Casa Próx. Rui Barbosa
R$ 90,00 - Telefone: (32) 4804-47

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa Próx. Rui Barbosa

#1 Mensagem por queixeiro » 04 Abr 2010, 00:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, resolvi postar aqui em "Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês" porque essa casa deve ter mais de uma garota. Em pesquisa aqui no fórum achei essas postagens:
- Alanys - O Povo (de 04/2006) : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=43409
- Mônica - 3248.0447 - Diário - 3248.0447 (de 01/2008): http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=253&t=67583

Não sei se elas ainda estão por lá. Cabe aos moderadores decidirem qual o melhor local deste TD.

Mais um TD atrasado mas não negado. Esse ocorreu em fevereiro, depois do carnaval. Já havia lido sobre o local aqui no fórum e também achei o número nos classificados. Resolvi visitar. Liguei e peguei as informações do atendimento e de acesso à casa. depois de colhidas as informações marquei um horário no meio da tarde, não sei se tem que marcar, mas comigo eu prefiro marcar pra não ter furos quando eu chegasse lá. Estacionei perto e peguei pelo celular os detalhes pra chegar na casa. Rua discreta, sem movimentação de curioso(a)s na vizinhança. Toco a campainha e me atende a Bianca, uma morena magra, mas de pernas bem torneadas com um vestidinho curto e de salto alto. Na casa não tinha mais ninguem, não que eu tenha visto por lá ou ouvido qualquer barulho.

Fomos ao quarto: sem ar-condicionado e sem chuveiro elétrico, das venezianas da janela pode-se ver o corredor da área de serviço. Ela já foi tirando minha roupa e me lambendo. Desceu minhas calças e agarrou meu cacete e já foi com a boca no menino. Já ficamos nessa pegação uns minutos. Eu com os dedos na xoxota dela e ela com meu pau enfiado na boca, chupei os peitinhos pequenos que ela tem, e os biquinhos são escurinhos. Parei pra não gozar logo de inicio e fomos ao chuveiro. Ela passa o sabonete e vai punhetando e se roçando com uma cara de safada (eu gosto disso).

Na cama ela começou de novo com uma chupação no cacete que é bom demais e me olha com aquela cara de safada. Vem por cima e cavalga gostoso, tem ritmo e não se cansa, ela cavalgando e eu chupando os peitos. Depois fico PPMM e encho o látex. Descanso, banho, papo e ela começa massageando meu pau e o saco, assim que me armo ela o esconde na boca, e fica ali com ele um bom tempo. Põe a camisinha e monta novamente, só me incomoda o calor e só o ventilador pra amenizar. E ela continua por cima, fizemos sentados na cama sem tirar de dentro, viro e ponho ela D4, que visão daqueles quadris, vou bombando com força e ela não reclama, pede mais força, encosta a cabeça na cama e empina ainda mais aquela bunda, o que me excita ainda mais. Látex cheio novamente. Todo suado mas feliz.

Papo, descanso, banho e xau,xau.

Duração : 1h10min
Valor: R$ 90,00
..: Garota :..
rosto : 8,0
buceta : 8,0
bunda : 9,0
peitos : 6,0
atendimento : 9,0

Vou voltar lá outra vez pra conhecer as outras garotas. Ao perguntar ela falou que, no momento, só tinha ela por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leleopimentel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2010, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#2 Mensagem por leleopimentel » 03 Mai 2010, 22:50

Cara, ainda estão por lá. A Bianca e a Carla, que era ruiva e hoje é loira. As duas são muito safadas e taradas, mas não chegam a ser nenhuma beldade. A Alanys, citada no post, já não faz mais programa...só com quem tem o cel dela, que é o meu caso...hehehe. Pra mim ela era a melhor.

Boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#3 Mensagem por queixeiro » 05 Mai 2010, 00:43

leo,

tá na hora de postar algum TD com ela e divulgar o fone. vc não acha? Vamos compartilhar... hehehehehe
leleopimentel escreveu:Cara, ainda estão por lá. A Bianca e a Carla, que era ruiva e hoje é loira. As duas são muito safadas e taradas, mas não chegam a ser nenhuma beldade. A Alanys, citada no post, já não faz mais programa...só com quem tem o cel dela, que é o meu caso...hehehe. Pra mim ela era a melhor. Boa sorte a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leleopimentel
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2010, 21:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#4 Mensagem por leleopimentel » 09 Mai 2010, 09:36

Meu caro, divulgaria sem problema...só que ela está casada com um gringo, e não atende mais como gp. Ela sai comigo porque já tinha o cel, e acho que deve sair com outros que tinham, mas infelizmente não posso divulgar sem a permissão dela, espero que me entendendam.

Mas prometo pedir a ela, e se concordar, divulgo na hora.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#5 Mensagem por queixeiro » 09 Mai 2010, 18:40

ok, leo,

aguardaremos contato.

câmbio. desligo
leleopimentel escreveu:Meu caro, divulgaria sem problema...só que ela está casada com um gringo, e não atende mais como gp. Ela sai comigo porque já tinha o cel, e acho que deve sair com outros que tinham, mas infelizmente não posso divulgar sem a permissão dela, espero que me entendendam. Mas prometo pedir a ela, e se concordar, divulgo na hora. abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#6 Mensagem por queixeiro » 02 Jul 2010, 23:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei novamente lá. liguei antes e acertei o horário.

quem me atende é a mesma que antes se anunciava Bianca, agora é Amanda. ela veio em um minivestido e salto alto. seguimos para o quarto ainda sem ar condicionado. ela já começa me descendo as calças e chupando meu pau com vontade e bem molhadinho, seguia da cabeça até o saco escrotal, sem vergonha e frescuras. são momento de puo êxtase: a boca dela é sensacional.

ponho a camisinha e vamos para o PPMM, depois ela vem por cima e encho a sintética. tomo um banho e um papinho curto. segundo tempo partiu enquanto a gente conversava ela acariciava o pau e já caiu de boca nele. foi outro momento maravilhoso. novo preservativo e agora ponho ela D4 e vou socando com ela D4 na cama e eu de pé na borda da cama. enauqnto socava metia o dedo no cuzinho dela. novo jorro e látex cheio.

Terminei mais suado que tampa de chaleira, mas valeu ...

banho, honorários e tchau.

Valor : R$ 90,00
duração : 1 hora
ainda não gosto do quartos: não tem ar-condicionado
a rua em frente é discreta e tem pouco movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnce
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#7 Mensagem por johnce » 02 Ago 2010, 22:36

Pessoal to querendo comecar a contribuir no forum.. alguem pode me enviar por MP o telefone ou o endereço dessa casa! Pelo que falaram me parece um custo/beneficio muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queixeiro
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 19 Abr 2009, 08:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#8 Mensagem por queixeiro » 03 Ago 2010, 00:21

johnce escreveu:Pessoal to querendo comecar a contribuir no forum.. alguem pode me enviar por MP o telefone ou o endereço dessa casa! Pelo que falaram me parece um custo/beneficio muito bom.
johnce,

o fone tá no inicio do tópico.... é só ligar e pegar o endereço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleao
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2007, 02:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#9 Mensagem por lleao » 13 Ago 2010, 14:16

vi esse anuncio no jornal algumas vezes e me empolguei. mas nas 3 tentativas que fiz em conversar com essa garota por telefone, uma tal de carla, desisti da empreitada. nunca vi uma puta tao bruta como essa. na 1a vez,a chei que tivesse pego ela num dia ruim, e deixei pra la, e resolvi ligar outro dia. mas ela tava mais bruta ainda, deve ser parente do seu lunga. perguntei como ela era, ela perguntou logo se eu sabia ler, pois tinha a descricao no jornal(tome), perguntei se era completo o programa, ela disse que se eu tivesse grana pra bancar o preço dela, sim, se fosse liso nem perguntasse (tome de novo). e isso num tom altamente grosseiro, nas 3 vezes que liguei, e olha que nao sou de ficar conversando muito no telefone nao, sou bem objetivo, mas com uma puta bruta dessas, desisti, pra aguentar ignorancia de puta, nem de graçca, qto mais pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Legalzin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#10 Mensagem por Legalzin » 26 Ago 2010, 08:46

lleao escreveu:vi esse anuncio no jornal algumas vezes e me empolguei. mas nas 3 tentativas que fiz em conversar com essa garota por telefone, uma tal de carla, desisti da empreitada. nunca vi uma puta tao bruta como essa. na 1a vez,a chei que tivesse pego ela num dia ruim, e deixei pra la, e resolvi ligar outro dia. mas ela tava mais bruta ainda, deve ser parente do seu lunga. perguntei como ela era, ela perguntou logo se eu sabia ler, pois tinha a descricao no jornal(tome), perguntei se era completo o programa, ela disse que se eu tivesse grana pra bancar o preço dela, sim, se fosse liso nem perguntasse (tome de novo). e isso num tom altamente grosseiro, nas 3 vezes que liguei, e olha que nao sou de ficar conversando muito no telefone nao, sou bem objetivo, mas com uma puta bruta dessas, desisti, pra aguentar ignorancia de puta, nem de graçca, qto mais pagando.
Meus Caros, o Dono desta casa é um veado e na grande maioria das vezes é ele quem atende as ligações, se passando por mulher, realmente o cara é muito mala e grosseiro. As meninas costumam ser gente boa, então fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vagabundo8
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2011, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#11 Mensagem por vagabundo8 » 07 Fev 2011, 07:43

e' possibel sabe endereco de issa casa??
è bom fazer uma olhada..
vagabundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#12 Mensagem por infante2010 » 01 Abr 2011, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:bruna e jenifer

Beijou na Boca:SIM
bem pessoal andei nessa casa hj a tarde..e peguei essas duas....valeu mto a pena...é uma morena(bruna) e uma loira(a outra)...fazem tudo e mais um pouco...s bjaram mto, m bjaram mto, nos bjamos os 3 ao mesmo tempo...m chuparam de modo maravilhoso m olhando com umas carinhas q davam um tsão lascado... 8) ...e quando fazim ao mesmo tempo...ai que o pau ficava duro mesmo.. :roll: ...foi mto show...quando fodia uma, a outra ficava chupando a fodida e m bjando...foi quase uma hora direto de foda nas duas..todo tempo alternando posiçoes que elas não refugaram em nada...a loira é mais queta ,mas dpois s soltou mais, mas a bruna é um fogo só...gosta mesmo....bja maravilhosamente bem..gozei com elas m punhetando e melando-as bem ....custo otimo de 180 pelas duas por um pouco mais de uma hora...e sem gastar nada com motel... recomendadas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2010
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 23 Jul 2010, 20:36
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Próx. Rui Barbosa

#13 Mensagem por infante2010 » 02 Mai 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bem pessoal mais uma vez andei nesse antro...e mais uma vez fui mto bem atendido..agora por uma baixinha chamada sandra...a mulher é bem gostosa e da para ver q é malhada...otimo atendimento..mto simpatica...gosta mesmo de da uma com gosto, apesar de ter chupado com camisinha, gostei mto..bja legal...em cima, ela arrebenta, requera mto e deixa entrar até o talo...ainda conversamos mto...finalizei bombando nela de 4, vendo aquela bundona linda e bem durinha....como ja to ficando cliente da casa deixaram por 80...valeu mto a pena... :wink: isso é q é preço...!!!
recomendada!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”