Maluquinho » 22 Mar 2007, 17:22

Clitourist escreveu:Estive ontem no Armazém pra conhecer a famosa quarta feira dessa casa de espetáculos.Cheguei lá já passava da meia noite e o burburinho de pessoas na entrada já dava pra antever que a noite seria boa.No lado de fora mesmo já comecei a sondar as menininhas e comecei a conversar com uma maranhense chamada Eloisa,uma morena muito lindinha e simpática como todas alí naquele clima de despedida de verão.Entrei com esta garota e ficamos bebendo.Eu,cerveja e ela ,smirnoff ice.A casa tem uma área com um palanque onde ficam se apresentando as bandas de forró(Banda líbano nesta noite) e duas áreas de boite com DJs tocando muito Psytrance e Dance em geral.Muito legal o lugar.Me perdí da eloisa depois de tanto paquerar outras gurias.Quando eu tava dançando na área de Psytrance se chegou perto de mim uma gatinha bem branquinha de nome Marta.Muito simpática e com uma conversa muito legal.Dançamos a noite toda.Beijei muito de língua aquela gatinha de 20 aninhos.Quando já estava amanhecendo,fomos pro hotel onde eu estava hospedado.Chegando lá tirei a roupa da menina e presenciei,ao soltar as presilhas de seu soutien,um par de mamas daquelas de tirar o fôlego desse cristão putanheiro.Mamilos rosados e salientes.Maravilhosos.Um dos seios mais lindos que já pude botar os olhos e a língua naturalmente.Beijos de língua bem molhados a perva me deu.Me fez um sexo oral desencapado muito competente.Fodemos com ela cavalgando meu pau e depois metemos com ela de quatro.Gozei num PPMM beijando aquela boca ímpar.Dormimos e, ao despertar,fodemos de novo e ,dessa vez gozei com ela cavalgando meu cacete e eu chupando aquelas tetas divinas.O bom é que no Ceará as garotas cobram só 100 reais e ficam te acompanhando a noite toda como namoradinhas.Uma maravilha o Armazém nas quartas feiras.Presentinho:100 Reais
Rosto:8,0
Seios:9,5
Sexo oral:9,0
Sexo vaginal:9,0
Simpatia:10

Amigo Clitourist,
Você pegou o telefone de contato da Ninfa??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Marta

#25 Mensagem por Clitourist » 23 Mar 2007, 16:39

Infelizmente ela falou que está sem celular mas peguei o e-mail e é este marta-******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Maluco...mias pelotas...

#26 Mensagem por Ramoncinho » 23 Mar 2007, 19:34

Esse maluquinho que faz um TD a cada dosi meses e meio ...nao precisa o telefone dela..

O que ele quer....... e uma foto dela nua !!!

Acho que ele e: ...outro "inho"....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 24 Nov 2004, 15:53
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Maluco...mias pelotas...

#27 Mensagem por Maluquinho » 24 Mar 2007, 09:58

Ramoncinho escreveu:Esse maluquinho que faz um TD a cada dosi meses e meio ...nao precisa o telefone dela..

O que ele quer....... e uma foto dela nua !!!

Acho que ele e: ...outro "inho"....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Bem Ramoncinho,
Acho que a sua colocação foi um pouco infeliz, apesar de minha admiração e reconhecer que você é um dos foristas que mais contribuem, solicitei a informação do telefone para que eu, outros foristas, e até você mesmo tenha a possibilidade de entrar em contato com a perva, ou seja, o telefone não era necessariamente para mim, e se ela tivesse foto, melhor ainda, que poderíamos analizar o material para saber se vale a pena ou não. Acho bastante importante o que os foristas de Fortaleza estão realizando através de seus HHs, e como as vezes vou em Fortaleza, aguardo um dia que possa participar de um encontro (as datas nunca batem). Quanto a média de TD`s ela não chega a 2,5.. mas cada um contribui da melhor forma que pode, independentemente do motivo, seja se é casado, não tem dinheiro, ou prefere sair com NGP`s, que amigos, é bem prazero e lhe da uma confiança e tranquilidade a mais do que GP`s. Parabéns a você que tem a "liberdade e $" para sempre que, achar que é válido sair com GP`s, mas também temos que incentivar e trocar experiências com os outros foristas, e não desdenhar do mesmo devido a número de TD`s e outras coisas.
Bem, quando for a Fortaleza, irei sugerir que possa ser marcado Um HH, e se for possível, tomaremos algumas, trocaremos idéias e informações e sairemos com Pervas.
Abçs a todos ,
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Disculpa...

#28 Mensagem por Ramoncinho » 24 Mar 2007, 14:29

Honor a quem honor merece !!..

Vc Maluquinho e ums dos "caras"...

Realmente ao olhar o post do o grande Clitourist...ia a pedir por MP..o telefone dessa gata dos peitoes e bicos rosa....pero vc saiu pa frente..como ten que ser !!..

Porque essa gata ja olhe varias veces la no Armacem..porque este local e como um puteiro enorme..onde elas asisten as quartas...e outros dias tambem..e seria bem simples marcar com elas para curtir em qualquer hotel...

Pero eu so daqueles que gosta curtir a femea..danzando e ximbando elas..antes de chegar a aquela maravilha que Deus deu pra a gente...qual e ..a copula carnal....e gostaria de mais tambem,....que aqueles que fican procurando as meninas ..mexendo com o computador..saieran tambem da as suas casas..e deijaran de lado..momentaneamente o mundo virtual da cacada...y se adentrar no "mato" das boates ..para pegar olhando e agarrando...beijando na bouca..e sintindo a femea..antes de meter nela o pau...assim eles ..nao van ter que descubrir a cara da menina...no momento de meter..e ainda pagando 250 rs..por uma gozadinha...

Nao troco puta nenhuma da Belisima..( com alguma exclusao logica )....por a mais rapariga do Armacem...aquele ambente magico.. a paquera..o ximbamento.., beijar na boca... , a musica ..... o jeito ,... a graca...que as meninas ten.., sua beleza..

Sentir voce nas ventas ...os seus perfumes,...olhar seus sorrisos , tentando elas tamben ...do te namorar, paquerando ate.... Tudo esso..e um grande cenario preparado...para uma grande fantasia..que geralmente vira realidade...voce metendo tuda a noite e a manha..pagando 100 rs...e ainda com sorte...toston nenhum !!

O que acontece e ..meu querido Maluquinho...que ten pessoas que nao o fazem...ja seja por timidez ums... outros por falta de grana.. e outros ( os piores ) ..que sao doentes..que saon os que se masturban olhando as fotos dos sites..ligando para elas ..e usando os posts ...para falar besteiras tipo.: "vc ta me dando agora o cu ..como o fiz com Ramoncinho...e vai desligar a luz..para me dar um boquete..rapariga"...gozando no telefone.

Saon coisas tristes ..que acontecen com pessoas..que geralmente nao saon foristas..e que usan nossas "estorias" para fuder as pervas...verdadeiros FDP...

Como esso ja ten me acontecido..es que a as veces.... brinco "maliciosamente"... com pessoas que acho suspeitas de fazer isso..y no seu caso...porque vc nao mora aqui em Fortaleza...e nao ten TDs no patio...o seja ..nunca postou aqui...

Essas tiradas de orelha...nunca van ser iguais...ao terror que as GPs pasaron..quando estos tarados ligarom para elas ..nas madrugadas ate....., sem falar..do o uso que dan ao os posts..que a gente coloca aqui na GP Guia...utilizando eles.. do um jeito ruim...

Pero vc ta bem longe disso...e acho que tambem vc ten seu dinerinho..nao seja modesto naum...

Vc ten pegado garotas do GN...que cobran ate 300 rs ..por uma rapidinha...e ten viajado ..por tudo Brasil... vc comeu meninas...nos mesmos puteiros onde eu asisto..Bomboa..Ilha da Fantasia..a Beth em Teresina..e ate no "mosqueiro" do Mossoro...acho que comimos as mesmas meninas..nos mesmos cuartos..pero com diferente pau....:lol: :lol: :lol: :lol: ...

Por esso vc e ..dos verdadeiros "caras putanheiros"... dos cuais semos irmaos..os do Sampa, Goiania,Brasilia e Fortaleza...sem falar os de Mossoro,Teresina, Picos, Boa Vista, Manaos e outros valentes..que desbravan as putas ..onde elas tan....

Por esso te pido disculpas...quando venha a Fortaleza me liga...a gente vai se divertir de mais...acho que vc...(e por favor,..nao vai virar bravo por esso)... semos feitos ...da mesma madeira..!!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrceara
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2005, 13:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marta

#29 Mensagem por jrceara » 27 Mar 2007, 14:02

Clitourist escreveu:Infelizmente ela falou que está sem celular mas peguei o e-mail e é este marta-******

Olá atodos.
Para ciência de todos, assim como a marta, sua irmão, xxxxxxxxx tb atende aos tarados de plantão.
Fone 3265-1050 - Quarto 6 (hotel).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Daisa

#30 Mensagem por Ramoncinho » 13 Abr 2007, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Daisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A ansiedade do asistir a aquele templo da beleza e luxuria mixturadas, ja tava me virando doido, e depois de me perfumar e vestir acorde a os acontecimentos que esperavam por mim, saí da a mia casa ...rumo ao Armazém...eran as 11,30..e a Banda Libanos tava começando a tocar sua musica ...e ainda a boate tava fechada..quando perto do o Bar dos Banheiros , ví ela, danzando souzinha, com uma colega ao lado, cabelos pretísimos a os hombros, rostro de boneca de porcelana, e olhos de Gueisha, que olhavam para tudo o mundo, e não olhavam para ninguén, a patricinha que tía procurado faz um tempão tava alí, no Armazém, rodeada de barangas parecia com uma jóia preciosa, flor maravilhosa na lama , fiquei na frente dela, para tentar pegar o intenso brilho daqueles olhos maravilhosos, com cilios delicados, e sombracelas de Rainha, que limitavam aquele olhar indiferente.....

Nervoso falei com ela, as besterinhas que a gente sempre fala, e quando ela deu para mim , num instante especialmente feliz, aquele sorriso fabuloso, a vigia dela, pagada por o seu Pai, ..poderoso Barao do Cafe do Marabá na mía cabeça, ...afasto ela de mim, para levar la, a um grupo de gatinhos, mas acordes com a súa edade, 19 anos, flor da vida ...e na hora sumiu da mia vista..

Agoniado, procurei ela por tuda a pista, e entrei na Boate, onde tudas as putas querian pegar em mim, quando tava era, procurando a ela aquela Patricinha que se adivinava gostosa, com aquele vestido vermelho, que deijava ver aquelas pernas de cristal acompanhadas da umas coxas grossas, terminando em umos pes maravilhosamente brancos e lindos, com unas bem cuidadas...

Triste voltei ao Forró, e alí tava ela , me esperando, me falando que naquele salão, entre tanta gente sem nenhuma graça, eu so poderia ser , seu principe azul....:shock:

Peguei então seu colo , e denzei com ela, tentando seguir aquela mixtura do Pagode e Forró que ela tentava, e que fazin ter en mim, cuidado enorme de não lastimar aqueles pés lindos...

Levei ela para a Boate, a aquela oscuridade cómplice e gostosa , e tambem, para que as curiosas pararan de olhar,.. aquele bulto na mía calça, dó o Ramoncinho querendo furar elas:.. a calça e a Patty linda !! ...

Lá dentro ,..sentí a magia do ambiente, de novo, quando ela, atrevidamente, ofreceu para mim, aquela bouca gostosa e perigosa, com ferros afilados como gilletes, que me fizerom sentir o sabor da a súa sangue salgadinha, ..ao beijar ela , mixturada com o elixir que tían os seus labios de mel....

Ja doidão, levei ela para mía casa, e para mía sorpresa, começou a pegar no Jr, entrando já no carro, e na cama viróu onzinha verdadeira, chupou ele bem gostoso no chuveiro, e depois na cama, parecia pantera rebolando, e eu com o pau durísimo, o tempo tudo.

E fizimos amor .....ate o sol saír,...dúas treis ..cuatro veces ...:shock:, o Ramoncinho ía virando a cada vez mais inchado, e ela a cada vez com ainda mais fome, ninfómana verdadeira do amor, a Luana lá em Goiania, virou bebezinha a seu lado...

Gracias a Deus .que me deu a forza para domar aquela potranca,..que exaurida ficóu dormida..nos meus braços..

Biotipo: Branca Porcelana, 1,70 , cabelos pretos, olhos puxados, verdadeira Geisha,...pernas grossas ate o pé,pele maravilhosa, com uma que outra espinha, propia da a súa edade, e da menstruaçao proxima a vir....
Seios: Normáis para aquele corpo, tamanho manga grande, docinhos com bicos rosa, deliciosos de chupar...Nota 8
Bunda: Arrebitada, linda e virgem !!..aceitó o dedo no brioco, pero protestando...:cry:
Buceta: Rosa como os seus bicos, não muito bem aparada, pero sem aquele jeito de buceta de Puta, gostei, ....ponto negativo, e que e molhada de mais, e não permeteu chupar ela, acho por a vergonha da a cachoeira que ela ten entre as súas pernas, o que faz ela nao afin por pintos pequenos e finos...manque que falou que seu último namorado satisfizo ela, ainda com esas condições....coisas do amor....:wink:
Transa: Nota 10 !!, se voce e fraco..nao ligue parta ela....!! 8)
Telefone: 99554416...seja discreto..ela trabalha e estuda... :shock:
Custo: 100 rs .....que deijei no seu bolso discretamente....

Prometeu me dar seu cuzinho virgem, no repeteco........vamos ver .... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”