Enaile - Rua Fiscal Vieira, 3673
R$ 60,00 - Telefone: 3272-9066

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 08 Mar 2006, 12:42
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Casa da Rua Fiscal Vieira

#1 Mensagem por Teodoro » 12 Set 2007, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem (11/09/07) com a Larissa. Não conhecia a casa então resolvi testar, apesar de não gostar de ir a esses lugares, prefiro ligar, pegar a GP e ir ao motel. O ambiente é bom, casa grande bem arrumada, atendimento muito cordial, apenas a entrada é meio sinistra os vizinhos ficam olhando os carros que páram em frente. Não havia muitas garotas no horário (18:00h), simpatizei com uma garota loirinha, simpática de início, sem muita conversa e pagamento antecipado subimos pro quarto que era grande e tinha três camas! A garota é muito burocrática, devido à minha pressa não perguntei antes como seria o programa, ela não faz anal, não faz oral sem camisinha, não beija(não fiz questão), cheia de besteira. O corpo é mais ou menos, seios médios e meio moles, barriguinha sarada, coxas grossas, bunda pequena, aparelho nos dentes. Me aborreci com a garota logo de início, coloquei ela de quatro, soquei com força gozei em 15 minutos.

Notas:
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 4
Programa: 4

Péssimo custo benefício. Não irei de novo nem na casa. Estou precisando renovar o plantel de GP's, tô muito tempo na inativa. O forum tá muito caído de TD's apesar do número de participantes. O jeito é garimpar sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadonamorador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por casadonamorador » 15 Set 2007, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nessa casa há uns 3 meses. É uma casa que fica proxima a um mercado no fim da pontes vieira. A casa é grande e bem conservada. Cheguei no fim da tarde, cerca de 17 horas e só haviam umas 5 garotas. Gostei de uma morena jambo com cabelo encaracolado chamada Manuela.

Paguei o cachê (R$ 60), e fomos para um quarto. A menina ficou me esperando deitada enquanto tomava banho. Começou um boquete com camisinha, bem fraquinho. Pedi pra ela cavalgar, o que ela fez com certa maestria, em dado momento começou a gozar e me beijou com força... A menina começou a tremer toda e tava sem força :twisted: mas eu estava com o cacete latejando por uma boa gozada, a pus d4 e comecei a bombar enquanto ela recuperava as forças. Gozei bastante, e fui limpar o cacete para o segundo round. A menina estava se vestindo, mas eu queria mais! Fiz ela dar outra chupada e parti para o ppmm. Desisti quando vi que ela ficou com cara de "acaba logo".

Sai de cima, tomei banho e fui embora. Nunca mais pisei na casa, e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matachato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2007, 12:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Enaile - Rua Fiscal Vieira, 3673

#3 Mensagem por Matachato » 08 Fev 2008, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há poucos dias fui na enaile, ali perto do mercado do Joaquim Távora, não tinha muitas meninas, a Carla me chamou atenção e combinamos, R$ 60,00 (ela não faz anal), paguei no cartão e fomos pro quarto, um corpinho lindo do tipo mignon, calma e gentil iniciou com um boquete encapusado, porém gostoso, testamos várias posições, não regula o tempo, ficamos um pouco mais de uma hora e no final gozei nos seios e no rosto dela.

Foi diferente, sem correria ou afobação achei que o custo benefício foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por capitaomadruga » 09 Mar 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha ai, TD fresquinho! Acabei de chegar!

Como eu estava com grana curta, estava procurando um lugar que fosse barato e que por causa do comentário anterior, eu fui porque tinha garotas que não ficavam na pressa... meu amor, já gozou... Eu odeio isso! E fui no lugar certo!

Logo na entrada, o lugar é bem discreto, na verdade é discreto até demais. É uma casa bem comum como as outras, nenhuma movimentação suspeita, machos entrando e saindo. Nada disso, é um lugar bem tranquilo!

Chegando lá só tinha 2 garotas. Tinha uma baixinha lá que eu não lembrei o nome e a Renata.

Essa mulher está meio acima do peso, merece sim um abdominal mas eu não liguei muito para esses detalhes. Os seios dela são bem grandes, pra mim, tava bom! O gosto é pessoal, então você é que define!

O que eu gostei mesmo desse atendimento é que a garota é esforçada, muito agradável e muito carinhosa.

Vai ver que eu tava meio carente na hora e ela tava percebendo isso... Então ela beija muuuuuuuuuito, tava no maior clima de namoradinhos... Não sei se foi a conversa antes do TD ajudou alguma coisa mas eu nunca tinha visto uma GP fazer tanto carinho em mim. Ponto positivo pra ela!

Ela fez um oral encapotado mas de boa qualidade, com vontade...

Pra mim, o atendimento foi muito bom, já que eu achei até meio estranho eu demorar para gozar e ela ficava falando... eita vc eh dos bons hein! Ela não se importou que eu demorei pra gozar!

Não sei se foi só comigo mas ela se solta muito! Me deixou muito a vontade, parece mesmo uma trepada de namoradinhos que já se conhecem há algum tempo!

Eu gostei do atendimento! Eu acho que repito o TD, pelo fato dela não ficar de pressa e gostar muito de beijar, eu volto! Nem me importo com outros detalhes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por capitaomadruga » 20 Mar 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esses TDs assim bem imprevistos são demais! Nada pra fazer em casa e com uma vontade enorme de dar uma trepada, fui pra essa casa, já que eu fui bem atendido na vez passada, então resolvi voltar de novo!

Chegando lá tinha só tinha uma garota magrinha, mulatinha... era a Luana, ela não me empolgou muito... Ai eu fiquei enrolando e pensando... é essa mulatinha que eu vou ficar com ela? Quando eu pensei, chegou duas outras mulheres bem mais interessantes.

Eu nem tinha perguntado o nome delas direito e uma outra mulatona gostosa, já chegou me beijando, sem ao menos perguntar o nome dela... Opaa... essa ai deve ser boa hein!

Dito e feito! Não teve outra! Já mandei ela pro quarto sem ao menos perguntar o nome!

O mais legal é que antes de começar o programa, ela tava falando não sei com quem... era com o namorado pelo telefone e eu atrás já metendo com vontade, achei a garota bem gostosinha e tem um cara de safada... Um jeito de safada, safada por completo!

Nossa... transei muito com ela... Apesar dela ficar negociando o cuzinho dela por + 20 reais mas eu disse que não tinha grana... e depois de muita negociação, acabei me deliciando de graça!

E como as garotas dessa casa gostam de beijar... nossa! Essa mulher beija muuuuito e tava doida que eu desse uma gozada na cara dela, dito e feito! Gozei com vontade!

Ah esse TD sim me fez mais feliz! Adoro esses TDs com clima de sacanagem no ar! Perfeito demais!

Não vou colocar notas, porque prefiro que vocês vejam elas pessoalmente para definir como elas são! Parece aquelas mulatonas gostosas estilo funkeira carioca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo1375b
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2008, 11:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Silvana-32729066-cel:87371018-r$70.

#6 Mensagem por ricardo1375b » 02 Ago 2008, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana 8737-1018

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Trata-se de uma GP com o nome de Silvana,da rua fiscal vieira 3673,fone:32729066-cel87379018.
Ao chegar no local deparei-me com plantel de 7 GPS,logo me chamou atenção 2 GP,entre elas Silvana,uma morena,bunda grande =ou- 28 anos :) .
Chamo-a para o reservado.Além do visto percebo também sua simpatia e atenção :) :) :) .
Combinamos o programa que fica em r$ 70 paus uma hora,logo então seguimos para o quarto,já no quarto e no choveiro fomos para um oral sem capota :) :) .Logo depois já com a capota fomos para o 1 tempo,percebo então sua empolgação :D .
Em um 2 tempo,fomos para o anal,que teve amesma dedicação :lol: .
Já na prorrogação,ela age com paciencia e dedicação =D> =D> .
Enfim, é daquelas putas que não tem frescuas,não regula o tempo,deixa ser tocada,e faz todas as posiçoes =D> =D> =D> .Pra quem aprecia a mercadoria com esse perfil eu recomendo.

notas:
Tendimento:simpatica e paciente 10.
Oral:sem capota bom 8.
Vaginal:cheiro gostoso 8.
Anal:reclama do tamanho 8.
Seios:medios e firmes 8.
Bunda:grande 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por capitaomadruga » 01 Out 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz tempo que não entro aqui no GPGuia e esqueci de postar um TD que eu fiz já faz 1 mês, aproveitei pra passar aqui e lembrei que tinha um TD para postar, foi mal, dei uma sonegada boa.

Eu resolvi experimentar a Carla, pelo telefone, me disseram que ela era muito bonita, pessoalmente eu achei normal, achei boa mas nada tão espetacular assim. Quando eu fui, ela tinha o cabelo um pouco avermelhado, corpo legal e ela faz um oral bem empolgado, com capote mas é bem empolgado, a Carla conversou bem comigo, me deixou bem a vontade, beijou bastante e não foi muito rigorosa com o tempo.

O atendimento foi bom, nada tão espetacular mas como eu sou cliente da casa, deixaram eu fazer por R$ 60, eu mandei a desculpa que era o preço velho, não sabia que a casa tinha aumentado os preços...

Enfim, acho que é um bom custo x benefício, se bem que isso é muito pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mar 2009, 17:29

Passei por esse endereço e o lugar não me pareceu ser um puteiro.
Confesso que não desci do carro para averiguar.

Me pareceu uma residência. Nenhum movimento que comprove ser um puteiro.
A casa continua nesse local?

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por queixeiro » 07 Jun 2009, 01:40

EXTRATERRESTRE escreveu:Passei por esse endereço e o lugar não me pareceu ser um puteiro.
Confesso que não desci do carro para averiguar.

Me pareceu uma residência. Nenhum movimento que comprove ser um puteiro.
A casa continua nesse local?

ET

Eu já passei por lá e também não senti segurança em parar lá. Medo de dar uma fora. Pelo número a casa fica muito próximo da Av. Pontes Vieira. É isso ou não é? Quem já passou por lá poderia nos esclarecer melhor?

Grato,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

87205601

#10 Mensagem por cacete webcam » 20 Ago 2009, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Peituda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passei por la com meu tio e tinha 4 GPs

1 ruiva q trabalhava no 3010 mas foi expulsa pq é bi e dava em cima das outras GPs

a outra era uma peituda nao lembro o nome q ela inventou na hora
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas segundo ela seu nome verdadeiro é Mariza ( eu ate cantei akela musica do rose ribeiro heheh)


as outras 2 pareciam ser empregadas

a ruiva q parecia a mary jane do homem aranha quis q fossemos os 2 casais pro quarto, mas a mariza nao aceitou

entao meu tio traçou a ruiva bi e eu rasguei a peituda

entrando no quarto com a peituda ela veio logo me beijando, comecei a fazer o baculejo e enfiava seu fio-dental em seu rabo

só compensa pagar kem curte mulher de peitao e espanhola

dei 1 gozada , ela pediu pra mim dar a 2ª uma coisa uma GP nunca tinha feito comigo
mas nao aceitei pois eu saberia q nao conseguiria dar a 2ª gozada antes de terminar os 60 min


____________________________
Amigo, precisei ocultar parte do TD que fere as regras do fórum.
Qualquer coisa me mande uma MP.
ET - 20/08/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Ago 2009, 09:39

Pessoal,

Juntei uns TDs que estavam perdidos em outro tópico. E aproveitei pra fazer uma faxinada.
Agora está tudo ok.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KbessaChata
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Abr 2010, 23:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Enaile - Rua Fiscal Vieira, 3673

#12 Mensagem por KbessaChata » 09 Jul 2011, 11:18

Aew galera, essa casa ainda funciona? Lembro que fui lá a uns 5 anos atrás, tinha uma pernambucana cheia de tattoo, bem exótica a mulher.

Queria saber se ainda funciona, se não me engana é uma casa com portão preto?

FLW!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ticoxota
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 10 Jan 2013, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Enaile - Rua Fiscal Vieira, 3673

#13 Mensagem por ticoxota » 18 Mar 2013, 17:39

Dando uma fuçada por aqui, conheci esse lugar, já não funciona mais, agora é residência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”