Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51
R$ 120,00 - 45 Min - Telefone: (87) 2462-60

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magnata_ce
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2008, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#1 Mensagem por magnata_ce » 29 Mai 2009, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cris.

Vi o anúncio no jornal. Morena baixinha, pernas grossas bunda linda. Muito gostosa.
Cheguei lá tomei o banho. Já sai do banheiro pelado. Deitei de costas. Ela começou a massagem, perfeita (Ela fica quase nua). Depois quando virei de frente a melhor parte. No final fiz o "corpo a corpo". Não deu tempo pra ir pra "meteção" mas na próxima vez vai rolar eh tudo.


Boquete com camisa: SIM
Transa: SIM
ANAL: NÃO PERGUNTEI (MAS PROPONDO ACHO Q ROLA!)

Cris - Massagista. 8724.6260

A clínica dela fica na Monsenhor Tabosa, 111 Sala 51.


______________________
Arrumei título pq não se trata de acompanhante individual e sim clínica.
ET - 19/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 06 Ago 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringodoido21 » 06 Jun 2009, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Eu já tinha aberto um tópico sobre a Cris, mas devido a certa polêmica, acabei solicitando para retirar do ar.

Mas, como o tópico encontra-se oficialmente aberto, vamos ao relato.

A Cris realmente faz uma massagem muito boa e caprichada, como é difícil de encontrar.
Depois da massagem propriamente dita, pode rolar o complemento oral ou a transa.
Obviamente optei pela última.

Ela tem um rosto bem razoável e um corpo mignon, todo durinho. Nem sinais de celulite.
Comi ela de todo jeito, começando em cima da maca mesmo, de pé, de quatro em cima da maca, de ladinho. Ela gosta e fica olhando em um espelho que tem na parede.
Em resumo, realmente vale a pena.
A única coisa ruim é que não tem conversa sem camisinha.

Total (massagem + foda): R$ 100,00

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São duas atendendo no local

#3 Mensagem por queixeiro » 19 Jun 2009, 13:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pedrinho_dias escreveu:bom td realizado ontem a noite. fui a essa massagista ´´cris´´ quando ela abre a porta pense num susto... o mlr feia pqp(na hra nao olhei pro corpo)... jah tava la resolvi ver se a massagem era boa mesmo. começamos a massagem e eu fechei os olhos. quando ela tava massageando as minhas costas eu abri e vi o seu corpo... pense numa bicha soh o filet... como gostei mto do corpo dela na hra do ´´relachamento´´ pedi o serviço completo. ela cavalgou mto bem.
Pedrinho_dias e ao demais,

Passei por lá e essa que te atendeu não é a Cris, vi a Cris morena descrita pelo magnata_ce na outra sala, qdo eu saía do local.

Local discreto, endereço fácil, e é bom ligar antes pra marcar. Quem me atendeu foi outra garota, que esqueci o nome. Morena, cabelo curto, pernas grossas, peitos durinhos, biquinhos dos peitos bem fininhos, buceta carnuda. Pedi a massagem completa, na maca o padrão com creme e massagem relaxante, ela faz a massagem como massoterapeuta (será q fez curso?). Na maca, massagem nas costas e na frente, depois colchão no chão, massagem dos peitos nas costas e na frente, punhetinha pra animar, camisinha no cacete e xupa-xupa, dedinho na buceta e já molhadinha. Coloquei ela D4 e tome madeira, a gente entra e ela pede mais, e mais. Não cansa, não. Depois saquinho cheio e relaxamneto completo atingido.

Banho com toalha limpa e sabonete liquido. e tchau-tchau.

Aplicação : R$ 80,00
Tempo : 1 hora

Fica a dica....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 02 Mai 2006, 10:55
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#4 Mensagem por Fedoca » 13 Ago 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá nessa casa, tinha 3 garotas, 1 loira e duas morenas. Resolvi ficar com a Cris, uma baixinha moreninha bem gostosinha, cabelo curto, um rosto feio mas a bunda grande e os peitinhos pequenos e durinhos com marquinha de biquini compensa o negócio.

Vamos ao que interessa. Fomos para a divisória que por sinal é o ponto fraco do local você fica escutando tudo inclusive chegou um outro cliente logo após eu ter entrado no meu compartimento e dava pra escutar tudo.

Massagem até bacana e no final pedi a completa 80 reais com socação ela ficou impressionada com o tamanho da jeba e ficou com medo de ficar de 4, ela subiu na maca e sentou na jeba que so entrou a metade, a mulher é muito pequenininha não dava pra meter tudo. Gozei com ela por cima, não aguentei muito tempo e enchi o saco. Fui pro banho com grande chance de encontrar o cara do compartimento do lado, isso é muito foda.

Vou voltar lá pra testar a loirinha que dá o bocal.

Vamos as notas:

Rosto:5
Bunda:8
Pernas:8
Buça:8
Foi uma trepada media 7 vale muito apena o custo benefício.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 28 Dez 2015, 19:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#5 Mensagem por davidsurfer » 28 Mar 2016, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada po volta de 15:00

Conheco a pouco tempo o predio 111 da mosenhor tabosa estive la 2X na sala 44, mas nao tinha gostado por causa do atendimento, e a + ou - um mes tinha pegado o contato de Naty no vivalocal onde pela conversa me pareceu bem simpatica mas tinha me mandado apenas a foto do anuncio e outra, estava esse horario disponivel e resolvi arriscar sem ter q marcar com a naty fui na sorte, estacionei a moto bem proximo por detras do seminario e sai fkei um pouco cabrero pois me criei ali proximo poderia passar um conhecido, atravessei a rua e logo de cara vi uma loira espetacular muito gostosa, antes de subir no predio ela ficou me olhando e me abordou, - esta indo pra massagem?, disse que sim e ela perguntou salaa 44 ne? disse q sim mais meu intuito era a 51 devido essa naty, mas concerteza irei procurar essa loira parece ate q seu nome pelo que sondei e erica, mas nao vem ao caso agora, bati na sala 51(pois nao tem campanhia) e uma moreninha fraquinha com uma tatto no seio me recebeu logo me desanimei com o nivel, perguntei por naty e para minha sorte ela estava atendendo, era so essa morena e a naty na sala quando a vi nao era o q esperava naty nao e nenhuma gata mas tbm nao e feia, cabelos nos ombros negros morena com marquinha de biquine, seios pequenos a medios firmes, bunda media pernas bem grossas. Fui tomar um banho e tinha acertado uma massagem completa foi logo dizendo q nao fazia anal, nao curto essas massagens mas como ela estava querendo fazer e disse q nao se preocupasse com o tempo q eu podia fkr o tempo q quisesse, deixei ela fazer da forma dela, massegem ate q e boa pois fikei relaxado mesmo, ai partiu para massagem no meu pau q assim q ficou duro colocou o colchao de solteiro no chao e veio se esfregar em mim, partiu para um oral com capa q nao curto tbm, mas fez um oral tao bem feito q gostei, eu em pe e ela de joelhos enquanto me chupava me alisava, perguntou como queria comecar entao comecamos com ppmm comecei lento depois acelerando notei q ela gostou do ritmo ficou me beijando muito de lingua enquanto socava ela e pediu para fkr por cima, me deitei e veio da mesma forma lentamente depois acelerando, notei q ela se contorcia toda e notei q ia pegar fogo, pediu para come la de 4 pois disse q estava perto de gozar, soquei ela muito nessa posicao enquanto ela esfregava seu grelo foi ai que a mulher apertou meu pau com sua xana e me pegou pela cintura com força q chegou a me arranhar kkkkk, logo acelerei o maximo e gozei tbm, dise q nao tinha gozado ainda naquele dia, ficamos conversando um pouco no colchao e notei q a garota q me recebeu estavo nos escutando pois era ao lado da sala q ela fica, comecou me punhetando denovo e chupando meus ovos logo me animei de novo e como estava afim de vazar logo pedi para ela fkr de 4 comecei denovo lentamente e acelerei valendo o impressionante e que ela comecou a se tremer novamente ela nao quis dizer mas notei q iria ter outro orgasmo kkkkk, pedi para fkr de ladinho ela ficou e agarrou em meu pescoço enquanto comia ela de lado sua perna por cima de meu corpo e eu massageando sua xota nao deu outra a mulher atracou em minha boca e se estribuchou toda kkkkk gozou q escorreu tudo na minha perna, ainda nao tinha visto uma mulher gozar tanto assim, continuei pedi para fkr novamente no ppmm e gozei nessa posiçao ela dizendo q eu tinha acabado com as forças dela de trabalhar o resto do dia kkkkk, tomei um banho enquanto escutava ela dizendo para a outra garota q eu tinha acabado com ela paguei o combinado a colega q estava no caixa R$ 150 pilas, a naty perguntando vai voltar ne? e outra dizendo q vai querer experimentar kkkkkk
atendimento bom mas o nivel das garotas por esse preço nos dias de crise achei q nao vale.
notas
rosto 7
seios 8
bunda 8 com marquinhq de biquine
pernas 9
atendimento se fosse oral sem capa daria 9 por isso fk com 8
repeteco nao pelas fotos das outras garotas aparentam ser mais gatas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#6 Mensagem por O Tradutor » 05 Abr 2016, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
cara que merda de atendimento o dessas meninas dessas salas da mos tabosa...nossa deixei de andar ai por causa desses atendimentos ruins. pqp...p começar deveriam rever esse lance de fazer oral só encapado. isso é uma ordem da dona da sala.

não tem nada a ver isso...pow se o pau ta limpo e sem nenhum problema nao tem problema chupar sem. pergunte a qq profissional da saude...dst por sexo oral tanto de quem faz como de quem recebe o risco é baixissimo...tanto tudo ok com a higiene pow... olhe os topicos das clinicas de sp http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=8 todas chupam sem....e mais.pow vamo pegar outras camisinhas...aqules da capa roxa do governo é dose...ninguem merece..ruim demais...ser chupado com aquilo é horrivel

fui lá....menina abriu a porta...parece q tava dormindo...nao da um sorriso...mau fala

eu sai com uma mina dessa sala 51...esqueci o nome..acho q é gaby..nao lembro bem..a menina é ate bonita...mas pqp q merda de atendimento

ela é ate bonitinha

seios moles

te recebe com cara de bicho..nao da um sorriso se quer.....pow eu sai com ela e ela nem sequer eu um sorriso nem olha p cara..faz é virar o rosto..comendo ela parece q ta com uma boneca inflável.....nao sabe fuder...nao sabe cavalgar..nada...nem ficar de 4 ...nem empinar a bunda a menina sabe..pow nem pra empinar a bunda

fala serio...

as donas deveriam orientar essas meninas a agradar o cliente..dai sempre volta...eu DUVIDO que quem saiu com essa ai sequer volte na sala...em vez de ganhar clinte faz e perder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#7 Mensagem por O Tradutor » 29 Jun 2016, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:loirinha novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma novinha pro currículo,

E que gatinha :shock: Fiquei com essa linda tem uns 10 dias. Ella está(va) atendendo na sala 51 da monshor tabosa. não lembro o nome dela mas se chamar no zap é so perguntar pela loirinha de 18 anos

ela é linda...loirinha estilo aquelas alunas do Liceu,mas tipo sendo que ela e a mais gatinha da sala puta que pariu
o corpo é um tesão corpo de adolescente :shock: ..corpinho teen que é um tesão
loirinha rosto muito bonito cabelo loiro grande..peitinhos pequenos de adolescente daqueles que cabem todo na boca e uma bunda maravilhosa e bem embinadinha..com uns pelinhos loirinhos..caralho que tesão. o cuzinho dela é perfeito, redondinho , lisinho , sem nenhum pelo, uma pena que nao deixa nem chegar perto..tentei chupar aquela coisa linda de anus mas ela nao deixou :-x
a garota é bem novinha e toda empinadinha..tava com um vestidinho que marcava a bunda empinada maravilhosa dela mas o problema é que ela é bem burocrática no atendimento.
não chupa sem camisinha, nao beija e não faz anal
também não deixa ser bucpada, o que é uma pena pois tem um corpo simplesmente delicioso
apesar de tudo fui só no sexo mesmo e valeu a pena, curti, apesar das restrições
fiquei esperando ela lá na maca
ela chegou só de toalha, tirou quase tenho um infarto ao ver aquele corpo de adolescente lindo lindo
chupei os peitinhos dela...fui chupa-la ela me afastou disse que nao gostava
beleza..encapei o pau e meti de frente..depois deitei no colchão que fica no chão e pedi pra ela cavalgar...que cena linda uma novinha cavalgando..depois levantei e meti de frente com ela em cima da maca
depois foi foda...coloquei a menina de quatro e meti na bucetinha vendo aquela bunda linda..meti até gozar e encher a camisinha de porra.
paguei 120 reais...achei justo pois a menina é muito gatinha
mas não espere um atendimento top ou do tipo namoradinha por que não receberá, o atendimento dela é bem burocrático, como de todas naquelas salas

o nivel de beleza e de gostosura dessa lorinha de 18 anos é infinitamente supeiror das demais daquelas salas, que, em sua maioria, deixam basatante a desejar. realmente um verdadeiro achado
acho que ela nao vai todos os dias, para nao dar viagem perdida é bom tentar ligar ou falar no zap.

86597115

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ohuno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2017, 01:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#8 Mensagem por ohuno » 13 Abr 2017, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu tinha ido lá pensando em pegar a Jéssica ou algum novinha magrinha, mas quando fui na sala 44 disseram que ela e outras tinham viajado. Por acaso, eu vi ela quando abriu a porta na sala 51 e descobri que ela e outras meninas da sala 44 saíram por causa de conflito com a dona.
A Jéssica é uma novinha, alta e com cara de inocente, para quem gosta do tipo lolita.

Então fui com a Jéssica, que dessa vez estava mais atirada e aprendeu a fazer um massagem com a mão muito boa. Ela começou a massagem e depois pulou por cima, o que não costuma ser o melhor das meninas. Aí eu pedi para ficar por cima, e depois a posição por trás e por fim de quadro. Aí finalizamos com mais uma massagem.

Devo repetir outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ohuno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Abr 2017, 01:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#9 Mensagem por ohuno » 02 Jun 2017, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez fui lá querendo pegar a Bruna, uma loirinha muito gostosinha. Ela acho que eu ia querer a Jessica, mas aí eu fiquei brincado dizendo que ela tava com raiva de mim, e aí ela já foi comigo para o quarto. Comecei dando aquela pegada naquele corpo dela, apesar de que dessa vez eu tava meio abatido. Aí ela começou fazendo o oral comigo de perto, nunca tinha visto um que conseguisse coloca a camisinha com a boca daquele jeito. Depois, deitei ela e fui metendo por trás, já de olho naquele *. Aí pedi para ir de frente, mas notei que ela gostava mais por trás, então pedi para ir de quatro. Por fim, pedi o anal para finalizar enrabando ela gostoso.

___________________________________________________
Classificado presumidamente conforme o relato: Positivo - Química 04/06/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferreti-ce
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Dez 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Monsenhor Tabosa, 111/Sala 51

#10 Mensagem por ferreti-ce » 10 Jul 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:dany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td feito com dany,uma baixinha ,bumbum medio,pernas grossas, tem umas tatuagens pelo corpo.
chegando no local fui recebido por ela,combinamos so sexo. ja que estava com tempo limitado.
comecou com um oral ,que pena que e com camisinha,foi bom. sabe das coisas.
depois fui no ppm.vai e vem gostoso,com aqueles gemidinhos,coloquei no torno,so vendo aquela buceta suculenta engolindo o meu pau.
ela disse que gosta de quatro, entao tome sola.
dei aquela gozada.
sai relaxado.
valor- 120 reais
notas
bunda-8
buceta-9
tem outras garotas,da proxima vou pegar uma moreninha que vi depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”