Privê da Av. César Calls, 490 - Praia do Futuro
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thales pacman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da Av. César Calls, 490 - Praia do Futuro

#1 Mensagem por Thales pacman » 05 Fev 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ritinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi uns anúncios no Diário, um em especial me chamou atenção: Loira, morena e ruiva R$100,00. Dai eu ligueie fui até lá e acabei escolhendo a ruiva, já gostei pq tinha um menu. Esse local se situa na Av. César Calls, 490, P. do Futuro. Enfim fomos para o motel e ela começou com um boquete, que aqui entre nós não é nada ruim.. depois meti muito nela, ela implorava para levar rola, coloquei ela de 4, visão privilegiada... a garota tem uma bunda como poucas tem... ENORME... essa posição foi fatal.. gozei logo..

Tomamos banho e logo em seguida tomamos umas cervas.. papo vai papo vem, ela começou a me chupar de novo, foi o sufisciente para o "computador" acusar, mais rola nela, a segunda foi um tanto que selvagem, botei ela na cadeira erótica e conforme eu ia metendo ela pedia para eu bater na cara dela, a mulher era muito doida mesmo, quando fui gozar (de novo) coloquei tudo na boquinha dela, faltou só ela engolir mas valeu.. foi realmente bom... da próxima vou experimentar a loira..rsrsrs ( MENU VARIADO MESMO)..
Thales pacman escreveu: Telefone da garota: 99282049

-----------------------------------------------
Editado pela Coordenação.
Título do tópico alterado pois trata-se de um privê, não acompanhante individual.
ET - 06/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder