Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro
R$ 80,00 - Telefone: (91) 2712-50

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro

#1 Mensagem por queixeiro » 19 Set 2009, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma aventura: Vi o anuncio nos classificados do jornal. Liguei, peguei o endereço e marquei horário, é bom ligar antes marcando horário pra não esbarrar com outra pessoa por lá. O local é vizinho a algumas casas comuns no centro, mas não tem ninguém na calçada espiando. É vizinho a um salão de beleza e não dá nenhuma pista do que acontece por lá. A casa não tem móveis e a medida que se entra vi só dois quartos. Quartos e banheiros limpos, roupa de cama e toalhas também limpos, tem ar-condicionado nos quartos e tv com vídeo.

Chegando lá fui recebido por uma loira (cabelos claros acho que é pintado) meio baixinha, meio gordinha, simpática, 1,60cm aproximadamente, com nome Renata. Me levou ao quarto e falou que são duas atendendo lá. A outra garota tinha saído e me restou essa pequena. Tomei um banho e fui pra cama. Começa a massagem "enrolante", alisa aqui alisa ali, etc. Me viro e ela me alisa de frente, o mastro fica armado ela põe a camisinha com a boca e começa o boquete com um bom ritmo, sem pressa que vai ponta do cacete à raiz, perto dos ovos. Muito bom. Ela sobe e monta por cima de mim de costas e vejo o rabão dela. Ela tem os peitos meio caídos, mas a cavalgada é boa, no ritmo. Daí, não resisti e vazei na sacolinha.

Depois um papinho sobre o local, que ninguém fica espiando, sobre assalto na vizinhança. Ela diz que conhecia a Leila , que trabalhava na casa da Santos Dumont, etc. Uma ducha pois já tava com o horário agarrado. E fui embora.

Tempo : 1 hora
Valor : R$ 80,00

Tem outros valores mas aí é só ligar e ver os outros valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Set 2009, 09:39

Queixeiro,

Você lembra o número do prédio?

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Segue o endereço:

#3 Mensagem por queixeiro » 26 Set 2009, 14:14

EXTRATERRESTRE escreveu:Queixeiro,

Você lembra o número do prédio?

abraços
Segue o endereço: R. Jaime Benevolo, 574-Centro

Câmbio. Desligo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leleopimentel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2010, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro

#4 Mensagem por leleopimentel » 03 Mai 2010, 22:55

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Velho, se for lá, só com a Renata. Fui hoje e fiquei com a Pâmela. Loirinha, nem feia nem bonita, feições agrestes, cabelo cacheado, peito grande, mas caído, bunda cheia de celulite...resumindo, R$ 80,00, achei caro.

No entanto, a menina sabe fazer...cavalga legal, oral perfeito, sem camisinha, gozei no rosto dela...depois, ficou me alisando (bem carinhosa), fazendo uma massagem meia-boca...no geral, nota 6.

Pelo preço, não vale à pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro

#5 Mensagem por queixeiro » 17 Ago 2010, 01:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei antes e marquei pela final da tarde. A casa está como antes sem novidades. Novidades mesmo com as meninas. Além da Renata, vi outras 3 garotas, loiras e morenas. Escolhi a Ingrid e fomos para um quarto. Decidi pela massagem completa. Banho, e ambiente preparado: luz e som.

Ela é uma morena magra, 170cm, cabelos curtos negros, seios médios e bem firmes com biquinhos bem durinhos. Xana depilada e um belo de um quadril, não notei estrias mas tem uma barriguinha meio saliente, mas nada que desmereça o conjunto; Ela começa com a de praxe massagem nas costas com creme e parece que tem curso de massagem pois relaxou alguns de meus músculos. Puxa um papo pra ir relaxando.

De frente, realiza o padrão roçando aqueles peitinhos pelo corpo da gente. Pau ficando duro, vou chupando os biquinhos e dedilhando a xana dela. Ela não me deixou enfiar os dedos. Somente na beiradinha da xana. Mastro armado, ela põe o preservativo e começa com um oral que não me empolgou muito não. Daí ela põe lubrificante :x , vem pra cima e mexe legal e eu: alizando os seios. Ela quer ficar de costas pra mim. Ponho D4 e meto com vontade. ela só pediu pra ir com menos força (deu vontade de rir). com ela D4 eu tentava dedilhar o anel dela, mas ela ficava tirando minha mão, mas nada falou. Talvez fosso charminho pra cima de mim. Depois de umas estocadas enchi o saquinho.

Tempo : 50 min.
Valor : R$ 100,00
--- Notas ---
Seios : 9,0 - adoro esse formato
Bunda : 8,0
Xana : 8,0 depilada
Atendimento : 8,0 - simpática, mas não deixou eu dedilhar o anelzinho dela :(

O local e a rua são bem tranquilos mas não tem onde estacionar o carro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo_2013
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2012, 16:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro

#6 Mensagem por paulo_2013 » 11 Out 2012, 18:19

Queixeiro cara eu tb fui la mas uma coisa eu nunca soube me diz ai se a Renata que recepciona você sabe me dizer se ela também faz programa ou ela e só para atender a gente
msn:paulo_paulo_******

aguardo respostas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacete webcam
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro

#7 Mensagem por cacete webcam » 17 Out 2012, 10:00

parece que essa casa de massagem não funciona mais lá.

deve ser constrangedor vc ir em um domicílio residencial achando que é puteiro...

alguém sabe de algo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sarto69
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2012, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Renata Massagens - R. Jaime Benevolo 574 - Centro

#8 Mensagem por sarto69 » 23 Out 2012, 18:23

A Renata está atendendo no benfica,perto da escola Técnica Federal. O seu anuncio sempre aparece no DN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Carter Slade
  • 0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por caçador de putas
  • Renata 71984411593
    por oatacado » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    7722 Exibições
    Última mensagem por Redshadow1
  • Renata Sampaio
    por xtz999 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Renata alguém já foi?
    4 Respostas
    1331 Exibições
    Última mensagem por alexei

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”