Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (85) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 7
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Out 2008, 18:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas meu povo.

Já tinha ouvido falar sobre a casa aqui no GPguia. Mas não existia nenhum tópico específico sobre. Por essa razão, pouco sabia da casa. Resolvi desbravar.

O lugar é meio complicado de achar. Em outro tópico tinham falado que a casa era numa esquina, acontece que é em outra. Foi dureza achar. Lembrei que tinham falado que era a casa da Kelly ex-tigresa. Corri pra uma banca de jornal e peguei o telefone nos classificados. Não tenho o tel aqui, mas o endereço tá certinho.

Confesso que essa casa me chamou a atenção pq um compadre falou que umas pervas do Garota Nacional atendiam lá por um preço módico. O tópico é o da Cibele Lima, uma morena com um peito enorme que deve ser uma delicia de comer.

Acontece que os compadres se enganaram feio. Realmente existe uma Cibele na casa, mas é longe de ser a gostosa das fotos. A Cibele da casa é uma loira (pintada) baixinha, sem peito, mas com uma bundinha mto gostosa. Como na casa só tinha ela e uma morena sem graça chamada Letícia, resolvi ir com ela mesmo.

A casa por dentro e por fora é uma residência. Não tem cara de puteiro. Tem uma micro sala na entrada com dois sofás. Tem mais um 2 quartos até chegar numa cozinha. Nos fundos, tem mais um quarto. A casa tem dois andares, deve ter mais uns 2 quartos lá em cima. O lugar não é dos melhores. O banheiro é tosco, não tem ar condicionado e tava na hora da janta. Realmente é horrível querer comer uma puta com cheiro de macarronada.

Na passada pro quarto vi um viado que devia ser o cafetão delas. Em outros tópicos os companheiros diziam que tinha um viado atendendo os tels, se fazendo passar pelas garotas e mandando a que estiver disponível. Olha gente, se ele faz tudo isso eu não sei, mas tenho certeza que ele é o cafetão delas. E ele deve armar um esquema forte com várias pervas.

Perguntei pra essa Cibele se ela fazia tudo. Ela disse q dependia do cara. OK, OK, vamos fuder então. Ela me deixou no quarto e foi pegar as coisas. Demorou um tempo, odeio isso, fica claro que querem gastar o tempo sem fuder. Fomos pro banho, ela não se empolga nenhum pouco.

Tirou a roupa burocraticamente e foi logo encapando o guri. Q merda, boquete de camisinha é uma merda. Perguntei se todas ali faziam de toca, ela disse q é o padrão. LIXO.

O boquete foi bem mais ou menos. Não bjava, ficava fugindo. E os peitos eram pequenos e murchos, nem dava graça pra chupar. Resolvi meter logo, ela tinha uma buça bonita. A bunda tb.

Comecei a meter nela. A buça era boa. Agarrava a bunda dela, que é uma delicia. Não regulou posição, mas tb, vocês ja viram uma boneca inflável regular posição?? NInguem merece essa perva, ela abre a buceta e não faz mais nada. Uma droga transar com uma pedra.

Queria comer o cu dela, mas ela não libera pra qualquer um. Veio com um papo q tenho pau grande, q ia doer. Vai se catar, desculpa mais velha de puta...

O quarto tava muito quente. Fortaleza já é um forno, imagina trepar num quarto que fica nos fundos de uma cozinha??? Tinha um ventilador de mesa pequeno e bagaceiro, que não fazia efeito. Tava suando pra caralho, pingava suor. Ela colocou o travesseiro na cara pra não pingar nela. ahuauhahuuhahau. foda-se... Gozei na buça dela. Ela foi pegando as coisas e indo embora.

Disse que tinha uma hora e ela falou q é só uma mesmo. Padrão da casa. Mesmo se tu gozar em 10 minutos, é só uma e deu. LIXO.

Na saída, ela foi se arrumar e outra perve me levou até a porta. Vi o cafetão de novo e uma puta morena mto feia. A loira que me levou na porta tinha um rabo grande, mas devia ta cheio de celulite. Além do mais, feia pra caralho.

Tb consegui ver mais de 10 celulares em cima da mesa da cozinha. Certo que é esquema de cafetão: o cara liga pedindo uma e ele manda a que tiver.

Nâo recomendo a casa. Só vi mina muuuuito feia lá, com exceção dessa Cibele que é apenas comestível. E nao é a Cibele Lima, como falaram no outro tópico.

A garota tb não recomendo, ao menos quem quiser comer uma boneca inflável.

Resumão:

Rosto: 7
Peito: 2
Bunda: 8
Barriga: 6
Buça: 8
Fight: 1

Paguei 80 pilas por 1h de foda. Isso teoricamente, pq é dar uma gozada e acabou tudo. O jeito é ficar dentro delas por 1h.

Não volto e não recomendo.

abraços

ET
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ex- endereço: Idelfonso Albano, 638



_____________________________
Atualizei endereço e telefone.
ET - 10/09/09.
Editado pela última vez por EXTRATERRESTRE em 10 Set 2009, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Foda Boa e Barata

#2 Mensagem por pegandotodas » 03 Nov 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - Diario

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera do gpguia, sou novo por aqui, mais tenho muitos tds para relatar.
Dentre todos escolhi o da DANI do DN.
Essa mina atende em uma casa localizada na Idelfonso albano 638.
Mais vamos ao que interessa.
Estava em uma dessas tardes doido pra fuder e com pouco dinheiro para gastar, então me deparei com um anuncio que me chamou atenção, estilo mulher melância, liguei e logo descobri que era uma dessas casas de gps. Então fui tirar a prova dos nove.
Chegando lá o lugar é um pouco discreto, já conhecia algumas das meninas de uma outra casa, então vi a gata. Que visão, uma otima comissao de frente e uma melhor ainda de trás.
Paguei fomos pro quarto, um banho antes e fomos para o abate.
A mina fode pra caralho.
Uma buceta gostosa de comer.
Um rabo que não tem tamanho e aguentou sem reclamar.
Recomendo quem estever afim de uma foda sem pagar muito caro, e é claro em um abiente que não é dos melhores mais da pro gasto.
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Nov 2008, 18:02

Garotas que anunciam nos classificados que são dessa casa:

Kelly - Ex-tigresa.
Cristal - Seios fartos.
Cibele - Maranhense.
Eva - Novidade.
Letícia - 18 anos, lábios carnudos.
Kamilly - 18 anos, cintura fina.
Patrícia - Dominadora.
Dani - Estilo mulher.

No dia que eu fui, NENHUMA que valesse a pena. Se for pra pagar 80 aí, prefiro voltar no antro do Belíssima e pagar 70.

valeu

fui

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Puteiro Esquisito

#4 Mensagem por Ramoncinho » 09 Dez 2008, 05:28

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de falar com um forista de Sampa ( o Time ), lá na Belisima, e ficando este putero, perto do meu novo Bulin, decidi pegar a carroza para ir la, e ao no mais chegar, olhéi uma unidad da Ronda do Quarterao parada na casa do lado, e olhar um policial falar com uma velinha dessa casa mesma, decidi esperar no restaurante espanhol que fica na frente, tomando uma cervecinha en tando a Toyota Freelander fosse embora, para evitar aquelas luces vermelhas, que tudas essas unidades ten no teito...

Ao nao mais terminar de beber a minha birrita,...volta a oscuridada na rua, e camiando chego a porta da casa....

De azulejos brancos, e bem pequenininha, bem longe da mansao de aldeota da Belisima,a casa parece uma mais daquele bairro, invasao de outros tempos, cheia de familias de classe meia baixa,que tan de olho, em tudo aquele que chega a porta do No 638...

Antes de entrar, sairom duas patricinhas da casa, e depois de olhar elas, imaginei um monte de gatinhas la dentro...

Ali saiu uma mulher nos seus 40 anos, barriguda e mal vestida, que falou para mim que nessa hora era a mudanza de plantao das meninas, que ficavam nesse momento ( 9 horas da noite), tres ¨gurias¨....que a casa nao aceitava cartao...so dinheiro vivo...e que eram 80 rs... :shock:, 10 a mais da belisima....

Nesse momento se asoma laaaaaa ao final do corredor estreto da casinha, uma neguinha de jeito baiano....Flavia ou Marcia e o nome dela....a cafetina chama ela a gritos....e ela entao,...chego perto de mim, ja casi sem folego, da corrida que ela deu por os casi 33 mts do o fundo da casinha....

Bem cherosa, .....daquele sabonete barato, .....que ainda nao ocultava,... aquele chero gostoso que so as pretas ten....

Recem banhadinha, seus cabelos ainda molhados melharom meu rostro, entanto eu sentia seus coxas no meu pau...quem na hora virou duro ....so cherando aquela pele gostosa ...de preta que me fazia lembrar....as barloventenhas que comia quando era meninao....nas fazendas de Cacao do meu avo....la na Venezuela...!

Na hora di os 80 reais a gordinha, e ela bem disposta ( a neguinha) entrou conmigo ao cuarto da entrada, pintado de verde, e com uma cama e colchao novinho na qual me deitei com ela....

Ainda com a porta aperta, comecei a namorar com ela,... nesses lenzois novinhos tambem, e a gordinha na hora , trozo o Kit de la....as toalhas nao saon lacradas...

Eu bem cherosinho, ja tia tomado banho na minha casa, e coisa que gostei, ...ela continou me beijando e nois amasando, tirando eu as suas roupas (uma minisaia e uma blusinha, nada de sautiem nem calcinha mmmmmmmmmmmm)...e ela as minhas !!

Buceta cabeluda sem aparar, nem pensei em chupar ela...o Ramoncinho tava pidendo buraco ja fazia tempo, e ela sento nele, apenas tia tirado minha calca e a minha cueca....

Ela tava bem lubrificada...ainda depois de tomar banho fazia so ums minutos....rebolando nele, o rapaz foi entrando bem devagar...ate penetrar ela tudinho....

Ali comezou a mexer bem devagar primeiro, e depois aquele som de batida de palmas, qual era de bunda contra minhas coxas e ventre....paf--paf--paf.....o coisa boa....

Bem perto de ela gozar, se inclinou para e gente se beijar bem gostoso, ela chupando com furia o meu labio inferior....

Olhando aquelas pupilas dilatadas por o tesao...echei a borracha, sem esperar pasar os 45 minutos...e ela virando doida, ao sentir os jatos, embaijo da ultra thin da Trojan Magnum XL que levei....

Ficou a o meu lado sem folego...coisa de nega boa...e depois de novas caricias, sem me deijar ir ao banheiro, ...tirou a camisinha, ...e aqueles labios grosos e maravilhosos, ficarom limpando ele daqueles sucos, que doida agora, pedia que botara ao natural,...na sua vagina...:shock:

Igual que na minha epoca de moleque, na hora o Jr voltou a vida, agora hinchado de mais por aquela buceta que se fecho poderosamente,.. latejando nele ,...entanto entrava e saia....e agora o fazia naquela bouca quente ..

Ela....doida de mais,... tentou se sentar acima dele,... e eu doido,... peguei forzas de onde nao tia,..... para nao meter nela.....e sentir a inigualavel humezade e quentura dos os seus aneis vaginais....,e pedi gozar na sua bouca...deliciosa !!

Ela entao botou a minha mao naquela sua boceta cherosa, ..bem perto da minhas ventas ..e dos meus olhos,...espetaculo realmente sensorial, ...gozando ela de novo na minha mao, ...e eu na sua bouca....cherando e olhando sem chupar, aquela buceta bela..!!

Sei que cearense tudo e preconcetuoso...pero nao podia deijar pasar aquela preta sem dar vara nela...e dificil achar neguinha la...na minha cidade !!

Total que gozei duas veces....e ainda nao tia pasado a hora reglamentaria...ela nao ten celular...pero e a unica Preta que ta nessa casinha......

Fogosa e quente de mais...recomendo...

Edade 19 anos
Peitos 10 durinhos , tamanho laranja, bicos perfeitos
Cintura de Pilao
Quadril e Bunda 10
Rostro 4...nao e bonita naom, dentes perfeitos e sorriso facil...sorrindo e bonita ate.
Boquete com vontade...pero iniciante...puro tesao
Altura 1,78 sem saltos....verdadeira femea...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Privê Idelfonso Albano 638 Altos

#5 Mensagem por pegandotodas » 30 Mar 2009, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai galera da putaria, estou de volta.

Olhando o DN resolvi ligar para uma tal de Milene, que anucua como estilo tigreza, a qual foi muito simpática e atenciosa ao telefone, e passou o endereço.

Vamos a conferência pessoalmente.

Chengando no local que fica sobre a Privê da Kelly e Companhia, ja muito conhecida dos puteiros deste GPGUIA.

De cara vi que o local é novo, poucos móveis, cerca de 05 minas. Conversei um pouco, vendo preço, e detalhes dos programas a Milene e muito linda de rosto, mais dai veio uma morena estilo gostosa, séria e não tão bonita como a Milene mais niguem vai comer a cara mesmo, cintura fina, bunda grande peito pequeno, e não demorou muito pra eu me decedi, fomos pro quarto.

A infra estrurura do local não é muito boa, não tem suite, apenas quartos com ventiladores o banheiro e no final da casa, mais tudo bem.

Sem muito papo, fui ao banho, voltei pro quarto e a morena começou a tirar a roupa, barriguinha sarada, peito pequeno, coxas grossas e um rabo de deixar o nego doido.
A mina começou com uma chupeta que na minha opinião e por muitas experiência que já tive foi uma das melhores que já tive, muito bem aplicada com direito a bolas na boquinha e chupada até o talo, quase derremei leite na boquinha dela. Depois capa no jr e ela veio por cima, bucetinha apertada, e mandou uma cavalgada de uns 10min, a nega trepa muito e uma cara de puta e um gemido que deixou cada vez mais o jr duro. Depois de muita pica na buceta da perva botei ela D4 e pedi o rabinho, que no principio foi negado, mais depois de um papinho foi liberado, e pense no brioco apertado, foi fogo pra meter o jr, mais depois de algum tempo com cuidado o jr entrou e entrou mesmo, bonba no cuzinho dela até encher a borracha de leite.

Depois banho e casa.

Depois volto pra conferir uma baixinha do peitão e bundão

Fica aí a dica, as minas com certeza ja estiveram em outra prives desta imensa cidade, mais quem quizer conferir e gastar 100.00 mangos ou 80,00 sem o cuzinho.

A média geral do conjunto da morena é 7,00.

Vou colocar o fone da Milene - 96380250
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 23 Abr 2009, 14:33

Estrou trazendo essa informação para cá:
pegandotodas escreveu:Nobre colegas estou criando este novo topico de aviso para compartilhar informações sobre a gp em questão que anuncia com o nome de ISABELA PRADO no
GN. A mesma tem anuncio no DN com o seguinte texto: "DANI, 3219.2114, mulher melância com 115 de bumbum, cintura fina, seios lindos. 8602.3861". Ela já é conhecida e atende no local, sito rua Idelfonso Albano Nº 638, junto com ontras gps conhecidas deste forum, kELLY & Cia.

Lá você paga R$ 80,00, por uma hora completinho. As fotos condizem com a mina muda pouco coisa so uns retoque no Photo. Seios iguais, bunda grande com um pouco de celute até mesmo por causa do tamanho, mais o preço é o que realmente importa.

Espero estar contribuindo com este forum.

Abraços
abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redloko
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 27 Abr 2009, 12:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por redloko » 28 Abr 2009, 18:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom pessoal sou novo aqui e esse é o meu 1º Td, foi o ultimo que fiz no começo de março.
Fui conheçer a J da penha, vi no jornal que a famosa Kelly tigresa que já tinha perdido a oportunidade de ficar com ela, atendia lá, tinha muitos anúcios no jornal dessa casa, liguei pra lá e fui da uma conferida, era uma segunda de noite.

É uma casa bem discreta, depois que entrei só tinha 3 meninas e não eram lá essas coisas todas, perguntei pela kelly e disseram que ela não tava atendendo, mas com tava com muita vontade, escolhi uma morena, a mais comível das tres.

Fomos pro quarto, parti logo pra cima, a mina tinha um corpo durinho tudo em cima, bem proporcional, ela começou a chupar sem capa, muito bom por sinal, depois não aguentei boteil ela de quatro e mandei ver.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tudo ia bem até que a camisinha estorou ou saiu e eu fiquei metendo sem camisinha sem perceber, até gozar, a perva percebeu antes que eu e ficou muito pê, revoltada, ficou me acusando, como se eu tivesse feito de propósito. Eu não sou louco de fazer sexo com gp sem camisinha, disse que a culpa era dela de usar camisinhas fuleragem.


Ela saiu do quarto e eu fiquei esperando sentado na cama, depois voltou e disse que o programa tinha acabado, eu já tava muito puto tb, totalmente sem clima e fui embora.

Resumo tive prejuízo paguei 80 por 1 hora completo e não fiquei nem 20 minutos, voltei pra casa ainda na vontade com muita raiva.


_______________________________
Olá forista. Precisei editar parte do seu texto. Qualquer coisa me manda um MP para esclarecimento, ok?
Seja muito bem-vindo. Abraços,
ET - 28/04/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2008, 13:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Atualizando

#8 Mensagem por pegandotodas » 10 Set 2009, 13:57

Colegas de forum. A perva Kelly não esta mais atendendo na Idelfonso Albano 638, ela agora esta em uma casa nas proximidades do North Shoping, esteve lá há algum tempo, o endereço é Edgar falcão N° 140- Fone 3478-1270, mais é uma casa que já existe a muito tempo.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Casa da Kelly - Rua Edgar falcão, 140

#9 Mensagem por TDPLANTAO » 09 Abr 2010, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde,

Sou de SP e vi os comentários dos colegas, fui hoje por volta das 15:30, tinha uma morena cavalona eu tava doido para pegar, mas o outro rapaz ficou com ela, ai eu vi uma menina novinha chamada Sandi, uns 1,60, bundinha pequena seios pequenos bem gostosinha.

Peguei a menina e fomos para o quarto, romamos o trivial bano, um pouco de chupetiva sem camisinha, cavalgou por cima, depois meti com ela de 4 não regulou posição, detalhe uma delicia ver os peitos balançando no espelho.

Mas um bainho básico e fomos para o segundo round, papis e mamis, cavalgou de costas rebola muito, depois coloquei ela de quatro, fiquei dedinhando o anel de tandera e enterrei o dedo, a garota ficou cheia de tesão e tirou o meu pau da buça e enterrou ele no rabo, me gozou como uma louca.

Meu vai ter repeteco

Amei o anel de tandera.

1 hora

70 reais,

não cobrou o anel de tandera, tava com muito tesão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindenberg
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Mar 2011, 14:19
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa da Kelly - Rua Edgar falcão, 140

#10 Mensagem por lindenberg » 20 Jun 2011, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde galera


relatar um td que aconteceu na sexta dia 17,a tarde ja tinha ligado p sandy ela
ja estava esperando,sandy é menina bem gostosinha,seios pequenos,por sinal
muito linda.fui p o quarto pedie p tomar uma ducha ela topou tb,lar começou uns beijinhos
chupei os peitinhos delas uma delicia,ai fomos p cama pedie para chupar a buceta
q por sinal estava bem raspadinha chupei por bom tempo,depois ela agarrou meu pau
chupou sem capa uma delicia depois coloquei ela de 4 a posisao q eu queria masacrar ela
bombei por varios minutos,gemeu pediu q eu meter mais forte pedido aceitado,depois coloquei ela p cavalgar em cima de mim uma delicia ela fode muito apesar de ser novinha ficou uns 10 minutos e depois enchi a borracha,pausa p tomar um banho batemos um papo.


fomos p 2 tempo veio chupando sem capa bem molhado,chupa bem ,sabe como faz direitinho
me falou q estava afim de fuder novamente olhei asssim p ela disse q eu ia fuder ela de novo coloquei ela de ladinho tome madeira na buceta apertada,toda molhadinha,coloquei ela na ponta da cama meti a madeira estocadas muito forte e ela pedindo p ser fudida,pedi p comer o cuzinho
dela ela aceitou enfiei com gosto bem apertado,gemeu baixinho disse come safado esse cuzinho
ele teu ai foi q deu mais tesao,tome madeira naquele cuzinho gostoso e ela gemendo feito uma puta ai enhi a borracha.batemos um papo rapido menina muito educada.


92R$ 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Kelly - Rua Edgar falcão, 140

#11 Mensagem por LEXXX » 01 Jan 2012, 15:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ao me deparar com o anúncio da Paula no DN, descrevendo-se como uma "morena-jambo, com seios tamanho G", fiquei muito animado, pois sou fissurado num par de seios naturalmente grandes. Liguei para a casa em questão e perguntei sobre os atributos físicos da moça. A pessoa que me atendeu disse que ela era morena-jambo, estatura mediana, coxas grossas, bunda grande e firme e seios fartos e naturais. Pelo nome de guerra e pelas características físicas da moça, imaginei se tratar da Paula, que anunciava no site da Mirella fazendo dupla com outra garota, de nome Vivi. conforme descrito no tópico abaixo:

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... ef4273c4a5

Após 02 tentativas frustradas de ficar com ela, consegui marcar um horário com a garota às 16:30 da Sexta-feira passada. Cheguei lá e vi que o movimento estava intenso: muitos carros estacionados e um monte de caras conversando animadamente com as garotas do local. Dirigi-me até o caixa e perguntei pela Paula, que estava se arrumando para recepcionar os clientes. Esperei durante uns bons 15 minutos até a garota estar devidamente pronta e quando ela surgiu, tive a certeza absoluta de que a minha intuição estava correta: era mesmo a Paula, do site da Mirella. A reconheci não pelo rosto, que ela ocultava no site, mas pelo corpo da garota e pela tatuagem na altura do quadril que ela usava. Estava vestindo uma lingerie preta, com umas ligas rosas nas coxas. Paguei o valor padrão da casa (102 reais) e fomos para uma das suítes. Ao tirar as peças íntimas, fiquei animado com o que vi: a garota tinha par de seios descomunais. Enormes, com auréolas grandes e em tom marrom em torno dos mamilos. A Paula é uma garota superlativa. Tudo nela é "ÃO", conforme dito por outros foristas: coxas, bunda e principalmente os seios.

Pedi para tomar uma ducha rápida, pois estava doido para sentir aqueles peitões na minha boca. Começado o TD, ela pediu para eu me deitar e começou a me encapar, iniciando um oral bem forte, alternando entre a glande e o corpo do cacete, olhando de vez em quando para minha cara de satisfação. Após me deixar bem rígido, a garota subiu em mim e começou a me cavalgar de frente e me dava uns selinhos na boca. A visão daqueles peitões balançando para cima e para baixo me enlouqueceu, me fazendo chupá-los, lambê-los e mordiscá-los, de leve, com uma voracidade que nunca havia tido antes com GP nenhuma. Ela parecia gostar, pois a cada chupão nos peitões a garota gemia alto e forte. Trocando de posição, passei a comer a bucetinha dela d 4, enchendo as minhas mãos com seus melões. Depois, fizemos um pouco de PPMM, Fodemos no sofá da suíte, comigo sentado e ela por cima, de frente, onde chupei novamente seus seios fartos. Ficamos algum tempo nessa posição quando ela me pediu algo inusitado: Disse que queria gozar e se deitou na cama e pediu para eu deitar por sobre ela, com as pernas um pouco levantadas. Fiz isso, curioso para ver o que ela queria fazer. Então a garota pegou meu pau pela base e começou a masturbar-se com ele, esfregando minha glande no clitóris dela. Gemendo sempre, dizia que estava perto de gozar e, depois de uns 05 minutos, anunciou que havia chegado ao orgasmo. Se foi verdade, não saberia lhes dizer, mas aproveitei o ensejo para fazer mais um pouco de PPMM com ela. Pedindo para que eu também gozasse, disse que queria gozar com ela em cima de mim. Subindo em mim, a Paula acelerou os movimentos e eu me acabando de mamar naqueles peitões gostosos. Não aguentando mais, gozei fartamente na camisinha.

Achei a foda muito satisfatória. Fechei bem o ano com essa GP, visto que sempre quis ficar com ela. Perdi as esperanças quando ela parou de anunciar em sites (chegou a anunciar no GarotaVip, também).

NOTAS:

ROSTO: 07 (Bonitinha);
SEIOS: 10 (Seus pontos fortes: enormes, firmes e naturais)
BUCETA: 09 (Pequena, mas bem lubrificada);
BUNDA: 08 (Grande e firme)
TREPADA: 09 (Intensa e prazerosa)

Recomendada para quem gosta de uma morena encorpada e peituda.
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa da Kelly - Rua Edgar falcão, 140

#12 Mensagem por LEXXX » 07 Jan 2012, 17:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito semana passada. Na verdade, foi realizado antes da ficada com a Paula. Decidi postá-lo por achar que valeu a pena, mesmo tendo sido + ou -.

Na Quinta passada, cheguei nesse local, por volta das 16:00, em busca da Paula, que havia saído para atender outro cara num motel próximo, segundo a cafetina do estabelecimento. Quem me abordou logo de cara foi a Bruna. Para não dar viagem perdida, resolvi ir com a Bruna mesmo naquele dia, mesmo porque o corpão dela me deixou muito interessado.

Paguei a importância devida (102 reais) e ficamos esperando até o término da limpeza de uma das suítes no andar superior.

Finalizada a limpeza, fomos para essa suíte e pedi logo para tomar uma ducha para tirar o suor do corpo porque, naquele dia, o calor estava infernal. Banho tomado, foi a vez dela se higienizar para a foda. Devidamente limpos, começamos a trepada propriamente dita.

A Bruna é uma mulata bem interessante (embora ela se defina como morena). Tem seios siliconados grandes e bem feitos, coxas grossas, uma bunda grande, firme e redonda (não saberia dizer se também siliconada), sem gordura abdominal localizada, em excesso. Não a achei bonita de rosto, embora não fosse feia. Mas dane-se, queria foder a boceta dela, e não o rosto.

Iniciou a foda com um oral sem capa. Chupava, lambia toda a extensão do meu pau e também as bolas. Foi muito bom. Depois o encapou e tratei de comê-la de 4. Bombei na buceta dela por um tempo com a bela visão daquela bundona grande, na qual dei alguns tapas de leve. Depois fiz um pouco de PPMM onde não me contive e gozei depois de poucas estocadas.

Tomei outro banho e conversamos amenidades por alguns minutos e perguntei se ela consentia um 2º "round", já que o 1º havia sido tão rápido. Ela disse: "Sem problemas, pode fazer o que quiser pelo tempo que vc pagou". Parti então para a foda saideira, onde trepamos com ela por cima, de frente e depois de costas, comigo apalpando a bunda dela, enquanto ela subia e descia no meu cacete. Bombei por uns instantes na buceta dela de lado, apertando seus peitos siliconados, e finalizei com ela me masturbando.

A foda em si foi + ou - porque não me deixou muito empolgado, embora a garota não tenha regulado posições, tenha feito oral sem capa e tenha concordado em dar 02 sem cobrar uma "taxa adicional". Neutralizo o TD porque as 02 trepadas não duraram muito tempo e não me deixaram tão empolgado quanto deveria, apesar da moca ser bastante gostosa, segundo minha opinião.

Disse que está nessa "carreira" há uns 05 anos e que pretende parar logo. Aparenta ter menos de 30.

NOTAS

ROSTO: 07 (Não achei linda, mas com certeza não é feia);
SEIOS: 08 (Dou essa nota porque achei os implantes bem feitos, mas não os explorei muito porque curto mesmo os grandes e naturais);
BUNDA: 09 (Grande, firme e arredondada, mas não saberia dizer se tem silicone lá também)
BUCETA: 08 (Carnuda, rosada e quente. Está um pouco larga devido ao uso, mas não compromete a foda);
FODA: 06 (Realmente não me empolgou, apesar da simpatia da garota, quem sabe na proxima).
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo13
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Jan 2013, 15:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Casa da Kelly - Rua Edgar falcão, 140

#13 Mensagem por Leo13 » 05 Fev 2013, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Hoje tive o prazer de conhecer o local. De fato não é muito fácil de encontrar da primeira vez até porque a orientação que me passaram não foi das melhores. Bem fácil: quem vem da Humberto Monte ao chegar no supermercado G. Barbosa pega a esquerda, anda uns 500 metro e a casa fica a sua esquerda. Ao chegar no portão basta ficar esperando que logo eles abrem o portão e tem um estacionamento interno. O ambiente é bem simples: a primeira sala tem umas 8 mesas próximas ao bar; entrando mais um pouco tem uma bancada onde uma loira já quarentona recebe o pagamento (adiantado) do programa e do consumo. Existem mais algumas mesas no fundo da casa porém não fui conferir. Observei uma série de quartos embaixo e alguns no andar superior. Fiquei próximo ao bar e pedi uma bebida. Uma bela GP de nome Bruna veio me atender porém não sentou à mesa (eu não chamei). Após alguns minutos eu a chamei e pedi informações sobre o funcionamento da casa. Ela informou preços (70,00 1/2 hora e 100,00 1hora já incluso o quarto). Achei a Bruna uma mulher interessante: não é linda porém está longe de ser feia mas com um corpo magnífico. Morena de cabelos pretos e lisos bem compridos, olhos verdes, seio médios, coxas bem grossas e uma bunda meu amigo...coisa de enlouquecer. Disse ter 29 anos. Ficamos conversando por cerca de 20 minutos e achei a garota muito simpática de forma que resolvi fuder com ela. Haviam cerca de 7-8 mulheres à minha vista. Bruna informou que existem 2 turnos com 10 GPs aproximadamente em cada turno.
Chegando à suíte achei até boa considerando a entrada da casa. Havia duas camas de casal, ar condicionado, tv e um cabide. Tudo muito limpo. Ela me ofereceu um banho enquanto ia buscar suas coisas. Voltou antes mesmo de eu terminar o banho. quando saí do banheiro ela já estava nua e quase perdi a fala: um corpo escultural, perfeito. Sem uma grama de gordura sobrando, marquinha de fio dental em fim... gostosa! Bruna começou com uma chupada, sem capa, lenta mas muito gostosa. Chupou tudo cabeça , base do pau até as bolas. Enquanto ela chupava eu acariciava sua buceta que já estava bem molhadinha. Só não foi melhor porque foi rápido. Não pedi para chupar mais pois já estava louco para meter naquela buceta. Ela veio me cavalgando de frente o que permitiu ver aqueles peitos deliciosos que não perdi a chance de chupá-los até cansar. Não sei se eram silicone. Em seguida fizemos um frango assado e então a coloquei de 4. Quanto mais metia naquela buceta mais ela gemia e rebolava . A visão daquela bunda linda quase me fez gozar, tive que me segurar pois queria mesmo era gozar dentro da bundinha dela. Aproveitando que já estava de quatro passei a meter no anel de couro da gata. Meti bem devagar e assim que senti ela mais relaxada fui bombando mais e mais rápido. Quanto mais metia mais ela empinava abunda e abria as pernas: resultado borracha cheia. Quando estava me preparando para tirar a vara ela pediu para meter mais um pouco. Ela gozou. Ficamos conversando um pouco mais na cama quando alguém bateu na porta informando que o tempo havia acabado. Tomei um banho e saí.
Esse é um TD que vai ter repeteco sim. A Bruna foi muito educada e cumpriu tudo que prometeu. Recomendo.
Tinha uma loirinha muito gata lá também, não sei o nome mas quando puder conferir venho relatar ao amigos.
O local agora se chama Point do Prazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Fev 2013, 01:08

Olá pessoal!

Fiz limpeza no tópico e atualizei o nome da casa.
Vamos aos TDs!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tanatus
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 03 Dez 2010, 20:07
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#15 Mensagem por Tanatus » 05 Mar 2013, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sâmia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dias atrás. Depois de sair pra tomar umas com os amigos fomos deixar um deles próximo ao North Shopping aí comentei que havia lido por aqui sobre uma casa que ficava nas redondezas. Um deles disse que tinha ouvido falar e acha que sabia onde era. Rumamos pra lá. É uma casa comum que fica com o portão fechado, mas quando há a aproximação o portão se abre. Entramos e vimos que tinha poucas putas. Bem fraquinhas...A maioria se me pagasse eu não comeria. Simpatizei com uma lá que disse que se chamava Sâmia ou Sandra. Peguei a mulher e fui pra quarto. Era uma morena com cabelo loiro, mas bem gostosa. Chegando no quarto ela começou com um boquete bom sem capa e bem demorado. Peguei no ppmm, cavalgada, coqueirinho e finalizei gozando com ela de 4 metendo o dedo no cuzinho dela. Perguntei se fazia anal e ela não topou, segundo a mesma pelo calibre da minha pica. Rs. Pausa, banho e fomos pra segunda. Quando ela tava fazendo o boquete bateram na porta do quarto. O tempo tinha acabado...Sacanagem. Vou positivar porque ela fez o combinado e a primeira foi bem demorado já que eu tava envernizado. O ponto forte da menina foi o boquete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo13
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Jan 2013, 15:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#16 Mensagem por Leo13 » 09 Mar 2013, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem retornei à casa e conheci a Nicole. branca, cabelos pretos lisos nos ombros, aproximadamente 1,60 m e corpo na medida (os peitinhos poderiam ser maiores...). Conversamos um pouco e logo fomos à suíte. Assim como da outra vez, quarto bem grande e limpo mas o ar condicionado deixa a desejar. Ela começou com um oral encapado que foi bem demorado e lentinho, como eu gosto. Depois chupei os peitinhos e pude sentir a bursa da gata. Achei que ela exagerou no gel portanto fiquei apenas na passada de mão mesmo. Em seguida cavalgou bem gostoso, depois de quatro (que cuzinho lindo e apertado, fiquei louco de tesão por ele) e em segui um frango assado quando gozei a primeira vez. Conversamos um pouco, ela sempre educada e tentando me agradar. Boa de conversa. Banho e partimos para o segundo tempo. Oral semelhante ao primeiro mas agora eu queria o cuzinho dela. Botei ela de quatro na beira da cama mas ela pediu para ser deitada pois era mais confortável. Aceitei apesar de não gostar muito da posição mas como faltava pouco tempo não queria que ela interrompesse e minha hora terminasse. Meti na bundinha enquanto ela gemia. Que pescoço cheiroso...Gozei logo quando bateram na porta informando o fim do tempo. Banho e tchau! Presentinho de 100,00.
TD neutro pois Nicole cumpriu tudo o que prometeu e é muito simpática porém oral com capa e anal em uma posição que não é minha preferida. Valeu o investimento porém acredito que não tem volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo13
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Jan 2013, 15:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#17 Mensagem por Leo13 » 04 Abr 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retornei à este local onde conheci a Jenifer. Garota de sorriso bonito, belo corpo e bem simpática. Estava um pouco apressado portanto não houve muita conversa, fomos logo ao fight. Banho básico, oral com capa regular e em seguida uma cavalgada bem gostosa. A garota faz o estilo mulherão então me surpreendi com a bucetinha apertada sobretudo por ser GP. Em seguida a coloquei de quatro metendo mais um pouco naquela bucetinha já bem lubrificada. Porém, quando botou a bunda para cima...que bela visão... não resisti e quis comer aquela bunda. Apesar do gel lubrificante deu um trabalhinho para entrar, muito apertado, uma delícia!
TD positivo, só não foi melhor pois eu tinha um compromisso depois e por isso foi apressado mas a Jenifer foi muito educada, sempre preocupada em me satisfazer. Vale a pena conferir.

Fui informado de que haverá uma festa de páscoa na próxima sexta-feira ( amanhã - 05/03/13) onde as meninas estarão vestidas de coelhinha. Acho que vou dar outra conferida nesta noite.

Os preços mudaram:
30 minutos: 90,00
60 minutos: 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#18 Mensagem por cacete webcam » 12 Ago 2013, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome da Casa: Puro Prazer
Tinha 9 GP's lá. (5 morenas e 4 loiras, nenhuma ruiva).
Cardápio com comida, tira-gosto e mais de 20 opções de birita.
Eles fizeram uma reforma e agora está estilo barzinho-boate com jogo de luz.

Dia de sexta rola a "Noite da Lingerie" com todas as minas de calcinha fio dental e sutiã.

Quarto com ar con , a toalha e sabonete, vem dentro de um saco plástico (estilo motel)

preço 90 reais 30 min (aluguel da buceta custa 3 reais o minuto)
120 reais 60 min ( o aluguel da buceta custa 2 reais o minuto)

Fui com a Michele. morena, coxona , bundona e peitão. olhos verdes (aliás lentes de contato verde).

69, de 4 , espanhola e cavalgada.


boquete com colete: nota 10
cavalgada: nota 10
espanhola: nota 10
gemido: nota 1 (não gemeu)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintodeumaperna
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Nov 2013, 03:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#19 Mensagem por pintodeumaperna » 12 Out 2014, 16:27

AINDA FUNCIONA LÁ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo13
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 09 Jan 2013, 15:29
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#20 Mensagem por Leo13 » 22 Nov 2014, 22:53

Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APSEX
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Jul 2014, 10:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#21 Mensagem por APSEX » 05 Mar 2015, 11:11

ESTA CASA AINDA FUNCIONA? SE SIM, FUNCIONA DURANTE O DIA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_2020
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Fev 2014, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#22 Mensagem por carlao_2020 » 26 Jan 2016, 13:43

Essa casa ainda funciona?? a uns 2 anos peguei uma morena la show d lentes verdes!! e o tel mudou??? pois esse nao chama!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nvo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2010, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#23 Mensagem por nvo » 02 Fev 2016, 19:52

MANCADA
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom compadres! Fui la conferir o negocio e ta meia boca. Entrei na casa, tinha 3 perva na primeira sala. 2 Magrinhas (sem peito) e uma japa gordinha. Na sala atras tinha mais, mas nada q me interssou.
Portanto as magrinhas tavam de olho em mim. Papo vai, papo volta. Perguntei a moca: qual e teu nome? o bicho responde: 150 p 1 hr ! ( ??????) :( :oops:
Bom, pra saber mais do programa ( digo da performance do mesmo) pedi mais detalhes: aqui por ordem da casa nao rola nada sem capote ( ?????? ) - fui mais claro: e o boquete ?? - NAO - Nada! 8) :roll: :roll:
Bom, mas os 150 inkl. ate o quarto ! caramba que show aqui hein. Descedi pra ficar com uma das magrinhas. pagei, entrei no quarto e nada da mina. uns 10 min acabaram apareceu e disse q foi pega as coisas (novamente: ??????????)
Montou capote e comecou chupar ! mas o que coisa ruim. quis mais trabalhar com a mao, q sempre tirei - o bicho nao se tocou.
Ae p fight: bombando no negoico disse: ai ou ai tentanto me tirar dai. gozei, tomei banho e tava esperando p segunda roda, ja q deu mais do que 30 min. a mina vazou. voltou dissendo que aqui em casa nao rola nada sem capote (eu fico sem entender, pois isto agora ja entendi porem: ????????)
quis gozar na barriga dela: aqui em casa nao rola nada sem capote ( e mais uma vez: ?????????????)
so pra dizer: os 150 nao inclui taxa de cu! ja que o pacote com TUDO e 150, cu nao inclui. Ta aparecendo coisa de malandro aqui.
de tanto avisar que "aqui em casa nao rola nada sem capote" o joazinho ja foi dormir. tomei meu banho e vazei. ja avisando que nunca mais pego essa mina.

Nome: Manu ( Manuela)
Magrinha
Sem Peito ( diz que sao pequenos, mas simplesmente nao existem)
Bunda: 7
Rosto: 7
TD: negativo, pelo papo idiota
Recomendacao: nao sei. vou repetir com outra moca pra saber se a casa e realemente um cu preto ou simplesmente a mina nao manja das coisas.

Bjs a todos e boas fodas!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esgoteiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2016, 06:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#24 Mensagem por Esgoteiro » 07 Jun 2016, 06:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia a todos! TD de ontem à noite. Voltando para casa do trabalho resolvi conferir o local, cheguei estacionei, ponto positivo é ter estacionamento. Na casa duas mulheres mais cheinhas, não é muito meu tipo, mas chamei uma delas perguntei se fazia anal, ela disse que era pago por fora, perguntei sobre oral sem capote, respondeu que sim, fomos pro quarto.

O maior problema foi ali, cesto de lixo cheio de camisinhas, resto de sujeira no ralo do banheiro, sabonetes usados por lá, muito sujo o local, meio que cortou meu barato, como já estava pago, era esquecer e curtir

Quanto à Gabriela, tirando a roupa, sem surpresas, peito pequeno meio caído, barriga saliente, mas uma bunda gostosa. Oral caprichado e tome rola, fode bem de quatro, terminando peguei minhas coisas e vazei.

Uma foda por l$ 150,00 não é barato, o local devia ser caprichado, plantel fraco, mas pode ter sido azar meu, fiquei pouco. Sai com a impressão de estar gastando muito e recebendo pouco

Nome: Gabriela
Peitos pequenos e caídos
Bunda: 8
Rosto: 3
TD: neutro
Recomendacao: nao volto na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

censurado1981
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 01 Dez 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Point do Prazer [Ex-Casa da Kelly] - Rua Edgar falcão, 140

#25 Mensagem por censurado1981 » 09 Jul 2016, 20:17

plantel fraco ambiente ruim e relativamente caro preço de 150 por uma hora tinha 6 ou 7 garotas. fica praticamente atras do north shopping na rua do Gbarbosa. fica a dica tem que melhorar e muito o plantel ta quase zona trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isabela Falcão
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por Danielcaico
  • Isabella Falcão - Guarulhos
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    986 Exibições
    Última mensagem por O Forista 2
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por Moriarty » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Isabella Falcão - (12) 98850-8792
    por PCF » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    4059 Exibições
    Última mensagem por PCF
  • Isabela Falcão - (12) 98850-8792
    por SAFADÃO 77 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3220 Exibições
    Última mensagem por mrchant001

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”