PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059
R$ 150,00 - Telefone: (08) 5971-85469

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 10
Beija:Sim 9Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LIEROM
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#1 Mensagem por LIEROM » 30 Set 2008, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:SORAYA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta Garota tem um bom papo antes da hora "H".
Durante o TD ela é fria e demonstra não gostar do que está fazendo!!!

:evil: :twisted: :evil: :twisted:


Peito: 5 (Vestida parece legal, sem disfarce, caidos)
Bunda: 10 (Visual em alta. mas avisa logo, que não solta)
Pernas: 6
Rosto: 6
Barriguinha: 7
Oral: 5 (Faz com camisinha)
R$.70,00.
LIEROM escreveu:Telefone 3214-3099.
Fica próximo a SAGA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lia

#2 Mensagem por queixeiro » 19 Jun 2009, 15:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado mas não negado. Realizado no fim de maio/2009

Pesquisando novas frentes de ataque, liguei pra essa casa, peguei endereço e horário. Segui pra lá depois das 18:00. Tem um cara na frente da ksa. A casa é meio antiga, pintada por fora mas por dentro ainda tem que melhorar.

Entrei e fui recebeido por uma loirinha sorridente, passsando pela mesa da gerente (meio mau-encarado) segui para os fundos, no bar comecei tomando uma e duas meninas sentaram, papinho pra descontrair e me engracei com um branquinha de cabelos longos (loiros ou castanhos), seios pequenos, 1,65m de estatura, uma magrinha, tam.M. Depois de acertarmos o valor R$ 70,00/1 hora, ela pega as coisas de quarto e tomo uma chuveirada.

Na cama ainda sentado ela começa acariciando as minhas costas desce a mão e agarra o kcete, ele se anima e ela cai de boca, sem saquinho, e xupando bem molhado. Xupa da kbeça à raiz, ela não tem frescura. Xupo os peitinhos dela e os biquinhos dos peitos. Bota a camisinha e ela senta e cavalga legal: de frente e depois de costa, daí entra na D4 e saquinho cheio. Um papinho pra evaporar o suor, banho e segundo tempo, ela enxuga o kcete com a toalha e começa o bokete com ânimo pro rapaz subir, e depois de erguido ela continua, peço a camisinha e vamo pro PPMM, depois D4 e saquinho de din-din cheio.

Banho e papinho.

Investimento : R$ 70,00+Bebida: 18,00
Tempo : 1 hora

Fim do Registro.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fortunafranca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2009, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Flavia uma cearense típica

#3 Mensagem por fortunafranca » 10 Jan 2010, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME : Flavia ORAL: sim ANAL: não BEIJA: sim


Cheguei na casa por volta de 20:00 h do sábado, o lugar estava movimentado, mas com poucas garotas pois conforme uma menina me disse algumas já tinham ido embora e outras estavam fazendo programas fora do local.

Mesmo assim tinha umas três com as quais eu faria um TD na boa. Escolhi a Flavia, pois ela foi a primeira que sentou na minha mesa. Garota de papo legal.

Corpo a lá cearense, morena cabelos lisos a força baixinha, com uma carinha de índia mas com tudo no lugar. Nada de extraordinário. Começamos a conversar e fui logo perguntando se ela gostava do ofício e ela disse que era só pagar pra ver, isso foi o ponto crucial para fazer o TD.

Na casa é R$ 70,00 uma hora e R$ 90,00 duas horas se for sair com a garota. Preferi a segunda opção. E não me arrependi.

No motel que fica próximo ela começou com beijos bem molhados e carinhosos pediu que tirasse minha roupa e nesse meio tempo ela tirou a dela sem muita sensualidade admito, mas quando eu esta nu ela fez um boquete maravilhoso sem camisinha, com gosto, na pressão e velocidades certas. Fiquei com tesão e começei a brincar com os dedos na buceta dela, depois fomos pro 69 e depois de pouco tempo ela pediu que eu parasse pois minha lingua estava lhe desconcentrando, achei aquilo engraçado mas ela me recompeçou continuando o boquete com mais empenho ainda. Já não tava mais aguentando de tesão e fui pro PPMM. Ela gritava e gemia do jeito que eu gosto e como consequencia camisinha cheia.

Depois de um banho com direito a um boquete no chuveiro voltamos pra cama e D4 ela me fez meter com gosto, pedindo mais, foi muito bom e camisinha cheia de novo.

Ficamos conversando um pouco pois ainda tinhamos tempo e ela finalizou com uma punheta e uma gosada nos seu seios. Uma maravilha.

Depois disso deixei ela de volta na casa e fiu pra minha casa bastante relaxado. Pra quem gosta de uma cearense típica do interior é um prato cheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Konsolo
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:02
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#4 Mensagem por Konsolo » 06 Mai 2011, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem privê que vc não dá nada por ele, mas tive na quarta-feira 20/04 na Carlos Câmara e conheci uma ninfetinha chamada Débora que é uma beleza de corpo, magra, não é baixinha, coxas grossas, loirinha, cintura fina, peitinhos pequenos e firmes ótimos de chupar, aparelho nos dentes, inexperiente, beija na boca, chupa sem capa, fode gostoso sem regular nem reclamar nada, não sei se faz anal, ótimo custo/benefício (90,00 por 1h), ela fica na casa todos os dias até 18:00h, pois ainda estuda à noite. Nota: ainda não tem malícia de puta, tá começando no ramo e tem futuro, quem gostar do perfil, tá recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masterking
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 22 Set 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#5 Mensagem por masterking » 14 Abr 2012, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta casa hoje, região meio deserta, mas la tem um segurança na porta e uns carros parados ao lado.

Cheguei por volta das 20h nesta casa, pouco movimento de clientes, tinha em torno de 6 garotas, do meu agrado pegaveis, 3 garotas, minha segunda vez nesta casa, a primeira foi em 2011.

Chamei uma para mesa, morena, estatura mediana, cabelos pretos, roupa colada ao corpo, disse que veio de Pentecoste.

Para quem nao sabe esta é do mesmo dono da casa Beleza Mais.

Conversei algumas coisas triviais como se os seios que eram de tamanho medios eram naturais afirmou que sim, nao fazia oral no pelo, como pelo horario nao havia como ir para outra casa mas proxima resolvir arriscar por ali mesmo.

Progama quarto rumamos para o quarto, fiquei la enquanto ela disse que ia pegar suas coisas isto é ja tradicional nestes lugares.

Tomei um banho, depois foi a vez dela, voltou peladinha, os seios dela eram naturais, nao moles, magra, pernas torneadas, buceta zerada.

Começou fazendo um oral encapado como ja havia falado, so fazia com preservativo, muito sem empolgaçao, estava animado, mas o oral foi muito sem empolgaçao, engoliu todo com força, depois ficou lambendo a cabeça, o mastro inteiro, perguntou se eu estava gostado apenas acenei com a cabeça o que adianta dizer que nao estava muito empolgante.

Nao gostei porque eu pedir para ela fazer certas coisas gosto quando a mulher o cara diz como é ela faz é profissional, algumas que fui foram assim, mas talvez seja natural afinal ela so esta ha alguns meses nesta casa.

Pedir que ela chupasse meus peitos, beijasse, meu pescoço, minhas orelhas, lambesse, mordiscasse ela fez mas de maneira muito timida, sem sal, sem empolgaçao, + ou -.

Retribuir mandei ela ficar deitadinha, chupei seus peitos puxei bem, lambi, mordisquei, fiquei roçando o corpo junto ao dela, acariciando sua bunda, suas pernas.

Tentei dar um beijo nela virou a cara, tentei de novo, virou a cara de novo, tentei colocar um dedo em sua boca para ela lamber, chupar, tirou e colocou em seus peitos, botei de novo e ela colocou de novo em seus peitos.

Mandei ela ficar por cima de costas, ela fez começou devagar, depois aumentou, depois ficou so no vai-e-vem.

Fui por cima dela, so roçando, depois mandei ela ficar de frente para a parede em pe.

Coloquei bem devagar ate entrar todo, comecei devagar, depois aumentando, ate o saco encher.

Conversamos umas besteirinhas e depois nos despedimos.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 7
BUNDA- 7
ORAL- 4
BUCETA- 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palolo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2013, 00:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#6 Mensagem por palolo » 25 Jan 2013, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:KETLLIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novato.

Vi o anúncio desta casa no jornal, pesquisei na internet e achei este fórum. Boa iniciativa, parabéns pra quem criou e pra quem o alimenta.
Vou deixar a minha contribuição:

Estive essa semana nessa casa, local bastante discreto. Havia 7 meninas disponíveis, nenhuma era bonita. Mas, valiam os R$ 100,00. Nem me senti sortudo por ter achado um tesouro, mas também não senti que fui joguei o dinheiro fora. Achei justo.
Simpatizei apenas com uma loirinha alta, mas não senti a menor química da parte dela, parecia até que não queria dar. Fiquei sem entender.
Pra não perder a viagem, dispensei a menina e troquei por uma tal de Kettlin (sabe-se lá como se escreve) e fomos ao quarto. Como o colega citou, ela deu uma saída pra buscar um Kit (sabonete, lubrificante, essas coisas). Não demorou.
Xoxota fogosa, sem graça nenhuma. Mas era bastante profissional, teve jeitinho para todas as posições que eu quis (só não fez anal).

Passamos uma hora contada no relógio, depois disso bateram na porta e simplesmente acabou. Não gostei, achei muito controlado. Mas, eu já sabia que só era uma hora e também não achei que compensava pagar um pouco mais. Uma hora realmente é pouquíssimo tempo, se forem lá negociem um pouco mais logo na entrada!

Faz um Oral maravilhoso, é o ponto forte dela.

Ademais, a casa é boa. Pra quem não quer gastar muito, talvez seja uma boa opção. Acho que eu não soube escolher a garota certa, penso em dar uma segunda chance ao local.

NOTAS:

ROSTO- 8
SEIOS- 1
BUNDA- 5
ORAL- 10
BUCETA- 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2012, 01:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#7 Mensagem por Fulero4Ever » 01 Fev 2013, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera do mal!

Hj estava de bobeira, há dias pensando em pegar uma perva. Hoje peguei o carango e rumei para meu atual canto favorito: As Baronesas. Chegando lá, apenas duas putinhas e nenhuma me animou. Daí pensei, hj é dia de desbravar... hehehe

Saí de lá direto para o puteiro da Fiuza de Pontes, msm dono da Carlos Câmara. Porém, estava tão triste quanto As Baronesas. Decepções a parte, não desisti e segui para o puteiro da Carlos Câmara. Chegando lá, para minha surpresa, era noite da Lingerie, uma espécie de festinha mensal. Algumas putinhas interessantes, mas nada q despertasse minha coragem de gastar 100 pratas.

Eis que surge no corredor a tal Gisele. Meu Deus... q mulher. De salto devia chegar aos 1,72m. Loira, corpo médio, seios médios e durinhos, olhos verdes, dizia ter 26 anos, mas desconfio q tivesse mais. Nada q afetasse minha vontade. Tive certeza q seria ela.

Paguei o valor e entramos no quarto.

Galera, pensem numa gata carinhosa. Nos molhamos e fomos pra cama. Aí ela começou a me beijar, beijou meu peito, fazendo um carinho gostoso, beija muito a gata! Aí desceu pro oral e chupou perfeitamente! Babado, na pressão certa e sem regulagem. Aproveitei pra dar umas lambidas na buceta dela, q por sinal muito cheirosa e gostosa.

Encapei o garoto e pedi pra ela vir por cima. Sentou gostoso a mina, e foi, foi, foi até eu gozar. Delícia! Banho, conversa, beijinhos e chupada de novo. Nova capa e pedi pra ficar de quatro. Enquanto comia ela dedilhava a xota, e fui de novo até gozar. Q beleza!

Com certeza terá volta. Recomendada aos colegas. Segundo a gata, fica de segunda a sábado, das 14 às 00hs.

Resumo da brincadeira:

Oral: 10
Boceta: 9
Bunda:8
Rosto: 9
Seios: 9
Pernas: 8,5
Geral: 9 - Muito simpática, linda e gostosa. Vai ter repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2012, 01:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#8 Mensagem por Fulero4Ever » 01 Set 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera...

Uma vez putanheiro, sempre putanheiro. Não sei falo isso com alegria ou com tristeza, mas após 6 meses de hiato em TD's, apenas acompanhando o relato dos colegas, voltei ao velho hábito.

Um breve resumo dos últimos tempos... reatei com a patroa e fiquei quieto por um período. Daí que voltar a comer só arroz com feijão me fez imaginar como seria experimentar um prato diferente... e deu no que deu.

Mas vamos lá. Aproveitei um dia de tempo livre e resolvi voltar a essa casa a fim de sonda se minha colega Gisele ainda estava por lá.

Sentei, pedi uma cerva, sentou uma garota. Não gostei e chamei outra. Nova cerveja, e chamei outra garota. A casa tinha umas 5 garotas, que não valiam 70 mangos, e já quase desistindo eis que surge na porta a tal Gisele. Me lembrei porque bateu o desejo de voltar. Os colegas que me perdoem... sei que pareço BOP, mas na verdade é que meu dinheiro é suado e não gosto de trocar o certo pelo duvidoso até enjoar. Quem leu meus posts no passado vai ver que na época tava repetindo outra garota de nome Karen.

Enfim... chamei a gata, não bati muito papo e já rumei para o quarto. Não vou detalhar a garota porque o último post foi justamente o meu. O preço aumentou, mas foram R$120,00 bem gastos (fora a cerveja). Muito beijo, do jeito que gosto, oral desencapado, e um ppmm de primeira. Minha hora esgotou e não pude nem ficar a 1h de direito... mas se pudesse teria rolado o segundo round.

Isso já tem umas 03 semanas... e semana passada repeti de novo. E agora tem uma tal de Cibely e uma Larisa lá que estou pensando seriamente em provar. Até porque tive a sensação de que a tal de Gisele está fazendo cú doce.

Resumão:

Valor: R$120,00
Oral: 10
Boceta: 9
Bunda:8
Rosto: 9
Seios: 9
Pernas: 8,5
Geral: 9

>>> Estou de volta na área!!! Vou ver se na próxima dou uma variada para gerar um TD novinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2012, 01:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#9 Mensagem por Fulero4Ever » 24 Nov 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Óia eu aki otra vez! hehe...

Essa semana tenho 02 TDs diferentes na mesma casa, tô inté pensando em tirar minha carteirinha de sócio.

Como prometido, resolvi variar. Sentei, pedi minhas cervas e fui observando o ambiente. Para minha surpresa, havia carne nova no pedaço.

Eis q me vem a Ana Paula, uma loirinha magrelinha com carinha de boneca e segundo ela 19 anos. Uma pausa para explicar que particularmente, eu adoro uma magrelinha! Sei q a maioria prefere as gostosonas malhadas (também gosto), mas a verdade é q sempre me derreti pelas magrelinhas.

Muito linda ela! Conversa vai, conversa vem, a cerveja começa a fazer seu efeito habitual e bateu a vontade de ir pro quarto.

Banhinho pra tirar minha inhaca, caí de boca na xaninha dela. Depois oral dela desencapado em mim, 69, ela por cima, de quatro, e acho q gozei nas costas dela. Ela é meio tímida, mas obediente e acaba se soltando.

Resumo:

Valor: R$120,00
Oral: 8
Boceta: 9
Bunda: 6
Rosto: 9,5
Seios: 8
Pernas: 7
Geral: 8,5

* Vai ter repeteco! Garota estilo namoradinha, carinha de inocente, magrinha, bem meu tipo. Gostei bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fulero4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2012, 01:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#10 Mensagem por Fulero4Ever » 24 Nov 2013, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Larisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu mencionei na msg anterior, são 02 TDs!

No dia seguinte fui novamente. Não vi a Ana Paula e me apareceu a Larisa. Morena linda, cabelo afro, pernas grossas, peitinhos pequenos e firmes, boca carnuda, enfim... delícia.

Já havia conversado com elas outras vezes, no entanto, por um motivo ou por outro nunca tinha ficado com ela. Tomei umas e rumamos para o quarto.

Eis q surge um imprevisto e tenho q sair com urgência. Peguei meu vale sexo para voltar no outro dia! :evil:

Como esperado, no outro dia fui novamente e sem enrolação. Direto pro quarto! Lógico q antes liguei pra gata para saber se estava na área...

A gata sem roupa é realmente show... no entanto, para minha surpresa, vamos dizer que a mina é meio misteriosa. :?:

A princípio se recusou a beijar, não fez oral sem capa, meio paradona... não acreditei e nem entendi direito, mas aí como o bom moço q sou, fui brincando com ela e tentando agradar, como se não estivesse pagando. rsrsrs... :mrgreen:

Aí foi rolando, perdi um tempo nisso. Beijos, oral com capa, ppmm, frango assado, de 4, e gozei na barriguinha dela, já depois de terem batido na porta, o que é sempre um saco.

No fim, não me senti tão satisfeito quanto gostaria pelo investimento. Se não tivesse pago teria sido normal, mas como cliente acho que faltou um pouco de bom senso.

TD neutro pq a mina é bonita e gostosa.

Resumo:

Valor: R$120,00
Oral: 7 (encapado)
Boceta: 8
Bunda: 9
Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 9
Geral: 7 >>> apesar dos atributos físicos, não consigo dar nota maior q isso.

* Não pretendo repetir, pois aquela horinha paga tem q ser o máximo aproveitada. E apesar dos atributos da GP, não sei se tenho coragem de gastar meu dinheiro de novo sem ter certeza de uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos2211
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#11 Mensagem por Marcos2211 » 10 Abr 2014, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera vou contar a minha trepada nessa casa, já faz um tempinho mas taí a minha história. Cheguei na casa por volta de 23 horas na sexta, estava mais menos, sentei numa mesa ao fundo para observar as pivas.
Tinha uma loira a Gisele muito bonita, mas era muito cu doce, ai apareceu outras, uma morena de cabelo cacheado mais não bateu tesão e tinha outra muito doida a Vivian, mas nenhuma que fizesse eu ficar com vontade de comer!
Ai apareceu a Fernanda, morena bonita com um vestidinho preto, cabelo lisinho, na hora que vi meu pau apitou! Ela se apresentou dizendo que era Fernandinha beira mar, ai fiquei louco! Paguei a piva e fomos direto para o quarto.
Cara que morena, corpo show, peitinhos médios e durinhos, bunda grande e gostosa! Logo de primeira ela me chupou muito, ela realmente gosta de uma pica! Depois coloquei gostoso naquela bucetinha cheirosa, ela sentou no meu pau e cavalgou gostoso, gosei na hora! Logo depois de uns carinhos, porque hó gata carinhosa, pedi para ela ficar de 4, caralho que bunda! Gosei gostoso ai bateram na porta! Cara esse negócio de bater na porta é foda.
Fiz tudo com camisinha, pois sou um homem precavido!
Falo sempre com ela por telefone, ela disse que não tá mais lá, mas taí o número dela!
Valeu o sexo! Muito gostosa.
Gastos:
120 do programa
20 de cerveja
2 reais da camisinha
Notas:
Oral encapado 9,5
Buceta 10
Bunda 9
Seios 10
Pernas 9
Geral 9,5 com certeza vai ter repeteco!

Galera o telefone da piva Fernanda é 97185469

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#12 Mensagem por LEXXX » 10 Out 2015, 20:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Dei uma passada nesse puteiro, recentemente, e havia poucas putas disponíveis e que não eram comestíveis, com exceção de uma chamada Anita, uma mulata baixinha, cabelos bem pretos com corte "chanel", bunda média e seios fartos com auréolas grandes e escuras.

Como tenho fetiche por mulatas de peitos grandes, chamei-a para o programa.

A suíte era climatizada (ainda bem) e espaçosa.

Depois de uma ducha rápida ela partiu para cima de mim e foi logo abocanhando meu pau no pêlo. Durante alguns minutos, ela chupava ora lentamente, ora com força, me punhetando ao mesmo tempo. A putinha também engolia a pica até o talo, me olhando fixamente nos olhos, me deixando com mais tesão ainda. Ela curte fazer oral com voracidade, vontade de atolar a boca num pau duro mesmo. Segurei-me para não gozar logo.

Sugei com gosto as tetas grandes dela. Ela não fez objeção das mamadas fortes que eu dei nos seus peitões cor-de-chocolate. Adoro isso. :lol:

Coloquei-a de 4 na beira da cama e alternei estocadas estocadas ora lentas, ora rápidas na buceta dela, dando uns tapas no seu rabo. Em seguida, a comi no ppmm por vários minutos, aproveitando a deixa para dar mais algumas mamadas nas tetonas dela e beijar sua boca carnuda. Também a comi de lado, antes de gozar com a mulatinha me cavalgando de frente, subindo e descendo num ritmo frenético.

Conversamos amenidades depois da foda e me despedi dela.

Garota é simpática e não regula posições, beijos, carícias e faz um oral bem feito recomendo.

O preço é que achei salgado demais. ::basta::
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaquespower
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 10 Dez 2012, 21:34
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#13 Mensagem por Jaquespower » 03 Jan 2016, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de dois TD positivos com garotas dessa casa, chegando em Fortaleza fui direto pra lá. kkk
Das garotas que estavam na casa, uma me chamou a atenção, uma que estava de ôculos, me bateu a tara de comer uma puta de ôculos,kkk. Chamei a moça, ela se identificou como Alexia, papinho vai papinho vem, como não bebo, nem tinha ido lá pra conversar arrastei a moça logo pro quarto. Fui pra ducha, a moça parecia meio tímida, mas isso aumentou ainda mais o meu tesão, chamei ela pro chuveiro e dei uns amassos ali mesmo. De corpo ela era parecia garota nova, magrinha e baixinha, mas com uns peitos meio caidos pra garota nova. Fomos pra cama, deixei ela iniciar o trabalho(gosto de deixar a garota fazer o Show dela pra depois eu conduzir da forma que gosto), começou punhetando o meu pau, quando o bichinho começou a ficar duro, ela pós a camisinha e sentou em cima. A perva começou a cavalgar o meu pau, gemendo e mechendo, acho que ela tava a fim de gozar nele.kkkk Vendo esse movimento, cresceu meu tesão e resolvi dominar o fight, puxei ela pro lado, pus essa maquinha D4 e enfiei na buceta dela até sair o HADOOKEN.
Pausa antes do 2 round, perguntei se ela topava um anal, ela disse que sim, mas tava sem gel, nisso ela voltou a punhetar o meu pau, disse que tinha gozado e queria mais, com um convite desse, fui a luta, kkk. Pus a camisinha, dessa vez fui no papai e mamãe, ela voltou a gemer, dizendo que ia gozar novamente. Soltei outro HADOOKEN. Deitei de lado, a moça ficou gemendo, dissendo que tinha adorado a foda, tava muito sensivel por isso gozou duas vezes e outros bla bla bla, kkkk
RESUMO GERAL: gostei da foda, apesar de não ter feito um oral sem camisinha, mas o preço de R$ 150,00 e por ter enchido o meu Ego valeu um positivo. Vou fazer um repeteco só pra comer esse cuzinho.

FUUUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t907
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Jan 2015, 15:58
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#14 Mensagem por t907 » 23 Jan 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito ontem ... saindo do precarnaval no mercado fui na casa atras da gisele que tanto comentam na area de acompanhantes mas ela tava ocupada e pra minha sorte encontrei com a karol uma morena baxinha trepada foi muito boa ela aguenta bem a pressão 10 a garota

ela disse que fazia anal mas não cheguei a conferir talvez na próxima

150$ o presente
8$ da cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_rm
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 26 Nov 2015, 21:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#15 Mensagem por s_rm » 30 Jan 2016, 00:39

Galera, fiquei sabendo hoje que essa casa vai fechar.
O ultimo dia é domingo, depois as garotas vão para a Barão do Rio Branco, 3010, se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#16 Mensagem por davidsurfer » 30 Jan 2016, 19:24

MANCADA
Nome da Garota:giseli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vai fechar mesma estive lá hoje a tarde fui conhecer a gizeli e ela tinha me avisado da mudança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 23 Ago 2012, 23:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRIVÊ CARLOS CÂMARA 1059

#17 Mensagem por paulofbcs » 21 Fev 2016, 20:53

Fui lá ontem e não sabia da mudança, vi a placa na porta avisando. Fui lá na Barão do Rio Branco, 3010, mas não tinha nenhuma menina da antiga casa, alguém sabe para onde elas foram? Não gostei da mudança, na CARLOS CÂMARA era muito mais agradável, com aquela piscina atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
    por Pinstripe Potoroo » » em Clínicas de Massagens - SP
    1136 Respostas
    80828 Exibições
    Última mensagem por Cadu71
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1099 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1528 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”