24 de maio - 752a - Nova escadinha

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiago1990
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

24 de maio - 752a - Nova escadinha

#1 Mensagem por Tiago1990 » 10 Set 2024, 01:19

Nova escadinha na 24 de maio centro de Fortaleza fica do lado do já conhecido 754. A Mariana tá trabalhando lá mas não tá indo todo dia. Quer um dia mais certo pra achar ela? Vá no sábado. Já fiquei com ela duas vezes dessa vez, nas duas vezes paguei 60$ pela rapidinha. Ela atende bem, chupa bem (de capa), fode bem, faz as posições, tudo na boa. Mas é aquela coisa de rapidinha né, ela mesmo não apressa o cara com tanto que você não demore muito kkk um conselho se for pegar ela vá cedo pq qndo vai ela passa o dia todo transando se você chegar no final do expediente vai pegar ela toda fodid@ e morta na cama reclamando de dor. Falo isso pq conheço a peça kkkk, obs: ela voltou recentemente de uma gravidez por isso a bunda tá um pouco "mole" mas continua bonita, magrinha e bem feita. Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

24 de maio - 752a - Nova escadinha

#2 Mensagem por Radamés » 14 Set 2024, 20:38

Qual a suíte, meu amigão?!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

24 de maio - 752a - Nova escadinha

#3 Mensagem por Radamés » 14 Set 2024, 20:44

Ah sim, fui lá hoje... cara, lá é uma bagunça.... tem várias casinhas com um monte de gente sentada tocando música, bebendo e usando droga.... é horrível o ambiente!
Mulher mijando de porta aberta, uma buchuda, muito cara mal encarado lhe encarando... fui à tarde, por volta das 14h e parecia uma boca de fumo... fiquei com medo de lá, sério mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovoSouteiroUV
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2022, 13:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

24 de maio - 752a - Nova escadinha

#4 Mensagem por NovoSouteiroUV » 15 Set 2024, 11:18

Fui conhecer. Sinceramente, é uma bagunça mesmo, uns quartinhos estranhos, uma galerinha indo e voltando, as mina não achei interessantes, no ultimo quarto tinha uma loirinha + ou - aceitável, baixinha com aparelho nos dentre, peitos pequenos e barriga + ou -, a bunda não vi, perguntei a ela como era o esquema, 80 conto, básico e oral com capa, não encarei, rumei pro 744.
Comparar com uma boca de fumo acho meio pesado, é só ser educado com todos, pagar direitinho o que consumir, que ninguém mexe com vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

24 de maio - 752a - Nova escadinha

#5 Mensagem por Tiago1990 » 17 Set 2024, 06:41

Radamés escreveu:
14 Set 2024, 20:44
Ah sim, fui lá hoje... cara, lá é uma bagunça.... tem várias casinhas com um monte de gente sentada tocando música, bebendo e usando droga.... é horrível o ambiente!
Mulher mijando de porta aberta, uma buchuda, muito cara mal encarado lhe encarando... fui à tarde, por volta das 14h e parecia uma boca de fumo... fiquei com medo de lá, sério mesmo

Kkkkk desse jeito mesmo! Mas é tranquilo lá, eu não ligo muito pra isso não, passo por lá e se tiver alguma novidade que me agrade eu fico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Área trash.”